Páginas

27/05/2010

+A +/- -A
* CONHECENDO MEUS LEITORES *


Nome: Felipe Castanho Corrêa de Moraes

Idade:
17 anos

Cidade: Bauru/SP

E-mail (opcional): Felipe.castanho@ymail.com

1. O que você achou dos filmes Crepúsculo e Lua nova?

Eu e inicio não havia gostado da idéia de ter vampiros no cinema, tanto que na época da estréia do Crepúsculo no cinema eu acabei nem indo ver, chegou no meio do ano passado uma amiga minha tinha um DVD do filme e eu curioso devido a fama do filme pedi emprestado o DVD, cheguei em casa coloquei o DVD para rodar e fui ver. Vi que a historia era legal e me convenceu, foi ai que eu decidi ler a saga.

O Lua Nova foi diferente eu já tinha lido saga inteira já e pra não ... Eu tinha ido compra o
Jvariar eu estava completamente viciado na saga ingresso para a estréia no filme era em Setembro/2009 consegui, fui sozinho, pois n arranjei nenhum maluco pra ir comigo na estréia que foi no dia 20 de Novembro as 00:00.
Depois de contar uma novela... XP
Eu achei Crepúsculo muitoooooooooo +qued+ adorei a idéia da Stephenie Meyer, no livro e adorei o filme pois não saiu IDENTICO ao livro.
Lua Nova eu tenho uma pequena reserva já, pois o filme está muito igual ao livro e isso me deixa um pouco triste, pois as vezes mostra que o Roteirista n tem muita criatividade de criar situações que nem sempre são iguais ao livro mas que da a espectador a vontade de ir reler o livro e ver: “Olha isso não aconteceu no filme” ou “Olha aconteceu algo parecido com isso no filme”.
Mas adorei os dois espero que Eclipse seja 3x melhor que os outros. x)-

2. Quais seus livros ou fanfics favoritos?

Meus livros favoritos são logicamente a Saga Twilight, Orgulho e Preconceito e A Hospedeira (sendo esse meu ultimo projeto de leitura)
Minhas Fics favoritas são Bella Problema X Edward Solução, Um Selvagem Diferente. (Sou novo nesse BANG de FanFics)

3. Como conheceu o mundo das fics?

Eu estava na comunidade Twilight finfics, e lá que conheci Bella Problema X Edward Solução a Fic já estava em andamento mas em 1 dia eu cheguei no ultimo post feito

4. Que tipo de história mais te atrai?

Ficção Cientifica, adoro sair da Realidade que vivemos

5. O que você faz? Trabalha? Estuda? Fale-me um pouco sobre você.


Eu no momento estou trabalhando na loja de minha mãe, eu estou no 3° do Colégio (graças a Deus o ultimo ano).
Bom eu sou uma pessoa um pouquinho falante, adoro discutir temas dos mais variados tipos, mas uma coisa que eu gosto de fazer é ficar lendo livro, por que nessa hora eu me desligo do mundo, tudo acontecendo a minha volta e eu lá parado feito um dois de paus lendo.

6. Qual foi o dia ou ano mais importante da sua vida?

O dia mais importante da minha vida foi dia 12 de Abril de 2009, pois foi nessa época que eu vi que eu estava errando, pois eu havia lembrado que a ordem do meu mundo não estava em minhas mãos e sim nas mãos de uma menina que eu amava, eu estava apenas levando e esqueci que não é levando que a vida anda, pois ela não perdoa o tempo perdido. Então um dia revoltado e cansado de sofrer comigo mesmo eu resolvi dar um UP geral na minha vida, decidi que as coisas só vão mudar quando eu mudar de jeito como lidar com tudo e todos, fácil nada é mas foi para melhor.

7. Qual seus planos para o seu futuro?

Eu prefiro não planejar nada para meu FUTURO pois eu vivo no presente, e cada dia vivo intensamente, se para
Jser rico ou pobre garante que Deus vai saber por isso à meu caminho...

8. Quem você gostaria de ser por um dia?


Perguntinha difícil essa...
Bem eu gostaria de ser eu mesmo só que melhorado e mais perfeito

9. Vamos as perguntas rapidinhas.

Cor: Preto e Branco

Filme: A Troca (Suspense).

