Páginas

29/10/2010

+A +/- -A
Olá, pessoas-loucas-por-USD-como-eu!

Tudo numa boa?

Eu sei que faz um século que não posto nada de USD, mas hoje venho lhes informar que estou no meio do capítulo 14. ÊÊÊÊÊ!

Depois de escrever P&C, a qual sugou muito de mim, fiquei uns bons dias de bobeira e tratei de curtir meu namorido, já que ele entrou de férias. Aí, quando já estava devidamente descansada, TIVE QUE LER USD inteirinha porque perdi o fio da meada. kkkkkkkkkkk

Agora que já me lembrei de todos os pontos que devo abordar, estou tentando fazer um capítulo bem legal para nós. Eu não quero fazer qualquer coisa, então peço que tenham mais um pouquinho de paciência comigo.

Nesse tempo que estive sem postar passei por algumas dificuldades que quase me fizeram largar de vez USD. Tenho sido criticada por meus familiares, pois eles acreditam que escrever fanfic é um grande desperdício de energia e tempo, coisas que eu nem tenho. *suspirando*

Quando fazemos algo por amor, sem esperar nada em troca, geralmente somos vistos como “loucos”. Ainda guardo em mim aquela empolgação de autora-amadora iniciante. Quando escrevi BPxES não sabia exatamente o que estava fazendo, hoje tenho uma leve noção, mas continuo tentando aprender... E principalmente procurando aprender com os meus erros. E olha, eles são muitos!

Mas... Deixando meus problemas onde eles devem ficar, ou seja, dentro da minha estranha cabeça, VOU CONTINUAR USD SIM!

Vamos nos concentrar em um capítulo por vez, pois esse é o único jeito de eu conseguir manter meu animo de autora-muito-amadora.

O que será que vai acontecer agora que Edward está bonitão? Hum... VOCÊ SÓ VAI SABER SE LER O CAPÍTULO 14!

Obrigada pela compreensão.

Beijos

Lunah


P.S.Vamos agradecer a Luísa.G, ela me impediu de abandonar USD.

29 comentários:

lilian alipio disse...

ai lunah to esperando tanto por esse capitulo deus nos livre de você deixa de escrever fanfic
vc é a única que escreve fanfic com comédia *-*
alias amei a fanfic paixão e crueldade perfeita

Bruna Almeida disse...

obrigado luisa por não deixar a lunah desistir de USD !!!!
Que bom que logo logo tem cap., já estou morrendo de ansiedade kk
beijos :*

Luísa Grando disse...

To Orgulhosonaaaa de você!!!!!!!!! Bjão no coração.

Bruna Sullivan disse...

Own, Obrigada Luh G. por não deixar a nossa Luh N. desistir da fanfic...
E é isso ai Luh N, não se preocupe com que os outros dizem, mesmo sendo família, se você curte escrever te dou o maior apoio!! Além do mais, você tem talento... Ameeei, morri e obriguei outros lerem P&C, tipo, tuuuuuudo de mais perfeito.... Sem palavras!!

Geeeente, tô me morrendo pelo cap. 14!! Eba, tá chegando....
Sou só eu ou alguém mais tá louco pra ir pra praia nessas férias que estão chegando??
Que droga, até lá vou ter que fazer milagre pra ficar bonitinha no biquine!!

Bem, beijo Luh² paz e amor sempre!!

Gesi Frota disse...

Flooor!!! Que bom que vc não desistiu! (obrigada Luísa.G )
Estou esperando ansiosamente pela cap 14 de USD!!! Lunnah! pq vc não publica suas hitórias? te dou todo apoio! e eu tenho certeza que todos os seus fãs (que eu sei que são mts e pelo brasil todo) vão te apoiar e com certeza vão comprar! eu pelo menos compro com certeza!!! Pensa nisso, flor!

beijinhoooos

Belle Caceres disse...

Lu G., como sempre, salvando nossa sanidade. Obrigada!
Sério Luh, como você sequer ousou pensar em largar tudo?! Críticas sempre vão nos magoar, principalmente vindo de pessoas tão próximas, mas estamos aqui para te elogiar até a mágoa ir embora.

Conte comigo!

Vanessa disse...

Lunah!!

