Páginas

12/03/2011

Avisos e Entrevista

+A +/- -A

Oiê, pessoal!


Hoje quero anunciar para vocês algumas novidades que teremos aqui no Blog e na comunidade!!! 
Primeiramente vamos falar sobre o capitulo 19 de USD. Gente, a Lunah pediu para avisar que ela está escrevendo o capítulo, e que muito em breve estaremos aqui anunciando o dia que ele será postado, então ACALMEM os nervos kkkkkkkkkkk que logo, logo teremos mais do nosso T-zed pintando por aí! FIQUEM ATENTAS aqui no Blog!!!



ATENÇÃO: 
Participe do Concurso: Capa da Comunidade do mês de Abril!

Regras:

* Deve ser membro da comunidade.
* Na capa deve ter o casal Bella e Edward.
* É necessário colocar o título da comunidade > Fanfics Lunah.
* Não coloque seu nome na capa, os devidos créditos serão acrescentados na descrição da comunidade.
* Tamanho exigido > Largura: 130 pixels Altura: 336 pixels.


A capa será escolhida pela Lunah e as moderadoras.

Envie sua capa até o dia 27/03/2011 para o e-mail: fanficslunah@gmail

A capa vencedora será divulgada aqui até o dia 31/03/2011. 

O criador(a) da capa será entrevistada pela Lunah aqui  no blog.


Ah, e por fim, o nosso quadro de *Conhecendo Meus Leitores* está de volta!!!! UUUUuuhhhHHHHH!!! Estaremos hoje conhecendo uma pessoa muito especial e que acompanha o trabalho da nossa Diva de fora do Brasil!!!! SUPER legal isso, né!?! Bom, não vou ficar contando as coisas aqui, logo abaixo segue entrevista.
Quem tiver interesse em participar desse quadro envie um e-mail para: fanficslunah@gmail.com
Por favor, não deixe de colocar no e-mail:
Nome:
Idade:
Cidade:
Local onde costuma ler as fanfics:
Todos os sábados postaremos uma entrevista nova!


Clique aqui e participe da comunidade


***


* Conhecendo Meus Leitores * 

Nome: Precisa ser todo? É feio. Kkkk. Brinks. Me chamo Sofia Helena. Ou como minha ex-professora de Psicologia dizia: A garota toda grega! XD
Idade: Quando tinha 16, não queria fazer 17, agora que tenho 19, quero correr para os 20!
Cidade: Porto de Portugal mesmo. *Abafa!*

1. O que você faz? Trabalha? Estuda? Fale um pouco sobre você, e conte-nos como é viver em Portugal.

Eu terminei o ensino médio – aí é igual o nome? – em Agosto. Bom, ele terminou em Maio, mas por causa dos Exames Nacionais – Aí é vestibular, certo? – só terminei em Agosto. Por enquanto estou de “férias” (forçadas, confesso – tá difícil arranjar emprego) mas eu pretendo ser massagista!

Viver em Portugal é CHATO! Esse país é mais pequeno que o Rio de Janeiro inteiro! Affe. Bom, mas não liguem. Portugal é lindo sim, as pessoas são MUITO hospitaleiras (te enchem de doces e te carregam no colo, se for preciso) mas eu já falei e volto a repetir, eu nasci no país errado! XD

Bom, se algum dia quiserem vir a Portugal vos aconselho vivamente a visitarem as ilhas dos Açores. É lindo aquilo. Podem visitar também – no Continente - Sintra, Lisboa, Porto, Guarda, Bragança, Guimarães, Coimbra…enfim, praticamente todas as cidades são históricas (pudera, o país é minúsculo!), mas essas são as que eu mais gosto!

2. Como você conheceu o mundo das fanfics? E como conheceu as fanfics da Lunah?

Foi quase os dois ao mesmo tempo. Eu tinha ouvido falar muito de Crepúsculo mas estava sem intenções algumas de ir no cinema. Todos os meus amigos que foram ver disseram que o filme era lindo, maravilhoso, perfeito, patati patata…enfim. Acabei por ver ele online e BUM! Foi paixão à primeira vista! Eu viciei nele mais que Edward viciou em Bella! Kkkk.

Então, como uma boa viciada, fui investigar TUDO sobre a Saga na net. Tava lá navegando quando vi vários links para Fanfics. Eu não fazia a mínima idéia o que eram fanfics. Entrei em um deles, que foi o Fanfic Twilight Team, e depois de ir na FAQ descobrir o que eram as fanfics comecei lendo algumas histórias. E por um acaso a da Lunah, Bella Problema x Edward Solução, era a que estava na ATT daquela semana. Guardei ela em uma pasta na web e depois de algum tempo comecei lendo. Li tudo em uma semana – estava em aulas – e a fic ainda só estava no começo (ainda na 1ª TEMPORADA). Fiquei meses esperando ATT e nada. Fui pesquisar ela na net e foi quando descobri o Nyah! A fic já estava entrando na 4ª Temporada. Só para verem o tempo que fiquei sem ler. Mimimimi

