Páginas

10/07/2011

SURPRESA!!!

+A +/- -A
Oiêêê!!!
SIM HOJE É O GRANDE DIA!!!!!

Amores, hoje estou numa correria sem fim. Agora são exatamente 1:50h da madruga, daqui a  alguns minutos estarei indo viajar ("FÉRIASSSS uhuuuu") e por isso estou adiantando minha SUPER MISSÃO,  antes de vocês lerem o Último Capítulo de USD *suspira*, não esquecendo é claro que teremos ainda Epílogo *pulando de alegria aqui!!!* "kkkkkkk".

Bom, como hoje estamos quase nos despedindo de USD, é claro que não poderia faltar nossos eternos agradecimentos a uma pessoinha SUPER HIPER MEGA especial que é a nossa querida AUTORA LUNAH!!!! ("É Lunah eu sei, você não sabia desse post rsrs - SURPRESA!!!! kkkkk")


LUNAH,

Você sabe que por causa da distância fica muito difícil que nós, suas leitoras, possamos expressar de formas diferentes o quanto você é especial e importante em nossas vidas. Então acabamos recorrendo aos tão famosos vídeos de Homenagem... "rsrsrs" Mas eu sei que você ama todas as demonstração de carinho que recebe!!!! "hehehe" Então, em comemoração por estar chegando ao final de mais um belíssimo trabalho, e em agradecimento por ter compartilhado ele conosco, uma de suas leitoras ("May tah quase chegando sua vez - rs") preparou com a ajuda de VÁRIAS outras leitoras ("Valeu meninas por ajudarem a May!") um PRESENTINHO PRA VOCÊ!!! 

Mas, antes de você ver essa surpresa a May-Swan gostaria de deixar um recadinho...

"May- Swan:

As palavras estão fugindo aqui de mim e acreditem estou envergonhada!!!
Ok.*Engolindo seco e respirando fundo*

A verdade é que não sei bem o que dizer...
Talvez tentar traduzir a Lunah o quanto ela significa para mim (mas após este vídeo vi que sou apenas uma pequena estrela neste imenso céu...)

Poderia explicar porque estou aqui (mas, falar de mim agora??? *revira os olhos* rsrsr)
Melhor... Poderia pedi desculpas a todos os leitores que por algum motivo não estão presentes no vídeo. (e realmente peço: DESCULPA!).

Mas neste momento (neste EXATO momento) eu só agradeço...

OBRIGADA!

Obrigada TAMMY pela confiança e por me suportar nos momentos de crise (rsrsrs)
Obrigada a cada LEITORA pelos momentos de e-mails trocados (seja pelo desespero de confirmação... seja pelas palavras de apoio e empolgação... seja pela sua participação).

E obrigada LUNAH sem você nada disso existiria!

Então é isso.
Espero, realmente, que gostem.
VALEU!!!

PODE SOLTAR O PLAY TAMMY! kkkkkk"

***

LUNAH NÓS TE AMAMOSSSSS!!!!!!

  

***

HERMANOS (AS), Agora é só cruzar os dedos e ficar de olho aqui no blog ou no Nyah que logo logo, a nossa DIVA estará postando o capítulo (isso ainda HOJE!). Infelizmente não poderei ficar online para avisar vocês pelo Chat, porque estarei na estrada.... *carinha de triste...* mas conto com a presença de TODOS por aqui aguardando o capítulo!!! E para deixar vocês com uma pontadinha ainda maior de CURIOSIDADE vou dizer que o capítulo está DE TIRAR O FOLEGO!!!! AAAAAHHHHHHH SIM GENTE EU JÁ LI!!!! *inveja* "kkkkkkkkkk" MUIIIIITTASSSSSS SURRRPPRREESAAAASSSS!!!!!

EM FIM, FIQUEM ATENTOS, BOA LEITURA E ATÉ BREVE!!!!

Beijinhus Lunáhticos

s2
Tammy

PS: Leiam atentamente as notas finais do capítulo que temos uma surpresinha para vocês!!!! 

XXX

Resposta ao poste especial:  02:42h - 10/07/2011

Deus do céu! Às 02:35h conseguiram me levar às lágrimas!

Ri e me emocionei com o vídeo, recados, montagens de fotos... ABSOLUTAMENTE TUDO! Sei que parece mentira, mas eu nunca, nunca, nunca esperava por essa surpresa.

