Páginas

12/10/2011

Indicação de Fanfic

+A +/- -A

Olá, pessoal! Tudo bom?

Ando sumida, né? Pois bem, hoje trago para o blog — com a ajuda de Mariana — uma indicação de fanfic. Infelizmente, ainda não li a fic, mas pretendo, já que Mariana gostou tanto.
Aproveito a oportunidade para dizer que meu novo projeto está indo muito bem. Estou adorando escrever, estava mesmo sentindo muita falta de “viajar”. Estou radiante por causa dele e, em breve, dou mais detalhes.
Segue abaixo a indicação da prestativa(muito obrigada) Mariana e a sinopse da fanfic:

Uma verdadeira história de superação que nos ensina o real motivo da palavra VIVER. Com um pingo de comédia, romance drama e suspense, uma fic que tem como “ensinamentos” superação e Amor. Amor em todas as suas formas, entre a família, entre os amigos e entre os casais.
A história prende sua atenção desde o começo. Muitas loucuras, confusões, decepções, mas muito amor. Você consegue sentir o que os personagens sentem, Preparem para rir, chorar e se apaixonar. Vamos “crescer” junto com eles.. “Vamos aprender a viver”.Vale a pena conferir.
Learning To Live me encantou... Espero que encante vocês também.
Beijos... Mariana Caetano.


Classificação: +16
Isabella Swan morava em Hollywood, Los Angeles com os pais e após uma grande decepção não acredita mais no amor e fica revoltada com a vida e com todos. Suas brincadeiras passam dos limites e seus pais já não sabem o que fazer para controlá-la, a única alternativa que encontram é afastá-la um pouco da agitada Los Angeles e a mandam para morar em Forks com a tia - Esme McCarty. Em Forks vive Edward Cullen - enteado de Esme - que após sofrer um grave acidente de carro provocado por sua ex-namorada embriagada fica deficiente, perde a namorada e junto à vontade de viver. Duas vidas entrelaçadas pelos laços traiçoeiros do destino. Duas pessoas com grandes marcas de um passado doloroso, sem esperanças para o futuro e algemadas aos seus medos.
(essa é a primeira fanfic de Candy_Rafatz)

***
Obrigada, boa leitura e beijos.
Lunah
*Todas as indicações de fanfics contam com permissão de suas respectivas Ficwriters.

12 comentários:

hanninha disse...

Ah eu vou ler com certeza.
Depois conto o pq ,de ter me identificado com a historia em certas partes,acho.

saudades daquiii beijooos <3

Bruna Sullivan disse...

Ahhhh, você está escrevendo Luuh!!
Isso é ótimo!!!
E essa fic parece legal...

Belle Caceres disse...

Ahhh, novo projeto?! *-*
Que bom saber disso, Luh. Mal posso esperar para saber mais detalhes.

Essa indicação de fic é parecida com uma ideia que tive há uns dois anos atrás. Infelizmente a história não foi para frente, mas sempre penso nela e as ideias continuam a surgir, por isso não vou lê-la, não quero me influenciar.

Beeijos ansiosos.

P.M. disse...

De cara já gostei da sinopse.
Só que, como leitora compulsiva (estou acompanhando 4 fic's e com +/- 15 em stand-by pra começar, além de estar lendo 3 histórias originais [nada a ver com fic's] e 1 livro), tenho que arrumar tempo para ler todas com a devida calma. Essa já foi pra lista de próximas leituras. E como já foi finalizada, capaz de ser lida antes de muitas outras.
Valeu pela indicação.

Larissa disse...

OMG....indicação no blog já tá valendo muito! E pelo que vi a fic dela tá concluida e já tem bastante pra mim ler!!
Luuh, ansiosa por nova fic sua! Não nos deixe morrer de curiosidade....venha nos dar um breve piteco dela - de como será - depois! kkkk.

Beijos, beijos, mil beijooos!!
Larissa.

P.M. disse...

Qual o critério para fazer indicação?

nicaela disse...

Eu ja li.. poxa realmente vcs tem que ler.. otima. vc chora, vc ri se emaciona, tudo de bom mesmo..
e Lunah estou esperando seu novo projeto
bjs garotas

Jessica Martins disse...

OIee.
Quero muito ler a fic, mas o site da Nyah esta em manutenção, eu não queria ficar esperando não sei quanto tempo estas coisas levam. Eu amei a sinópse, e estou anciosa para ler:P, Alguem tem alguma ideia de a fic Learning to live, esta em alguma comunidade ou outro site?
Bá, lunah, é tão bom saber que vc esta trabalhando em uma nova fic, isso me deixa muito feliz, ja estou com saudade de ler incríveis histórias suas :P
Aguardando anciosa....

Michele disse...

Eu ja li. Achei linda e até chorei, e olha que só a lunah conseguia me fazer chorar. É muito boa.

Anônimo disse...

Oi gente...Vim aqui para indicar uma fic suuuuper original,com uma história totalmente diferente. A autora tem uma escrita coerente e leve se se ler...ë uam fic docinha pequena mas muiito muiito boa !!! Confiram, vai o link:
"Quando em 1918..."
Leh Cullen

http://www.fanfiction.com.br/historia/136944/Quando_Em_1918...

Beijos

Unda disse...

Olá!
Sou uma escritora iniciante e gostaria de promover a minha história e trocar ideias.
Adoraria se você pudesse dar uma olhadinha no meu blog http://adecimaterceira.blogspot.com/ ou no fanfiction: http://www.fanfiction.com.br/historia/176614/A_Decima_Terceira
Obrigada pela atenção :)
bjs

Ana. disse...

Estou lendo, e só no primeiro capítulo já amei a fanfic, e achei que deveria comentar isso aqui. Leiam!

Postar um comentário

Por favor, comente.