Páginas

22/04/2010

Preciso esclarecer/desabafar

+A +/- -A

Eu tentei ignorar este comentário, mas vou falar sobre tudo isso abertamente:

Nyah! Criticism [21/04/2010 às 21:36] Bem, vamos lá. Estou decepcionada com Um Selvagem Diferente. Me pergunto como você consegue escrever algo tão... fútil. Ora, a Bella é tão... Sem amor próprio, sem princípios. O que aconteceu com você, afinal? Bella Problema X Edward Solução era infinitamente melhor. Isso sem contar o fato de, nossa, você tem vinte e cinco anos, não deveria estar fazendo algo mais produtivo como... trabalhar? O fato é que sua qualidade caiu mil vezes. Eu, se fosse você, me esforçaria mais. Suas leitoras merecem algo beeeeem melhor. E espero que ninguém me linxe por vir aqui, falar a verdade. Espero, sinceramente, que melhore.
XXX

1. Queria deixar claro que BPxES é única. A história demorou bastante a ser desenvolvida e concluída. Gente com bom senso saca que são duas coisas completamente diferentes. Não dá pra comparar! Minha intenção é agradar primeiramente a mim, depois eu torço pras minhas leitoras gostarem. Se eu fizesse o contrario estaria perdendo meu tempo, pois É IMPOSSÍVEL AGRADAR A TODOS.

2. Um Selvagem Diferente só tem 7 capítulos. Acredito que todas as fics passam por um processo de evolução. Julgar assim é muito fácil. Vem escrever no meu lugar! Sério!

3. Bella é mesmo “sem amor próprio e sem princípios”. ISSO É TOTALMENTE INTENCIONAL. Eu já até disse aqui que gosto de personagens nada heróicas. Essa diferença entre o caráter de Bella e Edward será explorada. É um dos pontos principais da fic. Eles foram criados com valores totalmente DIFERENTES. Bella é uma garota de 19 anos insegura que não sabe muito sobre a vida e sobre si mesma (alguns sentimentos dela só algumas pessoas mais experientes na área de relacionamentos vão entender). Acho que tem gente que tem dificuldade de compreender que eu não vou criar uma cópia de BPXES. Eu vou sempre buscar vários tipos de personalidades pra explorar. Bel e Ed não combinam, mas às vezes o amor passa por cima de quase tudo. O grande “tchan” da história é Edward.

4. Eu estou me esforçando, mas cada coisa tem seu tempo. Em USD terá caps bons e outros ruins. É normal. Eu ficaria muito feliz se analisassem a história como um todo. Cada história é uma jornada, até a própria autora precisa “se encontrar” nela.

5. Sim, eu tenho 25 anos. Ganho meu dinheiro, pago minhas contas e não estou extorquindo ninguém. Porque eu não posso escrever? Eu me distraio e me divirto. É algo que curto fazer no meu tempo livre. Se eu tivesse mais tempo escreveria mais fics! Eu até conheço outras autoras com mais idade que eu. Cara, enquanto eu tiver vontade eu escrevo o que eu quiser. No dia que eu cansar, PARO.

6. Te xingo não!

***

Quero agradecer a todas as pessoas quem tem lido e comentado em USD. Eu não sou otária/escrota de ignorar centenas de comentários e me focar só nas críticas. Eu sei que tem bastante gente gostando de USD, mas quis aproveitar a oportunidade pra esclarecer alguns pontos sobre a fic e sobre mim. Quero deixar claro que minhas leitoras sempre podem e devem se expressar. Eu vou ler com respeito e carinho. Não sou nenhuma profissional, sou só uma garota que adora romances. Se você ainda não leu USD dê uma chance a essa fic, ela pode te surpreender.

Beijos.

Lunah

46 comentários:

Unknown disse...

Te entendi completamente Lunah. E outra as histórias tem que ser diferentes, aliás mais que isso elas devem conter o que vemos do jeitinho que são e colocá-las no papel.A meu ver temos que estar felizes primeiro com o que escrevemos mesmo. Vale a diversão.
Bjs! E com certeza vou ler USD me parece mara já vi o prólogo *-*
Sucesso girl!De todo o coração.Você tem talento e muito!
Bye!

RENATA NUNES disse...

OLA QUERIDA ACOMPANHEI SUAS 2 FIC E A UNESHORT (NAO SEI SE ESCREVE ASSIM..RSRS) E AGARO ESTOU A-M-A-N-D-O ESSA SABE TAMBEM TENHO 24 ANOS, NAO FICO O DIA INTEIRO LENDO FIC....MAS QUANDO DA RELAXAR E RIR...MUITOOOOO LENDO SUAS FICS...JA TENHO 2 FILHOS E UM TRABALHOS ESTRESSANTE... E DAI?

SE VOCE ESCREVER ATE OS 50 ESTAREI AQUI AMIGA!!VC SE DIVERTE ESCREVENDO E EU ME DIVIRTO LENDO E ASSIM NOS PASSMOS AS NOSSAS VIDAS...E PASSAMOS POR PROBLEMAS COM UM POUCO DE HUMOR..

E TEM Q SER SIM HISTORIAS DIFERENTES É SEMPRE ASSIM VC JA VIU QUANDO UM HEROI VIRA VILAO TODOS ENCHEM O SACO DO ATOR...

COMO DIZEM OS ATORES QUE ESTAO NESTA SITUAÇAO SE ENCOMODEI É PORQUE ESTOU FAZENDO UM BOM TRABAHO!!!

