Páginas

05/07/2011

USD

+A +/- -A
Olá, povo do bem! Tudo jóia?

Estou atualizando o blog para não perdermos o contato. Para quem confia em mim, e sabe que estou fazendo o melhor por USD independente da demora, digo que: se minha beta estiver disponível, no final de semana postarei. Depois volto e digo o dia exato.

Agora a mensagem abaixo, é só para algumas pessoas que me mandaram mensagens meio “sem nexo”:

Estou respondendo porque sei que só querem ler a fanfic. Então não estou levando para o lado pessoal, ok? Bem, não perdi a paixão por escrever e minha intenção não é desrespeitar nenhum leitor.  Ficou claro?

Eu sei que faz muito, muito tempo que não posto, mas estou com a consciência tranquila. O último capítulo e o Epílogo (que postarei no mesmo dia) têm qualidade, emoção, conteúdo e possui um toque de comédia (claro que isso é segundo a minha opinião ahahaha).

Já faz muitoooo tempo que passei da fase de me afobar com a demora em desenrolar o texto. Cada um escreve no seu ritmo e minha ânsia em melhorar faz com que o meu se altere. Como é o último capítulo tenho me preocupado com tudo, absolutamente tudo nele. Cada parágrafo tem que fazer sentido dentro da idéia geral do capítulo. Deu um trabalho loucooo para escrever certas partes e perceberão isso quando lerem.

Gente, nosso objetivo aqui é se divertir! Não tem necessidade de ficarem me pressionando ou dizendo coisas que não tem nada a ver.

Estou de boa com tudo isso e sei que ficarão também quando o capítulo sair!

Que tenhamos uma semana abençoada.


Beijo.

Lunah.

26 comentários:

Anônimo disse...

Oi Lunahh....è muito bom ter notícias suas, pois ficamos muito ansiosas esperado o capítulo mas quando vc fala com a gente da uma tranquilidade, nos mostra que vc não nos esqueceu rsrsrs (dramática) !!!
Agora uma perguntinha: você tem algum projeto de fic quando acabar USD? Não que seja para agora..mas vc tem alguma história me mente que deseja escrever???

Beijos
Sua fã (ai que piegas rsrsrs)...
Fabiana

Anônimo disse...

Oii Lunah, você pode ter certeza de que quem gosta mesmo das suas fics, está, apesar da ansiosidade, tranquilo porque a demora é a prova de que o capitulo vai ficar incrível, mas mesmo assim que bom que já tá quase pronto, você é uma excelente escritora, torço muito por você, e além de tudo é uma pessoa incrivel ;D
Parabééns amore,
Beijooos'

hanninha disse...

aaah lunah amo quando vcs atualizam o blog,
mesmo sabendo que não tem postagens sempre eu passo aqui todo dia,não me pergunte o pq,mas me sinto beem vindo aqui td dia.rsrs (louca né?!)
Boom andei lendo uns comentarios na outra postagem sobre USD,e tenho uma noção beem forte de quem falou isso.boom queria dizer que não se prenda a esse comentario, pq ele não é nada em vista dos comentarios de apoio a vc que nós que amamos o que vc escreve deixamos. [chega né?!]rsrs


booom agora eu estou sem coragem de ler o ultimo cap de USD,acho que medo do fim.rsrs
vou ler pq sei que vc fez td perfeito confio em vc sempre! beijooos <3

Anônimo disse...

paz e amor people, peace and love.
ela vai posta, então calma, por que no fim sempre vale a pena.
Fico feliz que você não ligue para esses comentários maldosos, eu sei que é beem difícil quando a anciedade corroi, mas é complicado dar um fim para uma história.
te respeitamos como autora, você tem taleto e por isso deixa essa multidão de desesperados e aguniados com estacas com fogo [kk, certo viajei legal, mas cê é foda, merece]

Não leve em consideração a pressão, você é um sem humano, tem dificuldades,[espero não ser a unica anormal do mundo :s]. Se pra fazer um final lindo, digno de USD [torço beward forevermente, mas ... seu dedinhos] for necessário tempo, a gente espera, e se você não acredita eu compro uma lambreta daquela velhinhas, cheia de adesivos hippies e ferrugem carrego no carona o povo que quer ler o que você escreve, um na cabeça do outro, uns no pneu, na cesta e afins... e a gente vai ai só pra lhe falar o que você já sabe, te amamos.

ps: quando a internet colabora e resolve abrir o blog, eu só saio quando comento em tudo.
bom... já que eu tô aqui, alguem se disponibiliza pra dar parabéns pra mim? dia 9 sacolé? kk [eu sou um saco, eu sei, mas sou feliz, me ferro mais sô feliz, fazer o que?]

