Páginas

13/05/2010

+A +/- -A


Oi hermana(o)s!


Como quase todos sabem meu PC ficou uns dias na UTI em coma. Ele voltou para casa, mas não foi nada fácil conseguir concluir o capítulo 9 de Um Selvagem Diferente. Como se eu já não tivesse problemas suficientes, a perna dos meus óculos quebrou ¬¬... Não desisti!

O IMPORTANTE É QUE O CAP NOVO ESTÁ PRONTO. Infelizmente, Luísa (betaII-super-power) só vai ter tempo de betar essa noite, então, no mais tardar AMANHÃ já vai estar totalmente disponível nos sites e Orkut.

Meu foco principal nesse capítulo foi encaixar as peças das reviravoltas da nossa história. Muitaaa coisa aconteceu e muitaaa coisas ainda vai rolar!

Não é fácil dar continuidade a essa fic com tantos contratempos e correria. Sou humana e por vezes tenho vontade de desistir... + sabe qual O PROBLEMA? É QUE EU GOSTO MUITOOOOOO DE
USD!

Então, por favor, não esqueçam de ler e comentar muitooo rs. Preciso desse combustível! Se eu ainda não respondi seu e-mail ou sua pergunta formspring.me é porque ainda não tive tempo, mas estarei colocando tudo em dia essa semana.

Capítulo 9 - Beijos Concedidos e Roubados



Aguardem...



Beijão.

22 comentários:

Tamara Almeida disse...

AAAAAAAAAAAAAAAHHH!
Amei o título do cap!
Olha Lu não se preocupe com a coisa do desanimo e dos imprevistos... nós sempre estaremos apoiando você ok?
Amo seu trabalho!
Kisses ♥

Anônimo disse...

A dar pulos de felicidade aqui +.+
Estou super curiosa para ler o proximo capitulo, quero MUUUUUITO saber o que vai acontecer, ainda por cima com um nome desses :O xD =D
Só espero que os ''amassos'' por assim dizer venhao da Bella e do Rei da Selva =D Luh eu gosto muito deles os dois, eles juntos sao a coisa mais comica de sempre!
Fiquei um bocadinho triste por saber que as vezes ficas com vontade de disestir, mas é compreencivel, porque as vezes eu sei que é complicado. Mas fico muito feliz, muito mesmo por nao disistires da fic, porque eu gosto muito dela, gosto muito mesmo.
Porque é assim, eu era mega fa da BPxES e quando escreveste está eu fiquei um pouco com um pe atras, mas quando comecei a ler POW apaixonei-me pela historia +.+ e agora nao consigo viver sem ler um capitulo de USD.
Bem eu concordo com voce na parte dos comentarios, realmente é muito importante comentar. As vezes quando eu leio USD no curso (se o meu professor de tic me apanha, uih xD) nao tenho tempo de comentar, mas vou la quando chego a casa e comnento. Bem pos-me aqui a escrever credo tanta coisa xD
Vou ficar aos pulos até a noite para ler um cap novo +.+
Go, Ed-da-selva, Go!

Beijoooos Luh!

Sílvia Miguel

Anônimo disse...

Ahhhhhh q bom q o capitulo já tah pronto!!! Tô loka pra ler! Lunah não pensa em deisitir da fic!! ela eh tão boaa,eu amo o seu trabalho! :)

Beatriz Noronha disse...

AEEEEEEEEEEEE GRAÇAS A DEUS! eu já tava começando a surtar, vinha aqui de 2 em 2 minutos, por favor, coloca o mais rápido possível e tenta colocar hoje?
amamos você!!

Valéria disse...

Oi Lunah! Que bom que vc vai postar hoje. Olha, não desiste não , ok? Essa fic é d+. E vc tbm.
Estamos esperando. :)

McMillion. disse...

aaaaaaaaa ameeem ! to morrendo de curiosidade aquii !!!
Nao desiste Lunah, é tão perfeita essa fic !!

Manu Oliveira disse...

Ahh , que bom vai ter cap novo. , Lunah voce que me matar olha o titulo , ja tou morrendo de curiosidade

Jessica Sousa disse...

*batendo palminhas de emoção*
que maraaaaaaaaaaah tudo que eu estava esperando:romance!
mal posso esperar para ler o capitulo
lunah, como eu digo sempre: você broca ninha!
xoxo
P.S:esperando anciosa!

suh disse...

AIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!
assim meu core nao aguenta!!!!!
to tao curiosa pra ler!!
ta simplesmente perfeita a fic!!!!
vc e brasileira,entao nao desista NUNCA!!!rrsrs
o seu trabalho e otimo!!
ADOROO ler as suas fics!!!!!
parabens!!
bjuss
suh

Daisy disse...

Só tenho uma coisa a dizer...

MORRIIII!=O

Cristiane disse...

Ahhhhhh, minha capa!!!
Que legal!!!!!
Vouler o capítulo 9 agorinha, BjoOs hermana!!!!

Milena disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Milena disse...

*Quase ficando louca em saber que o capítulo já está PRONTINHO da silva*
Nossa, ainda bem que você conseguiu finalizá-lo anjo.Estou muito feliz, pois sei que você deve ter uma vida bem corrida, ao contrário da minha HAHA.Tenho que aproveitar essa fase de adolescente que não faz nada, porque daqui a pouco tempo tenho certeza de que vai ACABAR, mas prefiro não pensar muito nisso (:)

Anjo, também sei que é muito difícl dar continuidade a uma FIC, porque é muito estressante MEU DEUS e bota estressante nisso.
Mas quero que saiba que sempre vamos(nós leitores) estar aqui do seu lado.Te apoiando e te ajudando em TUDO que precisar.
Você é ótima no que escreve, então por favor, não deixe que esse desâmino, essa coisa que você sente, te afete, pois todos nós amamos o seu trabalho e vamos estar aqui para te aplaudir sempre que você acabar um SHOW como a BPxES.

