Páginas

17/09/2010

+A +/- -A

Olá, tudo bom pessoal?


Eu nem ia postar nada no blog, mas por causa dos últimos comentários aqui no blog senti a necessidade de me manifestar.

Em primeiro lugar...

Está tudo numa boa gente!

Eu vou falar as coisas por partes antes que eu me perca aqui no meu raciocínio.

1. A leitora Lê escreveu aqui que os meus capítulos são grandes que era irritante e dava preguiça de ler... Luísa ( beta 2 ) esclareceu ( muitooooo bem ) as coisas em um comentário, então acho que não tenho necessidade de acrescentar mais nada. O lance gente, é que eu sei que o tempo de vocês é precioso, mas quando eu escrevo não estou só inventando um “blá,blá,blá”. Minha proposta é contar uma história da melhor forma possível. Como Luísa falou, a intenção é que todo o capítulo tenha um começo-meio-efim. Não estou obrigando ninguém a ler, assim como ninguém está me obrigando a escrever. Então apelem para o bom senso e leiam do jeito que quiserem, por partes, tudo... ou nada, mas de preferencia leiam kkkkkkk. Lê, eu entendo também o seu lado. Obrigada pelos elogios e levei em consideração suas criticas, mas vou continuar postando e escrevendo minhas fics do jeito que me sinto melhor.

2. Eu agradeço sempre e de coração o apoio de vocês, porque começar uma fic é fácil o difícil é persistir até o final e sem vocês acho que acabaria deixando muita coisa pela metade. Obrigada, Belle pelas palavras! Saudades!

3. Uma leitora anônima tocou em um assunto que achei interessante. Gostaria de te dizer, hermana, que está certa! USD não é uma história muito madura, na verdade, é só uma “comédia”... algo leve e despretensioso! Não é pra “mudar vidas” é só pra eu tentar me divertir e distrair, e se tiver sorte, divertir outros também. Mas como até eu tenho os meus “momentos”, estou escrevendo algo diferente não só para me auto-satisfazer, mas também para ganhar experiência. Eu sempre vou querer tentar coisas novas, estilos diferentes, porque ficar na mesmice não dá pra mim! Eu até podia arriscar escrever originais, mas ainda estou dando meus primeiros passos nesse lance de escrever. AINDA ESTOU APRENDENDO! E como adoro Beward, faço isso do jeitinho que me sinto mais confortável... Mas qualquer dia vocês vão dar de cara com um original meu por aí! kkkkkkkkkkk

4. Agora, Natim... Hã? O que você ta falando mulher? Kkkkkkkkkk Eu fumei sim! Mas eu parei porque não gosto... e mesmo se tivesse continuado isso em nada afetaria os meus leitores ( é um problema meu). Eu sei que tenho várias garotas menores de idade como leitoras, mas se eu falasse que tinha tacado minha cabeça na parede garanto que nem por isso elas tacariam também, sacou? Eu nunca fui um exemplo e nunca quero ser!


5. As meninas falaram que eu devia ser mais egoísta! Kkkkkkk Vou tentar! É que poucas coisas na vida me despertam tanta paixão quanto escrever, então quando estou diante de uma história eu simplesmente me entrego... Nem deveria ser assim, mas é que através das minhas amadoras fics acabo me conhecendo melhor e colocando pra fora muita coisa.

Pessoal, o blog é um canal livre! E eu levo sim em consideração os comentários de vocês.

Agora me lembrei de uma frase que li outro dia:

"Não posso lhe dar a receita do meu sucesso; mas a do fracasso é querer agradar a todos."

Agradeço novamente a todos que tem comentado e esperado a atualização das fics.

Luh, (dando aquela risada que vc conhece) obrigada pela força e o apoio de sempre. Você me conhece tão bem que saca minhas reações antes de tê-las. Kkkkkkkkkkkkk Te amo, Acarajé!


Beijos! Lunah


14 comentários:

Anônimo disse...

Oi Lunah, eu sou a anônonima que escreveu aquela "carta". Em primeiro lugar queria pedir desculpas se te chateei, eu acho que me expressei mal. Eu num disse para vc deixar de escrever comédias românticas( longe disso, me divirto pakas lendo USD)Só disse que vc tem potencial para escrever coisas diferentes, e e o que vc está fazendo nessa short-fic, não é?

Beijos

Anônimo disse...

Nem vou mais comenatr... Vcs levam as coisas mt para o lado pesoal da coisa... Não sabem ser gente grande!
E ficam chorando pq recebram umas criticazinhas por ai! Se vcs não sabem aceitar criticas o problema é de vcs! O mundo inteiro vai te criticar e o q vc vai fazer? Reclamar se fosse assim Robert Pattinson e Kristen Stwart ñ teriam aceitado papeis tão 'importantes' e de 'responsabilidde' como Edward e Bella, ou vca cham q eles não são criticados?

Anônimo disse...

