Páginas

19/03/2011

Entrevista

+A +/- -A
* Conhecendo Meus Leitores *



Nome: Evellyn Bahia Gonçalves Itacarambi (Ok, pode parar de rir e tentar pronunciar o meu nome, é feio fazer isso com as pessoas u.u' KKKK). Esse nome super pequeno e comum é culpa dos espanhois, portugueses e dos índios que eu descendo u.u'. Uma misturinha básica de raças ^^

Idade: 18, e para sempre 18 u.u' Eu nunca vou chegar aos 20! HAHA. Ganhei um trauma dos vinte com a minha prima Barbie mocréia --'. Ela diz que todo mundo quando passa dos 25 vira só os caco. E não para de falar isso na minha cabeça.

Cidade: Goiânia. Fica em Goiás. E aqui não tem só índio, mato, fazenda e música sertaneja ok? --' Mas tem muito bar e povo sem noção :)

1. O que você faz? Trabalha? Estuda? Fale um pouco sobre você.
Bem galerinha gente boa, eu estou cursando a faculdade de Direito e no momento não estou trabalhando. Então, resumindo, eu sou uma pessoa àtoa. Tá menina, não sou àtoa não, eu estudo, então não sou àtoa u.u’. Dá trabalho demais estudar viu colega? Ainda mais Direito, é muita coisa pra ler e escrever, coisa de LOCO u.u’. Minha vida é SUUUPER agitada e puro glamour, saca? Tipo, saio nunca e nunca tem algo de interessante pra fazer. Tá, nunca é exagero (ADOOOORO um drama ^^), mas enfim...uma das minha maiores distrações acontece na sexta que é a minha aula de violino *o*. Eu ainda vou ser uma grande violinista e tocar na europa em um dueto com David Garrett ... sonhar não custa nada, não é verdade? KKKK Bem, eu sou uma pessoinha bipolar. Uma hora eu estou toda alegre e purpurinada, e na outra eu já estou planejando o assassinato de alguém. Mas fora isso eu sou legal, consigo até disfarçar quando eu não vou com a cara de alguém HAHA. Bem, eu não sou uma pessoa muito aberta no inicio, sou até tímida, mas me deu espaço aí lascou tudo, falo mais do que o homem da cobra. Você deve estar pensando, o que diabos é um “homem da cobra”, não é verdade? Bem, eu não sei, nunca soube e acho que nunca vou saber porque diabos temos esse bordão OO’. Eu adoro escrever (principalmente com a minha cúmplice de fanfics, Clarissa) e às vezes minha imaginação viaja na maionese bunitinho.

2. O que você achou dos filmes Crepúsculo, Lua Nova e Eclipse? O que espera ver em Amanhecer?
Eu fui uma daquelas pessoas que quando viu Crepúsculo pela primeira vez ficou decepcionada. Aí depois de um tempo eu pensei: “HELLOOOOOO! É uma adaptação, claro, logicamente, obviamente que não ficaria igual ao livro e sua imaginação”. E ai eu vi o filme de novo e eu fiquei viciada, tanto é que até agora é um dos meus filmes da série favoritos. O que eu gosto mais nele é que, como o filme ainda era, de certa forma, pequeno, os detalhes eram mais valorizados. Um exemplo é o topete do Edward que no primeiro filme ta toooodo arrepiado e seduzindo geral e no segundo ele já está mais mucho, mais arrumadinho –‘. Lua nova eu gostei, mas não tanto quanto Crepúsculo. Acho que isso tem haver com o fato de Lua Nova não ser o meu livro favorito. Definitivamente não foi... chorei horrores quando o Edward disse: “será como se eu nunca tivesse existido”. E chinguei ele muito também, mas isso a gente abafa. Eclipse, bem... Eclipse... num gostei muito não OO’ e fiquei chateada com isso porque é o meu livro favorito. Eu não sei se foi a peruca glamurosa da Kristen ou as cenas ótimas que poderiam ter sido colocadas e exploradas (tipo a Bella “fugindo” da Alice, e não do Edward, e ela tendo que se explicar depois), não tenho certeza, só sei que eu não achei aquilo tudo não. Amanhecer foi o livro que eu menos gostei, achei chato. Tá, já tô até vendo, você deve estar pensando: “BEM DOIDA, TÁ LOCA MULHER?” mas é o que eu penso. Sei muito bem que tem aquela coisa toda de lua-de-mel, gravidez, transformação, confronto e tudo mais, mas não sei, tinha tudo ali pra eu gostar, mas simplesmente não me prendeu a atenção. Então eu espero que o filme de Amanhecer consiga dar uma chacoalhada no meu conceito. Espero sentir mais emoção e expectativa do que eu senti com o livro.