Espero ansiosa para ler o próximo capítulo :*
Beijos;Milena

Iara M. disse...

MYYY GODIII.....eu acabar de ler USD...*--*
*olhinhosbrilhandoparaoproximoscap*

my core não aguenta esta pressão...e tão lindoo...PARABENS HERMANA VOCÊ ,ANDA MUIIITO BEM...
os finalmentes aconteceram ,detalhe:contando o cap aquiii....so má....mas vou deixar quem não leu curiosoo...

uma coisa dizer FICO MARAAA....*PALPITAÇÃONOCORE*....

*esperandoansiosapelocap10comendopipoca*

Iara M. disse...

GO,ED-DA-SELVA,GO

Vanessa disse...

Lunah!

Acabei de ler o cap. 9 e simplesmente adorei!
Como sempre foi um excelente cap. Fiquei tão entretida lendo que quando eu cheguei ao fim me perguntei "ué, já acabou?".

Me diverti horrores!
Ri muito na parte em que Bella inventa um caso entre Ed e Jasper. O comentário do Emmet foi hilário!

O beijo entre Bella e Ed foi fofo.
Agora com a chegada da prima dela, acho que Bella será mordida pelo bichinho do ciúme. Será que ela vai começar a perceber algum sentimento pelo Edward? Tô na expectativa.


Finalizando, vc mandou muito bem! Não desiste da fic não, contratempos sempre vão existir mas não desanima, não nos prive da sua criatividade, originalidade e bom humor!

Beeijo!

Anônimo disse...

Oi Lunah!! Fiquei muito feliz em saber que o seu PC voltou e mais ainda ao ler o capítulo. Foi D+++++. Como sempre você está de parabéns. Seu talento não tem limites, amo de paixão as suas fics. Me raxei de rir com a Bella, o Jasper e a cozinheira, pulei de alegria com o beijo deles e fiquei com a pulga atrás na orelha por cauda da prima da Bells. Por favor, que ela não atrapalhe o "relacionamento" do Ed com a Bells, sei lá, agora que não tem mais namoro de mentira, acho que eles vão se afastar e com essa July pode piorar. Apesar da Bella ter muitos defeitos, na minha opinião as poucas qualidades são suficientes para superá-los. Concordo que para entrar mesmo em um relacionamento de verdade com o Ed ela tenha que mudar um pouco o seu ponto de vista e ter mais confiança em si mesma, mais não gostaria que uma terceira pessoa se envolvesse no romance dela para isso acontecer. Já não basta o Bradiota!! Na minha opinião, ela devia mudar aos poucos, mais com a aproximassão dos dois, com a ajuda dos amigos, com a superação da rejeição que ela foi submetida pelo Brad e conhecendo melhor e aprendendo com o Ed. Eu acho que ela deveria aprender a gostar do Ed pelo que ele é, pela perpectiva dele em relação as coisas, ela devia aprender com ele, não sentindo ciúmes de alguém que ele supostamente se interesse.

Eu posso estar tirando conclusões preciptadas, mais estou dando apenas minha opinião em relação a minha primeira impressão. Se for de sua vontade que aconteça de outra maneira, eu entenderia pois confio plenamente no seu talento e capacidade. Sei que por trás de tudo que você escreve existe um propósito, e admiro muito isso em você.

Estou muito anciosa pelo próximo capítulo. Não demore a postar por favor!! Tenha piedade desta curiosa e impaciente leitora! haauhhashusa

E também não poderia deixar de comentar do blog, que estou achando altamente COISATIVO!!! huasuhsahusa Adorei poder te acompanhar sempre por aqui e estar por dentro de tudo. Sou sua FÃ DE CARTEIRINHA!!!

Muitos bjos, Juliana!!

Gih Pinheiro disse...

OIÊ...jah li o cap...tah tudo de bom e jah comentei tbm...eu sei mto bem como é não ter tempo sobrando mas eu tenho certeza q vai tudo certo e vc vai conseguir se orgnizar e vai nos presentear com um novo cao maravilindo!!!!!

Bjos e até mais

Thays disse...

Foi muitooooo bom esse cap. PERFEITO
Altamente coisativo ! kkkkkk

Beatriz Noronha disse...

AI LUNAH O CAPÍTULO 9 TA PERFEEEEEEITO =')
mal posso esperar pela atualização! POR FAVOR POR FAVOR POR FAVOR ATUALIZA LOGO! já estou com saudade =(((

Valéria disse...

Tô louca pra ver a continuação. O cap. 9 foi demais!
Esperando pelo cap. 10 roendo as unhas de ansiedade.

Anônimo disse...

"...não gostaria que uma terceira pessoa se envolvesse no romance dela para isso acontecer. Já não basta o Bradiota!! Na minha opinião, ela devia mudar aos poucos, mais com a aproximassão dos dois..." euconcordo plenamente com o que o anonimo disse ali em cima, odiaria ver mais uma pessoa atrapalhando eles.Mesmo nos tndo uma ideia presipitada, gostaria de pedir que nao colocase mais uma pessoa nesse meio, pq afinal a bella ainda tem que achar o seu amor proprio para depois, quem sabe, poder ter uma relaçao "normal" com o ed.

Postar um comentário

Por favor, comente.