Anônimo disse...

ainda não sei qual é o problema nos computadores que eu mexo que quase nunca abre o blog, é bem frustante, sério. eu fico que nem doida pra falar e fico pra tras voando,desatualizada :s

@SagaRobsten disse...

Lunah que bom que vc atualizou o blog. Estamos ansiosas pelo final de USD. Sei que vc deve ter feito um trabalho incrível escrevendo esse último capítulo, como vc fez com todos os outros caps e as outras fic. USD é uma história tão maravilhosa que vale a pena esperar esse tempo pra lermos futuramente um capítulo cheio de emoções.
Nossa autora do vício.

Anônimo disse...

Nossa, fiquei super contente de você ter atualizado o blog. Também fiquei super feliz de você ter dito que não perdeu sua paixão pela escrita. Isso me deixou mais ansiosa quando você disse que o próximo contato será para postar. Quando você atualiza o blog, fica mais fácil conter a ansia pela demora. Lunah, obrigada por não desistir. Então, aguardo ansiosamente. Obrigada por tudo.
Beijos!! :**

Anônimo disse...

Isso aí Lunah! Demore o quanto precisar p/ deixar o final perfeito (q eu sei q vai ficar). Esperando ansiosamente!

TaTa - Corujinha Ametista disse...

Lógico Diva....

Como sempre comento pra você....To louca pra saber o final de USD, mais faça tudo conforme seu ritmo tenho certeza que as pessoas que fizerem esse tipo de comentário não te conhece direito, são leitores que não sabe da seriedade e honestidade que você sempre dedicou e Dedica as suas Histórias. #Fataço

Amoooo muitooo seu trabalho...e espero que este não seja O ULTIMO Hein!!!!!

Sem suas histórias minha vida fica tão sem graça mimimimi....

Te Aguardo em USD....

MINHA MAGA DIVA TUDONA....AUTORA FAVORITA.

BEIJOS

PS: TOMORÁ QUE VC LEIA NEH!!!!

Cláudia disse...

nao liga para essa gente lunah... agora assuntos felizes: AHHHHHHHHHHHHH USD VEM A CAMINHO QUE NOTICIA BOA, JA FIQUEI FELIZ

Anônimo disse...

Uhuul....Arrasou Lunah! :)
HAUAHUAHUAHAUA.
Muitoo feliz por você ter dado notícias *-*
Loucamente ansiosa para ler o último cap. de USD[T.T]

Beijos!

Anônimo disse...

Pena que já será o último post, USD deixará saudades!
Mas que legal ter dado notícias, assim ficamos mais tranquilas pois sua fic é ótima e estou anciosa para ler mais!

Helen Potter disse...

Lunnah, tome seu tempo! Fique tranquila e não se preocupe. Tem todo tipo de gente por ai, mas quero que vc saiba que os fãs de verdade estão te entendendo e te apoiando, por que todos nós queremos o melhor pra vc e pra fic. Então se vc diz q a fic está ficando boa ou q precisa de mais tempo ou q apenas está fazendo as coisas como acha melhor, está ótimo!! Nós só temos a agrdecer por vcs ter nos trazido, não só essa, mas todas as suas belas histórias! Não se preocupe com essas pessoas que não entendem isso. Pois nós aqui entendemos e te apoiamos, viu?? Estamos ansiosas pelo último cap, mas respeitamos todas as suas decisões e o tempo q vc precisar! Amo-teeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!! Bjaaaaaaaaaaaaoooooooo!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Lunnah, floooor!!! eu AMO quando tem atualização no blog!! e venho aki praticamente todos os dias pra ver se tem novidades!! Fico super ansiosa pra você postar logo o capitulo, mas sei bem que a demora toda compensa, por isso fico em silencio e espero o tempo que vc precisar! Torço muuuito por você!!! sua fã de manaus,

Gesiane Frota

ColdGirl_ disse...