3. Qual dos livros da Saga Crepúsculo que você mais gosta?

Tenho que confessar que só li o último, mas acreditem que eu sei TUDO sobre todos os livros. Quando eu investigo, eu investigo para valer. Sou pior que psicopata perseguindo a vítima. OK, comparação infeliz. *Abafa!*

O meu preferido é o 2º. Não atirem pedras. Eu sou TEAM Wolfapck com muito gosto, mas prefiro o Edward com a Bella. Acho que eles são perfeitos juntos. E antes que me perguntem, não sou TEAM mostrinha do lago Ness (perdão para quem gosta dela. Eu gosto dela sim, mas bem longe do Jake! auhsauhsuahs)

4. Planos para o futuro?

Conseguir diploma de melhor massagista de 2011! Aushauhsuahs. Brinks, conseguir tirar o curso de massagista e ser massagista…bem longe de Portugal!

5. Quem são as pessoas mais importantes da sua vida nesse momento?

Minha mãe Florbela (esse mesmo o nome dela. É lindo, tá!), meu irmão Miguel de 4 anos e minha irmã Angélica que ainda vai nascer.

6. Com que personagem das fanfics da Lunah você mais se identifica?

Em BpxES eu era uma mistura de Bella e Esme. O.o’

Em USD eu sou meio Bella meio Jully! Ó.ò Estranho isso, né?

7. O que te deixa feliz? O que te deixa triste?

Por eu ser gemeniana sou de luas. Tanto estou triste como estou alegre. E nunca sei os motivos de nenhum dos dois. Minha BEST diz que eu sou embriagada por natureza. E de fato é verdade. Os embriagados tanto estão rindo por tudo mesmo que não tenha piada, como estão chorando mágoas que ninguém entende! Enfim, sou eu mesma. Sophia! Prazer…

8. Perguntas rapidinhas.

Cor: Posso escolher mais que uma? Vermelho, lilás e cinzento!

Filme: Tenho muitos. Inception, The Last Airbender, Mamma Mia, A walk to remember, The Travel’s Time Wife, O diário da nossa paixão, Remember Me, Runaway, A saga Twilight (ÓBVIO!)… Se continuar a lista não acaba!

Música: Paramore, Muse, Taylor Swift e Robert Pattinson! (sou aficionada pela voz ma-ra-vi-lho-sa dele) Têm todos uns a ver com os outros, né? Kkkk.

Ator e atriz favoritos: Orlando Bloom e Jonhy Depp, Sandra Bullok e Dakota Fanning.

Programa ou série TV : Criminal Minds, CSI, Glee, Supernatural, The Vampire Diaries…

Medo: Não conseguir avançar no futuro.

Sonho: Viajar pelo mundo e conhecer muitos famosos!

 9. Gostaria de falar algo aos leitores do blog e/ou para a Lunah? (Pode indicar algumas fics se quiser).

O que posso eu dizer aos leitores da Lunah que eles já não saibam? Tenham paciência, que é uma das maiores virtudes do ser humano. Tentem compreender melhor que a vida da Lunah não é apenas em torno das fics, por mais que ela goste e queira se dedicar a tempo inteiro. Ela ainda é humana e tem uma vida para gerir, além de ter problemas de saúde que a impossibilitam de escrever mais tempo e mais vezes do que ela gostaria.

Mas não vou ficar aqui dando lição de moral porque eu não sou ninguém para isso, né? Sou uma entre as centenas de leitoras que acompanham e apoiam a Lunah.

Se quiserem me sigam no Twitter: @Baby_Sophia_BR

Ou passem por meus blogs!

Meu blog pessoal, com fanfics interativas: http://babysuhfanfiction.blogspot.com/

E meu blog onde posto livros online: http://sonhos-tornados-reais.blogspot.com/

Assim me despeço (muito formalmente)

Kisses da Baby ;)


***


Baby, minha flor foi um prazer pra mim e para a Lunah entrevistar você!!! Muito Obrigada pela sua participação!!!! Gente, se quiserem participar desse quadro já sabem, é só enviar email para fanficslunah@gmail.com


Beijinhus Lunáhticos

e até o Próximo sábado

Tammy


14 comentários:

Unknown disse...

EU SOU UMA FIGURA! aushauhsuhahsauhsuhaus
Aliás, eu sou A figura!

Quem - bom da cabeça - dá uma entrevista dessas?
Podem me atirar ovos podres que eu deixo! aushauhsuahus
BRINKS!!!!

E aí, meninas, o que vocês acharam da minha modesta pessoa. DOIDONA, né?

Como o Marius diria: BEM DOIDA! A raxa pisca na galáxia!!!!

aushauhsuhauhsuahush

Muito obrigada a vocês duas (Tammy e Lunah) por essa oportunidade de aparecer no quadro dos fãs. Me sinto MUITO lisonjeada!