3. Qual das fanfics da Lunah você mais gosta? Identifica-se com algum personagem?
Definitivamente “Um Selvagem Diferente”. É a fanfic mais louca e engraçada que eu já li. Me deixou super presa e viciada. Quando eu comecei a ler já estava no cap. 16, e eu li tudo em um dia praticamente. Virei a noite lendo e rindo feito uma louca. Fiquei com olheiras CHIQUÉÉÉÉÉRRIMAS no outro dia e dormi na aula toda, mas nem liguei, compensou. Me indentifico com a Alice na USD, meio louca e uma completa cretina às vezes ( falando no lado fofo da coisa, claro xD). Já na BpxES eu sou uma mistura de Alice com Bella. Como isso funciona? Jeito desvairado, consumista e suuper neurótica com roupas da Alice e jeito atrapalhada com relacionamentos da Bella. Meu namorado e eu tivemos uma situação parecida com a dela: não íamos com a cara um do outro, ficávamos pertubando e aprontando um com o outro o tempo todo (eu ainda não o perdooei por ter desmembrado o meu Ted, quebrado o meu relógio favorito e descolado um pedaço da minha unha quando eu estava tentando proteger a minha barriga dos seus beliscões –‘), eu vivia dando uns tapa nele e agora vamos fazer três anos de namoro. Lindo, não?HAHA

4. O que você planeja para o seu futuro?
SER RIIIIIICAAAAAA!!! Tá, falando sério agora, planejo ser uma procuradora do estado bem sucedida e com dinheiro suficiente para fazer a viagem pela Europa, que eu tanto sonho, com os meus amigos *o*.

5. Conte-nos a coisa mais estranha e bizarra que já aconteceu com você.
Viiixe Maria... sei que algumas vão dizer “MENTIRA, você tava era viajando no baseado por isso viu isso”, mas não foi não coleguinha. Estava me eu na casa do Guilherme, o meu namorado, assistindo TV feliz alegremente com ele, quando é fé me deu vontade de ir no banheiro. Eu me levantei e fui usar o banheiro do quarto da avó dele que ficava em frente à sala. A porta do quarto tava fechada, e quando eu entrei eu a fechei logo em seguida porque a vó dele gosta que mantenha fechada. Tava tudo escuro no quarto e, como eu já sabia o caminho do banheiro, não liguei a luz do quarto. Depois de usar o banheiro, quando eu sai, levei o maior susto. Tinha um rapaz alto, com calça escura e blusa verde parado perto da cama da vó dele. Logo pensei que era o Guilherme, ainda mais que só tava ele de homem na casa, mas como estava escuro eu não conseguia ver direito quem era. Eu estranhei a roupa e a postura dele, porque ele estava de bermuda e blusa laranja e derepente ele tava com uma roupa completamente diferente e totalmente rígido. Aí eu perguntei: “uai Guilherme, o que você está fazendo aqui? E você trocou de roupa por que?” O rapaz riu de forma debochada, abriu a porta do quarto, saiu e fechou a porta. Logo em seguida eu fui atrás tentando entender o que tinha acontecido. Quando eu saio, lá está o Guilherme vendo TV deitado no sofá com a roupa de antes - bermuda e blusa laranja. Eu estranhei porque não tinha nem como ele ter trocado de roupa tão rápido e perguntei pra ele porque que ele foi lá no quarto, ele disse que não fazia idéia do que eu estava falando. Contei pra ele o que aconteceu e ele disse que não foi até o quarto, que não trocou de roupa e que muito menos alguém saiu do quarto. Aí eu entrei em panico porque eu não era o tipo de pessoa que vê coisas do além nem nada, pelo menos nada tão...tão concreto. E espero que continue assim, não quero passar por aquilo nunca mais.

6. Team Edward, team Jacob ou tanto faz a Bella não merece nenhum dos dois?
TEAM EDWARD COLEGA! O que posso dizer? Eu tenho um tombo drástico por caras super brancos, românticos e amo frio *o* Pra ele ser mais perfeito só tendo cabelo preto (na minha humilde opinião, claro).

7. Você está acompanhando USD? O que você espera para a reta final desta fanfic?
Ô se acompanho, não perco por nada. Eu espero que o Edward e a Bella encontrem um jeito para comviverem juntos. Nem que seja depois de alguns anos ou cada um ficando no “território” do outro por um tempo, tipo um revezamento. Seria legal, e Edward teria dinheiro pra bancar, ELE É RIIIICOOO HEHE.

8. Perguntas rapidinhas.

Cor: Que lembram doces ou cupcakes (rosa, lavanda, candy blue...) *o*

Filme: A listinha é bem, beeeeeeeeeem grande mesmo. Mas citando os principais: Maria Antonieta, A Saga (claro, lógico, obviamente), Orgulho e Preconceito, A Lenda do Caveleiro sem Cabeça, Senhor dos Anéis, Enrrolados, A Bela e a Fera, O Estranho mundo de Jack, Piratas do Caribe, Noiva Cadáver, Fúria de Titãs, Anjos da Noite, Van Hellsing, Entrevista com o vampiro e Rainha dos condenados.