Que ótimo entrar aqui e ler esse post!
Eu tô, realmente, na expectativa para ler os acontecimentos dos próximos capítulos de USD. Então, ler que vc vai continuar e que até já tá escrevendo o cap. 14 me deixou animada.

Fico contente em saber que vc nao se deixou abater pelos problemas e tá seguindo em frente com as suas fics. Se escrever te realiza de alguma forma, se é isso que vc gosta, vc tem mais é que continuar mesmo, afinal um talento como esse que vc tem não pode ser desperdiçado. Portanto, o meu apoio vc com certeza tem.

E não fica preocupada com o tempo, escreva com tranquilidade e no seu ritmo. Como disse vc, um capítulo por vez.


Beeijo,

Vanessa A.

Anônimo disse...

Ain que bom q vc não desistiu Lunah. Mas conte com o nosso apoio. Por vezes quando lutamos por um sonho, encontramos muitos obstáculos, mas se desistirmos é porque ainda não estamos preparados para realizar esse sonho. E tenha em mente que cada vez que você luta por algo, é algo a mais que te fortalece e que te faz aprender.

Hj não tô mto filosófica. aushauhsuhasuh. Sorry.
Mas por favor, continue. Não por nós, apenas, mas por você mesma.

Um grande beijo da sua admiradora. Baby Suh

Anônimo disse...

Esqueci de agradecer à Luísa por te dar na cabeça quando a gente não está por perto! OBRIGADÃO, Luh! Você é a nossa força mais perto da Lunah. Por isso, dê mto na cabeça dela! ashuahsuahsuh
Besos da Baby

elizzabeth watson disse...

luuisaaaa salvadora da patria , brigada!
e vc em dona lunah , querendo desistir das fics,hein? tsc,tsc que feio.... imagina se vc abandona usd?1 IA MATAR A GENTE DO CORAÇÃO! hauahayuahuaha

bjuuus

Stella disse...

AAA COMO ASSIM PROBLEMAS FAMILIARES?? Olha só se eu tivesse você na minha família eu teria MUITO ORGULHO e nao ficaria criticando o que escreve... aff, manda eles fazerem melhor! Tem gente que nao bate bem da bola mesmo... BRIGADA LU G. POR SALVAR AS NOSSAS VIDAS!
USD 4EVER!

Anônimo disse...

AHHHH luh q bom q vcc n desistiu ia ficr super triste :D mas ja q vc n desistiu TOW MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO FELIZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ humm Ed bonitaoo quero so ver no que daa ahh te adoroo LUISA MAS UMA VEZ THEN'KS por n ter deixado nossa querida luna abandonar a fic !

Anônimo disse...

k Bom !! Lunah que vc vaicontinuar escrevendo USD
Pois eu amo de paixão essa historia .. kkkkk
como todas as outras que vc escreveu !
é com relação aos seus problemas não ligue faça o que vc gosta de fazer e senta feliz com o que faz não importando com a pinião de ninguem a não ser de vc mesma !!

yasmin soares disse...

