Páginas

21/06/2010

+A +/- -A

Olá, pessoal.

Hoje quero falar sobre um assunto especial: O CLUBE DAS MAL AMADAS.

Muitas pessoas me perguntam se não vou dar continuidade a fic, ou por que preferi escrever Um Selvagem Diferente a ela.

Quando tive a ideia para fic ainda estava escrevendo BPxES e tinha um enorme desejo de colocar as ideias em uma fic. O problema é que eu mal dava conta de escrever BPxES e quando a fanfic acabou, eu simplesmente não tinha energia para embarcar em uma long fic outra vez. Estava muito cansada e preocupada com minha tendinite. Nessa época, resolvi dar um tempinho e não escrever nada, então USD surgiu na minha mente. Minha intenção sempre foi criar uma fic pequena em que o foco fosse apenas Bella e Edward. Eu não queria me doar tanto a fic, pois não sou boa em administrar meu tempo. Não adiantou muito... kkkkkkkk Eu não consigo escrever sem me doar completamente.

O Clube das Mal Amadas ia ser longa e fatigante para mim, pois queria que a história girasse em torno de três casais que receberiam a mesma atenção. Não seria um simples Beward.

As ideias para o Clube M.A ainda estão guardadas, mas não sei se escreverei essa fanfic. É difícil saber até quando escreverei, pois cada dia se torna mais difícil de manter as atualizações. NÃO SE PREOCUPEM, NÃO VOU LARGAR USD. SÓ NÃO SEI COMO SERÁ DEPOIS DELA.

Hoje sei que se for escrever o Clube M.A convidarei outras autoras para participar, pois eu não daria conta das atualizações. Nesse momento tenho intenção de escrever outras fanfics, mas não quero mergulhar de cabeça em histórias longas.

Espero que entendam.

Obrigada pela atenção.

Beijos.

27 comentários:

Thays disse...

Nossa concerteza deve dá um trabalhão escrever fanfic ainda mais quando as leitoras sempre quer mais rsrs.
Acho q todo mundo ja percebeu q Lunah se doa completamente nas suas fic... por isso todo mundo q começa a gostar logo vira sua fãn!!! xD

Unknown disse...

Sei muito bem como é querer se entregar por inteiro a um projeto mas outors tantos cutucam a sua consciência sem te deixar em paz.
por exemplo eu, affe, eu não consigo ter um só projeto de cada vez, tenho de escrever muitos mais. mas não vamos me comparar a você prque seus caps rondam os 20 a 30 e tais paginas e os meus ficam-se pelos singelos 3/6 no máximo 10 páginas.

Mas caso queria minha colaboração como autora, co-autora, assistente, ajuda cabeça (ou seja ajuda em bolar ideias) conte comigo sempre.

Me add no msn e no Twitter
sofyita_morenita91@live.com.pt
@BabySofiaBR

Já enviei pedido pra participar na entrevista mas ainda não obtive resposta. você recebeu?

Beijoxxx da BabySuhBlack

Julyana ツ disse...

Cara eu sei como escrever cansa[estou escrevendo dois livros o.O]
E que bom que você não vai abandonar USD!!!
Acho que morria...[rsrs]
Sem falar que o Nyah tá fora do ar ¬¬'
E como faz pra participar das entrevistas?[eu quero *-*]



;*

Karla Kizem disse...

Realmente, é muito complicado. Mas se bem que o que eu gosto mesmo é Beward (mas, abafa).

Estou escrevendo um livro também, achei melhor do que escrever uma fic, porque não tenho a preocupação de estar sempre escrevendo e atualizando, sigo meu próprio horário. Além do mais, não tenho toda a sua garra e coragem, pra mergulhar de cabeça em um projeto assim.

Como eu já disse um dia, "quero ser que nem a Lunah quando eu crescer".

Falando nisso, o nome da minha personagem é Luna, porque a história se passa depois da morte da mãe dela, uma astrônoma descendente de italianos apaixonada por estrelas e astros. Ela faz uma lista de resoluções de ano-novo e vai alcançando seus objetivos ao decorrer do livro.

Mas o principal motivo dela se chamar Luna é por sua causa, que me ensinou que sucessos podem vir de qualquer lugar, por qualquer pessoa, a qualquer instante. Você foi a minha principal inspiração para escrever o livro, que está indo muito bem, obrigado.

E é por isso que eu te admiro tanto, Lunah!

Um Beijão, raxa!

Karla Kizem

Anônimo disse...

Nossa Karla, é uma honra saber disso tudo! É incrivel saber que te influênciei para seguir seu sonho de escrever. Hermana, me sinto sempre grata, pois você é uma das pessoas que me ajudam a continuar simplesmente comentando e me apoiando. Obrigada por tudo. Quero ler seu livro quando estiver pronto. Beijos.

Lunah

Anônimo disse...