Música: Viixe, a lista é maior ainda, mas lá vai: Within Temptation, My Chemical Romance, Nightwish (com a Tarja), Tarja Turunen, Leave’s Eyes, David Garrett, Bond Girls, Loreena Mckennitt, Kerli, Sarah Brightman, Alexander Rybak, Globus, Celtic Woman, Secret Garden, etc.

A melhor fanfic que já leu: Um Selvagem Diferente. Sério mesmo glamurosa, sem puxação de saco nem nada :)

Ator e atriz favoritos: Milla Jovovich, Kate Beckinsale, Johnny Depp e Helena Bonham Carter.

Programa ou série TV: Supernatural, Spartacus,True Blood, Vampire Diaries, Big Bang Theory.

Uma pessoa especial: Guilherme

Um defeito e uma qualidade: Manipuladora e consumista (quase ao estilo Becky Bloom); capacidade de fazer os outros sorrirem e companherismo (meu lema é: “se for rodar, que rode todo mundo junto” HAHA).

Medo: Deixar oportunidades passar, perder as pessoas que amo.

Sonho: Ser um procuradora do estado RIIICAAAAAA!

9. Gostaria de falar algo aos leitores do blog e/ou para a Lunah? (Pode indicar algumas fics se quiser).
Lunah, coleguinha glamurosa, parabéns por suas fanfics, seu sucesso é mais do que merecido. Você é capaz de escrever histórias que provocam milhares de emoções em nós leitoras. 

Garotinha, você pode até achar que não, mas todos os seus personagens tem personalidades com o qual podemos nos indentificar e isso é uma das coisas que faz as suas histórias tão divertidas e facinantes. É a realidade misturada com a imaginação de uma pessoa talentosa que torna tudo tão especial e único. Obrigadinha por existir e criar algo tããão legal :D e agradeço também às suas coleguinhas gente boa que te ajudam com tudo. Sei muito bem que sem elas ficaria dificil cuidar de tanta coisa. Então obrigadinha galerinha (odeio quando as coisas rimam –‘). E aproveito pra dizer que se você fizer um livro um dia, você já tem uma compradora e leitora garantida. E, apesar deu querer falar algo do tipo “posta logo”, eu não vou dizer porque eu sei que é muita Cláudia pra pouca cadeira quando o povo fica pedindo e insistindo. Então, ao invés disso, eu vou dizer “toma toooodo tempo do mundo que precisar colega, sei muito bem que a qualidade do cap compensa a demora”. :)

Bem, *COF COF*, quem quiser pode passar na minha conta do Nyah (Aqui). Eu e minha amiga linda, Clarissa, temos algumas fics que podem chamar a atenção de vocês. É tudo puro glamour, apesar de algumas viajarem na maionese KKK. 



***

Evy, parabéns pela entrevista! Foi muito bom conhecermos um pouquinho de você.

Já sabem, quem quiser participar do quadro *Conhecendo Meus Leitores* é só mandar um email para fanficslunah@gmail.com

AH! Estamos amando as capas para o concurso! Gente ainda está em tempo de participar!!! 

Pessoal aproveitando eu quero divulgar uma entrevista que nossa querida Diva Lunah fez essa semana, no Blog "Devoradoras de Livros" quem quiser dar uma passadinha lá.

Mil beijinhos Lunáhticas e até o próximo sábado!
Tammy

13 comentários:

Evy disse...

muiitoo obrigada vc pela oportunidade glamurosa :D

tuuudo de bom, beijos baby ;D

Unknown disse...

Bem doida! aushuahsuhausha
Adorei conhecer você, Evellyn! Eu A-DO-RO! O esse cantinho das entrevistas. É tão bom conhecer mais pessoas!
Kisses da Baby

Anônimo disse...