CONTINUE ASSIM LINDA... SE QUIZER PARTICIPE DA MINHA FIQUE Q TEM ARTE,POESIA E ROCK IN ROLL..RSR ASSSIM COMO SUAS FICS TUDO MISTURADO...RSRS

FICA COM DEUS AMIGA!!

Cassiana Siqueira disse...

Oi Lunah!
bom. eu estou adorando a UDS, e já percebi que existem várias diferencas entre ela e BPXES!!! e eu gosto dessa Bella, pois ela mostra como toda menina na idade dela é: insegura, desastrada e tals.. (pelo menos eu fui assim!)!
e eu acho ótimo você escrever! Poxa, eu tenho 21 anos, não escreve mas leio (as suas), trabalho, estudo, pago minhas contas, assim como vc... então eu me pergunto: quem é essa daí pra falar uma coisa dessas? Me poupe né?!.
se ela ainda pagasse suas contas... aff!
(me estresso fácil!)
Continue assim Lunah, caminhando para o melhor!
Beijos.

Léia disse...

oie gente tudo bem que cada um tem todo direito de opinar ma fala sério suas fics são otimas..ja li BPxES umas mil vezes e recomendei para um monte de amigas, estou amando USB, tenho 23 anos sou casada,trabalho estudo e afins e tenho muito tempo pra ler.. sera que nimguem sabe que somos mulheres e que podemos fazer quandos coisas forem necessarias pra sermos felizes...como Renata disse vc tem muito talento continua assim bjkss

Milena disse...

Oi Lunah.Me desculpe por essa garota babaca que mandou isso para você.Ela não tinha o menor direito de fazer isso.Quem ela pensa que é?Deve ser porque ela nunca escreveu.Eu estou fazendo uma fic com minha amiga e sei o quanto é difícil,se não gostamos do que escrevemos, vamos lá e tentamos várias vezes, não é?.A vida de escritor não é nem uma pouco fácil.Fazemos de tudo para que o leitores gostem e ainda vem falar baboseira?Pela a madrugada!
Eu acho que esse garota não sabe quem escreveu a saga Crespúsculo, pois se ela soubesse não falaria da sua idade.
Prefiro mil vezes quem é mais velho, do que quem é mais novo.A pessoa tem mais experiência.Para falar a verdade, a maioria das pessoas que lançam um livro tem mais do que 30 anos.
Por favor Lu, não ligue para ela, não deixe que ela abaixe sua estima.Ela não sabe de NADA.

Beijos anjo '-'

Deixa eu Falar disse...

olha eu não gosto de muito de comentar, mas essa eu ñ posso ficaque quieta.


eu ADORO suas fics, eu acredito que kda uma delas tem uma mensagem diferente pra passar, de um geito diferente, isso é o bom, as vezes quando eu acompanho umas escritoras que se deram bem em algumas historias, elas escrevem outras mantendo uma copia do seu sucesso, foi isso que eu achei de diferencia nas suas

confesso: quando li o prologo de USD eu realmente pensei que vc tinha tinha decaido um pouco, mas poxa era apenas a primeira parte , depois eu fui lendo os proximos capitulos, eu mudei meu conseito, mas ainda assim não tento julgar, porque eu acrtedito que ainda tem pontas soltas.
quanto a sua idade, olha que eu acredito que muita gente vai ficar chateada se vc resolver seguir o conselho dela, ñ pare de escrever. faça o q vc gosta independente da opinião de terceiros.

efim acho que é isso
(falei d+ né?) mas e relmente o que eu penso.

eu REALMENTE GOSTO DAS SUAS HISTORIS , VC ME FAZ PENSAR E ACREDITAR EM COISAS, MUITO IMPORTANTES.
bju

vany hanel

Aline Esmeralda disse...

Olá amiga, eu te entendo muito bem!

te gente q não consegue visualizar as ciosa mais simples q dirá compreender um texto, esse parece ser bem o caso dessa pessoa q te criticou!

Sou muito a favor de criticas, quando tem fundamento, pq se vc for ficar perdendo tempo apenas disfazendo do trabalho dos outros é pq vc é muito infeliz e não tem nada p fazer da vida.

Bom mas passei aki mesmo p te dizer q adoro suas historias, amo o jeito q vc se expressa, e tenho mais de 25,trabalho cuido da minha familiae não escrevo fics pq nãotenho talento mas leio e muito pq é uma maneira de ter lazer e as suas historias excelentes.

Um grande beijo p vc e Continue, não se extress com essas pessoas pq extress causa rugas!!!!

:D

Luísa Grando disse...

MINHA AMIGA QUE EU AMO DE CORAÇAO.............
Preciso dizer... não... PRECISO GRITAR: EU ESTOU COM MUITOOOO ORGULHOOOOOO DE VOCÊEEEEEE POR ESSA RESPOSTAAAAAAA PERFEITA E DE ALTO NÍVEL DE SABEDORIA E BOM-SENSO!!!!!!!!!!!!!!!! CARACA....
To besta aqui! Muito bom!! Perfeito! Parabéns! Você falou TUDOOOO o que deveria ser dito pra qualquer pessoa!!!!! PERFEITO! PERFEITOOOO!!!! MEUS APLAUSOS PRA VOCÊ!!!!!!!! huaehauheuaheuaheuahueaea!!! YUPIIIII!!!

Luísa Grando disse...