Música: Pés Cansados – Sandy / Realize – Colbie Caillat

Ator e Atriz favoritos: Não tenho um ator ou atriz favorito, pois vejo mais filme, pela historia não pelo ator.

Programa ou série TV : Friends, The Big Bang Theory, e animes geral

Medo: De um dia me perder novamente.

Sonho: Alcançar minhas metas diárias.

10. Gostaria de falar algo aos leitores do blog? Pode indicar algumas fics se quiser.

Gente continuem lendo USD pois ele esta perfeito agora imagine depois como estará!!!!

XXX


Felipe, muito obrigada por participar. Estou feliz de saber que está gostando de USD. Que você consiga alcançar suas metas diárias e nunca mais se perca. Rsrsr


Pessoal, quem quiser participar desse quadro e ainda não se inscreveu pode enviar um e-mail para :
jasmimfiorine@hotmail.com


Muitoooooo obrigada pelos comentários no capítulo 10 de USD! Eu me esforcei bastante e é maravilhoso receber o tipo de resposta que estou recebendo.

Beijão!

14 comentários:

тαмуℓαηє disse...

Eu quero!!!!
Lu também tem LEITORES!
Que chique! :)

Tijolinha Cullen Hathaway 2.0 disse...

Axo legal que os homens tbm gostam de Twilight.
Por mais raro que seja eu conheço mtos!
E o Felipe tem uma meta de vida muito bonita!

Milena disse...

Nossa Luh, eu fiquei surpreendida que você tenha LEITORES e não LEITORAS.

***

Gostei muito da entrevista com ele xD.
O jeito dele é muito legal.
Só espero que ele não se perca.

***

Fiquei feliz em saber que obteve a resposta que queria no capítulo 10.
Beijoos Anjo.

My Magalhães disse...

Acho super legal ter leitores tambem, é um experiencia super divertida! :)

Anandrah! McCartney ' disse...

UaU !
Lunah abordando até o mundo masculino que chique !!

Bea Noronha disse...

LUNAAAAAAH!
Ontem foi meu aniversário de 15 anos (29/05/10) na próxima atualização você pode mandar "Parabéns!" pra mim? meu nome é Beatriz Noronha e eu sou MUITO sua fan, beeeeijos

Jυℓyαnα ツ disse...

Cara estou passando para dizer que AMO suas fics!!!
Li BPxES em dois dias!!!*-*
Estou acompanhando USD[e amando]
Estou te seguindo aqui no blogger...


;*

Mavi_Cullen disse...

Choquei! Um menino como leitor!
Cara, eu me perguntto pq não conheço meninos assim... ele gosa de ler, bom gosto para musica e boa cabeça. Gostei dele. kkkk
Bjs, Lunah!

Taís disse...

Ah Lunah preciso de posts!!!!!!!

Anônimo disse...

MARIANA

AAAHHHH LUNAH!!!!!!!! DA UM SINAL DE VIDA MULHER!!!! QUANDO VC VAIPOSTAR O CAPÍTULO 11???? TO MORRENDO AQUUUUI!!!!!!

BJUS

Anônimo disse...

BY: Baby Suh Black

Muito legal que os garotos também se manifestem
Tenho certeza que há muitos rapazes lendo e adorando fics mas que permanecem subentendidos por vergonha

Saiam da toca garotos, fics não é só mundo feminino!
Que eu saiba tb existem escritores homens!


P.S. - Luninhaaaaa!! quero novo capítulo!
será que seu pc pifou de novo. *isola*
Voltaaaa pra gente!!!

Felipe disse...

Oieee Gentee...

Weeeeeeeeee \õ/


Axo q a Lunah n ta postando pq deve ter viajado, poxa ela é humana tbm precisa de ferias xP

isso eh ruim pra nozes

(sim sou eu do post da entrevista)


Bjos

Talita Bells Fanfics disse...

Nossa o mundo masculino aparecendo aqui que clik

amei quero mais Lunah

ass:Tb.

Cristiane disse...

Gente, que gracinha!!
Eu não conheço nenhum homem que goste de Crepúsculo e ainda leia fanfics...
Será que ele tem namorada??
rsrsrs

Postar um comentário

Por favor, comente.