Cada uma de vocês contribui para minha felicidade diária. Eu é que devia estar fazendo um vídeo para agradecer MUUUITOOO porque ao lerem minhas fanfics impulsionam essa engrenagem maravilhosa que é sonhar. Todas as risadas e suspiros que dei com USD e as outras fics se deve ao fato de que me incentivaram a continuar até quando eu ficava sem inspiração pra escrever. Eu nunca esquecerei dessa época maravilhosa, porque me trouxe muitas alegrias!

Ainda não me caiu a ficha que Um Selvagem Diferente acabou. Juro! Acho que só vai cair quando eu ler os comentários de vocês se despedindo da fic. 

Nesse momento a emoção deixa minha mente embaralhada e não quero correr o risco de esquecer algum nome, então O MEU *OBRIGADA* DE TODO O CORAÇÃO vai pra TODAS, TODAS VOCÊS!


Se Deus ajudar e vocês também, quem venham mais fanfics e originais por aí!


Como gosto de dizer: XERÃO ARROXADOOOOOO!


Lunah.



23 comentários:

ColdGirl_ disse...

OOO O video está perfeito!
*Chorei aqui*
Mesmo não tendo participando, vou acrescentar que:
Lunah suas histórias acrescentaram muito na minha vida, na maioria das vezes me fizeram mudar meus conceitos sobre várias coisas e me fazer ver as coisas por outros ângulos mais abrangentes, descobri que nem tudo é felicidade, mas também nem tudo é lamúrias, e sem você e suas história não sei o que seria da minha vida, eu juro que quando muda o mês entro no blog todo dia pra ver se já tem postagem! E pra me despedir de USD, queria te parabenizar por mais uma vez ter acertado e ser simplesmente você, porque com todas as adversidades da vida você não continuou escrevendo, então finalizo com um pequeno pedido, não pare de escrever!

"Eu não desisto, você não desiste".

Beijos Lunah, muito obrigada por fazer parte da minha vida, mesmo que seja apenas por meio das suas fanfic's, digo isso conta muito. Então, de novo obrigada, e te desejo muita sorte para você percorrer esse caminho.
Obrigada por você ser você!

Rhaiane Oliveira.

Larissa disse...

O vídeo ficou lindoo mesmo!! Parabéns ás meninas!
Bom, eu também não participei do vídeo, mas fica aqui minha mensagem:
Lunah...você é TUDO! Sem você, sem as fics, eu não sei o que seria de mim, pois foi a partir de sua história que conheci esse mundo genial de fanfics! E me sinto grata por isso, e culpada, por ter lido BpxEs como uma leitora fantasma, eu não criei conta no nyah na época, porque tudo era muito novo ainda pra mim. Mas se bem que pensando aqui...tive uma ideia! O meu agradecimento por tudo que você fez e faz, vou reler BpxEs e deixar um review em cada capítulo. Pronto! Eu não estava no vídeo, mas agora vou estar presente a cada dia em um novo review. Bom..é isso então. Só tenho a agradecer por toda a sua dedicação em escrever USD e todas as outras fics, e por cada linha escrita ter sido minuciosamente digitada e escrita com tanto carinho! Obrigada por nunca desistir! Divaaaa....OBRIGADOO!!!!!!

Sempre...sempre...sempre estarei aqui pra expressar o quanto você faz diferença em minha vida...com suas histórias e com o seu jeito de ser!

BejoO grande Hermana!! Você merece!!!!
Larissa (Larah..rsrs)

Anônimo disse...

lunah vc que ao escrever impulsionou essa engrenagem maravilhosa que é sonhar...

Estou quase tendo um AVC de ansiedade e curiosidade nesta reta final... terei saudades de todos os personagens que mais uma vez vc colocou em minha vida!

e pode ter certeza que nos te ajudaremos...pq se agente não desistir..vc não desiste! *.-
te amo!!!

QUE VENHA MAIS FICS E ORIGINAIS POR AI!!! O/
bjos e até meu comentário no ult.cap.

May-Swan =)

ps. *frio na barriga de vê o vídeo e a reação de todos aqui no blog* rsrsrs

Vanessa disse...

Ficou Lindo o vídeo. Estava super ansiosa pra ver. Você merece todos os elogios Lunah. Um bom trabalho deve ser reconhecido! Bjos ;*

Unknown disse...

Lunah, eu adoro tudo o que você escreve pelo simples fato de que você consegue guiar minha vida pelo caminho certo, ao mostrar o caminho errado das personagens. Toda e cada história sua é uma lição de vida imensa e eu me sinto como uma criancinha, sentada em frente a um velho sábio de barbas brancas, nos ensinando tudo da vida em jeito de contos infantis. Mas a diferença é que eu não sou mais criança mas mesmo assim me sinto como sendo guiada pelas suas palavras e histórias.

