Páginas

07/08/2010

+A +/- -A

Me perdoooooem! Pelo amor de Deus, perdão! Kkkkkkkkk

Vou explicar o que aconteceu:

Eu pirei, é pirei mesmo! Decidi uma noite dessas que escreveria minha primeira fanfic séria, mas não queria abandonar USD. Então comecei a escrever uma fanfic que será dividida em três partes grandes e POSTAREI TUDO DE UMA SÓ VEZ. NÃO VAI TER ESPERA!

Gente, é um sonho antigo. Até agora só escrevi comédias românticas, mas sempre tive vontade de escrever uma fic séria, sensual e diferente de tudo que eu já li e escrevi.

Estou indo muito bem com nova fic PAIXÃO & CRUELDADE, por isso conto com vocês não só para agüentarem mais uma semana sem USD, mas também imploro que leiam a fic, pois eu estou me dedicando 100% a essa história que tem me deixado em transe total!

Sei que foi um péssimo momento para me afastar de USD, mas PAIXÃO & CRUELDADE é aquele tipo de história que não te deixa dormir até que comece a escrever.

Sinto muito se decepcionei vocês com meu sumiço. Agüentem só mais um pouco, logo postarei a nova história e voltarei correndo pra USD.

Beijo ENORMEEEE!

Lunah

***


Beta II - Lu Grando:

OIIII, PESSOOOOOOAAAAAAAAAAAS!!!! xD
É o seguinte...
To aqui invadindo só pra deixar uma palavrinha de conforto pra vocês...rsrs...
Nossa diva-autora-linda-incrível-maravilhosa NÃO ESQUECEEEEU DE "UM SELVAGEM DIFERENTE"!!!!!!!!!!! RELAXEEEEEEEEEM!!!! ESSA HISTÓRIA DELIRANTE AINDA VAI RENDER MUITA EMOÇÃO!!!!! rsrsrs... Mas o lance é o seguinte:
Quando a nossa querida Lunah tem uma idéia nova, ELA PRECISA COMPULSIVAMENTE ESCREVER!!!! E foi o que aconteceu com relação à nova história: Uma shortfic chamada PAIXÃO E CRUELDADE!!!! Meus queridinhoooosss, esse drama romântico TÁ LINDAMENTE EMOCIONANTE!!! vocês não perdem por esperar...
Tenham apenas um pouco de paciência nos próximos dias... Nossa amada autora só vai conseguir se concentrar em UDS depois que terminar de escrever "PeC"... Mas tem uma coisa boa nessa espera: A NOVA HISTÓRIA VAI SER POSTADA TODA DE UMA VEZ!!!!!!!!! TODAS AS PARTES POSTADAS NO MESMO DIA!!" YUPIIIIIIIIIIIII!!! NADA DE TORTURA, NADA DE CORAÇÃO INFARTANDO, NADA DE ARRANCAR OS CABELOS ESPERANDO PELO PRÓXIMO CAPITULO!!!!!!!!!!
Essa nova história, apesar de ser um drama/romance e não uma comédia, TÁ MUITO LINDA... é um sofrimento GOSTOSO de sentir...kkkkkkkkkkkk... se é que me entendem!!!
Vai ter uma história de amor muito linda se construindo!!! EXATAMENTE COMO É A MARCA REGISTRADA DA NOSSA AMADA LUNAH NUNES!!! xD
Sendo assim, aguardem!!!! AGUARDEEEEEEEEEEM PORQUE TÁ MUITO EMOCIONANTE...
E em breve, Um Selvagem Diferente de volta nas Paradas de Sucesso!!!!
Beijo, beijo,
tchau, tchau!!

38 comentários:

Julyana ツ disse...

Tá...
Só porque a PeC vai ser postada de uma só vez eu não vou dar a loka por não ter USD.
Mal posso esperar por essas histórias!!!




;*

CauMMF disse...

OMFG! Eu to pirando será que eu aguento omana sem USD?? Mas o que eu não faço por você, Lunah? Ainda mais quando no final suas ideias sempre dão certo...
Então, estou esperando essa nova fic e sei que vai ser um arrazo...
Beijokkk

Vanessa disse...