E outraaaaaaaa.. esqueci de falar isso....
OLHA O NOME DESSE SER!!!!!!!!!!!.....OLHA O NOME... "Criticism"!!!!!!!!!!!!! PELOAMORAOLINDOEPERFEITOEDWARDCULLEN!!!!!!!!!!!
Uma criatura que não tem a dignidade de colocar o nome verdadeiro NO PERFIL DO NYAH (Se o nome é o que é colocado no perfil, quer dizer que a conta foi criada COM O OBJETIVO de criticar...), ESTE SER NÃO MERECE NEM MESMO A SUA CONSIDERAÇÃO de ter LIDO e ainda RESPONDIDO TÃO SABIAMENTE.
E tenho dito... UM CHUTE NAQUELE TRASEIRO GORDO DESSA CRIATURA INFAME E NÃO SABE DE PORCARIA NENHUMA SOBRE A VIDA!!!!!!! ¬¬
bjoO no seu coração.

Raphaela disse...

Olá Lunah! Então, eu sou uma viciada em blogs e viciada em fics. Quando eu vi que você tinha feito um blog, fiquei MEGA feliz!
E achei muito importante esse seu desabafo, por que acabamos compreendendo certas coisas. O que essa garota do comentario queria na verdade, era que vc fizesse uma cópia de BP x ES e isso não tem nada a ver. Eu admiro muito o seu jeito de escrever, acho que você tem muito talento e quando as criticas forem contrutivas, que te façam crescer como pessoa e escritora, tem sim que dar atenção, não a esse tipo de comentário. Posso te falar uam coisa? Inveja é uó! HO HUHUHUHUH
Um beijo Lunah! E parabens!!!
Continua escrevendo, trabalhando e nos divertindo, por que isso faz a gente feliz!!!

Carolina Fernandes disse...

Sinceramente se você fizesse uma persoanlidade para a Bella igual a de BPXES eu te MATAVA ! rs. São personagens diferentes e eu adoro as duas ! Mas tem gente que parece querer que você escreva a mesma coisa sempre , mesmo . Realmente não ligue para as criticas . Luh , você deixa suas leitoras MUITO satisfeitas , sempre se lembre disso !

@CFACAROL

Lud Andrade disse...

Lunah hermana não se deixe abalar com comentários de gente que ainda não saiu do prezinho não.
Quando ela sair de lá e ver como a vida é ela vai ler suas Fic's e entender.
Lembrei de uma música do Zeca Pagodinho qdo a mina ai perguntou se vc não trabalha: Se eu quiser beber eu bebo, se eu quiser fumar eu fumo, pago tudo que consumo com o suor do meu emprego...
Mande ela as favas.

bjoosss

Gabi disse...

Cíticas, virão sempre, mas acredito que essa critica, assim como as da "bananiha louca" em BxE, foi descabida. Para avaliar uma fic primeiro vc tem q buscar entender o objetivo do autor depois o enrredo e depois os personágens. Adoro seus personágens complexos e tão cheios de defeitos como qualquer humano, porquê à medida que eles amadurecem, evoluem e aprendem na história, eu e um monte de leitorae e se duvidar até vc, evoluimos e aprendemos.

continue suas fics! A idade é algo totalmete relativo, além do mais ninca vi uma criança escrever um livro... Não estou criticando as crianças, pelo contrario. Tenho 19 anos e em certos momentos procuro a menina de oito anos dentro de mim para me aconselhar... ser madura sem perder a sabedoria da infância é sempre o ideal. pelas suas histórias (poso estar enganada) vejo isso em vc. Continue sendo VOCÊ.
bjs
Gabii

Thays disse...

¬¬ q garota idiota... e obvio q a historia e diferente de BPxES se fosse igual eu realmente não iria gostar pq fazer copia e criticas e muito facil quero ver essa menina conquistar um grande numero de leitoras e fazer um grande sucesso!!! No dia q vc chegar na metade disso vc pode vim falar umas coisas dessas. Desejo boa sorte pra vc pq quero ver quem vai ler alguma coisa sua!

vanessa ferreira disse...

luanah, eu leio e adoro suas fics, elas são mt emocionantes, divertidas, cada vez que eu leio, eu me surpreendo mais! n ligue pro que as pessoas falam, eu li BPXES nossa, qd minha amg me indicou sua fic, vc ja estava bem na frente, acho que no cap 30 e pouco, lia tds os dias, era bom, pq eu n esperava mt tempo pra ler, mas qd te alcancei quase morria de curiosidade. USD tb é mt bom, msm que esteja apenas no começo, adoro ler , não sei como vc consegue ter tanta imaginação, e suas fics, são em geral pra tds as idadades, eu tenho apenas 15 anos, mas e dai? eu curto mt ler suas fics. Enfim, boa sorte, e n desiste, só espero que n demore a postar outros caps, pq eu estou mt curiosa!
bjs

Dani Marjorie disse...

Realmente BpxEs é única, mas isso não significa que suas outras fics não são ótimas, acho que quem não gostar não tem que ler...e que absurdo questionar se vc trabalha ou não, nínguém tem nada haver com isso... eu tenho 29 anos sou casada tenho um cachorro e casa pra cuidar, porém não trabalho há 6 meses e antes disso fui funicionária pública por 10 anos, Graças a Deus meu marido paga as contas, não leio fic o dia inteiro, mas sempre que posso leio, só estou estudando e fazendo academia, mas nem por isso deixo de ser melhor que ninguém... Quem me dera poder escrever igual a vc... Tudo que vc escrever eu vou ler com certeza, e adoro USD, é totalmente hilária... Continua fofa e ignore esse tipo de comentário...

LARISSA R. disse...