Acho que vocês não sabem o que realmente a Lunah é gente. Eu que acompanho ela desde o iníciozinho de BPxES já sei por tudo o que ela passou, e entendo. Ela não levou a crítica para o lado pessoal, pelo contrário. Acho que por ela ser tão perfeccionista, ela quer sempre agradar. Então não encham o saco da minha escritora preferida por causa de nada. É óbvio que um ou outro vai criticar, pessoas tem cabeças diferentes. Mas nada teria a fama que tem sem a oposição, nem o robert e a kristen.
Luh, de coração? Também acho que tu deve ser mais egoista! E daí que meu coração ta morrendo de curiosidade pra USD e P&C? A maioria das pessoas aqui entendem que além de tu ser a nossa escritora particular (só falei a verdade u-u), tu tem uma vida.. É uma pessoa com problemas assim como eu sou (páh*). Obrigada por ter essa cabeçinha linda e criativa que tu tens, e por me fazer chorar de rir com suas fics. THAAAANK YOUUU :D

AnaPaixão

Bruna Sullivan disse...

Concordo com o Anônimo nº3 Acho que é Ana...
Luh não levou crítica pra lado pessoal nenhum, ela só tá tentando agradar todo mundo!!
Poxa é difícil pakas escrever uma fic, eu sei porque já decepcionei muito fã com o meu quase não existente tempo pra escrever!!
Luh, amo suas fics... Continua escrevendo!!
Gente grande, ahh, eu mereço!! ashusahassah

Anônimo disse...

Credo, o pessoal aqui não sabe aceitar critica mesmo né?

Anônimo disse...

Lunah,
sou apaixonada por suas fics! Estou super ansiosa por essa nova que vc tá terminando e pela continuação de USD!
Leve o tempo q precisar! Vc é uma escritora excelente!
Bjo

Anônimo disse...

Anônima que escreveu a "carta", eu não me ofendi com nada! E até te apoiei em seu comentário ( caso nao tenha ficado claro ). Fico feliz que tenha gente me apoiando em meu "amadurecimento". Eu adoro escrever comédia, me divirto, mas também quero tentar outras coisas e acho que vc entendeu isso muito bem. Obrigada.

Meninas, eu não sei porque as pessoas ficam falando que eu não aceito criticas. Eu sõ exponho tb o meu ponto de vista. EU NÃO ESTARIA ACEITANDO CRITICAS SE NÃO FALASSE NADA, AI EU ESTARIA IGNORANDO.

Do mesmo jeito que alguns expoem me indicam onde acham que estou errado, eu tento explicar porque elas estam pensando tal coisa. Simples assim!

Esperam que realmente entendam minhas intenções.

Atenciosamente...

Lunah.

Luísa Grando disse...

Quero falar pra "Anônimo" irritada ali em cima que QUEM DEFENDEU A LUNAH fui eu, QUANDO FOI NECESSÁRIO. Mas assim que tudo foi esclarecido, AS CRÍTICAS FORAM ACEITAS E AS DÚVIDAS RETIRADAS.
A única pessoa que não tá percebendo isso aqui é você.
Tenho a dizer que se quer achar alguém estúpido aqui, ACHE A MIM! PORQUE SE FOR PRA DEFENDER A LUNAH DE CRÍTICAS INÚTEIS, (leia bem, to falando das INÚTEIS) eu vou defender com unhas e dentes. Eu nem sei porque você tá criando tanto caso aqui. Quem será que tá precisando de um pouco mais de maturidade?

TUDO que vocês criticam aqui é filtrado... nós pegamos para nós tudo que nos acrescenta e, quando não concordamos com algo, deixamos bem claros os motivos.
Mas ninguém aqui pode dizer que a Lunah (ou mesmo eu) não aceitamos críticas, porque você não tem idéia das horas que nós passamos conversando sobre as críticas lidas nos comentários e buscando a melhor solução.

ATÉ MESMO O RUMO DE USD FOI MUDADO DEVIDO A UMA ÚNICA CRÍTICA BEM FEITA E BEM ACEITA.

Portanto, fica aqui meu esclarecimento MAIS UMA VEZ. Quem sabe se aproximar, ganha MEU TOTAL RESPEITO E ADMIRAÇÃO, mas se a pessoa não tem coragem nem de mostrar o nome, sinceramente, aí é meio chata a situação.
Você me critica por falar a verdade do que eu penso na cara de todo mundo, mas você usa um tom totalmente esnobe, que poderia até ter o meu respeito se no mínimo tivesse a honra de mostrar quem é. Mas, enfim. FALE O QUE QUISER, isso já virou piada mesmo.
Até me diverti no post anterior...

Mas a única coisa que me importa é saber que eu posso ter orgulho da Lunah, porque ela está ficando cada dia mais forte, e pra quem conheceu ela em fases anteriores, ver essa força e essa evolução nela é motivo de muita satisfação.

E que o resto se exploda.

Um abraço sincero a todas que participaram desse momento de debate,
Lu Grando.

Bruna Almeida disse...

