Páginas

17/06/2010

+A +/- -A
Olá, pessoal!

Vim avisar que o capítulo 11 de USD está pronto, mas o site Nyah! que é o principal local onde posto está com problemas. Eu não sei quando o site vai normalizar, mas espero que seja logo.

Logo teremos nova entrevista no quadro “conhecendo meus leitores”.


Lembrem-se que estou louca para saber o que acharam do cap.

Estou voltando a responder as perguntas do formspring.me, mas o esquema todo está um pouco lendo porque estou respondendo primeiro as perguntas mais antigas.

Vamos torcer para os sites nos ajudarem!

Beijos

P.S. Go! Ed-da-Floresta! Go!

12 comentários:

Julyana ツ disse...

Cara eu tô començando a ficar preocupada com o Nyah...
Tem dias que ele tá em manutenção...
E ainda fico sem ler minha fic favorita ;'(




Bejãooo ;*

Maria Eduarda Fernandes disse...

Luuuunah, o Nyah tá uÓ TOOOOOOTAL! Mas ainda bem que o Twilight Brasil validou! Tá perfeito o 11º capítulo de USD! AMEEEEEEEI, como sempre kkkkk
E, peeeelo amor de Deus, POSTA LOGOOO!

Beeeijos pra minha AUTORA PREFERIDA *-*

Anônimo disse...

AMEEEEEEEEEEEIII O CAPÍTULO 11 DE USD!!! SÉRIO, A CADA CAPÍTULO VC SE SUPERA! EU ENTENDO QUE BELLA E EDWARD NÃO PODEM FICAR JUNTOS AGORA, MAS É QUE ELES SÃO TÃO FOFOS *-*, PELO MENOS UNS AMASSOS NEH LUNAH?! UAHSUAHSUAHSUAHSASAUSHAUSHA BRINCADEIRAS A PARTE, EU QUERO FALAR QUE VC É A MELHOR ESCRITORA DO MUUUNDO! E QUE JÁ ESTOU ANCIOSA PARA O PRÓXIMO CAP!

MARIANA

Vanessa disse...

Lunah!

Até que enfim consegui ler o capítulo 11 e, como sempre,eu adorei!

Estou amando a maneira que vc está conduzindo a fic. A forma como relação entre o Ed e a Bella está evoluindo é perfeita, passa a sensação - pelo menos pra mim - de que é espontâneo, nada forçado. Concordo plenamente com vc quando diz que a graça está em como eles chegam a ficar juntos. Portanto, está apoiadíssima!

Morrendo de curiosidade pra saber o desfecho desse capítulo, afinal quero saber o que a Bella vai aprontar.

Beijoo!

Vanessa A.

Jessyca disse...

AAAAAAAAAAA (gritando)
validado validado validado ♪
no Twilight Brasil
amo vc Lunah

Jessyca disse...

- Olhos?

- Dois. - Brincou.

morri kkkkkkkkkkkkkk

R. disse...

Aiii o Nyah está uma droga! Eles avisaram pelo twitter que estão fazendo back ups para restaurá-los pode ser que o site volte ao ar nesse final o que eu realmente espero, já tô surtada aqui!!!
E como eu não me aguento acabei lendo no orkut, mesmo n curtindo mto rs e o cap está simplismente magnifíco... gente o que foi essa balada do Ed com a Bella ou seria o Bill????? Estou amando essa amizade deles e sinto que vai começar a rolar um climinha???? Será??? Tudo ao seu tempo claro!!! Vc arrasou Lunah, como sempre, vc me surpreende horrores!!!
Aaaaaaah vou ler de novo claro no nyah ai deixo um recado melhorzinho rs!!!
Beijassoooooo diva!

Anônimo disse...

Lunah, diva linda, eu estou pirando com o Nyah! mais, ainda bem que você posta em outro site... amei muito, de paixão, tá rolando um super clima entre o Ed e a Bells, ele visita a mãe? ou o assunto acaba aí? parabéns por fazer outro capítulo MARAVILHOSO.

Dayane disse...

Bom, o Nyah! está com problemas, mas eu li o capítulo no Twilight Brasil, então... xD
O capítulo está MARAVILHOSO! Parabéns! Beijos!

Ale Sousa disse...

Boooom depois de quase ter um avc em ver que o Nyah tá com problemas.... me lembrei do Twilight Brasil...(não sou mt fã daquele site... as vezes não consigo comentar na história)então consegui ler lá.... MARAVILHOSO!!!!!!

Thays disse...

Sacanagem o Nyah viu... aff sempre esta com "probleminhas" mais ainda prefiro ele do q o Twilingt Brasil (quase sempre não consigo comentar la).
Hj q eu li o cap. TA MARAVILHOSO!!!
Lunah e perfeita. xD

Maria Eduarda Fernandes disse...

Geente, eu queria falar pra todo mundo que tá aqui comentar nas fanfics de Lunah! Vocês não tem noção de como é revigorante pra um escritor receber a resposta dos leitores, por causa de seu trabalho. Principalmente se for uma resposta positiva. É sempre bom ouvir elogios, e Lunah precisa disso, e também, MERECE! Tudo que ela faz por nós, todo o tempo que ela passa na frente do computador escrevendo, perdendo seu tempo livre. Eu sei que é uma coisa que ela aaama fazer, mas as vezes proporciona dores de cabeça e tendinite. Só quem é escritora, sabe como é importante o comentário dos fãs! Então, por favor, vamos fazer com que nossa Diva Fabulinda Piscante tenha cada vez mais, estímulos para escrever e que o próximo capítulo de USD chegue looogo!

PS: Não, não foi Lunah que pediu pra eu escrever isso! kkkk É que eu sou suuuuuuper fã e gosto muuuuuuuito dela e eu sei como isso faz bem a ela!

Beeeeeeeeeijos Lunah!

Duda Fernandes

Postar um comentário

Por favor, comente.