Páginas

20/12/2010

Pedido

+A +/- -A


Olá, pessoal. Tudo bem?
Hoje eu vim aqui com um propósito especial.

Não sei quantos de vocês já leram ou lêem as fanfics de Mary-Twi (O Acampamento, As 7 Lições do Prazer, Táxi, etc..), mas o recado vai para todos.

Essa autora já escrevia fanfics antes mesmo de eu começar a postar BPxES. Foi uma das pessoas que acompanhou meu progresso e me ajudou a resolver vários plágios. Só que não vou indicar as fics dela por isso, mas porque ela é uma EXCELENTE AUTORA! Todos nós temos que concordar que às vezes é difícil encontrar uma fic bem escrita e com um ótimo enredo. Está cada vez mais difícil separar as autoras que levam suas histórias a sério, pois muita gente escreve por zoação e abandona sem motivo.
Motivo: Mary tem um!
DESMOTIVAÇÂO. Ela é uma das autoras mais conhecidas nesse meio, porém o tempo foi passando e, assim COMO EU, ela foi perdendo alguns leitores. Isso é normal, pois as pessoas vão se interessando por outras coisas, vão ficando sem tempo e UMA GRANDE PARTE VAI PERDENDO O INTERESSE POR COISAS RELACIONADAS A SAGA CREPÚSCULO.

Não estou aqui para ser a defensora de fanfics Crepúsculo. Estou aqui para dizer que nossas histórias são originais, só usamos os nomes das personagens. Nessas histórias que muitos não valorizam estão: nossos sonhos, nossas experiências, nossas maluquices... É um pequeno universo que nos dá alegria. Mary, assim como eu, ama escrever, só que histórias sem leitores são como quadros sem parede ( já disse isso antes). Mary tem centenas de leitores que por algum motivo não estão se fazendo ouvir. Então eu estou aqui indicando as fics dela para todos que apreciam uma boa fic: sexy, envolvente, bem escrita e criativa. Os temas são meio “ADULTOS”, mas eu acho que a maioria de nós não tem problemas com isso.

Sabe, eu também já quis desistir. Isso aconteceu tantas vezes que cheguei a escrever uma carta de despedida, mas alguém chegou pra mim e falou a coisa certa no momento certo. Se eu não deixasse esse recado aqui hoje, não teria paz.

Escrever fanfic não dá lucro, não faz emagrecer e algumas vezes pode prejudicar a saúde, mas é uma ótima forma de CELEBRAR O ROMANCE! A vida de todos nós precisa de um toque de romance, então se os milhares de escritores profissionais e OS MILHÕES DE AUTORES AMADORES não colocar esse toque em nossas vidas... Quem colocará?


Vou deixar os links aqui e espero que comentem, pois vocês não sabem o poder que tem um comentário.

Mary: Comunidade no Orkut - onde as fics são atualizadas primeiro.
Nyah – Mary fanfics.

Agradeço a atenção.

Lunah.

P.S. Estou escrevendo USD no tempo que dá, porque estou ajudando a minha irmã que está de resguardo.

30 comentários:

Anônimo disse...

É isso aí Lunah, falou tudo. \o

Bárbara M. disse...

Lunah, já lia as fanfics da Mary e continuo lendo!

Sempre que tenhu um tempinho eu entro na net pra ler fanfics! Não aguento!! A curiosidade é maior!! hauaahuahauah

Mary ta de parabéns por todas as fics dela, são fantásticas!

Beijo

PS: Vc me seguia no meu outro twitter mas ele foi rakeado. Eu exclui e fiz outro, segue esse novo please? _BBorelli2. Brigada

PS 2: Anciosa para USD!!!!

Ale Sousa disse...

Concordo plenamente com o que você escreveu..... fiquei super aborrecida quando vi que a Mary disse que ia parar de escrever..... ela é uma das melhores escritoras que acompanho (você também é uma delas =D) Espero de verdade que os leitores que realmente gostam de bons textos e ótimos enredos voltem a acompanhá-la!!!! Eu acompanhei todas as histórias dela lá no Nyah e posso afirmar são espetaculares!!!!!!!

Tomara que ela continue a escrever..... é ruim perder uma grande escritora!!!

