Páginas

14/05/2011

Entrevista e Concurso

+A +/- -A
* Conhecendo Meus Leitores *




Nome: Camila Maria Alves Gramacho.

Idade: 21 anos.

Cidade: Oriente (fim do mundo...).

E-mail (opcional): camila.m.a.gramacho@hotmail.com 

1. Conta pra gente, o que você faz da vida? Fale um pouquinho a respeito de você.
Hmmm, deixa eu ver... Eu sou estudante de enfermagem, estou cursando meu último ano e por isso estou fazendo estágio. Difícil falar da gente... Me considero uma pessoa tranqüila, mas quando mexem demais comigo agüentem as conseqüências. Huahuahuahuahua. Sou dengosa demais e às vezes chego a ser mimada. Adoro dar risada, adoro coisas alegres e divertidas. Sou chorona e manteiga derretida huahuahuahuahua, filme de drama é minha perdição para começar o chororô. Gosto de assistir desenho animado e sou fanática pelo Calvin e Haroldo e a Mafalda. Sou bastante critica e sincera, mas às vezes guardo as coisas para mim com medo de magoar as pessoas... Sou caseira e não vivo sem meu computador e o photoshop, sem contar meus inúmeros livros e esmaltes, sou fanática por esmaltes *-*. Teria tantas coisas para falar de mim mesma... Mas basicamente é isso mesmo... 

2. Qual foi o melhor ano de sua vida? E por que?
Nenhum foi totalmente perfeito, acho que nossa vida tem seus altos e baixos... Mas considero o ano de 2009 muito especial, pois foi nele que descobri o universo de Twilight e conheci muitas pessoas que hoje são muito especiais para mim...

3. Se pudesse fazer uma pergunta a um dos personagens das Fanfics da Lunah (apenas um personagem) que pergunta faria?
Hmm, deixa eu pensar... Acho que perguntaria para a Bella de BPxES, se ela mudaria alguma coisa se pudesse voltar no tempo ou se faria tudo igual... Sabendo o quanto ela sofreu para ser feliz no final... Acho que perguntaria isso... Outra pergunta seria se o Ed de USD quer casar comigo... #sonha huahuahuahuahuahuahuahuahuahua, brincadeira, ele e a Bella são perfeitos juntos. 

4. Cite três coisas que carrega sempre em sua bolsa?
Lixa de unha, mp4 e um livro (sempre carrego um comigo para o caso de me sentir entediada...). 

5. Se tivesse a chance de falar com o Edward, o vampiro da Saga Crepúsculo, o que falaria?
Larga a Bellaaaaaaaaaa!!! Huahuahuahuahuahuahua... Mentiraa, eu amo a Bellinha... Acho que eu perguntaria para ele sobre tudo que ele viveu com a Bella, entende? Minha maior curiosidade e saber toda a história pela visão dele. Tia Stephenie Meyer escreve logo o livroooooooooo!!! 

6. Você já pensou o que faria se fosse o sexo oposto?
Gosto tanto de ser mulher... Mas acho que se eu fosse homem entraria nas conversas para saber o que os homens dizem a nosso respeito e seus segredinhos... Fazer xixi em pé também seria bem pratico, huahuahuahuahuahuahuahuahua.

7. Qual a mentira mais sem noção que já contou?
Para ser sincera eu sou péssima em contar mentiras, sempre me descobrem... Mas teve uma vez que o garoto que eu gostava tinha me convidado para sair e eu estava com vergonha de ir... Sou extremamente tímida. Então eu achei que seria chato não ir e ainda por cima não avisar... Liguei para ele sem saber o que dizer e dei a primeira desculpa que veio na minha cabeça... “Que eu não poderia ir porque ia enrolar o cabelo com bobbie”. Quando eu desliguei o telefone eu quis me matar... Meu irmão rindo de mim não ajudou nem um pouco também huahuahuahuahuahuahuahua. Gente relevem eu só tinha 12 aninhos e era bobinha de tudo huahuahuahuahuahua.

8. Pra você o homem ideal tem que ter.... 
Charme e inteligência... Não um Albert Einstein, mas um cara com um papo legal...

9. O que você sonhou ontem a noite?
Vixi... Sonhei que eu tinha perdido a hora e ia perder meu ônibus... É proibido faltar no meu estágio o que aconteceria se eu perdesse o bendito bus... 

10. Se você pudesse ouvir apenas uma música no próximo mês, qual séria?
Gosto de tantaaaaas... Música é minha vida... Mas no momento to fissurada pelo grupo Finger Eleven... A música seria Thousand Mile Wish, simplesmente perfeita!!!

11. Agora faça suas considerações finais (kkkk), deixe um recadinho para os leitores do blog e/ou para a Lunah. (Pode indicar algumas fics se quiser ou fazer uma propagandinha pessoal!). 
Nossa!! Acho que não tenho cara para fazer propaganda huahuahuahua... Queria agradecer demais vocês por terem escolhido minha capa... Fiquei muito feliz!!! Lunah queria te dizer que você é uma ótima escritora... BPxES foi a primeira fanfic que eu li. Espero que você continue nos encantando com sua histórias maravilhosas e estou aguardando fervorosamente o final de USD... Go Ed da Selva, Go!! Huahuahuahuahuahuahua. Beijinhoooos.


***

E essa foi a entrevista da nossa querida ganhadora do Concurso da Capa do mês de Maio!!!! uhuuuu Muito obrigada pela capa Camila e PARABÉNS pela entrevista, você foi demais!!!

***

CONCURSO

Gente e aproveitando gancho da Camila que foi a vencedora desse mês, HOJE estamos lançando o Concurso da Capa da Comunidade do Mês de Junho. As regras são as mesmas com uma exceção, gostariamos que enviassem junto com as capas o link do orkut de vocês Ok!!! Bem aí vão as regras para quem não se lembra:

* O participante deve ser membro da comunidade e ao enviar a capa deve mandar o link do seu orkut.
* Na capa deve ter o casal Bella e Edward.
* É necessário colocar o título da comunidade > Fanfics Lunah.
* Não coloque seu nome na capa, os devidos créditos serão acrescentados na descrição da comunidade.
* Tamanho exigido > Largura: 130 pixels. > Altura: 336 pixels.
* Pode ser enviado mais de uma capa.


As capas que irão concorrer deverão ser enviadas para o email fanficslunah@gmail.com  até o dia 31/05/2011 A capa vencedora será divulgada aqui no Blog e na Comunidade *Fanfics Lunah*. A vencedora (o) da capa será entrevistada no quadro *Conhecendo Meus Leitores*.

FAÇA NOSSA AUTORA FELIZ
PARTICIPE!!!


s2
Beijinhus Lunáhticos
Tammy

2 comentários:

Unknown disse...

Adorei conhecer a Camila. Muito fofa e centrada, ela! Além de que a capinha dele é MEGA linda! Adorei!
Kisses da Baby

Lunah disse...

Realmente, Camila essa sua mentira foi uÓ! kkkkkkkk Eu ri muito. Só faltou dizer q não podia ir porque ia levar o cachorro pra passear.

Hermana, muito obrigado pelas capas. Eu achei lindas! É ótimo saber mais sobre você, acredite.

Espero que possamos conversar um dia desses.

"xerãoooooo"

Lunah.

Postar um comentário

Por favor, comente.