Páginas

19/10/2011

Feliz Aniversárioooo, Tammy!!!!!

+A +/- -A




ÊÊÊÊÊÊÊ!!! \o/ 
Eu não sei se vocês sabem, mas hoje é o aniversário da nossa paciente e prestativa moderadora. Sem ela, provavelmente, o blog não estaria funcionando. Tammy têm sigo uma super amiga, sempre me ajudando com os plágios e agora me ajudando também com a nova história.

   Hermana, eu queria te dar um abraço de deslocar ossos, mas, para a sua sorte, vai ficar para um outro dia. Receba então meu XÊRÃO via blog e saiba que sempre morará no meu coração. Que sua vida seja repleta de sonhos, amores, saúde, realizações e pilhas de dinheiro! Kkkkkk.

Que Deus continue te abençoando...

I love you, raxa!

Lunah.

10 comentários:

Jamila disse...

Feliz Aniversário linda.*-*Muita paz,saúde,amor,alegrias,felicidades q Deus continueu te iluminando hj e sempre.

Nossaa,eu tô sumida daqui né?kk Mas é por causa da escola e principalmente o Enem e o vestibular agora..é foda véi..Enfim,vou tentar vir aqui mas vezes.bjs pra ti.

hanninha disse...

Feliz aniversário Tammy,que Deus te abençoe muitãoooooo,muitas felicidades e dias de vida e paz. Um Xêrooo Hermana <3

Tammy Telles disse...

AHHHHHHHHH QUE LINDU DEMAISSSSSSSSSSS GENTE FIQUEI TODA BOBA AGORA COM ESSA HOMENAGEM LINDA!!!!!!!!!

Lunah meu amor, você sempre me deixando emocionada né amiga!!! Nossa muitoooo obrigada por todo esse carinho... você é muito especial pra mim! E você sabe melhor que ninguém que ADORO por te ajudar aqui no Blog, para mim é uma honra!!!

TE AMOOOOO MUITÃOOOOO!!!!!!!

Meninas muito obrigada pelo carinho, Adoro todas vocÊssss!!!!

MILHARES DE BEIJINHUS ULTRA LUNAHTICOS PARA TODOS!!!!!

Tammy Telles (Agora um pouco mais velhinha!!!! kkkkkkkkk)

Unknown disse...

Mtos mtos parabéns! Tammy. Que vc th tudo o que a Lunah falou em dobro que é para retribuir pelos que ama. rsrsrs
Beijão grande da Baby

Tatiana Martins disse...

Feliz aniversario *--------------------------*
Muitas Felicidades !!!
Que Deus sempre esteja ao seu lado em todas as situações da sua vida e que você seja muitooo abençOada ^^

Ps : Continue ajudando a Lunah nas fics , eu amooooo muito essas fanfics <3

Beijinhos Hermana

Bruna Sullivan disse...

Parabénnnns Tammy!!!

Jam disse...

Quase q a gente vai aniversário juntas Tammy.AÇLSAÇLSALSALÇLSAÇLS.Mas o meu é dia 23.
Com um pouco de tempo livre pra entrar agora no blog..Vou aparecer mas vezes.. *-----*

Fada Melosa e Bruxa Azeda disse...

Olá Parabéns Tammy!
Meu nome é Iva Natália e sou de Recife e vim aqui para expressar o que sua ficc fez p mim esses últimos dias.. eu tinha baixado ela e guardado no meu celular depois de um tempão presa num engarrafamento naquela chuva lotada me sentei na escada e já cansada de ouvir aquelas músicas que não prendiam a minha atenção, comecei a ler... E nossa ri muitoo que chamei a atenção no ônibus hehe ao ponto de meu amor me ligar e desligar rápido para continuar lendo.
Quando cheguei em casa passei para minha mãe que adora ler que adorou.
A sua ficc me tira do tédio antes e depois da aula, naquele engarrafamento e principalmente quando estou chateada com meu amor ou outros.
Então vim aqui agradecer por fazer parte da minha vida hehehe mesmo vc não sabendo + transforma meu dia com sua fanfic BELLA PROBLEMA X EDUARD SOLUÇÃO.
Acho que falei demais neh?Desculpa. E que precisava desabafar.

um xeru enorme e vou acompanhar as outras ficc

Espero que vc leia os cometários hehehe

Tammy Telles disse...

Oi Naty (posso te chamar assim né? "kkkkk")

Primeiramente seja bem vinda ao Blog e obrigada pelos parabéns!
Tenha certeza que a Lunah, autora das Fics deste Blog, lerá todos os comentários que fizer!

Querida eu entendo sua fascinação por BPXES comigo foi do mesmo jeito! kkkkkkk E recomendo que leia as outras Fanfics da Lunah - Todas são perfeitas!!!! Tenho certeza que vai amar!

Bom é isso. Obrigada por compartilhar conosco sua história!

Bjnhus e até mais.

Tammy Telles
Moderadora.

Anônimo disse...

Estou muito Atrasada, mas PARABÉNS!!! Eeee, emoção de finalmente conhecer esse rosto do qual o nome eu tanto ouço falar e leio a respeito! *____* LINDA RACHA!!! Tudo de bom pra vc!!! Continue sempre ajudando a Lunah, pois assim vcs duas fazem a felicidade de muita gente, incluindo a minha!!! Bjos!!!
P.S. Nova história????? AAAAAAAAAAHHHHHH!!!!!!! É agora q eu vou pirar!!! Vc não sabe o quanto eu estou precisando das suas histórias, Lunah... Bjão!!!
Helen Potter
helenbrito_26@hotmail.com

Postar um comentário

Por favor, comente.