Páginas

11/05/2011

Help! Fanfictions

+A +/- -A

Olá, hoje vim divulgar de uma “parada” que é de grande ajuda para as ficwriters, principalmente as iniciantes. Algumas garotas do Twilight Brasil arregaçaram as mangas e criaram a um projeto chamado “Help! Fanfictions”. Eu vi esse projeto e achei um máximo, mas Anna (moderado do Help!) é quem vai explicar como funciona.

Anna:

Bem, nós estamos com a Help desde Setembro do ano passado, oferecendo capas, sinopses, nomes para fanfics, betas, trailers, prévias, entre outras coisas, e o nosso propósito é ajudar as autoras nessas áreas.

Devido a falta de tempo das moderadoras, o Help! Fanfictions nesse momento necessita de novas moderadoras que mandem muito bem em programas de edição de imagens, vídeos etc. Se você acha que pode ajudá-las de alguma forma entre em contato por este e-mail: ak.hawkins01@gmail.com

Dou meus parabéns ao Help! Fanfictions pela iniciativa. Espero que o projeto cresça com a ajuda de novas moderadoras e faça a felicidade das ficwriters e leitores.


Obrigada pela atenção.

Lunah.

P.S. Estou escrevendo USD. Devagar e sempre!

3 comentários:

Tammy Telles disse...

Oiê Raxas,

Realmente esse trabalhado do Help Fanfictions é muito legal... quem puder ajudar entre em contato com as meninas... as autoras precisam do apoio de NÓS leitores!

Bjnhus
Tammy

Anônimo disse...

adorei a ideia... e ainda bem que esta escrevendo o capitulo, boa sorte

JAMILA disse...

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.
Sabe,eu nunca fui no HELP!fanfictions,e olha que eu amo fics hein.Vou dar uma passadinha lá para conhecer mais o site.

Esperando o cap novo!!!!!
BEIJÃOOOOOOOOOOO FLOR!

FELIZ ANIVERSÁRIO ROBERT LINDO!
É HOJE NÉ GENTE!

Postar um comentário

Por favor, comente.