USD foi um tapa de luva branca na minha cara. Me mostrou que conseguimos ser fortes o suficiente para lutarmos contra os demônios de nosso passado, aqueles que nos teimam fazer de cegas e nos colocar pra baixo. Nos mostra que todo o humano é diferente e que há sempre chances de ainda sermos felizes, mesmo quando tudo tende sempre para correr mal. Temos de saber apenas lutar contra a correnteza e alcançar a areia branca, suave e segura da praia, onde uma acolhedora toalha nos espera. Você e suas histórias são essa toalha, por isso não desista de seus sonhos nunca e não pare de escrever para nós, leitores, mesmo que muitos sejam ingratos. Precisamos da luz ao fundo do túnel. VOCÊ!

Kisses da Baby

Anônimo disse...

Lunaaah, parabéns! voce merece todas as homenagens e mais!
seu talento de escrever é nato e nós nos beneficiamos muito com ele a cada fic sua!
vale muito a pena esperar por cada post pois sabemos que vem sempre aí um capitulo de qualidade com muita comedia, ação, aventura, valores, romance, enfim.. tudo que uma historia precisa pra se tornar viciante e inesquecivel!
ja estamos tristes com o fim de USD e esperamos que logo logo tenha uma nova fanfic sua pra nós acompanharmos e nos deliciarmos!

um pedido especial aqui de uma leitora que te admira e acompanha seria UMA FANCIC COM VAMPIROS.
ta, eu sei que fica parecendo cliche, mas eu sei que só voce pode pegar esse tema 'batido' e fazer uma historia maravilhosa!
enfiim.. espero que vc leia isso e pense a respeito :D

obrigada por tudo, e continue com muito sucesso!
beeijo

Anônimo disse...

Tou quase tendo um AVC aqui.
Obrigada lunah, muuuuuuuito obrigado.
Depois de BPXEDS que eu comecei a ler e escrever fanfics, já reli ela 6 vezes, serio. Obrigada, e se por algum acaso ter livro, vou ser a primeira a comprar, dai vai ser a 43322533 - por que pretendo reler muitas vezes até lá.
Eu aamo voce -nao me chame de doida por que nunca falei contigo, mas eu sei que amo voce- por que me proporcionou novas amizades, obrigada pelas liçoes, obrigada pelos surtos, por tudo minha querida. Obrigada até por me fazer chorar. Obrigado, obrigado e.. RAXA VOCE BRILHA NA GALAXIA! FALA SERIO!
Rafaela Moura.

Fernanda Mayara disse...

Conheci o undo das fics faz pouco tempo, + já amo suas fics Lunah são ótimas, já li todas!
Parabéns!
Beeaj!

mandy # disse...

MANHÊ TO NO VIDEO DA LUNAH!!!
Ficou lindo gurias, obrigada por ter tido a chance de parabenizar a Lunah desse jeito!!
beijoos
Mandy Menta

Anônimo disse...

vc merece, Lunnaaaaah!!!!!!! xêro!
by gesi frota

Vanessa disse...

Lunah!

Já deixei meu comentário gigantesco sobre o último capítulo de USD e tô passando por aqui só pra reforçar o que disse lá.

USD é, sem dúvida, uma das melhores fic, amei ler cada capítulo, cada loucura. O final não poderia ter sido melhor, vc, como sempre, se superando e nos presenteando com uma história gostosa de se ler, surpreendente e original.

Parabéns!! Não consigo achar outra palavra pra expressar a admiração pelo seu talento, afinal criar toda uma história sem se perder nos acontecimentos, desenvolver personalidades para cada personagem, e ainda conseguir passar emoções através de palavras não é pra qualquer um, tem que ser mto talentoso.

Por isso não desista de escrever, não pare de sonhar!

Enfim, obrigada por proporcionar uma fic tão linda quanto USD! Adorei fazer parte dessa jornada.

Um super beijo,

Vanessa A.

Debie disse...

Ai meu Deus! Vocês quase me fizeram chorar com esse vídeo!!! Mas eu compensei isso apenas sorrindo =D
May, parabéns! Não poderia ter ficado mais perfeito! Você mostrou exatamente o que todas nós queríamos que a Lunah soubesse!!! Sou sua fã também!!!! (não te esqueci não, Tammy!!! Cê também é divassa!!! ^.~
Seria idiotice dizer que meu estômago virou 12 045 615 330º quando eu vi a minha fotinha e o que eu escrevi para a Lunah no vídeo???? *me sentindo agora*
BeijoS
Débora
(É, sou eu, mais conhecida como Miss Doll, no Nyah)
AAAAAAMO VOCÊ LUNAH!!!!!