Anônimo disse...

aê lunah! *aplausos*
as vezes pequenos gestos assim faz toda a diferença...
a mary realemte é uma escritora bem conhecida nesse ramo de fics... qaundo eu era uma leitora desesperada para encontrar fics boas *vc me apresentou a esse mundo de fics..e quando demorava a postar eu saia em busca de uma tão boa como a sua...foi dificil...mas acabei em uma das de mary e ela realmente escreve muito bem...
então se ela lê esses comenatrios saiba que apesar de akguns te-la abandonado que ela não desista pq sempre tem pessoas que notam em como ela é talentosa...
sincaramene eu li suas fics...mas parei, motivo? eu criei uma fic e escrever toma muito tempo...essa semana ate mandei um e-mail para ela...procurando a fic(amor de fazendeiro)que parece ter sido excluida..tenho quase certeza que era ela a escritora... e a estoria era incrivel e envolvente... tinha enredo!
bom...de qualquer forma espero que quem ainda não teve o imenso prazer de conhecer a escrita de mary vá correndo pq não vão se arrepender...


bjim
may-swna :)

Anônimo disse...

Super concordo!!
Li quase todas as fanfics da MaryTwi e ela é uma grande escritora.
Parabéns pela iniciativa, Lunah!!
Tem toda razão sobre os quadros, rs.

Beijos.
Gabi.

Gisele Roque disse...

Concordo plenamente com oque você falou, muita gente só lia Twilight porque tava na modinha e tal, e ai passo pras fanfics mas como toda moda não fica com os holofotes pra sempre, tem gente que para de ler e tal, mas blz. Realmente, as fics agora de Twlight Saga estão mais originais do que outra coisa! Caara, disse tudoo mesmo Lunah!! Eu já li uma das fics dela, já me indicaram e eu vou fazer o possível para tntar ler!
Cuida bem da sua irmã e do seu sobriinho heim olha o juízo HAHAHA... sacanagem! ♥
Tava revendo o vídeo que a Jo fez com as fotos, nossa cara minha primeira foto sem aparelho ta ali, cruz credo.
HAHAHAHA
Beeijos amrr!! Saudaaades :D
Giih.

Mavi_Cullen disse...

Eu leio O Acampamento e AMO! Também já li Taxi e amei. Faz tempo que ela não posta e ela disse que estava desmotivada. Fico muito triste. Ela realmente escrever muito bem.
Apoio totalmente você. Tbm sou escritora de fics e sei como é dificil fazer isso. Só continua quem realmente gosta.

Tammy Telles disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tammy Telles disse...

Lunah vc e uma força e uma grande amiga!!! é isso aí vamos ajudar a nossa amiga Mary!!! ELA não pode dexistir eu leio as fics dela e acho que ela tem que continuar!!!


PS: APROVEITANDO o espaço quero agradecer pela confiança depositada a mim lunah! Cuidarei com todo carinho da comunidade ok!!!

AHHH Sαrα Mirthis, SE quiser entrar em contato comigo para me ajudar a cuidar da comunidade
SEREI MUITO GRATA.


CONTATO:
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=9340581961915716256

ISSO vale pra quem quiser ajudar a dar um gaz novo na comunidade da Lunah: a autora do vicio

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=93564308

aguardo vcs por lá!!!

bjnhus MINHA DIVA!!!
TE ADORO E te admiro cada dia mais!!!!

Dani Marjorie disse...

Realmente as fics dela são ótimas e eu sempre acompanhei, a única coisa ruim é que ela demora muito pra postar e isso desanima um pouco mesmo, pois qdo vem o cap as vezes vc nem lembra do que aconteceu no anterior... Eu escrevo uma fic e capricho para caramba, tenho poucos leitores e não é me gabar não mas a fic é boa... vejo várias fics com mais de cem comentários por capitulo e montes de recomendação, e são totalmente mal escritas e viajam no enredo, mas a preferência ultimamente tem sido pelo trash...rs
Meu conselho é que se ela gosta de escreve que não desista, e procures responder as reviews, coisa que ela não fazia, pelo menos nunca respondeu nenhumas minhas, isso mostra aos leitores que vc se importa com a opinião deles...
Boa sorte para Mary, e pra vc também Lunah... Espero que um dia vc possa ler minha pequena idéia... Se chama Rancho Água Doce e eu posto no Nyah!