Lunah você não sabe o quanto eu fiquei feliz em saber que o cap pode sair no final de semana, venho já lhe dar parabéns por todo o trabalho que você teve e dizer que tudo que você escreve, pelo menos ao meu ponto de vista, é perfeito, e acho que você se daria muito bem se um dia resolvesse publicar algo do que você escreve, mas enfim, muito obrigada por tornar nossas vidas melhores com cada capítulo de cada história que você nos escreveu, porque você definitivamente não precisava escrever nada, mas mesmo assim fez, então eu só tenho a agradecer, não posso te julgar por nada porque como diz aquele ditado "cavalo dado não se olha os dentes" beijinhos Lunah e se tudo der certo, até o final de semana.
;D

Anônimo disse...

hey lunah o/
como sempre digo o mesmo: reeeeelaaxa!
rsrrs
realmente a ansiedade para Lê o cap. é grande, mas acredito que quem é leitor seu a algum tempo já está acostumado... tipo, agente sabe que vale a pena cada dia e semanas esperando... (o que adiante postar rapido se não terá qualidade? O.o)

bom... e com certeza vc não tem paixão pela escrita... TEM AMOR (algo que nunca irá a acabar) *ou pode ser que tenha os dois...* rsrsrs
isso é notavel com toda sua dedicação e capricho com suas estórias...
bom...te adoro muito
e estarei aguardando para o fim... e para meu chro... pq se não chorar com o fim de USD com certeza choro pelo fim de mais uma fic com uma escrita PERFEITA. (vc vai continuar escrevendo, né? O.O)

espero que sim... estou bloqueando o pensamento do dia seguinte de USD...
o pensamento de: não terei a escrita que tanto gosto e que tanto me anima para esperar!
foi a mesma coisa que pensei quando BPXES terminou :/

bom..como eu disse..vou ter esperança que vc tenha novos projetos

bjos,bjos,bjos
may-swan :)

Larissa disse...

APOIO TOTAL AQUI LUNAH!!

Ainda não consigo compreender porque as pessoas são tão...desculpe o termo, idiotas pra não compreenderem que você sabe o que faz, e se você está demorando é porque o capítulo vai sair maravilhosamente lindo, cheio de emoção, e perfeito, como tudo o que você faz é! Eu espero ansiosa, não nego, mas saber que você também se importa com a gente e vem aqui nos avisar, me deixa muito tranquila. Estoy louca pelo final! Mas confesso que também estou com um medinho...kkkkk...não queria que acabasse! rsrs
Mas sei que será PERFEITO!
Então Luh, não se deixe levar pelo que alguns falam, você tem o apoio inteiro e incondicional de muita gente aqui, inclusive a mim! Sua leitora fã, louquinha e fiel!!

Beijos Hermana!
Larissa;

Bruna Sullivan disse...

Oi Luh,
compreendo tudo o que disse... Eu particularmente sou uma pessoa ansiosa, mas por mim está tudo bem a demora, se é que é possível, acho que esse último capitulo será melhor que a fic inteira... E possivelmente bem longo...
Você vai escrever mais depois de postar tudo?? Diz que sim, nem que sejam aquelas pequenas, one alguma coisa (como por exemplo, Paixão e Crueldade ou Eu, o noivo e a loja de conveniência), por favooooorzinho!!
Fiquei feliz pelas notícias... Aguardo mais manifestações!
Beijos até breve...

Priscila Buzo disse...

Lunah! Que bom que você apareceu!
Melhor ainda que me deu esperanças sobre USD!!!

Fico muito feliz que você esteja respeitando seu tempo para escrever, ainda mais sendo o último capítulo da fic, mas é um pouco difícil não ficar ansiosa esperando mais das suas fics.

Fica tranquila, seus leitores de verdades estarão sempre te esperando e apoiando.

Belle Caceres disse...