Ahh lunaahh... qria q vc continuasse o Clube das mal amadas... + se vc diz q n dá, td bemm! ;) a gnt entende! Vc tem q ter o seu "tempo criativo" rsrs... To amando USD... perfeitooooooooo... qria saber de uma coisa, sei q vc escreveu 'eu, o noivo e a loja de conviniencia' (eu li ♥) q vc escreveu 'BPxED' (li tbm e adorei ♥) q vc escreveu o prologo de 'o clube das mal amadas' (q eu li tbm ♥) e 'USD' (q eu to lendo *-* ♥), além dessas vc tem + alguma fic???? responde por favor!! VC ÉE A MELHOR AUTORA..♥..

Iara M. disse...

u u u
myyy ...tudo bem ...eu espero que o clube M.A continue ,mas se não continuar tudo bem ....suas fic's ...sem exeção de uma ...sao demais

eu ameiii todas
li todas

quase morri de infarto

Dayane disse...

Aaaaaaaaaaah... Não tem problema não... Eu entendo! =)
Beijos!

Milena disse...

Anjo eu iria te perguntar isso no capítulo 11, mas quando fui comentar, esqueci totalmente :}
Você explicou e tenho certeza de que muitas pessoas vão entender, é muito difícil escrever FIC's com capítulos médios,imagine então com capítulos do tamanho que suas fics tem.
Entendo completamente e com a ajuda de outras autoras, fics mais fácil né?
Mas eu queria mesmo era me desculpar por não estar comentando em seus posts, é que eu estava esquecida porque meu pensamento era só nas provas, mas agora, como amanhã é meu último dia de aula, não vou mais deixar de comentar viu?

Beijos Anjo
Até a próxima

driiikpaes disse...

É claro que nós entendemos Lunah! Afinal beem sei como é dificil escrever um Fic, tah que eu nunca escrive uma, motivo:é muii dificil meu,imaginação ZEROOO... Mas eu como leitora fiçurada acredito que queremos mais Ler é mesmo USD, eu pelo menos quero isso néhh...xD Mas mudando de assuuuuunto.... Eu Ameii o novo estilo do site ♥(não sei o nome disso)... *vou dar uma de chata* Não vejo a hora de ler suas "futuras" Fics... (vouvirarumavelhinhaloucaporfic)
BJOOOOOOS LUNAH

Jessyca disse...

ain *--* só o prólogo q eu li eu ja fiquei morrendo de vontade de mais, uma q eu adoooooro o Marius ainda ele dando uma de Guru, cigana ou sei lá o q ele diz q é eoieoieoie!
mais tudo bem, vc tem uma vida fora do mundo das Fics e agente tem q entender, mais pode ter certeza q quando vc for voltar a escrever OMA, eu vou está lá 8-|
e vc sabe q se precisar de ajuda pode contar com agente!!!!!!!
Forever and Always ♥

Karla Kizem disse...

Nossa, nem pensei que você iria responder.

Muito obrigada por se importar, acho que é por isso que suas leitoras gostam tanto de você: sempre quer estar ao lado delas, interagir com elas, saber suas opiniões.

Nunca pensei que escreveria algo mais que o meu MANUAL DE COMO ESCREVER UMA BOA FANFIC, mas me surpreendi.

E se você voltar a escrever O CLUBE DAS MAL AMADAS, tenha certeza que eu vou estar sempre lá, seja com um comentário, seja te apoiando ou dando sugestões.

Mas agora, é USD, baby!!
hehehe

Beijão

Karla Kizem

Anandrah ! disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAWWWWWWWWWWWNNNNNNN emocionei !!
Só de pensar que há a possibilidade do Clube M.A. voltar já alegrou meu pequeno dia *---*

Gente, deixa só eu postar uma cosita aqui que eu fiquei super chorona (sim, deu vontade de chorar)

EU TÔ NO TOP 10 COMENTARISTAS *----*
aaaaaaaaaaaa morri !!!!!!!!!!!!!!!

Little Júlia disse...

Olá Lu. Eu sempre leio esses seus recados seus as suas leitoras. E acho lindo que vc tenha tanta dedicação as nós, simples leitoras.
Queria te deixar um recadinho, as suas fics são perfeitas, tão ricas de detalhes, sem nenhum defeitinho, tem algumas pessoas que de vez em quando ficam chingando, mas axo que essas pessoas não tem a paciencia pra ler a fic de verdade. Mas estou achando que os capitulos de USD estão muito grandes. Pra quem acompanha em sites como o Nyah se torna cansativo. E para quem se destrai facil isso pode ocupar um dia inteiro *esperiencia propia*
Não estou dizendo que a sua fic está ruim, apenas que os capitulos estão cansativos. O resto está otimo.
Espero que melhore um pouquinho nisto XD
Beijos de mais uma leitora louca.

Anônimo disse...