Oiii!!! EBBAAA não tenho o último comentário, como sempre --' Não sei se Johnny é o meu actor favorito, mas que ele está nos + hot lá isso...
EBBBA procuradora! Evellyn é um nome lindo ;) amo! Amo piratas do Caribe (daí o Johnny Depp, Orlando Bloom e Keira Knightley (NÃO piratas do caribe não vai ser o mesmo sem a Keira :'())
Fofucha você tem de:
1- Visitar o psiquiatra (psiquiatra, não psicólogo)
2- Ter a CERTEZAAA que seu namo não estava pregando uma a vc
3 - Se ambas as teorias a cima tiverem erradas, esconda debaixo da cama, escreva o seu testamento e admita que atraí espiritos do além O.O
É, eu concordo com vc nos filmes. Primeiro, Crepúsculo me deixou meio desiludida, e lamento dizer que eu ODEIO Kristen para Bellla, já vi filmes anteriores dela e ela NÃO SABE MOSTRAR EMOÇÃO!!! faz passar a idea de que Bellla é um a psicopata O.o Enquanto dtodo o mundo que leu os livros sabe que a cabecinha da Bella é hilariante. O eclipse até agora foi o meu filme favorito (se calhar porque eu ODEIO Lua Nova *abafa*) mas gostei amais de lua nova do que de crepúsculo porque ficou mais fiel ao livro, apesar de Lua Nova, O livro, ser o que eu mais detesto. O amanhecer tenho de concordar que principalmente para o final achei meio aborrecente (e achei maio nãum-legal da steph cor tar as partes hot --' sorry, that's just the way it is...) foi o livro que eu demorei a ler +, e não é poprque é o maior, O crepúsculo li em três dias, a Lua Nova tbm, O eclipse em 2 + para o amanhecer demorei 1 semana porque foi a primeira vez que a ler o crepúsculo pela primeira vez não me sentia o suficiente motvada para abdicar do sono (todo. Nos outros lia das 21 Às 11.)
Bem, linda entrevista :) Bye babe!
Xero
Lah
Ass. Jiriruca

Anônimo disse...

Ah, eu adorei a entrevista. ARREGALEI OS OLHOS COM A HISTÓRIA DO FANTASMA! EU VEJO MUITO AKELE PROGRAMA "Ghost Hunters" NO SYFY. kkkkkkkkkkk Eu até não acreditava nessas coisas, mas um dia vi algo q me deixou na dúvida. Bem, quando vc falou "sou bipolar", logo pensei: "ah, notei isso nas primeiras frases". kkkkkkkkkkkkk Raxa, muito obrigada por participar, realmente gostei de te conhecer um pouquinho. Ah, não esqueça de ler Paixão e Crueldade, tem algumas músicas do Within Temptation. Muita paz, inspiração, amor E RIOS DE DINHEIRO! VAI NÁ FÉ QUE TU ENRICA!

Beijos

Lunah

Larissa disse...

kkkk...ri muito com ela. Super legal...eu adorei muito essa iniciativa...vai colocar as fãs da Luh mais pertinho dela hihihihi.

Beijos Lunáhticos!!
Larissa.

Bruna Sullivan disse...

Nuss, Enellyn! Você é doida girl! AdOOOOro!
Ri muito com você, fato!! E tenho a mesma opinião sobre eclipse!! Medo, a história do fantasma, pra você ter uma noção eu fecho os olhos toda vez que tá escuro, pra não ver nada a mais, sabe?! ashusahuashua
Beijos

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Aaaaaaahhhhh, menina, eu te amei, sério, se precisar de alguem pra passar por micos básiquinho me chama blls? (cara de pau msm)

sabe, menininha-que-parece-a-barbie, fiquei mt feliz em saber que existe outras doidas varridas nesse mundo, se quiser te levo no psicólogo (preciso de consultas tbm u.u)

Beijos
Sara Mirhis

PS: tbm amo os branquelos hots, sou bipolar tbm (sim, eu sou algum problema?), amo as msm séries, e tive medo desse fantasma... ele era bom? será que atende em domicílio?

Anônimo disse...

merda, errei meu nome 2 vezes :s

aah, não vou apagar o comentário de novo: Sara Mirthis

aêê, agora acertei (:

Rita de Cássia disse...

nossaa! Amei entrevista, ficou super demais, acabei de ler a fic q ela fez com a clarisse, o nome é HEARTBREAKER, ainda não ta terminada, mas o capitulos q tinha devorei tudo no mesmo dia,é muito boa, enfim a entrevista foi ótima, e estou esperando ansiosa para o proximo cap de USD, mas sem pressa lunah, o melhor é sair com qualidade.
bjs

JAMILA disse...

Entrevista super mara adorei,muito bom isso de conhecer mais os leitores.To meio sem tempo agora fazendo tarefa,que chato,último ano é foda...rsrsrrs bom quando tiver mais tempo fico mais aqui.beijinhus jamila.

PS: me segue no twitter/
@jamila__p

Anônimo disse...

quando a lunah posta um novo capitulo hein?!
eu quero novidades gente... muitos beijinhos mios amores

Evy disse...

KKKK, ALOKA!
valeu ai galerinha gente boa, fico contente que tem gente que foi com a minha cara KKKKK prazer foi meu em participar Lunah ;) já to passando lá pra deixar meus reviews, terminei ela ontem à noite mas como já tava capengando de sono deixei o review pra hj HAHA
beijinhos, se cuidem glamurosas ;D

Postar um comentário

Por favor, comente.