Páginas

26/03/2011

Entrevista

+A +/- -A
* Conhecendo Meus Leitores *


Via MSN - 25/03 - 21:00h 

Nome: Mariana Caetano
Idade: 26
Cidade: Sorocaba - SP
E-mail: maryanna_crazy@hotmail.com

Lunah diz:

Olá, Mariana. Tudo bom?

Mariana diz:

Olá Lunah... Estou um pouco nervosa, mas estou bem. É uma honra estar aqui falando com você.

Lunah diz:

Relaxa, rs. É uma alegria pra mim também. Me conta, como conheceu o mundinho das fanfics?

Mariana diz:

Uma amiga me mostrou esse mundo, ela é sua leitora também. Esse mundo apareceu em uma hora bem apropriada em minha vida, principalmente suas histórias. Eu estava em uma fase muito deprimente quase entrando em depressão. BPxES me ajudou a digamos que voltar a realidade... Eu estava encostada do trabalho, problemas emocionais sérios... Simplesmente me salvou. E agora viciei nesse mundo... Minha vida ficou bem mais feliz depois disso, até minha mãe comentou sobre isso comigo rsrs..

Lunah diz:

Hahahah Incrível você falar isso, pois quando escrevi me sentia igualzinho a você. Estava passando por maus bocados e as doideiras de BPxES me fez recuperar o bom humor. Nossa, que surreal! ahaha.

Mariana diz:

Realmente temos muitas coisas em comum rsrs, idade, tendinite.. etre outras coisas, rsrs

Lunah diz:

Verdade, Ma. Então, o que você faz? Conta aqui pras leitoras do blog.

Mariana diz:

Bom, eu trabalho em uma empresa que fabrica impressoras, telefones celulares, notebooks, no momento estou afastada por que fiz uma cirurgia na mão (tendinite), passo horas na frente do pc lendo fics, as suas principalmente, leio e releio... Mas também sou bem digamos baladeira. Todo final de semana me reúno com meus amigos para beber... Isso é de lei pra mim. Também leio muitos livros, sou simplesmente apaixonada por leitura. Minha vida hoje se resume em amigos, família e o mundo das fanfics. Acho que sou um pouco NERD... rsrs Só falta o óculos e as roupas xadrez rsrs.

Lunah diz:

kkkkkk Então você é das minhas! Não resiste a uma biritinha. Ah, ler não é ser "Nerd" é ser “antenada”! Continue assim! Quais seus livros favoritos?

Mariana diz:

A Saga Crepúsculo claro. The Immortals, sou apaixonada pelo Paulo Coelho, acho que já li todos os livros dele. E tem um livro bem diferente se chama Os Homens do Amanhã, conta a história de como surgiu as histórias em quadrinho e também é bem triste, meu irmão me fez ler e eu não me arrependo e até indico pra quem gosta desse mundo Geek (acho que é assim que escreve) rsrs.Mas leio de tudo, clássicos como Romeu e Julieta.

Lunah diz:

Massa, bem eclética. Posso perguntar o que espera de Amanhecer (o filme)?

Mariana diz:

Deve, rsrs. Estou muito ansiosa para ver o filme, sabe o livro é tão rico em detalhes que me pego imaginando. Espero não me decepcionar. Mas acho o Bill Condon um ótimo diretor, ele pode até ser mais novo no ramo, mas acho que ele dá conta do recado rsrs. E estou morrendo de vontade de finalmente ver a Bella vampira, isso tá na minha cabeça desde Crepúsculo e acho que na de todos... Eu conto os dias pra estréia... Tenho que admitir, sou muito viciada na saga. Eu sei até as falas de cor, pareço uma adolescente falando isso, mas é verdade rsrs.

Lunah diz:

Uau! Os diálogos? Nossa! rsrs Medo de você. Brincadeira, sei como é. Eu também espero que Bella seja uma vampira do papoko, porque ela é A vampira em Amanhecer com aqueles super-poderes do bem rs. Ma, o que anda ouvindo, quais suas músicas no momento?

