Páginas

12/04/2010

+A +/- -A
Olá, tudo bom?

Estou inaugurando o meu modesto blog. Pretendo escrever sobre mim e principalmente falar sobre minhas fics. Eu sou uma autora inconstante, ninguém nunca sabe o dia que vou postar, por isso, aqui está o blog para me ajudar a manter meus leitores-hermanos bem informados. E claro, bagunçar um cadinho!

Tenho algumas novidades para contar, mas isso será aos poucos.

Primeiro post OFICIAL concluído!

Agora é só torcer pra piscar na galáxia. Kkkkkkkkkkk

Beijos

6 comentários:

Taty disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Taty disse...

Eeeee a Luh inaugurou! Ok agora, cade as comidas e bebidas? Voce acha que eu vim aqui pra que??? Oaoisoais'

Beijinhos Luh

PS: Vc sempre piscará na galaxia !!

Some works disse...

Acompanhando o blog Lunah! Amo as fanfis! =)

Carol disse...

aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!Blog da Luh,blog da Luh!*dancinha da vitória* AHUSHAUSHUAHS
Pisca na galáxia,diva!

Anônimo disse...

Amei o seu Blog!!!
Está arrasando,assim como suas fics também.

Sempre que lança um capitulo da suas fics...eu faço a dançinha da vitória.

continue assim.vc é demais!!!!
bjos!!!!

Anônimo disse...

Primeiro quero dizer que, assim cm suas fanfics, seu bog está mt bem escrito.parabéns!

... Eu, assim como você, sou de fortaleza, escrevo desde... desde q aprendi e morro de vergonha de mostrar meus testos. já fiz poesias, algumas histórias, músicas, desabafos e até críticas a alguns fatos do mundo político, mas nunca mostro p/ ninguém... Espero q um dia, inspirada por você, eu crie coragem e mostre minhas criações... já até pensei em fazer uma fic, mas quando comecei ñ consegui ser espontânea cm se eu estivesse escrevendo só pra mim... ñ saiu a minha cara e ñ é esse tipo de fic q quero postar...

Mas voltando a falar de vc: Tudo o q eu desejo é muito sucesso!!

Postar um comentário

Por favor, comente.