LUNAH, cara eu amo mesmo as suas fics, e dizer pra você ignorar o comentário que essa pessoa fez é besteira porque não dá, sério. As fics são uma coisa que você faz-e muito bem por sinal- porque gosta, e daí que você tem 25 anos e escreve fanfiction? a Steph era mais velha quando escreveu o melhor romance dos últimos tempos -entre 'adolescentes'- e todo mundo sabe que a Bella (original)não é autoconfiante mas e daí? Quem faz o personagem é o autor e se vc quis fazer a Bell com a personalidade que tem é assim que deve ser,afinal a autora é você, acho que a pessoa não pegou o sentido real de USD e a personalidade diferente dos personagens ¬¬', mas é como eu sempre digo, há pessoas que não sabem ler, apenas decodificam as letras. Mas o que realmente me chateou foi o lance do ser dizer que vc tem 25 anos e "fazer algo mais produtivo como trabalhar" o que ela sabe sobre a sua vida afinal?se vc tivesse 60 eu não me importaria e muito menos julgaria!, em dias que eu chorei foi BPxES que me fez sorrir então eu só tenho a dizer obrigada,sério. Quem lê pode pensar que é pra "puxar o saco", mas eu estou sendo realmente sincera.
-xoxo ♥
PS: USD tá demais GO GO ED DA SELVA!

Jiriruca disse...

ISSO É SACANISSE! me fala quem foi o filho da mãe que fez esse troço quem em breve ele não poderá nem sequer voltar a pensar essa baboseira!!!!
Suas fanfics são fantásticas, únicas, perfeitas, fantabulosas, greats, legais super hiper fofis e amorosas, fantásticas para todos e o retardado que quer fotócopias que BPxES que vá ler plágios, porque isso aie não é o cabaré da joana, debil mental!
Não deixa desanimar por comentários idiotas e estuporados desses! VOCÊ É MELHOR DO QUE ISSO! LUNAH, VOCÊ TEM GETE DESTE LADO QUE TEM SONHO, FANTASIA, DESESPERO, E CHORO POR SUAS FANFICS! TODAS ELAS! TODOS NOS QUE NÃO SOMOS DEBIES MENTAIS AMAMOS SUAS FANFICS TANTO COMO CREPÚSCULO E (no caso de quem leu) HP's!!!!!POR ISSO, NÃO SE ABALE, PORQUE QUANDO VOCÊ DESIQUELIBRAR, UMA MULTIDÃO DE 4.735 PESSOAS VAI ESTAR BEM AQUI JUNTO DE VOCÊ PARA SEGURAR!
teee amoooo

Xero
Lah

Maria Eduarda Fernandes disse...

Lunah, primeiramente queria te dizer que, independente de que uma ou duas pessoas critiquem USD, você tem milhaaaares de fãs (MILHARES SIM! Prova disso é a sua comunidade no orkut que PISCA.)que estão do seu lado, que apoiam você incondicionalmente para que você tenha sucesso em sua carreira futura de escritora, pra que publique seu livro, e que faça muitas outras fics pra nos divertir. Pessoas invejosas, e que perdem o tempo pra tentar fazer com que os outros se ofendam com comentários como esses, são o que mais aparecem ao longo da vida. É como você disse: "Julgar assim é muito fácil. Vem escrever no meu lugar! Sério!" Nunca deixe com que esse tipo de coisas lhe desestimule ou deixe você mal. Porque, temos que enfrentar muitas coisas ao longo da vida. (Continua ...)

Maria Eduarda Fernandes disse...

(Continuação...) Você sabe dessas coisas melhor do que eu, eu só tenho 14 anos :/ Lunah, você sabe que sou muito sua fã, espero que você tenha muito sucesso como escritora ou em qualquer outro ramo que queira seguir. O importante é que você se realize profissionalmente. Porque quando você quer, você faz do melhor jeito! Você ainda vai escutar milhares de elogios, algumas críticas (é normal, faz parte!) mas não deixe que nada disso lhe afete. Quero também te agradecer por ter tido a idéia de criar BPxES, aprendi muito com a fic, mudou muita coisa em mim. Obrigada Lunah! Ao contrário do que essa sua leitora malvada pensa, USD é SIM muuuuuito bom, só ainda só está no começo! DÚVIDO QUE ELA TENHA A COMPETÊNCIA DE FAZER ALGO MELHOR! Tenho certeza de que ela irá se arrepender muito de ter feito esse comentário. Eu e todas suas leitoras confiamos na sua capacidade! Passaria o dia toodo escrevendo esse comentário, mas também tenho tendinite e o meu braço tá começando a doer, kkk
Mais uma vez, OBRIGADA POR TUDO LUNAH! PELAS SUAS PALAVRAS, CONSELHOS E HUMOR! Espero que o projeto de livro de Problema X Solução dê muito certo! Beeeeijo Lunah :)
E só pra não perder o hábito:
POSTA LOOOOOOOOOOOOOGO LUNAH! *-*

Amanda disse...

Oi Lunah, estou muito irada, IRADA MESMO... inveja pouca é bobagem para essa ai que anda fazendo comentários ridiculos,(como pode falar do trabalho e etc...) o que ela tem com isso, eu li BPxES e adorei, meu marido ficou tão curioso com minhas risadas e choros de emoção (sério, eu chorei!) que leu alguns capítolos (ele adorou o Emmet). Então por favor não desiste de você e nem nos abandone, também tenho uma vida bem corrida mas consigo consiliar as coisas para poder chegar em casa e ler as suas fics e outras que também gosto. Estou adorando USD, muito bom e muito diferente das outras fics e por isso que vc é única linda. Bjs Te adoro mesmo sem conhecer pessoalmente.

