Páginas

20/05/2010

+A +/- -A

Olá hermanas!


Boa noite.


Eu vim dizer que estou escrevendo o capítulo 10 de USD. Ele será decisivo para a história. Eu estaria escrevendo com mais empolgação se não continuasse recebendo comentários “anônimos” criticando a fic, me ofendendo e, agora, ofendendo até meu namorido e a Luísa. Peço perdão se qualquer dia desses eu perder as estribeiras com esses “fulanos”.


Eu até entendo que USD não está sendo uma fic extraordinária, mas eu garanto para vocês que eu estou dando 100% de mim. E, quer saber? Agora vou tentar dar 110%.


Eu posso não ter talento, mas tenho muiiiittaaaaaaaaaa força de vontade e vou ralar nessa fic até o fim. O enredo pode não ser maravilhoso e ter alguns trechos idiotas, mas eu faço isso por paixão, e é essa mesma paixão, que me manterá presa a cada parágrafo dessa história.


No capítulo 10 estou concluindo algumas reviravoltas que iniciei no 9. Eu explicarei todos os motivos na nota final do capítulo. Olha, a maioria de vocês ficarão surpresos com o que aconteceu. kkkkkkk


Muita gente ficou morrendo de ciúmes da Jully. Rsrs Eu sei que pela forma que escrevi dá para tirar conclusões, mas a verdade é que JULLY NÃO ENTROU PARA A FIC PRA SER UMA VILÃ CHATA, SABE, DO TIPO QUE DÁ EM CIMA DESCARADAMENTE DO EDWARD. ELA NÃO VAI FICAR CAUSANDO CONFLITO NEM PIRANDO O CABEÇÃO DA BELLA.


Vocês vão ter que ler os próximos capítulos para entenderem as razões da chegada dela.


Ainda é cedo para eu dizer quando vou postar, pois ainda estou no meio capítulo. Não se preocupem, é provável que eu poste antes de Segunda-feira.


Aguardem...


Capítulo 10 - Acorde, Reaja e Lute



“A vida é uma tragédia quando vista de perto, mas uma comédia quando vista de longe.”



Milhões de Beijos


Lunah.

60 comentários:

Ana disse...

Aff ¬¬' Tem gente que não se liga, Se não gosta porque leu ? e outra se gosta tanto de falar mal dos outros deve ser muito boa em fazer fanfics não é mesmo?! Além de tudo ainda vai falar de gente que nem conhece! é R-I-D-I-C-U-L-O! Se não gosta, FAZ MELHOR ENTÃO. Fala sério. Estressei com esse povo agora viu ?! :@
Por que eles não vão cuidar da vida deles ? --' Mas tudo que vai volta, E eu quero ver quando ele (a) for criticado e criticarem alguém da familia, ou amigos dele para ver se ele aceita numa boa. Porque Falar todo mundo sabe, Agora fazer...

Bem, De qualquer modo. Não ligue pra esses Bakas que não tem nem coragem de assumir a propria fuça e esqueça! PUUUURA INVEJA -.-'

Dayane disse...

Não se ofenda com esses comentários... Não é crítica e sim inveja... Sua fic é MA - RA - VI - LHO - SA, não ponha dúvidas na sua cabeça e sim certeza; certeza que USD é maravilhosa!
Ufa, ainda bem que a Jully não vai atrapalhar em nada! Kkkkkkkkkkkk! Beijos!

Biiα disse...

Lunah...
Nãao liga pra esses invejosos nãao.
Sua fanfic táa perfeita. Se não estivesse você não ia ter tanto leitores e tantos elogios. Soou tua leitoora fiiel e tuu é minha diva *-*
Muuito ansiosa pra o prox capituloo. *-----*
\o/
beeijo

Anônimo disse...

Ana Luísa
Lunah sabe esse povo nao tem nada pra fazer. E fica mandando comentários bombasticos pra você amore.. E se ela ta flando do namorido e da sua beta é pq ela ti conhece de verdade...
Mas olha qm critica tem inveja, ela tem inveja de vc escrever bem de alegrar o dia de outras pessoas de ser feliz... Como a minha xara disse assim fla pra eles FAÇA MELHOR e mande todos se fode...ferrarem pra la, sabe.
Pois vc é uma pessoa maravilhosa e eles tem vontade de ser assim...
Bjs da leitora q ti amaaa mto q tem vontade de dar porrada nesse povo q ti critica.
Ana
e mail: analuisabs@hotmail.com

googlefdp disse...

Não se preocupe com as críticas negativas,pois as construtivas servirão de base para você melhorar ainda mais seu trabalho que já é ótimo, e as destrutivas, você pode descartar e ignorar, porque não lhe servirão de nada! Infelizmente não há como evitar de ver e se chatear, mas lembre sempre que para cada bobagem dessas que aparece, há dezenas de mensagens de apoio e elogios. Então continue com seu trabalho que está excelente, suas histórias são muito divertidas e cativantes, não vejo a hora do novo capítulo de USD sair...fiquei com ciuminho da tal prima mesmo, não vou mentir!! =)
Boa sorte e bola pra frente!!
Beijos

Vanessa disse...

Lunah!

Não se deixe levar por comentários e críticas destrutivas. Se estão baixando tanto o nível a ponto de te ofender é pq são pessoas sem a mínima capacidade de argumentação, e esse tipo de pessoa a gente deve simplesmente ignorar.

Pode ter certeza, se vc está recebendo esse tipo de comentário é pq está incomodando, afinal, como diz o ditado, ninguém chuta cachorro morto.

A fic está cada vez melhor! O enredo é excelente, muito original e foge do "esperado" o que, ao meu ver, é uma coisa ótima.

Fique firme pra incomodar ainda mais. E não substime seu talento, vc escreve muito bem minina!

Beijoo!

Anônimo disse...