Bruna Sullivan disse...

Nuss,
o vídeo ficou perfeito... Fiquei tão feliz em participar... Isso Lunah é pra você saber que o que você faz é mais do que apenas escrever umas histórinhas e colocar na internet, e sim escrever lições de vida e sorrisos na face de cada leitor seu! Parabéns DIVA!!

Beijos!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

ah eu vou chorar, é tão difícil dizer adeus a algo que nos apegamos!
o vídeo tá mega perfeito, mas vou ler logo o capítulo [ evitando por um ponto ].

parabéns diva, você merece.

beijos

Anônimo disse...

aa eu to chorando aquii . eu n participei :( mas sei q vai te mts otras q vo pode participaa
lunh vc em tao pouco tempo criou historias lindas e divertidas com pontos tao diferents e assuntos diferentes...vc me fas acredita q o amor existe e olha q num mundo onde a palavra amor e ussada sem sentimento nenhum isso e dificil
lunah vc tem uma lus propia vc fas o mundo brilha quando escreve parece q de uma forma o mundo fika mais felis obrigado por tudo e vc merece...
beju de uma das suas lunhaticas rsrs
by:ketlynfofolete

Bruna Nascimento disse...

Choreiii... E adoreii o video ficou perfeito

Lunah não nos abandone, faça outras fics, publique livros escreva peças de teatro, monte um seriado...acredite Eu vou bater ponto em todasssss as suas obras...

obrigada por tudo linda....

Anônimo disse...

LUNAH... ACABEI DE lÊ USD... E FIZ QUESTÃO DE VIM AQUI TE DÁ NOVAMENTE "PARABENS" E "OBRIGADA"

"...nem sempre há aplausos no final do show"...

neste fim... eu te aplaudo em pé e ainda peço BIS! rsrsrs
te amo
may-swan =)

ps.me segue no twitter?
@MaisaST

@carooline_ disse...

ouuuuuuuuun *-* que lindo o video, chorei também!
Palavras são poucas para expressar o quão importante você é para nós Lunah.
MEU ENOOORMES OBRIGADOS E PARABÉNS A VOCÊ! VOCÊ MERECE.
BEIJOS COM TOOODO O CARINHO! ;*
e vamos continuar mandando pensamentos positivos para sua mente fértil e tão fabulosa. escreva, esse é o nosso combustivel. s2

Anônimo disse...

AMEI A FIC!
RI. CHOREI. ME APAIXONEI.
ESPERO DE CORAÇÃO QUE VOCE CONTINUE COM MAIS E MAIS HISTÓRIAS ENVOLVENTES COMO ESSA!
FICA COM DEUS, E QUE ELE TE DÊ MAIS CRIATIVIDADE!

QUERO MAIS ROMANCE, MAIS COMÉDIA, MAIS AVENTURA!
BEWARD! :**********

Anônimo disse...

Lunah como sempre arrasando nos caps para USD, mas esse último cap... Lunah amei!! O último cap de USD foi muiiito bom! Parabéns por tamanha criatividade. Espero que você continue fazendo histórias maravilhosas como essas. PArabéns, beijos!! :**

Jessica Sousa disse...

Nem sei o que dizer.
Eu fiquei tão ansiosa para ver o fim de USD e sério, quase acreditei que Ed não ia ficar com a Bella, mas para o bem da minha sanidade (porque eu sou daquele tipo de pessoa que ama um final feliz e que não aguenta um final trsite...) ELES FICARAM JUNTOS!!!!! AAAAAHHHHHHHH!!!!! (pulando ou melhor quicando feliz!) Aproveitando o clima de abrir o coração e falar o que Lunah significa, quero dizer que: Lunah, você pra mim é um exemplo. Assim como você, às vezes embarco para o mundo mágico dos sonhos e até já me arrisquei a criar algo. Mesmo não tendo o talento necessario ainda assim não desisti e ainda tenho aquele desejo de terminar um livro... quem sabe um dia? As suas fanfics me ajudaram a não desistir de tentar e dai se eu persistir talvez, só talvez consiga...Valeu Lunah. USD é maravilhosa e se você publicar pode ter certeza que comprarei meu exemplar e é claro sonharei com uma dedicatoria rsrsrsr
Esperando pelo proximo sonho
xoxo

ELAYNE MARKES disse...

Nossa... já estou com saudades de USD...

Também chorei muito neste capítulo!!!

LUNAH NUNES FOREVER!!!


Elayne Markes

Postar um comentário

Por favor, comente.