Bárbara Lapa disse...

Lunah, é como uma leitura sua falou em um comentário, "Eu acho que esse garota não sabe quem escreveu a saga Crespúsculo, pois se ela soubesse não falaria da sua idade." namoral, qual foi a dessa "Criticism"? sinceramente, nem deu pra entender esse tipo de crítica da menina ¬¬ que jumenta, falo mermo kkkkkkkk Lunah, ela só pode ser uma autora, ruim e pouco realizada viu? porque, ô povinho pra ter inveja.. --' toda fic é diferente, isso é óbvio, porque a gente leria uma cópia de BPxES? Bella Problema x Edward Solução é muito boa Lunah, é mais que perfeita. eu acho que você não tem noção do efeito que ela causou em nossas vidas, as coisas que aprendemos com ela e tal, eu acho até que você é muito nova pra escrever uma SAGA tão perfeita. isso só mostra o quanto você tem talento, mas as pessoas precisam aceitar que acabou, foi muuuuuito bom, mas acabou. Eu já re-li BPxES milhares de vezes, nunca canso, mas pra que ler outra fic parecida? é como se fosse um plágio --' eu AMEI a sua idéia de fazer personagens completamente "opostos" aos de BPxES, só pra nos fazer viciar mais ainda hahaha, :D me diz sinceramente, existe outro daquele edward super fofo da selva por aí? claro que não! suas idéias são mais que originais, todos sabemos que as fanfics, no início passam por uma fase de "adaptação" digamos assim, algumas até demoram pra ficar boas, mas poxa! tua fic já começou linda e perfeita, porque você é muito boa no que faz lunah, tem muito talento. A gente devia agradecer por você não nos abandonar, parar de fazer as fics que tanto mexem com a gente, mesmo com sua tendinite, o trabalho, sua vida pessoal, e milhares de outras coisas, nós sabemos que você tem suas tarefas e é ocupada, e deve ser muito mais difícil se dedicar a uma fanfic, do que nós, adolescentes, mas ainda assim, você tá aqui com a gente, nos mostrando, e ensinando tudo aquilo.. eu sinceramente não tenho palavras pra descrever o quanto que me emociono com sua capacidade, paciência, dedicação. Eu não costumo comentar, desculpa, mas dessa vez eu tive que falar. :/ Por favor lunah, não desista de seus sonhos, batalhe sempre pelo que quer, se realize pessoalmente e profissionalmente, a gente tá sempre aqui pra te dar força, te ajudar, você não sabe o quanto sou grata pela sua força de vontade e PERSEVERANÇA. nunca deixe que esses comentários ridículos te abalem, tá? conta sempre com a gente lunah, nós te amamos. Desculpa se escrevi demais, e... POSTA LOOOOOGO LUNAAAH! kkkk :D

Ana_Patricio disse...

Eita pessoinha sem noção essa aí hein...
Eu sei q todos tÊm direito de expressar suas opiniões... mas essa foi demais...
Na minha humilde opinião BPxES foi a melhor fic q eu já li até hoje (sem querer puxar o saco),verdade. E eu estou amando USD, é mto bom um escritor explorar os lados diferentes dos personagens.

McMillion. disse...

Lunah vc tá corretíssima , esse ser humano (se é que pode ser chamado assim ) não conseguiu entender a diferença entre BPXES E USD ... Pelo amor do gato do Edward...
Todas as fãs aqui verdadeiras mesmo souberam apreciar de diferentes modos as três fic's que vc postou por aqui.
Um recadinho para este ser que postou essa coisa Infame : Se ponha no seu lugar cacete ! saiba apreciar uma obra boa !!
Lunah, é por essas e outras coisas que eu ta admiro demais ! você desabafou sem sair do salto ! é isso ai mulher, bola pra frente e mais fics perfeitas para nós !
beijão
Anandraah

Unknown disse...

Lunah!
Vc pode aceitar essa crítica, mas lembre-se de que ela é apenas uma, e nós somos várias que amamos sua Fic!
Essa crítica pode valer de uma forma construtiva ou não para você, mas não deixe que ela te abale...
Ao contrário!
Escreva cada vez mais, já que é algo que você gosta tanto!
Aproveite e escreva até quando você quizer! Não é porque você tem 25 anos que você vai parar de escrever!
Amamos muito sua Fic! Todas, tanto a one qnto BPxES e USD!
Não desanime Lunah! Ela não tem nada pra fazer, deve ser uma chatinha! =D
Bjos e mais bjos Diva!

Nicolee disse...

. Não importa o quanto vs tente agradar as pessoas, nunca vai ser o suficiente. Acho que isso é um pouco de inveja(xôxô)por vs ter conseguido conquistar uma legião de meninas que adoram o que vs escreve - incluindo eu - sendo sua escrita pobre ou não, vs faz cada garota se divertir e se emocionar. E coooom tooooda certeza , as vilãs passam mais confiança e são mais indentificadas hoje.
Amo a sua Fic *-*
& como boa e fiel leitora que sou. sou Obg a pedir POSTA LOGO!! ♥
Beijo&Tchau!

Andressa Rivas disse...