Kisses da Baby

Raquel disse...

Ufa! Fico feliz em saber que não sou a única portuguesa a ler as fics da Lunah! Adorei ler tudo sobre vc Baby! Eu sou a Rach e sou de Vila Real. Eu sou muito, muito louca! Ri muito lendo!

Estou ansiosa pelo capítulo Lunah!!
Beijinhooo! ^^

Isabella Twifan disse...

Meu deus! É a Baby Suh?
Gente que linda ela é , hein?
O quê ?Uma mulher não pode achar a outra linda ?(é meu namô aqui me aperreando por isso.Shi!Fica queto aí! *alouka*)Acompanho a pouco tempo algumas fics dela e pasmem...não sabia que ela é portuguesa da terrinha além mar!Eu converso com 4 portuguesinhas pelo msn e todas conheci pelo Nyah!(santo Nyah!)
Amei saber mais sobre ela e em saber novidades sobre USD...
Beijos pra Lunah e esperarei ao infinito e além!(¬¬ *fail*)
A Baby Suh também beijos !Beijos!

Bruna Sullivan disse...

Perguntinha:
Não seria ao contrário?? Altura: 130 pixels Largura: 336 pixels.
?????????????????????????
Por favor alguém me responda, eu preciso saber, vou tentar...
@BrunaSullivan

Anônimo disse...

aqui estou eu... mais uma portuguesa <3 lunah as suas fics têm sucesso aqui em portugal, veja bem. Eu sou do Seixal (margem sul :p)... ADOREI SABER NOVIDADES DE USD xD, E DE SABER MAIS SOBRE ESTA COMPATRIOTA
beijinhos

Anônimo disse...

Bruna Sullivan, é isso mesmo Largura: 130 pixels Altura: 336 pixels.

Beijo.

Lunah

JAMILA disse...

ADOREI vou pensar sobre a capa.....mas saber um pouquinho dos leitores isso é muito massa...gostei muito mesmo.
bjs

PS: cap novo cap novo cap novo...rsrsrsrs

Tammy Telles disse...

Oie meninas pra quem está em duvida sobre o tamanho das capas, a numeração ali em cima está certa ok!!!! (Tamanho exigido - Largura: 130 pixels Altura: 336 pixels).

Bjnhus Lunáhticos
Tammy

Bruna Sullivan disse...

Ahhh tá explicado, vou fazer várias, pedir pra algumas amigas selecionar duas, das duas, a que eu achar mais digna eu envio, entendi porque, é capa pra comu, agora pode fazer diferente, legal...
Gostei muito de você viu Baby Suh? Se um dia eu for pra Portugal você sederia sua casinha?? [Cara de pau eu, né?] ashuashuhua

Bruna Sullivan disse...

Ahh, e Baby Suh se você se acha doida, é porque não me conheceu ainda, fato!!

Rita de Cássia disse...

Adoooooorei a entrevista... Conhecer os leitores, super demais, essa garota da entrevista é uma figura hem?
bjs

Anônimo disse...

Sobre a entrevista:
Portuguesa também, por isso comentar primeiro. Concordo: Eu TENHO A CERTEZA que nasci no país errado, isso aqui é um fim de mundo que se você fizer um trabalho importante, no Brasil ou estados Unidos (melhor país do mundo, por isso eu sei falar fluentemente inglês desde os 11 anos) é logo notícia.
2º Meus m´suicos favoritos estam Paramore (ok, ok... é mais só a Hayley) e Taylor Swift, Omg, amo, empatada com avril.
ADORO seu sonho.
Sobre as fanfics, a gente espera né...m boa sorte escrevendo isso, Luninha!
depois, no concurso da capa... é, eu até faço photoshop e ixo... na minha turma é mto bom porque sou a úica que consegue fazer blinds e correcções faciais, mas à tanta garota aqui que faz coisas fantástics... não sei fazer brushes!
Ass: Jiriruca
PS: tem alguma coisa errada com esse negócio, pois eu não estou conseguindo comentar com nome/URL

Manu Oliveira disse...

Omg , a Babysuh é muito liinda .-leio as fic dela a algum tempo e nem sabia que ela era portuguesa.Amei a entrevista.
deve ser tão legal saber que pessoas de outros paisses conhece uma fic tao divertida.
Shopia , ainda quero ir a portugal , e obrigada pelas dicas de pontos turisticos.
Beijos

Sofia disse...

Muito bom saber que tem mais portugueses acompanhando o otimo trabalho da Lunah.
Quase que dá pra montar um fã clube aqui no nosso país.
Gostei muito de ler sobre você Baby Suh e coincidência eu tb sou do Porto e tb me chamo Sofia mas já vou caminhando pros 21.
Adorei as novidades sobre USD, loka de saudades do Ed...
Beijo a todas

Postar um comentário

Por favor, comente.