Aii, Luh, que orgulho de você! *-*

Realmente era muito chato te ver toda preocupada com a opinião alheia se esforçando mais do que era saudável para nos satisfazer. Mas é bom ver que o tempo te trouxe experiência para lidar com essas situações sem se estressar.
Você é incrível e tem todo o tempo do mundo para escrever algo que TE SATISFAÇA!

Beeijos.

Anônimo disse...

Olá.
Bem, eu estaria sendo falsa se te falasse que nao fico frustrada -até mesmo um pouco de raiva- quando venho aqui todo dia e nao vejo capitulo, já que creio que já fez 3 meses por ai que voce nao posta.Mas dai eu te entendo em partes, eu escrevo fanfics também, e muitas vezes é dificil escrever exatamente o que voce pensou no capitulo, e etc.
Enfim, tou esperando ansiosa. E ainda bem que voce nao ligue pra criticas ruins, por que em cada esquina tem uma. (: Beijos. Rafaela.

Luísa Grando disse...

AINDA BEM QUE VC CONSEGUIU PASSAR SEM MIM NESSA PALHAÇADA! NEM ME CONTOU QUE TIPO DE COMENTÁRIOS FORAM ESSES sobre os quais vc se referiu neste post... EU JA FIQUEI REVOLTADA SÓ DE SABER DISSO AGORA!!!! EU IA QUERER MATAR UM SE VC TIVESSE FICADO ABALADA.... Ainda bem q isso não aconteceu...
GRAÇAS A DEUS vc está ficando cada dia mais forte...rsrs...

Quero apenas dizer aqui pra todos os leitores que quiserem ler: Estarei sim disponível e prontinha pra betar este capítulo com toda alegria!!!!

NESTE FIM DE SEMANA TEM CAPÍTULO FINAL DE UM SELVAGEM DIFERENTE!!!!!!!!!!!!!

Beijo a todos que persistiram até o fim.
Lu Grando.

jamila disse...

Lunah to contigo.Espero o tempo que for,sabemos que vc tá fazendo o melhor pra nos gostarmos e vc tbm.Por iso fica tranquila que nos vamos estar te esperando aqui sempre flor.
bjs

Louise disse...

Eita nóis como tem guria babaca nesse mundo!
Já lí várias fics...
E dificilmente aquelas com atualizações semanais tem o tamanho e a qualidade dos capítulos que a Lunah escreve...

Luh! Fique de boa (como dizem os curitibanos hehe) tuas fics apavoram!

Stay awesome!

Lou

Vanessa disse...

Lunah!

Quanto tempo eu nao aparecia por aqui... tava meio enrolada com a faculdade.

Enfim, demoro aparecer e quando entro no blog tenho uma baita surpresa. Que bom saber que em breve teremos o novo (e último *chora*) capítulo.

Fica tranquila, escreve no seu ritmo... vale a pena esperar pra ler um capítulo de qualidade. Aliás, eu vi no seu twitter que vc nao vai postar o epílogo no mesmo dia, e sabe q eu até prefiro assim? A gnt acaba prolongando a fic mais um pouquinho...

Por falar em final, tô mto ansiosa pra saber o desfecho de USD, mas não queria que acabasse kkkk

Me conta uma coisa, Lunah, tem algo projeto em mente? Diz que sim! Diz que sim!


Beijos,

Vanessa A.

Maria & Myriam disse...

Oi... Lunah! Eu comecei a ler as suas fics agora, quando encontrei esse blog. Como falavam tanto da USD eu comecei por essa e apenas tenho que dizer que está maravilhosa, perfeita, linda, magnifica, eu já disse perfeita?? Os meus parabéns, você escreve muito bem. Falando de outro ponto que você também comentou no post, eu realmente concordo com você, cada um tem o seu ritmo para escrever; eu também escrevo fics e sei como fazer borrada escrevendo um texto sob pressão porque estava demorando para postar... depois disso desanimei um pouco e tive que reescrever um capitulo completamente diferente. E como você disse o objectivo é divertir, a partir do momento e que você escreve por obrigação, porque tem que postar e ponto, a fic perde o encanto e a graça também. Ainda bem que a sua está excelente, pelo menos até ao capítulo em que eu vou, mas eu tenho a certeza que o resto da história e das outras fics também estão especialmente maravilhosas!

Beijos,
Maria

Postar um comentário

Por favor, comente.