Lunah!

Que bom que vc deu um sinal de vida!
E ainda me aparece com uma super novidade, adorei!

Claro que tô doida pelo capítulo novo de USD, mas posso esperar mais um tempinho já que a recompensa será acompanhar mais uma estória sua.

Com certeza vou ler P&C, já tô na expectativa aqui, pois sei que será mais uma fic incrível. Sem falar que ainda tem o bônus de que será postada de uma única vez. Por falar nisso, tem previsão de quando vc vai postar?


Beeeijo

Vanessa A.

My disse...

não me assusta mais assim ,não me assusta...aii Lunaah já tav preocupada vc sumida desse jeito .mas enfim j[a estou louca pra lê essa sua nova história :P ...tb estou louca pra louca pra lê o prox. cap. de USD *---* ...só mais uma semana (respira) ...PS:não aguentei tive que lê de novo BPXED

isadora disse...

TA DE BRINCADEIRA?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!
pra que todo esse drama se a noticia é boa!!!!!!!!!!!!!!!! nada mais perfeito que uma obra nova da minha autora preferida!!

GO, PAIXÃO E CRUELDADE GO!!!!!!!

Biah S2 disse...

AHHHHHHHHHHHHHHHH que felicidade!
Tah certo que eu estava morrendo de anciedade para ler USD, mas SE vai ter fic nova, eu espero o quanto for preciso!

Posta. Logo. Lunah.

Unknown disse...

Annjo *--*
OMG eu estou dando um TRECO aqui de tanta ansiedade que você deixou pra gente.
Eu nem imaginava que você estava fazendo isso, quando você falou no twitter que estava fazendo uma surpresa para nós, eu NUNCA esperava que era uma nova ''fanfic''
Tudo que eu tenho para te dizer é que eu estou muito feliz com essa novidade.
Eu espero, quer dizer, eu tenho certeza de que está ÓTIMA, porque tudo que vem de você sai perfeito né ? Principalmente as fanfics.
Eu sei que você já sabe, mas eu quero dizer também que eu te DESCULPO por ter desaparecido por tanto tempo assim e ter nos deixado igual LOUCAS.
Desejo todo talento que existe no mundo para você amiga.
Ansiosa para ler PeC e o próximo capítulo de USD.

Beijos. até a próxima

Mavi_Cullen disse...

Nossa, estou em choqua aki! MAI UMA FIC PERFEITA DA PERFEITA LUNAH!
PRECISO DE PEC!
Só para saber, é uma fic Beward, Robsten, JakeBella, o que?
Você sabe mais ou menos quando vai postar ela? Estou anciosa.
Já estou me vendo chorando por causa dessa fic... ai meu Deus! Não quero nem ver o que vai acontecer quando terminar de ler.
Bjs e até!
PS: Tbm quero USD!

Thays disse...

Mais uma semana... *Thays chorando rios*
Eu aquento sou forte!!! rsrs
Pelo modo q vcs escreveram parece q essa fic não vai ser a cara da Lunah q estamos acostumadas, mais já estou na espera aki... tenho certeza q vai ser otima!
bjus

Belle Caceres disse...

Relaxa Lunah, a gente espera o tempo que for. Principalmente sabendo que a espera será duas vezes recompensada. Beeijos, gata!

Rafaela disse...

Aaaaaaaaah amei a nova idéia de PeC e já estou louquinha para ler essa sua nov idéia! Obvio que estou morrendo de saudades e de curiosidade para ler o prox cap de USD, mas tenho ctz de que vc vai nos surpreender nas duas, afinal vc arrasa sempre!!!
Hum.. uma duvida PeC vai ser postado no Nyah tbm, certo?!
A espera pode ser longa, mas com toda a ctz vai valer e mto a pena!!!
Arrasa bonita!

Thais Martinelli disse...

Lunah, parabéns por mais uma fic. Acompanho suas histórias desde BPxES e só recentemente descobri USD não sei como aconteceu isso! Rs... Mas então, estou adorando a história e muito ansiosa por mais um cap fresquinho!!! Algumas cenas estão hilárias, mas nada me fazia rir tanto como o Toicinho!!!!!! Ah e só pra dizer que gostei dos comentários do Marius no orkut, acho q vc devia continuar a postá-los. beijos!