Mariana diz:

Eu amo música... Acho que minha vida daria uma ótima trilha sonora. Escuto de tudo... Amo Green Day, escuto todos os dias, mas a minha música do momento é de My Chemical Romance - Sing. A letra da música é linda... E também a nova música da Diva Lady Gaga - Born This Way... Falando sobre preconceito é ótima.

Lunah diz:

Acredita que ainda não ouvi essa da Lady Gaga? Raxa, agora chegou o momento tenso. Você precisa ser "crua" comigo kkkk. O que está achando de USD?

Mariana diz:

Eu vou ser sincera (momento de tensão). Eu estou adorando USD, sabe as suas fics dão um choque de realidade nas pessoas (pelo menos em mim), nos faz ver que mesmo que tudo esteja ruim é só ter força de vontade e amor próprio que tudo, tudo mesmo pode melhorar. USD tem bastante disso, esse choque, essa realidade mesmo que seja em um Universo Alternativo... Sem contar também que me rende altas gargalhadas, e como diria o Marius: Bem Doida! Sou suspeita pra falar, amo tudo o que você escreve... O modo como conduz a vida dos personagens, sou simplesmente sua fã de carteirinha! Você é a Diva das fanfics.

Lunah diz:

Você não pode ficar falando essas coisa pra mim. Eu ando muito emotiva, com TPM e tou chorando até com propaganda de margarina. Oh God! kkkkkkk O brigada Ma, é indescritível saber que USD é importante pra você como é pra mim. Vou te fazer uma perguntas, rapidinhas e você responde o que vier na sua cabeça. É o meu momento Xuxa, não me tire isso! kkkkkkkkkkk

Mariana diz:

Vou adorar. Pode mandar!

Lunah diz:

Uma pessoa?

Mariana diz:

Minha Irmã Luana!

Lunah diz:

Um filme?

Mariana diz:

Antes que termine o dia.

Lunah diz:

Um palavrão? aahahah

Mariana diz:

Porra. Isso sempre escapa da mina boca... rsrs (sem duplo sentido)

Lunah diz:

Um sonho?

Mariana diz:

Poder retribuir tudo que meus pais fizeram por mim!

Lunah diz:

Um mico?

Mariana diz:

Meu aniversário do ano passado, fiquei tão bêbada que não largava o litro de Contini... e todo mundo ria (embora eu não lembre disso) rsrsrsrs

Lunah diz:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Bem doida mesmo! Essa eu queria ver. Ma, sua entrevista foi ótima. Eu amei e me diverti, acredite. Agora se você quiser deixar um recadinho ou indicar fics, solte o verbo!

Mariana diz:

Ah! Falar de você é fácil Lunah! Mas primeiro eu quero agradecer o fato de você me aceitar em sua vida. Desde quando comecei a ler BPxES tinha essa vontade, sabe conversar com você e tudo mais. E quando pude fazer isso, em encantei ainda mais... Você é tem a alma de uma menina no corpo de mulher. É alegre, divertida, uma pessoa de fibra, e simplesmente a MELHOR AUTORA de fics, e olha que já li muitas... Mas as suas tem um significado especial pra mim, posso dizer que você me salvou da escuridão em que eu mesma estava me jogando... me deu um UP ! E como eu disse na primeira vez que eu falei com você... Agora tem que me aguentar pq eu sou pior que carrapato. Quero também dizer que eu amo você e que estou feliz de ser sua amiga, pq é isso que vc é em minha vida! Bom indicar fics.. Indico sim: Bella Problema x Edward Solução e todas as outras de sua autoria, mas BPxES é especial pra mim ! Lunah Obrigada por existir

Lunah diz:

Ooowwnnn... Dá cá um abraço! kkkk Você sabe que foi uma ligação meio instantanea. Faz quantos dias? Uns 2? 3? kkkkk Não importa, o importante é que é uma honra pra mim te conhecer um pouco melhor hoje. E com certeza não mereço tantos elogios. Obrigada pelas palavras lindas e bati aki, raxa *pah!*. Ma, um xerão (como dizemos aqui no Ceará).

Mariana diz:

Eu que devo agradecer! Lunah um xerão pra você também!