Luninhah do meu coração, é isso aí, as meninas estão certas. Eles são um bando de invejosos que não tem o que fazer e principalmente não têm talento como o seu. USD é tão boa quanto BellaPxEdwardS. Eu realmente entendo que você está dando o máximo de si nessa fic e que você, assim como todas nós, tem uma vida fora do computador. Você não tem obrigação nenhuma de postar quando mandarem ou continuar a fic quando você desistir dela(tomara que isso não aconteça!!) Você não tem nenhum tipo de contrato aqui com ninguém, é algo que você faz porque você gosta e se diverte. São uma das coisas que você faz de melhor, e não vão ser comentários absurdos e sem-noção que vão mudar isso. Como leitores, devemos te apoiar, incentivar, até as vezes fazer uma crítica, porém CONSTRUTIVA, nada que envolva sua vida pessoal, as pessoas que você gosta e nem a Luísa que é uma pessoa e beta maravilhosa, que te ajuda e sempre posta os capítulos para nós leitoras. Comentários daquele tipo, você deve nada mais nada menos do que ignorar, não se deixe influenciar por eles, porque o que eles querem é justamente isso. Eles se mordem de inveja por não fazerem tanto sucesso quanto você. O que eles fazem lendo suas fics? Porque se não gostam não deviam nem se dar ao trabalho de comentar. Já ouviu aquele ditado de "quem desdenha quer comprar?" poisé!! Só pra constar essa fic é sim perfeita e supera todas as minhas espectativas em relação a ela. Como eu já disse aqui, eu te admiro muito como escritora. Sua criatividade é infinita.

Quanto ao capítulo 10 não vejo a hora de ler. E admito sim que eu fiquei com ciúmes da Jully hushuashuashua Deu a entender que ela ficaria com o Ed. Eu realmente espero que isso não aconteça e que nem o Ed se interesse por ela. Ela me parece ser uma garota legal e tomara que tudo não passe de amizade. Ela podia até ajudar o Ed-da-selva a conquistar a Bellinha, transformar o visual dele e tudo mais. Tipo um cupido!! uashhuashu Junto com a Alice, claro.

Sua fic PISCA NA GALÁXIA!!

Muitos bjos... Juliana S2

Anônimo disse...

Lunah

Não sei quem é a pessoa louca q pode estar criticando sua fic e ainda por cima duvidando do seu talento... suas fics são maravilhosas adoro o modo como vc escreve e com certeza USD entra pra uma das minhas fics preferidas daquelas q lerei mais de uma vez.....

Acredito q quem te ofende deve ter no minimo uma bela dor de cotovelo por não ter a mesma capacidade sua... num esquenta a cabeça....te irritar é o q essa pessoa deve estar querendo!

Amo suas fics! e to louca pra saber o q a Jully fara na historia.... confesso q fui uma das q sentiu q ela entraria pra complicar mais a vida da Bella e do Edward,... mas se vc esta dizendo q num é nada disso confio em vc claro!.. rs

Beijo

Smilla

Estela disse...

PQP! Q POVO RÍDICULO!
Naum se preocupe Lunah se você perder as estribeiras ninguém vai julgar você, eu sou,só sua leitora jah to irritada com isso!
SE NAUM GOSTAM NAUM LEIAM,MAS DEIXEM DE ENCHER SACO!
Cara a pior coisa eh gente patética como essa q naum sabe diferenciar as coisas e se acha no direito de ofender as pessoas(Tah, parei o momento stress).
Lunah eu estou A-D-O-R-A-N-D-O USD,e na expectativa por mais, e naum dê atenção a esses cometários q naum acrescentam em nada.
Ah, ainda bem q a Jully naum veio pra atrapalhar, eu jah tava com ciúmes do Edward por Bella. =D
Bjos Lunah, esperando por mais!

Beatriz Noronha disse...

É ISSO AI GAROTA, MANDOU MUITO! não deixa esses retardados te criticarem não, esses fulanos vão der que se resolver é com a gente também! NUNCA ACREDITE NISSO LUNAH, a fic ta maravilhosa, o enrredo está ótimo, nunca vi uma fic tão divertida e diferente quanto essa, é totalmente incrível! Enão sou só eu que digo isso não, tem dezenas de pessoas que aguardam ansiosas a semana inteira pra ler um pouquinho que sua imaginação faz! E nós não somos apenas meninas que leem porque não temos nada pra fazer, muitas vezes deixo de fazer coisas importantes para ler o que você escreve! E pode ter certeza que nós nunca te abandonaremos, estaremos sempre aqui, esperando a próxima atualização, para esquecer um pouco a realidade que na maioria das vezes é completamente assustadora, para nos divertirmos de verdade com suas fics. Não desista nunca de escrever lunah! Você é uma inpiração para todas nós, você tem talento garoto, boto fé em você! Você ainda vai longe, tenho certeza disso! Eu sempre divulgo suas fics aonde eu posso, porque eu realmente sei que as pessoas não vão se arrepender de lê-las! Amamos você Lunah e somos suas fãns! espero que o próximo capítulo saia logo, para o bem da minha sanidade hehehehe beijos, bia.

Unknown disse...

Será que esse pessoal não se toca??? Perde o tempo pra ficar ofendendo vc... que absurdo... PRa mim a fic tá ótima e ainda bem que vc não liga pra isso e vai continuar com tudo... te admiro por issl... bjos.

Anônimo disse...

Lunah, nao presta atenção pra esse pó o que quer te criticar é uma pura inveja. Suas fanfictions alegram meu dia. Nos criamos um muro de comentários bons construtivos e vários elogios, espero que esses ruins e destrutivos não te atinjam. Lunah, eu te mandei uma pergunta no forspring e vc ainda não respondeu. E mandei um email também. Preciso muito falar com vc. Vou te resumir a história.

Eu e uma amiga criamos um blog e neste blog nos vamos começar a fazer entrevistas com nossos escritores favoritos de fanfictions, vc gostaria de participar?

P.S: meu nick no forms é: sansomething

P.S.2: meu email é: sancermelli@gmail.com / san_twilight@hotmail.com

P.S.3: meu blog é: www.euvoceeagente.blogspot.com

P.S.4: eu sou a pequena- no blog.

P.S.5: sou sua fã e vou parar com esses P.S. hahhaha

Beijos.

Deixa eu Falar disse...

delllls pelamor neh
bem parcero esse tipo de gente, na ora de fl mal abre a boca, mas aposto que quado sai cap novo vão correndo le, mas liga naum flor isso tudo é dor de cutuvelo isso sim, pq se tivesse algum fundamento pelomenos deixaria nome...
ah otra coisa lembra que pra kda critica assim vc tem uns 10 elogios, intão naum vale a pena leva em consideração. sempre vai ter gente aqui do outro lado daum so pra elogia mais pra falar a verdade e o q realmente ta achando, e de seus 110 % pq eu vou ta aqui sim
bjks
vany hanel

Anônimo disse...