Pri Almeida disse...

Se a nossa autora-diva-maravilhosa vai nos compessar com a continuaçao de USD e uma fic nova vale a pena esperar,qndo foi que a nossa querida autora piscante na galaxia desapontou a gente?!

Anônimo disse...

SIMPLESMENTE ADORANDO,MAS O DIARIO DE BORDO FEZ MUITA FALTA EIN AMIGA....PQ SEMPRE É UMA ESTENDIDA DO CAPITULO, AGORA SEMPRE Q LEIO JA IMAGINO COMO FICARA O DIARIO DE BORDO..KK

E SÓ PARA DEIXAR CLARO LEREI ESSA DAI TODA TAMBEM !!!!


MUITO BOM ADOREI O CAPITULO....BJS CONTINUE ASSIM !!!

Anônimo disse...

Lunahhhh,to super anciosa por P&C e que bom que seus leitores seram 2 vezes recompensaodos!E tenho uma duvida que acho que muita gente tem:omde voce vai postar P&C e quantos capitulos voce ja escreveu?(eu sei que serão 3)Bjs fofa e muitas ideias.

Gesi Frota disse...

ta floor!! relaxa!!! tudo vai da certo! todos vamos esperar e com certeza vamos ler sua nova fic!!! beijinhos lindaaaaaa

Anônimo disse...

LUNAHHHHHHH EU SO NAO CHOREII AKI PQ EU SEI Q ESSA FIC VAI ABALAR PQ SE N FOSSE ISSO AFF EU IA INFARTAR N SEI SE AGUENTO MAS UMA SEMNA SEM USD OMGOMGOMG TOW LOKKAA PRA LER SO N TE MATO PQ EU IA MORRER TBM SEM SUAS FICS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK TE ADORO
SEMANA Q VEM TAH CHEGNDOOO!!!!!! KKKKKKKKKKKKK

Dayane disse...

Vou ler com certeza! Relaxa! =)
Beijos! =*

Kelzinha Barros disse...

Tamu junto autora... seus projetos são sempre bem vindos nessa horda de fã fidelissimas!!
Besos...

Unknown disse...

OMG Luhh, eu tava morrendo achando que tiha acontecido alguma coisa com USD e vc vem com essa. Cara, eu tô tendo síncopes multiplas hermana, não vejo a hora de ter minha nova melhor one short. Bjo Lunáhtica

Iara M. disse...

OMF EU QUERO O URL CARACAAAAAAAAAAA

*--* eu quero lerr ....uuuu ansiossissimaaa
para tudo uma nova fic de lunah ????

OMFGGG

Tati Leal disse...

Lunah, vou ficar muitoooo ansiosa(mais né) pra ler USD, mais boa sorte neesse novo projeto (yn)
Super te apoio !

Unknown disse...

lunah !! nãão sqc de dizer a data e o horário qy vs vai postar oks? - P&C
pra gerar aqla ~~tensão~~ básica!!
xoxo

Jiriruca disse...

Calma, Lunah. Calma. Nós não estamos zangadas com você. Sim, eu acho que você é pirada, mas tudo bem. Estou ansiosa para ler a nova fic. Mas é sõ que mtos leitores não lêem o blog e eu acho que seria legal deixar um aviso lá no USD... a gente espera.
Waiting here...

Xero
Lah

Jessica Sousa disse...

Serio?! Tou louca para ler, porque do jeito que você escreve bem só posso esperar por uma historia bem legal...que pena que vamos ter que esperar mais, porque a curiosidade tá quase me matando....
Please lunah, avisa onde vai postar a nova fic?
Esperando tipo assim, muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito

xoxo
jessica

Iara M. disse...

OLHA EU DE NOVO COMENTANDO

putz...ansiosa pra ver o outro cap

po faze esse escarceu so pke e noticia boa uaiiii

*pulandofeitocabrito*
ansiosa
tipo já li o ultimocap umas 30 vezes *exageradaaaa*

Unknown disse...