Lunah como eu já te falei não gostei dos 3 primeiro capítulos de USD. Mas TODA fanfic é assim, ele sempre melhor a cada capítulo. E sei que nessa tua cabecinha louca ainda vai nos surpreender com MUITA doideira. E quero que você saiba que NUNCA BPxES pode ser comparada com outra fic, porque simples mente ela é ÚNICA e nem você mesma vai ter a capacidade de plagiar sua própria fic kkkk
Eu agora TUDO dia pego o celular da minha amiga no meio das aulas chatas (ou seja, TODAS) pra ler USD e BPxES :$ Simplesmente por me fazer rir! :D Tem coisa melhor? (ta! tem sim :$ kkk)
Em fim...
Lunah, você tem um jeito especial de escrever que poucos têm. Tu foi a ÚNICA escritora que me fez chorar e rir de verdade na frente do pc. Espero que essa fic pisque na galáxia juntinho de BPxES e que venha MUITO MAIS fics por ai e cada uma melhor ;) MUITO sucesso pra tu ;)

OBS: Lunah mostre seu lado vingativo e bote pra quebrar em USD!
OBS²: AH! To morrendo de sad de Marius *-* Manda um beijo pra ele? E pra o T-zed ;) kkkkk
OBS³: POSTAAA LOGOOOOO!

Beijos piscantes pra você minha raxa *-*
Da sua Lunahteira (ficou estranho o.O kkkk)

Anônimo disse...

Lunah,
Cada vez te admiro mais. Adorei a sua resposta a essa crítica infundada. Acredito que se fosse para eu fazer isso, eu não usaria tanto bom-senso assim. Eu não manteria a cabeça no lugar para comentar tudo isso.
Saiba que o enredo de USD não pode ser comparado com BPXES jamais, são essências totalmente diferentes, os personagens com personalidades diferentes.
E sobre o que ela falou de idade. Você é realmente muito velha... muito velha para escutar as baboseiras de gente invejosa. Tem pessoas que por inveja não medem esforços para nos por mal. O que ela tem com a sua idade? Sua mãe por acaso? Pelo amor de Deus!
Não ligue para isso continue como a sua história maravilhosa. Não importa quantos comentários maus estarei aqui. Nunca abandono uma fic.
Beijos da Jullya

Giil Almeida disse...

Lunah,

Você está completamente certa,
pois este é apenas um comentário perto
de todas nós que admiramos sua forma
de escrever e as fics que você escreve são sempre
boas desde a One shot " Eu, o noivo e a loja de coveniência" até a super fic "Bella Problema x Edward Solução" Como você mesma disse "Um Selvagem Diferente" está apenas com 7 capitulos até agora, mas na minha opinião de leitora que sempre fica anciosa por
um próximo capitulo a fic vai indo muito bem!
E a personalidade dos personagens
é o que faz a história mais
interessante ainda!
Parabéns Lunah!

Unknown disse...

Mas é óbvio que suas fics tem que ser diferentes uma das outras, é isso que é tão bom em você, você faz todos os seus personagens extremamente diferente uns dos outros e isso é incrível. Acredite, eu li BPXES e foi incrivelmente perfeito, sério, quase chorei quando acabou, e acredite eu fiquei tão feliz quando vi que você tinha outra fic, chega eu fiquei emocionada, não conhecia essa fic, acabei de ler e estou ADORANDO! está ótima, do fundo do meu coração, não ligue pra essa retardada, todas nós que somos suas fãs AMAMOS suas fics, todas elas. Essa está incrivelmente diferente, eu eu espero que você atualize logo porque eu estou quase enlouquecendo querendo saber o que vai acontecer, acho o Ed maior fofo com esse jeitão do mato, ai Jesus UHDSIUHFIUDSHFIUDS enfim, adorei essa fic, e adoro qualquer coisa que você escreva, e espero, do fundo do meu coração, que você nunca MESMO pare de escrever, precisamos de você lunah! obrigada por escrever tão bem, de verdade... *-* (beatriznoronha7@hotmail.com)

Anônimo disse...

Olá Lunah naum sou mto de comentar tambem pois sou soh boa de ler mais vamo lá

Amo suas fics mais que toddas pois elas tem algo especial e fascinante
Jah avia ouvido mto flar de BPxES Mas nunca dei muita atenção pois tinha perguiça de ler fics longas Até que li Eu,o noivo e a loja de conveniencia Essa foi a primeira one que li em todo site e me apaixonei completamente
DePOIS QUE LI fiquei morrendo de curiosidade pra consecer suas outras fics foi ai que li BPxES E foi ai que conheci USD
Agora naum paço um dia sem ver se vc jah postou


espero que leiA esse pequeno comentario pois ficarei mto feliz e Saiba que mesmo naum a connhecendo sei que eh uma pessoa maravilhosa e que as pessoas a seu lado podem ter certeza que seraum felizes
bjs
antecisamente
lenah

denise disse...

Lunah só tenho uma coisa e dizer:Isso é pura inveja.
Voce é muito boa, boa o suficiente para ser escritora profissional te digo isso pq naum sou a unica q axo muita gente axa isso.
Amo muito suas fics e como vc disse cada uma tem uma estilo proprio é diferente em si.
Mas as duas são perfeitas cada um do seu jeito.
Nao se deixe desanimar com esse comentarios pq vc tem FÃS DE VERDADE q te amam muito e te entend.
Continue assim.
My Best ♥

Thaline disse...

Lunah, quem teve coragem de comentar isso é pq não sabe o que é escrever algo.
Sério. É muito fácil falar, mas, na boa, se não gostou é só clicar no X ali em cima. Nós estamos na internet e aqui não tem lei, não... Ninguém é obrigado a nada. Se essa idiota está achando que você devia estar trabalhando, porque é que ela não diz isso pra ela mesma, na frente do espelho?
Tem gente que não sabe o que é educação...

E não liga não que USD tá MA RA VI LHO SO. Completamente diferente de Bella Problema X Edward Solução. Agente tem é que agradecer por vc continuar escrevendo coisas tão boas!