Lunah minha diva,
Eu fiquei quase dois meses sem pc então tem muito tempo que fiquei por fora das coisas, é primeira vez que eu comento aqui no blog,( mas sempre comento no final dos cáps, desde o comecinho BPXES)ontem eu tinha (tentado em vão) deixar um coment antes de ler paixão e crueldade, mas não sei porque ele não apareceu.Então deixa eu falar:
OOOOOOOOOMMMMMMGGGGGGG!!!!!!!!!!!!!
Que fic foi aquela, meu Deus? eu comecei a ler era umas onze terminei era exatamente 3:45 da manhã,quando acabei de ler eu ia deixar um coment aqui no blog, mas o pc não queria ligar de jeito nehum, a minha GRANDE sorte é que eu antes tinha salvado os cáps e baixado as músicas de todos os cáps antes de ler para poder ler no notbook, já imaginou ter que parar a história no meio? eu não ia aguentar. Meu pai abriu a porta do meu quarto umas duas da manhã pra ver o que eu tava fazendo, quando viu que eutava lendo só resmungou assim:hum, louca.
Mas voltando a fic, foi maravilhosa, eu sei que é clichê, mas foram taaantas emoções. Primeiro uma pena danada da Bella e um ódio do Edwaqrd por ser um babaca e ter feito todas aquelas coisas com ela, depois, eu fiquei com tanta pena do Edward tar apanhando que desatei a chorar, depois que ele se arrependeu, começou a dar aquela vontade que os dois ficassem juntos, e no final, todo aquele vuco-vuco, pra matar a Bella, sem contar as cenas lindas do barco. E o final, que comecei a chorar de novo. Ahhhh meu Deus.Parabéns pela fic que como tudo o que você escreve ficou perfeita! Valeu muito apena esperar esse tempo sem USD pra ler essa fic.(Já to pensando em qual amiga eu vou obrigar a ler)
Falando em USD...... To morrendo de saudades do ED da selva, e morrendo de curiosidades tmabém pra ver o que vai acontecer agora que ele está assim, quero ver agora Bellinha, vai ter que rebolar MUITO pra conseguir o T-zed.
Nem preciso dizer que fico MEGA feliz de não ter desistido da fic né? Uma das coisas que mais admiro em você, é esse compromisso que sempre teve com as fics, de não deixar os leitores na mão, de tá sempre tentando melhorar,quando eu acho que não da pra ficar melhor... BUM!SURPRESA!
É incrivel como eu não te conheço pessoalmente Lunah,mas depois de tanto tempo, mais de um ano comentando, você se transformou em uma parte tão importanto da minha vida, e sem querer me trouxe tanta felicidade, e maneiras novas de pensar com suas fics.
Parabéns Lunah, e OBRIGADA Luíza por ter dado aquele puxãozinho de orelha :DDD
Foi fazer um dia especial a Luíza, a nova salvadora da pátria.
Espero que esteja tudo bem,com as duas, e estou aqui atenta a qualquer novidade.
(foi mal pelo coment meio grande/chato.)
Beijos que picam na galáxia.
Yasmin Sores

Anônimo disse...

Obrigada Luísa, do fundo do meu coração por não ter deixado a Lunah acabar com a fic mais maravilhosa de sempre!
Estou ansiosa pelo proximo capitulo *-*

Ass,
Bia

Valéria disse...

Lunah, não costumo deixar comentários, mas saiba que sou uma leitora assídua de suas fics.
Você escreve muito bem. Não se deixe levar por aqueles que não entendem essa paixão que vc tem por escrever. Nem tão pouco por aqueles que a invejam. Você é demais e adorei Paixão e Crueldade. É uma fic diferente, mais adulta, envolvente. Ao ler USD, dei boas gargalhadas. E olhe que eu precisava pq estrava passando por um período muito ruim em minha vida. E ao ler, escapei um pouco desses problemas, por isso agradeço por esse amor que vc tem por escrever e nos dar esse presente.
Um beijo.
Valéria

Julyana ツ disse...

Lunah queria muito agradecer por você continuar com USD [/já estava sofrendo uma crise de abstinência] e te convidar a ler uma história que eu estou postando no meu blog *---*
Se você tiver tempo e tals, afinal sei que vive a mil XD
Mais ia ficar muito feliz com sua opinião sobre ela.
Vou deixar o link do blog aqui, já postei os dois primeiros capítulos!

euprefiroassim.blogspot.com



;*

Unknown disse...

Lu, sei como é isso, as pessoas pensam que tudo o que temos que fazer é produzir algo, não que nos de prazer, mas sim dinheiro, como se fossemos maquinas, coisa que não somos, por isso leve o tempo que precisar para escrever USD, pois a pressão pela qual um escritor de Fanfic passa, é muito grande, a cobrança crescente e tals, mas tu supera mulher!
Boa sorte e sucesso Luh.
E Luisa , parabéns por ser uma amiga de verdade e incentivar a Luh quando ela precisou, é nessas horas que vemos com quem podemos contar.

Que o gliter da sua imaginação continue piscante Lunah.(Metaforastoscas.com kkkk)

bjs

Débora Brauner ;)

Luisa disse...

Brigaada minha xaráa!
Mal posso esperar pela continuação dde USD , to mt ansiosa, continue assim Lunah!! E obrigada de novo Luisa, que bom que você existe pra apoiar a nossa Lunah quando algumas coisas dão errado!!

Beijos!

Unknown disse...