Oi luuH!!!
Menina esse povinho que fica mandando coments sem graça tem um motivo bem claro que todo mundo vÊ -> INVEJA PURA DO SUCESSO QUE VC FAZ<-
vC è mtoO 1000!!!
AdoOro suas fics e NuNca Desista de Escrevê-las por causa desses coments pq aí vc vai estar mostrandoO q esssas pessoas podem mais do q vc(humpf! Desde quando Vc Lunah vai deixar isso te abalar???)
T adooOro
E axo q todoO mundovai concordar quando digo que
VC PISCA NA GALÁXIA!!!
BJU!

Thais disse...

CHO-QUEI !!!
Ok, a crítica faz parte, mas eu tô mesmo chocada.
E nada de desanimoviu, Lunah ?! VOCÊ TEM MUUUUTO TALENTO SIM !!! :DD É uma escritora IN-CRÍ-VEEEL !! E essa fic é ESTRAORDINÁRIAA !!
Sou super fan do seu trabalho, dou a maior força pra isso continuar porque você deve fazer aquilo que gosta !!
Mil beijoos !

Biah S2 disse...

Cara estas pessoas não tem mais o que fazer não?
Se não gosta, não leia!
Neem ligue pra eles Lunah...
Sua fic é ótima. Você escreve muito bem... Só você faz com que eu dê boas risadas assim...
CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
LOUCA PELO CAPITULO 10

Anônimo disse...

Concordo com todas as meninas. Se não gosta nã lê! Parece que não tem nada pra fazer de melhor! Lunah não esqueta! to super anciosa pro proximo cap! ainda bem q a Jully não vai ser vilã pq eu ja não fui com a cara dela! quem ela pensa q eh pra conversar com o ed gostoso? haha

mariana

Anônimo disse...

Primeiro eu tenho que dizer que essas pessoas que dizem mal de voce, da sua fic, e ainda por cima da Luisa e do seu namorido deviam ter vergona na cara. Porque nao te conhecem de lado nenhum, e se nao gostam da fic, bem elas tem bom remedio, nao leiam, que eu saiba voce nao obriga ninguem a ler as suas fic's, nós lemos porque amamos as suas fic's, e tal como amamos BPxES tambem amamos USD. Eu acho que a fic está extraordinaria SIM! Eu fico completamente em pulgas sempre que chego ao fim do capitulo, eu sempre quero mais e mais e mais. Voce escreve muito bem Luh, nunca duvides disso, e a tua fic está super maravilhosa, e a quantidade de leitores que leem sao o sinal disso.
Bem eu nao gostei muito da Jully nao xD mas eu vou esperar entao para ver o que acontece =D
Bem Luh, eu vou ter que concordar a 100% com voce, a minha vida é uma tragedia quando se olha de perto, mas eu me mato a rir quando olho de um prisma mais digamos afastado xD sabe como é, nao vale a pena chorar sobre leite derramado, temos é que pegar no pano e limpar a nodoa =D
Super curiosa para saber o que vai acontecer, e se a Bella e o Ed da Selva dao uns amassos ou nao xD
Beijos Luh! E lembra que você é bem mais suprior que todos os que enxem a boca para dizer mal, voce pisca na galaxia =D

Sílvia Miguel

GicaMatos disse...

Oi amore, bem eu fui comentar o cap super atrasada e me deparei com uma demoniap por la... nao me contive... me perdoe!
passei opr isso tambem e parece que agora eh moda onfender as pessoas sem identificacao...
enfim...
eu nao aguentei e deixei o meu ... AVISO! rs rs sr
vc eh demais...a fic eh otimaaaaaaaaaa
um beijao

gicacullen

Vanessa Ferreira disse...

Lunah, eu sou muito fã das suas fics, acho que só quem não tem senso de leitura é que não gosta. Eu adoro ler todos os tipo de livros, e tals, e você é uma das MELHORES escritoras que eu já vi. Suas fics viciam. Esses anonimos no minimo devem se acharem o tal. Enfim espero que vc n desista nunca, pq suas fics são perfeitas. Posta logo, estou curiosa para ver o que vem pela frente ;D

Anandrah ! disse...

Luninhah, eu ja tinha me estressado com um desses posts anonimos, mas deixa quieto...
enfim , quem fica escrevendo essas merdas não tem senso de burrice cara.. sem brincadeira, isso é muita imaturidade... #prontofalei

Beijinhos gatona, e nunca, nunca mesmo se deixe levar por essas coisas ok ?

R. disse...

Para tudo que eu fiquei passada agora!!! Comentários anônimos te ofendendo? Cara como tem gente podre nesse mundo neh?! Lunah sério nós não nos conhecemos mas talento vc tem de sobra bonita, talento, criatividade e com toda a ctz é uma ótima escritora!!! USD está arrasando meu bem a cada cap fico mais apaixonada por essa fic, ela é engraçada, original, romantica, cheia das melhores confusões e claro com uma pitada de drama e sensualidade!
Nunca se deixe abalar por esse tipo de pessoa, isso é inveja do sucesso que vc faz, da pessoa querida que vc se tornou a pessoas que nem ao menos a conhecem pessoalmente, é muito facil criticar, falar o que quer e não assumir as responsabilidades disso.... pra mim é uma pessoa pobre de espirito que nem coragem de assumir quem é tem! Vc é mto maior e mto melhor que esses comentarios sem fundamento!!! Nunca desanime vc já é uma GRANDE ESCRITORA E SÓ TENDE A CRESCER CADA DIA MAIS!!! E nada de ficar falando que USD não está lá essas coisas, pq ela está arrasando horrores, piscando na galáxia ok?!?!
Acho completamente desnecessário falar isso, MAS ESTOU PIRANDO PELO PROX. CAP, ainda mais depois desse pequeno bonus!!!
Arrasa bonita.
Beijasso
R.

Thays disse...