Bjs.

Tatazinha Black disse...

Comecei a ler o Acampamento e parei de acompanhar em um determinado momento pois a Mary estava demorando a atualizar. Acho que quando gostamos da história é como uma novela, a gente fica contando os minutos para o próximo capítulo, rs! Recentemente, procurei a fic e vi que estava até finalizada, o que me motivou a voltar a lê-la. Estou escrevendo minha primeira fanfic há 2 semanas e hoje vejo que vida de autora-amadora não é mesmo fácil. Pesquisar, esmerar-se na história para ficar interessante, revisar, etc... isso dá um trabalhão! O que me fez refletir que nós, leitores que só vemos o produto final muitas vezes não damos valor ao esforço e sequer comentamos um capítulo, mesmo tendo gostado da história. Deixo aqui meus parabéns e admiração a essas 2 autoras, Lunah e Mary Twi, que nos brindam com histórias que mexem com nossa fantasia e tornam a vida mais alegre! Torço para que as 2 continuem seu belo trabalho! Beijão

Belle Caceres disse...

Isso aí, Luh.

Agora temos que torcer para que as meninas comentem diretamente na comunidade da Mary, para que ela saiba o quanto é amada, admirada e que queremos sua volta!

Flavia Cullen disse...

Eu já li as fanfincs dela no orkut mas meu pc vive sendo formatado volta e meia eu perdia os nomes das fincs não sou muito boa de memoria não sei nem onde eu parei vou tentar recuperar pelo nyah...
Bjs!!!

Isabella Twifan disse...

Oi Lunah! *seajoelhaevenera*
Te adoro e a Mary também!
Fui picada pelo bichindo "fanfic" primeiramente por sua causa e logo picada novamente pela Mary e outras autoras desse gênero.
Logo, já tava escrevendo e vi e senti como somos tomados pelo"vírus" de postar e postar...
Qaundo a gente vai ver, estamos com "milhões" de histórias que a gente quer contar, "zilhões" de idéias para formatar e o tempo *tic-tac* ...diminuindo.
As obrigações fora da "realidade alternativa" aumentando...sei como é isso e já me vi combater internamente com essa entidade que é a "writerfanfic" - uma entidade que parasita dentro da gente após sermos picados pelo mosquito "fanfic" - pra não escrever mais...e mais...e mais...
Vi pessoinhas se "mutilando" de suas lindas histórias por não corresponder à nossas "fiéis", "chorar" lamentos por verem suas histórias terem poucos comentários , "implorarem" em msn's, MP's , "merchans"(propaganda) para antigos leitores retornarem...
Fanfics é muito imediatista e seu retorno tabém é.Por isso, deixar de atualizar por muito tempo é um risco que corremos diariamente porque fics e mais fics explodem aí a cada segundo (umas , meu dels...péssima qualidade!)e como nossas seguidoras são imediatistas também, termina-se perdendo um pouco do espaço que a gente havia conquistado.
É lamentável que autoras de fanfics como a Mary queiram desistir.Farei nessas férias um retorno as suas fics !
Faço aqui minha "mea culpa" porque deixei de acompanhar a história do Acampamento , mas, me pondo em seu lugar vejo que é indipensável - diria vital , para quem assume esse sacerdócio de escrever fanfic em sites - o retorno às histórias, que é "combústivel" como muitas falam, para continuarmos a manter aquela entidade da escritora dentro de si a qual não podemos viver sem ela.

Anônimo disse...

se não fosse pela Lunah , eu não teria voltado a ler as fanfics da Mary por que pensei que ela tivesse abandonado , justamete pela falta de leitores , mais agora estaeri fielmente lá como estou aqui acompanhando USD !

Anônimo disse...

Esperando ansiosa por mais posts

ninguem disse...

ANSIOSA POR USD!!!!! POSTA DEPRESSA MAS CUIDADO COM SEU PULSO

Larissa disse...

Nossa Lunah!! Que lindoo!!
Falou tudoo...eu nunca li uma fic dela..mas vou lá conferir agora mesmo...você foi bem sincera.