Luunah, que bom saber que você não vai abandonar USD. Sabe eu não concordo com seus familiares sabe, eu acho que escrever não é uma desperdício de tempo e energia primeiro: porque pelo que você fala é uma coisa que você faz porque gosta, é uma coisa que te diverti. e segundo porque você tem muuuuitas pessoas que são loucas pelas suas fics e te admiram mesmo sem te conhecer. nem te conheço mais se que vc deve ser uma pessoa maravilhoso, e muita criativa. escrever não é pra qualquer um, tenho certeza que esse dom que Deus te deu não deve ser desperdiçado. então por favor continue escrevendo essas histórias maravilhosas e sempre que pensar em desistir pensa nas pessoas que adoram tudo que você escreve.
Beeijos, fica com Deus.

PS: não podendo deixar de agradecer a Luisa, a salvadora das fãs loucas como eu, por sempre incentivar noossa escritora preferida a nunca desisir.



' tatileal (:

Thays disse...

Ai Lunah nem brinca de falar em larga as fanfics!!! Nossa serio não faz isso por vc primeiramente q gosta de escrever e por nos q amamos ler o q vc escreve...
Que bom saber q vc já ta voltando a escrever USD :)
To esperando o cap.14

Ps: Luísa A Salvadora da patria!!! MUITO OBRIGADA!!! :*

Analu disse...

Oi Lunah..na maior expectativa desse próximo capítulo USD..já fico rindo só de imaginar oq essa Bella louca vai fazer agora,que descobriu o principe encantado estava ao seu lado .. enqto isso,vamos comemorar nossa presidentA né? Até merecia uma fic uma história dessa .. enqto vc ñ escreve,vamos acompanhando o cenário político,que tá mais surreal que as histórias da Sthefany.BJsss mil

http://robcecadashistfic.blogspot.com/ disse...

OLHA EU ADOREI A FIC MAIS EU TÔ LOUCA PELO NOVO CAP DE UM SELVAGEM DIFERENTE

Milena Marques disse...

Luuh *-*
Você teve que ler tudo de novo ? kkkkkkkkkkk , mas vale a pena.
Nossa,que pena que seus familiares acham isso, deve ser horrível mesmo ''/
Estou dando graças a Deus por temos a Luísa, sem ela eu acho que você já teria abandonado USD.
OBRIGADA LUÍSA g.

Louca pela capítulo 14.
Beijo :)

Anônimo disse...

Oiee
nem brinca em largar a fic eu sou loucaa por ela desde do 1 cap!!!

Li BXE ameiii morri de rir minhas amigas quase surtaram
(elas surtam mesmo) pq eu li muito rapidooo mesmoo
elas estavam la no meio eu ainda nem tinha começado quando vi ja tinha termidado rs'
bom voltando pra USD serioo to desesperada pelo o prox cap todo dia voou la na pag i ver se tem um novo cap.
esperando superrrr ansiosa pelo o prox cap!
beijos da Feh!

Dayane disse...

Que bom, eu já estava com saudades. *-*
Achei muito digno você estar continuando USD. É uma fic muito boa, na minha opinião, então ela merece ter um final lindo. Eu espero todo o tempo do mundo! Beijos!

Unknown disse...

Luuh G. vc eh simplesmente demais por naum deixar a Lunah desistir de USD se ela desistisse eu ia ter um monte de filhos colorido aki!FATO!
Amo mt vcs duas!

Unknown disse...

Fia, não se deixe abater pelas pessoas do contra, o importante é fazer o que agente gosta, e olha que tem um monte de pessoas que gosta do que vc escreve, imagina quantos escritores não queria ter os milhares de fãs que vc tem e toda sua fama? pq muié tu é famosa no mundo das fics, fora vc só conheço a Nat de a INFILTRADA; não fica com ciumes ta? meu coração cabe vcs duas, kkkkkk. Inclusive falei de vc la no forum de AI. Olha vou te dizer uma coisa, se vc ousar desistir da fic, já que moro aqui em Fortaleza, vou puxar o teu dedão de noite lá na tua casa,(se eu soubesse onde vc mora, mas posso ir em pensamento) HUAHUAHUAHA *risada maléfica* kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Obrigada Luisa pela força que vc estar dando a nossa Lunah e pra não perder o costume: Lunah vc é demaissssssss!

Iara M. disse...

MORRENDO POR CAUSA DO ED

Que tudooo finalmente o reii foi coroado ...e colocou-se no trono

Amando

Postar um comentário

Por favor, comente.