Aff... Como assim não tem talento? Vc não deve levar a serio as criticas q te botam pra baixo, mais sim aquelas q te fazem creçer e continuar a historia!!!!
Boa sorte!

Gisele Roque disse...

De boa, a USD é pra mim um lugar onde eu consigo rir mesmo nos meus piores dias, tem dia que estou meio triste e me pego arrancando os cabelos querendo ler a fic,Lunah, nao se abale com "anonimos"pq tm mta fã sua ainda, e qe nao se esconde, bota a cara a tapa e estufa o peito falando q ama ler sua história, por isso, eu digo, pra qm nao gossta, só lamento o mau gosto,pq eu amo de verdade mesmo, e tenho orgulho disso, desde a BXE até o fim! U.U
Amando o Blog, more! Venho aqui toda semana =x
Esperando a USD, nao demooora!

Unknown disse...

Nunca comentei aq no blog e so as vezes na fic mas eu amooooooooooo fico vendo direto se ja tem novidade... e bom so queria ser solidária e dizer que pq le se não gosta... vai cata coquinho no pé de limão e sapo no asfalto pra quem não gosta da fic pq nos amamos de paixão então mostra a lingua pra essas mal amadas e força na piruca com a fic rsrsr

so queria dar apoio mesmo :)

beijinhos luly

Fer disse...

Lunah
por favor, nao desanime...
eu entendo TOTALMENTE o seu lado, por ficar chateada com esses comentarios!! mas eu posso garantir que o seu numero de admiradoras é MUITO maior do que o numero de pessoas que criticam por INVEJA
sim, PURA INVEJA
Entao, eu como humilde leitora, acho que é a hora de mostrar que voce é muito superior a essas criticas sem fundamento!!!
Bom, é isso
beeijos
;**

Milena disse...

Luh, que bom que você está escrevendo o capítulo 10;Estou louca para ler (:)
Fiquei super aliviada quando você disse que a Jully não vai interferir em nada.
AINDA BEM. Um problema a menos na relação do Ed e da Bella, porque eles já são bem diferentes e tenho certeza que muitas emocões(BRIGAS)estão por vir.

# HORA DO DESABAFO #

Anjoo, que pessoas são essas que fazem isso com outra?
Eu não acretido que alguém, quer dizer, muitas pessoas estão reclamando da USD e falando do seu namorado.Elas não tem NADA a ver com sua vida.Manda elas se FU*****. Para mim, elas não tem mentalidade suficiente para entenderam que a USD não é igual a BPxES, não sabem que cada história é diferente, ou seja, são BURRAS - IDIOTAS - BABACAS - ENERGÚMENAS.
Acho o cúmulo isso. Como podem reclamar de uma fanfic que tem conteúdo, tem creatividade, tem contesto e até mesmo lição de vida?
A BPxES foi ótima, mas já acabou, é passado.Foi mais que perfeita,porém agora é hora da USD brilhar, fazer sucesso.Não temos que ficar comparando nada.Odeio comparações que só servem para acabar com a pessoa,com o trabalho dela e com sua vida pessoal.
Eu não quero que você pare de escrever para ficar pensando nessas besteiras que esses idiotas falam para você.
Lembre que você tem adimiradores, amigos e pessoas que se importam contigo.

TE AMO MUITO beijoos ;

Nathalia! disse...

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOI :D
Lunaah querida, não de importância para o que essa gente sem mais o que fazer fala, eles fazem isso justamente para te deixar chateada, e é bem o que todas as meninas falaram INVEJA! são ridículos que não sabem fazer, então ficam criticando os outros.
Sua fic ta maravilhosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! perfeitaa! de verdade!eu entro em transe quando estou lendo! hsahusaauhsahuas
assim como tem um ou dois para criticarem, tem milharesssssssss que amam sua fic!
você para mim é MUITOOOO melhor que muita escritora por aaí! :D

Lunha, espero que tu tenha lido esse meu recadinhoo! sempre tive muuuita vontade de falar contigoo, sou viciada nas suas fics!!
e já queria te fazer uma pergunta por aquii:
- o que aconteceu com " CLUBE DAS MAL AMADAS" pelo que eu li que você colou no site, ia ser oooooootima!! me diz o que aconteceu? =/

bom é isso Lunaaah!

beijossssssss ENORRMESS! sou tua fããã, de coraçããoo!

Nathalia.colorada.xd@hotmail.com

Gabi G. disse...

Lunah, tem algumas semanas que eu acompanho seu Blog, mas nunca cheguei a comentar. Na verdade, eu não entendo muito disso aqui.. Rs. Ignore minha burrice. Mas enfim, olha eu acompanhei suas fanfics e acompanho USD. E sinceramente, eu te digo de todo o meu coração que é umas das fanfics que eu mais gosto, que eu mais aprendo. Os trechos que descrevem "idiotas" pra mim fazem muito da essência da fanfic. E se você se sentir triste ou algo assim, lembre-se de que tem pessoas sim que acham você demais. Eu sou uma delas. E quero te pedir por favor, nunca mais repita a besteira de que não tem talento. Lunah, você tem muito talento, você é sim especial. Isso é o que me faz te seguir por todas as suas fanfics, e vou continuar seguindo enquanto você estiver escrevendo. Não se menospreze devido a crítica de pessoas que, na minha opinião, comem merda. É sério. Eu não sei da onde tiram essa idéia ridícula Lunah, eu estou chocada muito aqui. USD é maravilhoso. De verdade, eu adoro muito! Eu não consigo descrever pra você, sério. Espero que tenha lido meu comment, eu já pensei em milhões de elogios pra você, mas acaba não saindo. Eu não consigo colocar em palavras, apenas nunca esqueça de que você é especial. E esbanja talento Lunah... Nunca mais pense que está abaixo disso, por que não está. E ó, eu sua leitora "Gb 3" no Twilight Brasil, ok? Só pra você saber. E quanto ao capítulo, torço pra que consiga mesmo postar esse FDS ainda e a July, eu não imaginei dela se tornar uma vilã nem nada, eu "fui com a cara dela", mas pensei sim dela ter algo com o Ed. Mas vamos esperar pra ver né? Um grande beijo pra ti, fique com Deus. E muita criatividade pra você acabar logo de escrever e postar! =)

Uma de suas centenas de fãs, Gabriela. ♥

Mary Júnior Calhambeque disse...