XXX

Uau! Essa foi minha primeira entrevista interativa. Mariana foi um amor e eu juro que não coloquei uma arma na cabeça dela pra falar bem das minhas fics. Kkkkkkk

Pessoal, me dêem a honra de conversar um cadinho com vocês. Quem quiser participar desse quadro é só mandar e-mail com (nome, idade, cidade e onde lê as fics) para fanficslunah@gmail.com

 OBRIGADA PELOS COMENTÁRIOS EM USD. MUITOS ME EMOCIONARAM.

Beijos. Logo darei notícias sobre a fic.

Lunah.

11 comentários:

Anônimo disse...

como eu disse, consegui comentar (aêêê)

boom, amei essa entrevista, amei esse quadro.
é mt perfeito!
não vou escrever mt, por causa que tenho q desligar, maas...

eu tô no topoo !! hsuahsuah

beijoos

PS: não sou mt normal, blls? mas sou uma pessoinha feliz

Tammy Telles disse...

Oie Lunah e Mariana,

amei a entrevista, Mari vc é uma fofa foi muito legal poder conhecer um pouquinho mais de vc.

Lunah a entrevista ficou muito boa heim!!!! hehehehhe

bjnhus Lunáhticos
Tammy

Gesi Frota disse...

amei a entrevista!! a mari e uma fofa!!em breve serei eu! hihih bjus

Yasmin Soares disse...

Lunah minha diva!
Eu li o cáp na sexta,mas como estava muito tarde eu esqueci de comentar, mas hoje eu entrei no blog e lembrei!
Preciso dizer que eu AMEI o cáp?
Foi tão lindo o final, e eu adoro a nova Bella mais confiante!
Lunah quase morri com a noticia de que só falta mais dois cáps para acabar a fic,parece que foi ontem que acabou BPXES, aliás tem três amigas minhas que estão lendo essa fic e tão amando!
Adorei a entrevista também =D
Beijos Lunah!

Unknown disse...

Aaah, adorei a Ma. (oh eu já na intimidade. HUMPT!)
Foi uma entrevista sensacional e muito...chegada, por assim dizer. Acho que ficou show. A Ma é super simpática.
Já falei que adoro esse cantinho? ADORO ESSE CANTINHOOOO!

Kisses da Baby

Larissa disse...

Nossa...adorei a entrevista. Acho que eu vou mandar um e-mail tbm! kkkkkkk. Vai ser uma honra poder estar 'pertinho' digamos assim, de você Lunah!!! A Mariana é muito massa...gostei dela kkkkkk.

Beijos Lunáticos!!!
Larissa.

Bruna Sullivan disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bruna Sullivan disse...

Adorei a Mariana, só o fato dela amar todas as suas fics Luh e você, já é uma grande amiga minha.... [Olha a intimidade] ashuahusah

Eu já disse que amei o capitulo de ontem?? [EU li ontem, tá?!] Não disse hoje??
AHHHHH, eu ameeeeeeeeeei o capitulo de ontem...

Acho que eu pareço muito baba-ovo! Ahh, mas eu amo elogiar o que é bom (ou no caso mais que perfeito), posso até parecer baba-ovo, mas eu sou verdadeira!
Bem, deixa eu parar de falar né?
Beij♥s

Unknown disse...

Nossa é não é que o povo gosto da minha entrevista com vc Lunah!
Nossa gente de verdade, adorei oque vcs falaram de mim ai.. eu tava muito nervosa na hora da entrevista.. mas foi um prazer imenso participar desse quadro...
Lunah.. Diva.. ja to com saudade de falar com vc no msn... Sei que ja disse isso pra vc, mas Obrigada por tudo ! (você sabe)...
E obrigada mais uma vez as meninas pelo carinhos em suas palavras!
Beijos

Rita de Cássia disse...

Acredita que só fui ler o cap 19 hoje!? Mas enfim, o cap ta MARAvilhoso!! Tá demais mesmo.
Ps: Adoreei a entrevista, ficou ótima!
bjs

Anônimo disse...

Uhh Lunah tem entrevistas interactivas 8) eu tenho 13. Dava pra fazer? :#
Legal :)
E... adorei conhecer, bem legal! Ri potes... Essas entrevistas sempre me fazem rir...

Xero
Lah ;)
Jiriruca

Postar um comentário

Por favor, comente.