Não desanima não, querida!! Você escreve muuuuito!
Beijos

Daisy disse...

Luh, eu creio sim que ela escreva Fic's! Só que as dela não devem conter, criatividade, emoção, lições, atritos, verdades, sinceridade e realidade da vida! no MÍNIMO ela se inspira na Disney! Pode ver que você encontra um cachorro com no me de Pluto e outro personagem com nome de pato Donald! ¬¬

+1 na Luh Grando! =) Você foi f... nas respostas!

Eu te entendo inteiramente e compreendo todo seu propósito! Toda a abordagem que você quer para suas histórias e isso é o que mais me encanta! A sua colocação... Você tem um dom!

E eu... Assim como a Lu grando, que conversamos com você no msn, sabemos o duro que você dá, que você trabalha e perde noites de sono para que nós, leitoras e fãs possamos ter um capitulo recheado, divertido e perfeito como você sempre faz!

Mas o que mais me irritou foi "algo tão fútil" e "por vir aqui dizer a verdade"! Dizer a verdade? Que verdade? Quer dizer que por que ela pensa isso se tornou uma lei? Só por que ela pensa isso, todos tem de pensar? Eu vou dizer quem é fútil com esse pensamento! ¬¬

Lunah, você sabe a mulher que você é, o que você passa e quais seus esforços! Então, NADA, absolutamente NADA do que qualquer um lhe diga de verá mudar o que você é e o que você gosta! FALOMEMO.

Beeijo flor!

Nós, suas fãs de verdade te amamos! =D

Taís disse...

Ah Lunah esquece isso, se vc for parar p analisar, as fics feitas por "garotinhas" viram malhação, agora as fics feitas por pessoas mais experientes viram livros.
Então vc pode esquecer esse comentário semi-funesto e ir postar mais ... oq acha?
EU to louca p ler mais x]
me diz uma coisa a Alice pegou o Ed? ME diz!

Anônimo disse...

Essa Critiscism tem esse perfil no Nyah com o unico objetivo de criticar as fic. Não foi apenas a sua que ela se deu ao trabalho de ler para por defeitos. Então cada palavra do comentario dela deve ser disconsiderado... Vc tem dezenas de leitoras que amam a sua fic. E vc escreve coisas maravilhosas. E pouco importa a sua idade. E agradeço por tudo que vc escreve...pois as vezes ler um capitulo de uma fic sua muda o meu dia..deixa ele muito mais alegre...
Não perca tempo responendo a cristicas sem fundamentos...E continue escrevendoooo!!!!

Vanessa disse...

Lunah querida!

Passei pelo seu formspring algumas vezes pra comentar a respeito de suas fics e vc me disse que um comentário pode salvar a fic, então aqui estou kkk
Não tenho o costume de comentar, até pq não sou cadastrada no nyah, mas quando li BPxES me senti na obrigação de te falar o qto a fic é legal. Foi a partir dela que me interessei pela sua oneshot (que é muito boa, diga-se de passagem) e pela fic USD, a qual correspondeu minhas expectativas em relação a sua maneira de escrever, não deixando a desejar em nada.

Sim, BPxES é incrivelmente ótima, mas USD tbm é muito boa! São estórias diferentes e portanto não tem como compará-las, afinal cada uma tem o seu encanto. To adorando USD e aguardando os próximos capítulos, afinal quero ver Ed, rei da floresta todo arrumadão kkkk

Luninha, não se deixe levar por comentários desse tipo, pois como vc mesma disse, é impossível agradar a todos.

Quando ler algo desse tipo novamente lembre desse comentário: Suas fics são as melhores, divertidas e sempre muito originais.


Beijos!

Mary Júnior Calhambeque disse...

Quem não entende como você é, não é sua fã!
E o que tem voce ter 25 anos? Leio fics de pessoas com 30 e 40 anos e orgulho-me de ter lidfo historias fascinantes de diferentes idades!

USD é uma história linda e romantica, pela qual me apaixonaei desde o segundo capitulo. É diferente de BPxES, mas é na mesma extraordinária.

Sou sua fã Lunah.
Não se rebaixe com as criticas, tente sempre ser melhor e irá vencer!

P.S. Espero anciosa pelo proximo capitulo de USD :D

Beijo, Mary

Jessica Sousa disse...

caraca...só pode ser inveja...
guria tu broca eu amei BPXES e todas as fics que vc escreve!
saiba que vc é a melhor escritora que eu conheço e te adoro!
grande coisa vc ter 25 como diria minha mae vc ainda é um bebê!
ninguem tem nada a ver com sua vida!
tu é diva,guria, diva!
esperando novos capitulos de USD!

Ale Sousa disse...

É realmente muuuito triste quando vemos que existem pessoas que gastam tempo em machucar os outros!!1 Essa criatura tem todo o direito de expor suas ideias, mas precisava ser de uma maneira tão mesquinha.... se tem inveja vai fazer terapia.... não fica tentando menosprezar o trabalho dos outros!!!!!

Bommmm essa criatura já teve seus momentos de aparição ..... merece o esquecimento!!!!!!! Suuuuuuuuuuuuuuuma da história se você não gostou (tenho certeza que ela le tudo aqui no blog)

Sei que muuuuitos já te disseram isso, então serei mais uma a dizer:

VOCÊ COM CERTEZA É UMA DAS MELHORES ESCRITORAS DE FICS.... AMOOOOOOOOOOOOO O QUE VOCÊ ESCREVE!!!!