Lunah ignora esses comentarios. São de pessoas com inveja *

Mary Júnior Calhambeque disse...

Estou anciosa pelo proximo cap. d USD ;D

larah disse...

Lunah, nao liga pra esse bando de idiotas que ficam criticando sua fic!
Meu, se eles querem criticar, que sejam criticas construtivas! Povo idiota!
Que bom que vc ta escrevendo o cap.10, to louca pra ler mais!

Eu queria saber, mais ou menos quantos capitulos tem USD!

beijos!

RR_ disse...

Lunah,
Se tem uma coisa que não poderão te acusar jamais, é por não se esforçar por seu trabalho. E mesmo você insistindo que não possui esse tal de bichinho chamado "talento", eu posso afirmar que ele está com você sim! O que te faz diferente de outras autoras é que você não emprega só seu dom natural em sua escrita, é muito mais que isso. É paixão, dedicação e acima de tudo força de vontade!!! Em teu caminho aparecerão pessoas que formularão críticas construtivas sobre seu trabalho. Você as reconhecerá e ficará grata por seus conselhos. Já essas pessoas que em vez de formular opiniões importantes sobre sua fic ofendem diretamente a você e à sua família, além de todas as pessoas que te ajudam, não passam de pessoas fracas. Isso mesmo, F-R-A-C-A-S!!! É preciso ter coragem para chegar em seu autor favorito e apontar possíveis deslizes, mas quem simplesmente acusa, além de não acresentar nada àquela obra a qual se dirigiu sua crítica, possui um caráter fraco e covarde, além de nutrir um sentimento muito nocivo: a inveja.
Inveja por sua criatividade, por você possuir em sua vida pessoal pessoas que te apoiam e daqui, do outro lado da tela do pc, leitores verdadeiros que sempre continuarão a admirar seu trabalho e a esperar avidamente por cada nova parte da história mesmo quando existem pessoas que te botam tão pra baixo. ESQUEÇA-OS!!!
Quanto mais eles te ofenderem, mais seus verdadeiros fãs te defenderão e te amarão!!! Eu como sua recente fã (pelo Nyah!) posso garantir que o dia que sai um novo cap de sua fic, é mais feliz!! :3
Obs: Que bom que Jully não vai competir com Bella por Ed!! *suspiro de alívio* :p
Um beijo e lembre-se: a cada pessoa que te entristece com besteiras e ofensas, tem cem que vão te apoiar. \o
RR_

Anônimo disse...

Aiii Lunah.. vc sabe q essas criticas são pura intriga da oposição.. pk USD assim como BPxES esta ganhando espaço e conquistando todo mundo..

Vc trata d parar d pensar q a fic eh boba e num tem conteudo pk ela tem sim e mto ou não teria tantos fãs...

Eu jah li e leio MTS fics e as suas 2 fics estão no meu TOP taaa.. entao q se explodam os idiota com vacuo na cabeça e te criticam xD vc eh demais e tem mto talento e num pode dxar essas cabeçudos te desanimaram.. pk enquanto eles fazem isso a gnt vai ta aqui pra te levanta okayy?!


Bjaumm esperando ansiosa o proximo capitulo pk a fic eh MOnstruosamente fodastica

Bjaumm
Gabi (glokinha)

conhecendo a vaidade disse...

Lunah eles estão é com inveja da sua maravilhosa fic :)
fiquei tão feliz em saber que a Jully não vai querer ficar com o Edward, agora posso respirar aliviada :p

Anônimo disse...

Luh, por favor não acredite nesses idiotas que falam sua fic não é boa.. eu li todas as fic's que você postou no twilight fanfics, e tenho que dizer que você está ERRADAA, eu nunca leio fics que não estão completas e quando comecei a ler USD sem perceber que ela ainda estava no inicio, simplesmente, não consegui parar de ler! Ta TUDO perfeitoo, até as idiotices, ok?

Estela disse...

LUNAAAHHHH, EU QUERO MAIS!
Desculpa eu realmente estou ansiosa, e à espera.
Bjoooosss!

Stella disse...

AAAAAA QUEM É A PESSOA IDIOTA QUE ESTÁ OFENDENDO A LUNAH E SEU NAMORIDO E A LUIZA???? *voumatar*

Mas olha, é óbvio que tudo isso é PURA inveja do mais BAIXO nível.
O Lunah, porque vc nao denuncia essa pessoa? É muito mais fácil...


AINDA BEM QUE VAI TER CAP ANTES DE SEGUNDA PQ EU NAO AGUENTO MAIS ESPERAR!!! maismaismaismais!!!

Unknown disse...

Ola Lunah . . . como varias meninas escreveram a cima . . Fala serio que povinho mais idiota e sem noção, e ainda por cima nem assume quem é, pra ficar reclamando deve escrever muito bem fics, se esse ser escreve alguma coisa . . . Poxa quer criticar??? pelo menos assuma, não seja covarde . . . se não gosta da fic entaum coloque uma critica construtiva, e não falando de pessoas q vc gosta . . . Poxa eu agradeço um monte por vc ter a Luísa e seu Namorido que te ajudam betando a fic . . . Eu gosto tanto de USD como de BPXES . . . Se eu tivesse o poder de mudar alguma coisa em suas fics não mudaria EM NADA . .. todas são otimas . . . super divertidas . . Fala serio vc escreve SUPER BEM. . . .
ASte hj no sites de fics, não achei ninguem que escreva tão beim e tenha tanta criatividade quando vc . . .serio mesmo . . . pq por exemplo e não fao a MINIMA ideia de como USD pode terminar . . é muita loucura . . muito vuco-vuco . . . .
EU AMO SUAS FICS. . . .pronto falei . .
rsrsrs
Entaum não se deixe abater por esses acefalicos . . . . .
Suas fics são otimas . . .
Supimpas, como falavam antigamente .. .
Pode ter certeza q aqui vc tem uma leitora que nunca vai deixar suas fics de lado . .
Bjo Lunah e
Go-ED-DA-SELVA-Go . . . .
Alíni C. Vieira

Taís disse...

