Páginas

23/02/2013

Postagem Salve o Herói!

+A +/- -A

Como prometido, aqui está a nova fanfic:

No Nyah!

No Blog
Comentem e boa leitura!

6 comentários:

Anônimo disse...

Devеlоping гаpiԁ like
in teеns, pгegnanсy, 1 of the moѕt thгіlling instanсes in a lаdy's life, or getting lost a substantial amount of weight can be the causes of it.

Stop by my web-site - Guruphuket.Com

Anônimo disse...

Lunah, sua linda! To feliz de mais da conta em ver uma nova fanfic sua, e vindo de vc sei que muita coisa massa ta vindo por aí *----* todos nós (seus fãs) precisamos de mais de suas historias entao por favor nunca desanime ao ponto de deixar de escrever. Ansiosíssima pelo próximo capítulo de Salve o herói. Beijão

Larissa disse...

Caraaaaaaaah, nem acreditei quando abri meu email ontem e vi lá um email do Nyah: Lunah postou uma nova história! Sinceramente, morriii! kkkk E claro! Hoje já fui lá pra ler o capítulo e já deixar meu review! Tô megaaaa feliz que nossa Lunah querida voltou com uma fic nova PARA NOSSA ALEGRIA! kkkk. Bom, como eu estava por fora, fiquei sabendo de bônus de USD, agora é correr pra lá e matar a saudade do nosso Ed Selvagem!
Beijaooos! haha

Anônimo disse...

Está oficialmente aberta a temporada de esperar ansiosamente por atualizações!
Menina, quanto mistério pra um primeiro capítulo, inclusive já estou levantando algumas hipóteses e teorias a respeito dessa coincidência entre o Edward do sonho e o real.
Pelo que li, tanto a sinopse quanto o capítulo prometem uma estória bem original, o que é sua marca registrada, e por se tratar de vc, Lunah, só pode vir coisa boa... Certamente estou apostando na fanfic!
Gostei do primeiro capítulo, muito bem escrito, além de necessário para a construção do enredo e dos personagens.
Estarei na expectativa pelo próximo!!

Bjs,
Vanessa A.

brenda disse...

cade você?continua por favor ainda não desisti de ler suas historias já faz anos que não atualiza.

Unknown disse...

Amo suas histórias... Continue por favor

Postar um comentário

Por favor, comente.