Lunah,
a USD é uma fic que eu realmente estou gostando. Comecei a ler suas fics a pouco tempo e já deu pra sacar que você tem mesmo talento pra coisa.
Não se preocupe com as críticas, afinal de contas você escreve porque gosta, e as privilegiada somos nós por poder conferir o seu trabalho. Esotu ansiosa por P&C e por USD.
parabéns amiga, você pisca na galáxia -q
;*

Bruna Sullivan disse...

Uhuuuuul, Luísa Grando falou TUDO!!
Concordo plenamente com você raxa!!

Jessica Sousa disse...

eu estou tipo assim, muito anciosa e curiosa pra ler PeC afinal de contas a historia tem tudo pra ser emocionante, eletrizante e como tudo que a lunah faz, vai acrescentar algo nas nossas vidas...Lunah, eu amadureço muito lendo suas fics... você já deve ter ouvido muito isso, mas vc é minha diva e eu te adoro por vc ser assim tão criativa...continue assim
xoxo

Belle Caceres disse...

De nada Luh,
Minhas palavras de carinho são a única coisa que posso te dar em troca das suas histórias loucas e maravilhosas e sua dedicação admirável, ao menos por enquanto! ;)

Aii aii, que feio Anônima.
"não sabem ser gente grande"?! Eu realmente fiquei confusa com o conceito que você tem de ser "gente grande", se pra você gente grande aceita de cabeça baixa qualquer besteira que é dita a seu respeito e a respeito daquilo que se gosta eu só tenho uma coisa a dizer: pra mim não é!
Pra mim, maturidade é filtrar as críticas, jogar fora o lixo e aproveitar o que presta; medir as palavras para não ofender terceiros sem a menor necessidade e saber se expressar muito bem; discutir sobre assuntos diversos com respeito; e, principalmente, assumir meus erros de cabeça erguida! Bom, foi isso que mamãe me ensinou sobre maturidade... Mas, opnião, cada um tem a sua!

Iara M. disse...

Lúh
eu sei como se sente, eu ja tive uma fic e sei como é dificil escrever , acabei desistindo por falta de leitores e apoio!!!
Acho que deve pesistir em tudo... porque vc é forte hermana...vc tem forças que muitas não tem
PARABENS!!!!

beijo
*esperando as fic's ansiosa*

Anônimo disse...

Quantos comentários, e que longos, caramba! '--'

Descobertoo mistério da vista cansada. =O

Mas que eu to falando? Se duvidar escreo mais e acholegal os leitores comentarem bem suas opiniões.

Bom, eu quero falar a minha. Com o sucesso (desculpa, mas pra mim a Lunah já se tornou um ícone bem famoso) realmente vem algumas mudanças, mas por dentro será que muda realmente?

Digo isso porque acho que mesmo que você for famoso, super-estrela, LADY GAGA, QUE FOR, a não ser que você já tenha nascido num programa de televisão, você começou a vida como ser humano e não virou de mate ou mundo-TV por causa da fama.

Seres humanos, gente, homossapiens, todos têm sentientos, momentos bons, ruins e prinipalmente defeitos. O defeito é nossa maior característica.

No caso da Lunah acho que ela está tenando agadar a todos seus leitores, o que nesse caso pode se tornar um defeito.

Agora, se é um defeito é porque há pessoas que a criticam olhando apenas o próprio umbigo e o que acha errado nela. É raro esse tipo de pessoa parare pensar: "UAU, ea é um ser humano igua a mim, expondo apenas su trabalho, se sujeitando a críticas, ATURANDO elas, se dedicando 190% pra essas histórias, sendo justa e respeitando opiniões,e UAU, eu ainda quero falar mal dela pra ser diferente!"

Desculpa, mas PRECISO fala, esse tipo de pessoa tem, como diria felipe neto:
PRO-BLE-MI-NHA!

Pra mim alguém que se dedica tanto, trabalha tanto, tem tanto talento, tenta paciência e respeito e é tão incrível cmo a Lunah, merece mais são comentários positivos sempre. Não conheço muito desse novo trabalh, o final de USD, mas eu sei que vou me surreender e vou me emocionar.

E é isso, se vc teve paciência pra chegar até aqui Lunah, tem mais uma coisa que quero dizer...

SOU TUA FÃ! ^~^
Ps: Gente, Kristen Stwart fuma, Lindsay Lohan bebe e usa drogas, RBD fumava, Restart usa calça colorida (ain, eu não resisto, tudo bem? ><), Rihanna se bobear aparece sem roupa em clipe, Madonna beija a Britney em apresentação pública e a Britney se fcar mais princesinha do pop, vira avatar COR-DE-ROSA!
De boa gente, a Lunah até parou e disse que odeia desnecessariamente.

Só vai imitar mesmo quem quer e não tem nada pra fazer. Fora que com tanta ente no mundo matando, se drogando, bebendo e fazendo disso pra pior, a pessoa vai ser influenciada pela Lunah? Ela é a culpada?

Eu rio, pq é pra rir ou pra chorar.
Siga o caminho coca-cola da vida! (Y

Mari W.

Postar um comentário

Por favor, comente.