AH Lunah esquece essas meninas desatarefadas!
Eu to gostando mto da sua fic, serio msm!
Mas enfim, meu comentário não é p isso, é apenas uma apelação, sem nenhuma pressão, para que vc NÃO deixe o Edward pegar essa garota, pls pls pls!
Não é por ciúme nem por nda, é só q acho mto maneiro casais q tem problemas, mas lutam p superar as diferenças ...
Senão fica mto "malhação"...
então, por favooooor ^^
Sua querida hermana viciada :D

Taís disse...

Ja é antes se segunda feira!!!
:D

POSTAAA

Anônimo disse...

Não ligue para essa gente Lunah.

Há gente com muita dor de cotovelo que só tá bem vendo as outras pessoas fracassarem. mas não se esqueça que essas pessoas são só 10%.
os que te amam, apoiam, admiram, te seguem e te dão força são 90%.
não esqueça isso, ok. E continue cheia de força e amor para escrever porque nós estamos aqui do seu lado. às vezes incógnita (como é o meu caso que não comentei um único cap de USD *seesondeenvergonhada*), mas sempre presentes.

Um grande Beijo da Baby Suh Black do Nyah e do Twilight Brasil Fanfics

Thatii Masen disse...

Lunah, Lunah ...euzinha aquii sou leitora SUPER NOVA ...rsrsrs , mais suas FICS são demais , nao é pquee vce vai lê ...mais voce é a melhor escritora de FICS que eu li....ahsauh, olha ja li muitas viiu ?!!
Lunah, deixe esses " anonimos " de lado , numa boa nao sao neem homem/mulheres suficientes de se identificar ... vocee tem um jeito de escrever imcomum...vce entra na cabeçaa dos leitores , nos fazendo chorar , rir , sentir saudades quando acaba ... vce escreve de um jeito simplesmente PERFEITO ... eu amo BP X ES ...eu lii e choreii no Final... rsrs , Eu o noivo e a lojo de conveniências ...gente o que é aquilo da onde vem a imaginação é LINDA a história... e agr USD que eu estou amando ...voce tem um capacidade incrivél nunca desista ... TE AMOOO DEMAIS , nao só pelas fics , mais pela guerreira que eu te considero ... ok's? naaoo é qualquer uma que aguentaria ouvir insultos e continuar .... BEIJOOOEEES Lunah ...e obrigada por me add no ORKUT ;;;; amo-te

by: Thatii

Raphaela disse...

Olá Luninha! (;
Então, eu falo com vc no Twitter, Formspring e afins, but você nao me responde *choradesesperada*
Eu so queria te falar uma coisa depois que eu li o seu post.
Apesar de não conhecer a Lu, eu acho ela incrivel. Sabe pq?? ELA É TOTALMENTE O OPOSTO DE VC!! huaehuahuea Na outra vez que teve um "desabafo" seu aqui no blog, você com toda a gentileza, educação e postura respondeu a altura!! PORFAVOR!! Eu nao estou DE MANEIRA ALGUMA falando que a Lu é isso, só que acho que ela teria agido de uma maneira diferente da qual vc agiu, pq eu li os comentes que ela fez e eu ri alto!! kkkkkkkk
Quanto a essas pessoas que ficam postando em anonimo, não tem muito o que fazer não é mesmo??
Porem, eu acho que todos deveriam ter consciencia e um POUCO de educação e respeitar o seu trabalho. Sabe o pq disso tudo?? Por que todos queria uma continuação ou uma copia mal feita de BP x ES e USD não é isso! Eu espero sinceramente que vc possa continuar escrevendo e trazendo alegria pro coração de várias pessoas que acompanham a sua fic. Quando eu crescer e tver 24, 25 anos exatamente como tu, quero ser como vc! Por que hj eu escrevo fics e sei oq aunto e viciante e apaixonante!! *.* Um caminho que FELIZMENTE não tem volta! Eu sei que você trabalha, nao sei se estudar, mais eu gostaria muito que você pudesse guiar sua vida pra carreira de escritora. Vc ja pensou nisso?? Em manda por exemplo BP x ES para alguma editora?? Por que pode ter certeza que eu vou comprar!! *pompom*
Espero que vc fique bem. Eu sei que vai ficar por que tem pessoas muito especiais junto de ti, como o seu namorido, a Lu e as legião de fãs que você conquistou! Um beijo carinhoso pra vc Lunah!

Rapha =*

Giuliaa disse...

olha, nao sei quem fica falando q vc nao tem talento, ou fica te criticando. só sei q esses idiotas estao completamente errados. voce tem telento SIM, nunca pense ao contrario. nós amamos muuito muuuito vc!! <33

Anônimo disse...

Lunah do meu coração, quando vc vai postar o novo capítulo?! Já é Segunda-Feira e nada flower! Dá um da um sinal de vida!

e não se preocupa com essa pessoas que falam mal de você! É PURA INVEJA!

xoxo

Mariana

Anônimo disse...

Essas mundiças são uma miséria! Liga não Lunah, tem várias pessoas que tenho certeza que amam sua fic, assim como eu XD, e esses que tão maldizem de sua são muuuito atoas! Bando de desocuados, hum!

Bjim, Nana

Bárbara disse...

Lunahh....oq foi esse cap. 10!?!?!?!?!?
PERFEITOOOOOO!!!!!

Fez meu dia...no caso minha noite!!!hauhauahua

Maravilhoso...amei oq aconteceui com a Bella, ela finalmente entrou no caminho certo para superar o Brad! Fikei super feliz com ela e amei a cena dela chorando de noite no quarto....mtu bem escrita!!!!

E o Diario de Bordo do Ed...??? Lunah se vc vendesse suas idéias vc ficaria bilhonariaa!!! Mtu boa e bem melhor do q fazer PVD....

Só uma coisinha...qnd a Bella bateu no espelho ela cortou as mãos certo?? Oq aconteceu com as mãos dela? Se tavam cortadas ela teve q fazer um curativo, e ninguém reparou?? Só pra saber se eu entendi errado ou não!!!

Comentei aki mesmo pq não tinha onde comentar e eu precisa expressar minha opinião sobre esse cap. maravilhoso!!!auhahauah

Continue sempreee assim....amo suas fics...e USD ta saindo melhor q encomenda!!!!