Aiii Lunah vc ta me matando de curiosidade para ler logo o outro capitulo de USD e já to com uma baita vontade de ler logo PAIXÃO & CRUELDADE por favor posta logoooo....
mil bjs

Anônimo disse...

OMG!!!to loucaaaa pra ler Paixão e Crueldade!!! mas tbm to louca pra ler o próximo capitulo de USD!!!!! Vou acabar tendo um AVC aqui!!! bjinhos XD *_*

Isabela Cristina disse...

- Flooor, qe bom qe voocê deu sinal de vida..
Tava começando a ficar preucupada contigo!
Acho qe nem preciso dizer qe estou LOUCA com a
novidade, poisé eu gostei.. aliás qem não gostou?
HAHAHAHAHA' muita inspiração pra ti, e vê se não
esquece de nós (suas humildes leitoras) Beeijo ;*

Anônimo disse...

oii lunah vc me deixo loca de preucupaçao mas agente entende e clarooo q vo espera mais uns dias pro cap sai e mal posso espera pra ler PeC
taa e porr favorrr fala onde vc vai posta todas nos estamoss torcendo pra dar certota bjaOo
by KETLYN

Priscila disse...

Lunah...

Nossa!!!Já estava preocupada com seu sumiço.[Fato]

Vejo que não fui a única a ler novamente BPxES por causa da demora na postagem de USD .kkkkkkk

Já estou esperando para ler a nova FIC....com certeza será maravilhosa como suas outras Fics!!!

Beijos

Beatriz Noronha disse...

LUNAAAAAAAAAAH CADE ATUALIZAÇÃO POR FAVORRRRRRRR =(

Vanessa disse...

Ansiosa pelas atualizações!

Muita inspiração pra vc Lunah!

Milena Marques disse...

Annjo *--*
Cadê você uai ?
Dá notícias aí.

Beijos ;x

Marcy Souza disse...

Como você é minha DIVA e amo suas histórias...
vou respirar fundo e aguardar esse seu momento inspiração.

Vou controlar minha ansiedade por USD.

Tenho certeza que vai valer a pena como sempre!!

Bjs!!

Anônimo disse...

Eu sei que o que eu vou escrever não vai agradar a todas, mas por favor entendam, esse é meu ponto de vista e em hipotese alguma quero ofender ninguém. E por favor, leiam e prestem atenção nos meus argumentos antes de crucificar!
Bom, é com tristesa que abandono MOMENTANEAMENTE USD.
Motidos... Estudar para o vestibular e principalmente pela falta de postagem e informações.
Eu sei, vc tem muitas coisas para fazer e talz, mas não poderia pelo menos dar uma explicaçãozinha de vez em quando?!
To muito chateada porque eu realmente gosto de vc, da sua escrita e de como vc brinca com os personagens já tão fundidos em nossa mente.
Mas eu te prometo uma coisa, quando vc terminar de escrever USD e PAIXÃO E CRUELDADE eu volto para cá.
Espero não ter machucado ninguém, e repito... não foi minha intenção se fiz e eu estou apenas expondo meu ponto de vista afinal, esse ainda é um país livre.
Desculpe, Bianca Brum.

Anônimo disse...

Oie..
Gosto mto das suas escritas Lunah
e tenho que dizer que estou ansiosa pelos novos capitulos de USD e tb pela fanfic Paixão e Crueldade
mais por favor aparece !!

Anônimo disse...

Lunah eu sei que vc está escrevendo nova história e tudo mas como vc faz isso com seus leitores? que te seguem fielmente. Eu sei tambem como é ficar com uma historia na cabeça e ter que escrevê-la, mas poxa, faz mais de um mês que vc postou o ultimo capitulo de USD, e pelo que parece, vc nem começou a escrever. Isso é muito frustrante. Peço desculpas se vc não gostou, mas vc deveria ter consideração com as pessoas que leem sua fic...nem um recadinho explicando o motivo de seu sumiço vc colocou( alem do do dia 07) poxa hoje ja 27!!

Mil desculpas mas eu me sinto um pouco decepcionada com vc. Espero que me entenda. Bjos

Postar um comentário

Por favor, comente.