Mas acho que estou complicando né..acho que eu nunca postei um comentário aqui no blog antes então vou me apresentar..meu nome é Larissa, eu tenho 17 anos. Eu fui meio que anônima lendo a BpxEs porque eu comecei a ler quando você já tinha terminado. E confesso: Eu amei muito aquela história!! Excelente!!
Eu te admiro muito..você tem um talento e tanto!

É isso...estou á espera do capítulo de USD!! Essa eu acompanho e comento viu?..hihihi

BeijãoO de sua grande fã,
Larissa

Gesi Frota disse...

Oi lunnah!! Eu não conheço a Mary, mas como vc ta indicando as fic dela e eu confio no seu gosto vou prestigiar sua amiga lendo suas histórias e deixando meu comentário!! Não vejo a hora de ler o próximo cap de USD (sem pressão, você sabe! Escreva no seu tempo e sua saúde em primeiro lugar!!) !
Beijinhos floor!! Lhe admiro muito!

Thays disse...

Assim como vc Lunah a Mary-Twi foi umas das primeiras autoras q eu conheci(as mais plagiadas tambem rs). E vc esta certa disse tudo!!!
bjus

cahcocenza@hotmail.com disse...

Eu leio as fics da Mary :( Fiquei tão triste quando li "24Hras no espaço" e ela se despediu como autora de fanfic ~~. Você tem razão lunah, sei como é esse lance dos leitores abandonarem as fanfics, é triste e desanimador. Quero muito que a Mary continue a postar. Sou super fã dela. Assim como sou fã de você! *-* Vocês são um exemplo para nos que gostamos de escrever por amor, não por diversão.

Beijos :*

Louca para ler USD hauhau. Quero saber o que o T-zed vai dizer para o Brad :P

Feliz natal e um prospero ano novo! :)

Maria do Céu disse...

a bruna frezarin da doce trapaça doce vingança tem blog? precisava dizer para ela o quanto amo a fic!! e para dizer para ela que escreve muito bem, como voce lunah, e que eu quero muito ler o proximo capitulo da DTDV tal como tou ansiosa de ler USD!!!

Anônimo disse...

Oiii Lunah!!
Olha fala para marY que apartir de hj(22/12/10)
vou ler a fanfic dela todos os diass. Mary não desistaa..Vc tem que piscar nas glAXIiiAAass!!!RRSRSRS

P.S. espero muuuito seu proximoo cp. de USD!!
bjãooo
Katiaa

Unknown disse...

UM FELIZ NATAL PARA GENTE LUNAH...
E UM ANO NOVO CHEIO DE SORTE PARA CONSEGUIRMOS REALIZAR NOSSOS SONHOS!
bjim
may-swan ;)

Bruna (: disse...

Eeeeeu já li O Acampamento e achei FOOODA, mas não li as outras HM Vou ler *---------* E a senhorita nunca mais fala de abandonar senão eu vou aí te torturar @_@ (QQQ). Obrigada pelo carinho Lunah *-* E eu vou ler tooodas as fics dela *u* Merry Christmas s2

Anônimo disse...

pode contar comigo vou ler e vou comentar muito se vc indica agente le bjuss lunah pode conta comigo
by ketlynfofolete

Iara M. disse...

UUUU adorooo .... Vô ler concerteza ..recomendada por tii então ...
Bem eu ja fui uma autora e sei como é isto ...

=D

Bruna Sullivan disse...

Já li a fanfic dela chamada "O Acampamento", É muuuuuuito tuuudo, eu ri demais, vale á pena mesmo, ela é uma ótima autora!!
E assim, eu só não li mais fics dela, porque meu pc quebrou, aquele infeliz, agora tô no do meu irmão, na casa dele.. Então, é tenso, ele chegar em casa e tá a irmã mais nova lendo fanfic no computador dele escondido, me mataria, fato!! ashsauhsauhuh!!
Fica o aviso, ela é uma ótima autora também, vale á pena ler!!

Dayane disse...

Já ouvi muito falar nas fic's dela, mas nunca tive tempo de ler... Vou ver se mudo isso! xd

Carla Pizzolito disse...

Luh adoro as suas fics e as da Mary.
Não estou encontrando mais as fics da Mary pelo Nya.
Gostaria de saber se ela posta suas fics em algum outro site também.
Estou aflita querendo reler as fics e não consigo =/

Postar um comentário

Por favor, comente.