Louca pra ver o Ed e a Bella juntos de vez, sei q vai demoara mas mesmo assim....e tbm kero mtu ver o Brad levar ua mega fora da Bella...ele merece!!!!

Por enquanto é só....bjoooooos
Sua fã
Bárbara M.

Bárbara disse...

SPOILER DO CAP. 10!!!!












Lunahh....oq foi esse cap. 10!?!?!?!?!?
PERFEITOOOOOO!!!!!

Fez meu dia...no caso minha noite!!!hauhauahua

Maravilhoso...amei oq aconteceui com a Bella, ela finalmente entrou no caminho certo para superar o Brad! Fikei super feliz com ela e amei a cena dela chorando de noite no quarto....mtu bem escrita!!!!

E o Diario de Bordo do Ed...??? Lunah se vc vendesse suas idéias vc ficaria bilhonariaa!!! Mtu boa e bem melhor do q fazer PVD....

Só uma coisinha...qnd a Bella bateu no espelho ela cortou as mãos certo?? Oq aconteceu com as mãos dela? Se tavam cortadas ela teve q fazer um curativo, e ninguém reparou?? Só pra saber se eu entendi errado ou não!!!

Comentei aki mesmo pq não tinha onde comentar e eu precisa expressar minha opinião sobre esse cap. maravilhoso!!!auhahauah

Continue sempreee assim....amo suas fics...e USD ta saindo melhor q encomenda!!!!

Louca pra ver o Ed e a Bella juntos de vez, sei q vai demoara mas mesmo assim....e tbm kero mtu ver o Brad levar ua mega fora da Bella...ele merece!!!!

Por enquanto é só....bjoooooos
Sua fã
Bárbara M.

Iara M. disse...

HERMANA...

nâo ligue pra essas criicas desse fulaninhos ,estamos contigo ... eles querem copias e copias de BPXED mass...vc e ORIGINAL ...então que eles se f***....critcar e uma coisa ofender e outra beeem diferente ....mas continua vá USD ta bem DIMAIS ...PICANDO NA GALAXIA *--*

TUDO DEPENDE DE VOCE E NOS ESTAMOS AQUI PARA TE AJUDAR E APOIAR


GO,LUNAH,GO

*AIII EU LI USD,e quase matei a bella mass eu a amei depois ....=D...normalnormal...t-zed a procura de uma garota legal \o/ myyy a bels
kkkk'
adorroooo' ...ESSA FIC TA MAIS QUE MARA
**E MARIUS COMENTA COMOFICA??? continua vá??? *pedindocomolhinhosdogatinhudoshreck*

♥ Kαяoℓℓαnソ ♥ disse...

argh!!
ódio mortal dessas pessoas que ficam falando isso pra vc!!
sériãao!! concerteza elas fazem isso por birra ou pq devem morrer de inveja de vc Lunah!!
nem dê bola pra elas! finja q elas não existe!!

e o cáp de USD esta mt PERFO!!
adorei *-*
principalmente o diário de bordo =DD
mt legal!! adorei saber o q o T-zed pensa =]

bjus.....

Vanessa disse...

Batendo cartão mais uma vez nesse post pra comentar um pouquinho sobre o capítulo 10.
Vamos lá.

Lunah!

Que orgulho de vc minina! A cada capítulo vc se supera.
Preciso dizer que adorei o cap. 10? Preciso sim. Adoreeei!

Lógico que não fiquei contente com a Bella caindo na lábia do Brad, mas reconheço que isso foi importante, diria até que necessário. A forma como ela deu a volta por cima foi demais. Ficou muito verdadeiro. Em minha opinião, vc conseguiu passar todo o conflito pelo qual a Bella estava passando.

Algo me diz que essa história de arrumar a garota ideal pro Ed vai render e eu tô na expectativa pra saber o quanto isso vai causar e claro, na expectativa pra ver os dois cada vez mais próximos.

Bom, quanto ao diário de bordo do Edward, genial! Foi uma ótima idéia, uma maneira diferente e, ao meu ver, melhor que um POV para compreende-lo e saber o que se passa pela sua cabeça.

Sobre a Jully, nunca a vi como uma megera. Ainda acho que ela será fundamental pra Bella cair na real e passar a olhar com outros olhos o nosso "rei da selva". Seja como for, confio plenamente em seu talento e sei que vc vai conduzir a fic da melhor maneira.

Beijoo!

Vanessa A.

Beatriz Noronha disse...

ADOREI O CAPÍTULO 10!
Até que enfim a Bella acordou e reagiu, estou muito ansiosa pro capítulo 11, por favor, tente postar o mais rápido possível, obrigada por não desistir lunah!

Beijos,
Beatriz N.

*Gabi Cruz* disse...

Acabei de ler e comentar o capítulo 10 lá no nyah... amei... ficou perfeito acho que teve tudo na medida... Amei a idéia do diário de bordo do Ed(ja falei isso no nyah, mas gostei tanto q falo aki tb) deixou a fic mais leve...

Luna, cm a maioria da nossa terrinha, vc é guerreira pq aguentar esses coemntários de pessoas bestas q só sabem critica ñ é todo mundo q consegue...

parabéns por sua força, sua criatividade, e por seu sucesso!
Cresça e pisque na galáxia cada vez mais!!

bjs
Por Gabii (no nyah)

Unknown disse...

TODAS AS ADMIRADORAS DE SUAS FICS ESTÃO CERTAS! É PURA INVEJA QUERIDA! SUA FIC É OTIMA! bjs

O.o disse...