Olá Luh!
Bem eu tenho que dizer que fico um bocadinho triste em saber que nao estás a pensar em escrever Mal Amadas por agora, mas compreendo perfeitamente. Tambem escrevo fic's e tambem sou como tu, me entrego demasiado e depois nao consigo escrever muitas ao mesmo tempo xD eu tambem penso da mesma forma que tu, sobre as long-fic's, eu escrevi uma e me deixou de uma forma cansada que agora só escrevo shorts mesmo xD

Bem nem preciso dizer que vou continuar a seguir USD pois nao?! xD Esse Ed está cada vez mais engralado e essa Bella entao?! Hahaha ela me mata mesmo xD

Go! Ed-da-selva! Go!

Ass: Sílvia Miguel

Flávia Martins disse...

Oi lunah...
Bem, eu ja sou uma leitora bem antiga, mas nunk comentei, só queria dizer que ADORO suas fics, estou relendo BP x ED pela terceira vez e tb estou acompanhando USD, se vc continuar com clube das mal amadas com certeza irei ler e apoiar, mas como diz a Karla(minha amiga de classe e a pessoa que me influenciou a lr suas fics) por nquanto USD baby!
Estou mt anciosa pelos próximos capitulos e prometo que vou comentar. Sou uma verdadira admiradora sua!
Suas fics são as unicas que conseguem me fazer chorar de rir e ficar com os olhinhos brilhando de emoção a cada novo capitulo.
Um grande abraço
Flávia Martins

Anônimo disse...

por: ana paula silveira

Etcha, cá estou!
Nao sei se tu lembra de mim mas né :D
eu to sempre enchendo o saco nos comentários das fics e um tempo atrás no forms :B
Já disse 1001 vezes que sou fã e blá blá blá... enfim, minha mente não acompanha as novidades por isso demorei tanto a chegar aqui (no blog). Mas chegue \õ/
Sobre O clube das mal amadas, eu fiquei meio tristinha, pela fic, que eu me interessei, e também porque uma fic da Lunah é sempre uÓ né.
Mas eu te intendo, não que eu escreva, eu já tentei mas não rolou.

Agora que eu cheguei vo ta sempre enchendo :D

p.s.: que raiva do Nyah ><

Milena disse...

Anjo .
Cadê mais posts aqui no blog amoor ?
Eu quero saber notícias suas viu ?

Beijos . até a próxima ')

Jiriruca disse...

Hum...oi Luh! Faz tempo! Eu tenho esperafdo ansiosamente um cap de USD novo, mas eu espero, tá bom? Desde que vc me garanta k naum vai abandonar a fic...

Beatriz Noronha disse...

Quando você vai att USD? Por favor a gente vai morrer de saudade?ATT!!!!!!

Milena disse...

Amooor .
Quando você vai nos dar notícias ?
Passo todo dia aqui e não vejo nada. Estou morrendo de saudades anjo.
ATT a USD . por favor . '-'

Beijos

Anônimo disse...

oiii raxa quando vc att o blog quero saber como vc ta e to amando usd te amoo e adoro suas fics e quando eu cresce eu quero ser q nem vc q tem ideias otimas e que sempre bombam te amoo lida vc pisca na galaxia bejaooo!!!!!!!!!!!!
by:keteeh cullen

Anônimo disse...

Luh
Sei como é complicado você querer escrever, mas não ter tempo para isso, às vezes eu uso a aula de geografia para fazer isso eu não resisto. A mão chega coçar de tanta agonia. É complicado mesmo entrar numa long fic sozinha. Sabe que se precisar de ajuda para escrever o Clube M A, pode chamar
Beijos raxa!!

Unknown disse...

AAh, que penaaaa, eu gostei muito da ideia de O Clube M.A. Mas né, acredito que todas nós entendemos os seus motivos.

Beeijos

Lika29 disse...

Nossa q pena {acho q vc já leu mtoO comentario falando isso}
Mais realmente é vdd é mtoO complicado, eu li o sumario de O Clube M.A. em Twilight Brasil ii fikei mto loka pra ler... ;(
Quase choreii :'( ...
Seria MtoO bom ter mais uma fic sua pra ler pois vc tem cada ideia legal {malucas} mais legais =D
Adoro ler suas fics de madruga é a melhor coisa pra c fazer...
BeijoO raxa...
{acho q pro meu primeiro comentario aki fiko um pouko grande}

By: Lika29

P.S. É a primeira vez q visito seu blog ii eu AMEI

Tente Sempre Sorrir disse...

claro mque deve ser uma correria pra vc ter que escrever um fic mas tenho que dizer o tanto que

vc se esforça faz com que a fanfic fique maluca mas ao mesmo tempo a melhor de todas *-*

mas eu não intendi uma coisa vc vai continuar a escrever depois que terminar USD?

beijo Raxa²

PS: eu leio as suas fics pelo nyah ;)

Sofia Toledo disse...

To triste....
Não meentenda mal, eu ate q gostei de um selvagem diferente, apesar de nao ter lido inteiro, e de longe bel X edfoi minha fic favorita.mas eu acho a ideia de "o clube das mal amadas" muito D+!!!! bom, é uma pena.
bjs. , espero q vc possa escreve-la,
Uma Grande Fã

Postar um comentário

Por favor, comente.