E lembre-se.... se te atiram pedras pelas costas é sinal de que você está na frente!!! =D
haushaushaushaushaushas

Esperando ansiosamente por novos capitulos de USD!!!!!!!!!!!!!!!!

bjksssssssss

Unknown disse...

aaa mew fala seriio que pessoa sem noção -.-'
LunaH suas fics sao as MELHORES!
Vc tem muitos fãs e nao deve se abalar por uma pessoa desequilibrada... Eu sou super a favor da ideia de respeitar a opiniao de cada um mais, essa daii nao tiinha como fikar calada. Aposto que nem twilight essa pessoa conhece. Como disseram aq em ciima ela merece esquecimento, pq com certeza queria aparecer.

Louca pelos novos capitulos de USD (amooo *-*)
Beijos ;*

Unknown disse...

olha lunah liga não com certeza isso é inveja aposto que essa ai não consegue escrever nada e fica frustrada jogando criticas pra cima de ti , quisera eu escrever com a emoção que voce escreve e outra idade não significa nada ate por que eu tenho 19 anos e tenho cabeça de criança total se ela ta achando tão ruin então por que ainda perde tempo lendo a fic hein..
não se deixe abalar por isso não voce é top..
meu ideal de autora .

KAren Xavier disse...

Olha Luh, na boa, eu acho q cada um realmente tem o direito de dar a sua opnião, mas isso não foi opnião, foi gozação. Na boa, se é tão ruim, porque ainda está lendo? Eu já comecei a ler fics ruins, no segundo capitulo abandonei. MAs nunca critiquei a autora, apenas fiquei na minha.

Como euzinha q não escrevo vou criticar? Apenas se não gosto deixo quieto. Se tão escrevendo é pq alguém está gostando.

E isso é algo q não ocorre com suas fics. Acho q vc escreve super bem, coloca personalidades. Tem comédia, drama...vc não tem noção de como BPxES me marcou, mas nem por isso ao ler USD penso nela. Confesso q comecei a ler USD pela sua fama de autora, mas ela me conquistou individualmente. Principalmente por ser tãããão diferente de BPxES. (De cópia já basta os plágios)

Outra coisa, as vezes as pessoas não gostam da suas fics por gostar daquelas q não tem nada de conteudo, e só lemon. Nada contra, mais eu gosto de ler, pra mim lemon é um bonus. Como sua fic começou com ninguém se dando bem nesta parte algumas pessoas não gostam. Vc pode comparar tbm pela idade de suas fãs. Pelos primeiros comentarios a maioria são maiores de idade. (Eu msm, tbm tenho 22)

Fico muito feliz que vc saiba que tem gente te apoiando apesar das criticas, e saiba q se vc escrever enqto tiver alguém lendo pode contar comigo!!

Minha vida tbm é super corrida, mas amo ter alguns minutinhos livres para ler suas fics. Parabéns mesmo pelo esforço (afinal trabalhar e escrever deve ser terrivel mesmo), e obrigada por escrever pra nós!!!

Marisa disse...

Sinceramente.....essa povinho é uÓ mesmo, hein??
Se tá tã oruim assim....Pára de ler!!
Já comecei a ler vááárias fics e como não gostei..simplesmente parei e nem precisei deixar nada pra autora tipo :Sua fic é péssima!!
O q interessa msm é q a FIC é PERFEITA!
Lógico q ela não pode lembrar d BPxED, senão seria somente uma segunda temporada e não uma outra história, outras personalidades!

E creio q todo mundo aki tem a vida super corrida e arranja um tempinho pra ler as fanfics [nem q seja escondida do patrão....kkkk] e ninguém precisa ficar perguntando se trabalho ou não!
....afff....nem sei se falei coisa com coisa aki .....fiquei revoltada agora!!!
E como disse a nossa Bella: ALTAMENTE COISATIVO!!!
kkkkkkkkk

suh disse...

oi lunah!!!
1°: se sua qualiadade caiu, qual e a sua qualidade maxima?? serio?? vc seria um ser de outro mundo de tao criativa e inteligente q vc e!!!
as suas fics sao super!!!!!
sem contar q vc teve (e tem) compromisso conosco de postar os capitulos sempre!!ao contario de outras escritoras q abandonam suas fics na metade!!!!!
calro q BP X ES foi um femenono !!!todos leram e adoraram!!!!!
mas USD esta indo pelo mesmo caminho,a historia esta se desnvolvendo de uma forma tao incrivel q vc se imagina na cena!!!!!eu ate ja acostumei com as pessoas me chamando de loka por fik rindo q nem uma retardada em frente ao pc qnd to lendo suas fic!!!!
entao nao de ouvidos a pessoas q ti criticam dessa forma!!!tire dessas criticas somente algo q vc possa aproveitar e siga em frente sempre, nos enchendo de alegria lendo suas fics!!!portamto, por mim vc pode escrever ate qnd vc tiver 80 anos....nao digo mais q isso pq acho q vai ficar dificil pra vc escrever e pra eu ler!!rsrsrsrsrsrsrsrs, pois tbm vou ta velhinha ate la (tenho 15 anos)!!!e e isso...falei demais neh?!! bjao e nunca deixe nada ou alguem te fazer desistir dos seus sonhos ou te impedir de fazer o q vc gosta!!!!
um super bjo e vou fik de olho esperando o proximo cap de USD

Anônimo disse...

gente o site da nyah ta fechado pra reforma eu fiquei muito triste porque eu quero ler bella poblema x edward soluçao me fala um site para eu ler sem ser o site da nyah

Postar um comentário

Por favor, comente.