Lunahhhh....
Eu simplesmente achei perfeita a sua ideia da Bella dormir com o Brad para depois se perdoar. Desculpe aquelas que não concordaram com a Lunah, e por favor não me linchem por concordar com ela, mas a ideia é totalmente real e verdadeira.
Porque não existe como a Bella ver seus erros sem cometê-los, e o mesmo ocorre conosco, só olhar o passado não nos ajuda a mudar, o que nos muda é percebermos nosso erro e resolvermos mudar de vez. Lunah, isso não foi nada mais que real.
Simplesmente amo a nova Bella, ou melhor, amo que ela tenha descobrido que deve-se viver o hoje e não o passado, nem se martirizar por ele.
Essa nova arpoximação do Edward e da Bella promete, ainda mais ela descobrindo mais sobre ele...
Essa ideia de Diário de Bordo é muito melhor que o POV dele, sabe por quê?? Simplesmente porque o Edward é um "estrangeiro" em Orlando, e ele foi pra lá por causa do rito de passagem, então ter um Diário de Bordo ou Bloco de Notas, é o melhor mesmo... O Melhor seria a Bella descobrir esse Diario de Bordo dele... e obviamente ficar curiosissíma para ler, mas não querer invadir a privacidade dele, e não saber o que fazer... Ler ou não ler, eis a questão! haushuashuahsuahsuahsuahasuhhh

Lunahhhhh você deve estar cansada de ouvir que você escreve muito bem, que estão adorando a fic e que você é demais.
Eu adoraria dizer isso, mas seria hipócrita, porque eu estou ODIANDO a fic. Eu simplesmente tenho ÓDIO do USD. E claro, tenho horror à você. Vou te expicar o por que.
Eu ODEIO o USD simplesmente porque tornou-se um vicío tão grande que eu não consihgo ficar sem ler, eu me mordo de ansiedade pelo próximo capítulo, e te odeio por fazer alusões do que pode acontecer enchendo minha cabeça de possibilidades...
Lunahh assim você me MATAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!
Serião, eu viciei, do mesmo modo que viciei em BPxES...
Putzzz.... eu terminei de ler esse capítulo e estou ansiosa pelo próximo... E não se esqueça que eu ODEIO você e essa FIC por serem tão boas e viciantes...
Agora me responda uma coisa... você fez macumba pra fic prender à atenção, porque... eu começo a ler e não consigo largar mais....

Bem Lunahh já me estendi bastante, por favor poste mais... e não me mate de ansiedade, please.
Beijos...
xD

Renata disse...

Lunah,
Concordo com todas as meninas, se não gosta pra quê ler? ¬¬°
Esse povo nem a coragem de mostrar quem são, eles tem. Eu entendo que nem todos os gostos são iguais, mas garota... você tem um DOM! Tem noção do que é isso?
Não vai ser esse pessoalzinho aí que vai te deixar para baixo não. Penso que quando se critica alguma coisa, tem que se ter uma sugestão para melhorar o que a pessoa não gosta, mas pelo visto nem isso esse "povo" foi capaz de fazer né?
Manda eles irem lá e fazerem uma fic melhor então! Porque guria, acho TODAS as tuas fics MA-RA-VI-LHO-SAS. E tenho certeza que todos os seus leitores concordam comigo.
Ainda bem que você tem essa força de vontade então, porque se você paresse, eu morreria, é sério. Ia ter até sonhos de como foi que a história se desenvolveu. uahsaushs'
Mas tirando essa bíblia que falei aí em cima, quero te pedir que acredite em si mesma, porque garota eu NUNCA ví nada parecido com a sua imaginação até agora. E olha que eu sou uma pessoa que fica até seis da manhã no pc para acabar de ler uma fic.
Eu simplesmente não tenho palavras para descrever o quanto te adimiro, você é INSUBSTITUÍVEL! Você só... tipo... não existe, entende? uahsuashaushs'
Espero realmente que não perca a vontade de continuar com a fic USD.
Porque você SABE que vai conseguir chegar lá!
Beijo,
Renata.

Victória disse...

USD é deemais!!
e para de ficar falando que vc não tem talento!
pq vc tem siim e muuuito!! ;D
seu suas fic's pelo NYAH mais não consigo comentar nequele site ;//
ALGUEM AII ME AJUDA, PLEASE? *-*
Beeeijos liindona;*

Victória disse...

"LEIO* suas fic's pelo NYAH..."

Jessyca disse...

Lunah vc é BEM DOIDA, como vc diz uma coisa dessa "Eu posso não ter talento" naquele poste do dia? Vc ñ vê o tamanho da popularidade das suas fics? Vc ñ vê o carinho enorme q 100% das suas leitoras tem por vc? Jesus ñ agradou a todos e com agente ñ será diferente!!!!
É como vc falou uma vez, 1º a história tem q agradar a escritora, depois aos leitores, pq vc ñ vai escrever uma coisa pra agradar aos outros e vc ficar boiando :S!!!! Eu ja li um moooonte de fics, mais nenhuma, nenhuma msm são iguais as suas. Eu ñ estou desmereendo ninguém muito menos puxando seu saco (atépqvcñtem SUAHSUAHSU') mais é verdade, depois de um tempo a história fica chata e tal...mais as suas agente fica ânciando por mais todo santo dia...as vezes eu queria q vc fosse um robô, pra ñ cansar nunca e postar todos os dias USHAUSHAU........pensando bem, nããããão, vc ñ teria sentimentos, e idéias MARAVILHOSAS!
Todo mundo fala q a USD é ótima mais q BPxES é the best, mais cara eu adoro TODAS do msm tanto, são histórias diferentes, ñ tem como comparar! E são esse trechos "idiotas" q q muitas gente adora então somos BEM IDIOTAs.
Fala sério, se ninguém nunca da uma de Bella e faz um monte de merda de uma vez só, ou tem um sorte do FDP...
LUNAH NA BOA, NINGUÉM DEVE SE QUER, ODIAR AS PESSOAS Q QUEREM NOS DERRUBAR, Q FICAM FALANDO COISAS NEGATIVAS, DO TIPO "VC Ñ SERVE PRA ISSO, ISSO Q VC FEZ Ñ ESTÁ BOM" A COISA MAIS CERTA É IGNORAR, PQ QUANDO VC IGNORA ALGÚEM É COMO SE ELA Ñ EXISTISSE E SE ELA Ñ EXISTE, Ñ INTERFERE NA SUA VIDA!
VC TEM MUUUUITO TALENTO, SE C LANÇAR UM LIVRO É CERTEZA QUE COMPRO E DIVULGO \ÕÕ...VC TEM TODO O APOIO DAS SUAS FÃNS, PQ É CERTEZA Q VC TEM E MUITAS, SE Stephenie Meyer tem pq vc ñ pode ter?
tacaley' falei pra carai, mais falei tudo q eu queria!!!
Bjão tudo de bom pra vc...
PS: LOUCA PELO CAP 11 *---*

Postar um comentário

Por favor, comente.