Páginas

14/09/2010

+A +/- -A

Olá pessoal!

Eu vim dar um sinal de vida como vocês esperavam. Não me matem ainda porque se não nunca vão saber o final de Paixão e Crueldade e USD! Kkkkkkkkkkkk

Vou dar a vocês uma boa dose de verdade:

1- Estou com conjuntivite! (Nem isso me impediu de escrever ontem, mas hoje se tornou impossível).

2- Ao todo já escrevi 127 páginas e eu preciso de no mínimo mais umas 25 para concluir a história. Vou explicar por que:

(Eu ia sacrificar várias partes Beward para a fic não ficar muito grande e não quebrar o ritmo que eu queria passar. Eu até ia deletar umas coisas já escritas, mas então a Luísa lutou pelos direitos do casalzinho e passou horas me convencendo de que eu não podia abrir mão desses trechos da história. Então para concluir essa parte do romance eu tive que estender a história e provavelmente vou ter que colocar uma quarta parte. NÃO SE DESESPEREM AINDA, EU JÁ ESTOU TRABALHANDO NELA! Como eu disse acima, umas 25 ou 30 pag.)

3- Vocês ainda não conhecem a história e por isso não entendem meu pequeno drama e toda a demora, mas quando lerem P&C vão compreender porque tive tanto trabalho! Tudo nela está sendo muitíssimo bem pensado e o final será de tirar o fôlego!

4- Eu lutei até agora para postar ela inteira, então não vou desistir desse objetivo logo agora que estou tão perto, certo?

5- Eu adoraria partilhar minhas experiências com vocês. Escrever P&C está mesmo sendo uma loucura, estou tão conectada com os protagonistas que peguei as manias e vícios deles. Nas duas primeiras partes da história eu até comecei a fumar por causa da Bella! E EU ODEIO CIGARROS! Calma... eu já passei dessa fase e não estou mais fumando! Eu já ri, já chorei rios, já me apaixonei, já me senti DEMENTE, já discuti comigo mesma para achar o melhor caminho para historia... Está sendo uma experiência única e vai ser uma honra postar para vocês lerem!

A espera vai valer!

Abaixo vai o recadinho que Luísa G deixou aqui nos comentários.

PRECISO DA FORÇA DE VOCÊS! ME MANDEM ENERGIAS POSITIVAS!


Beijos



Lunah.


***

LUÍSA BETA:

Oi, Baby!


Olha, EU TO ENCHENDO O SACO DA LUNAH pra ela postar logo... Vc não tem noção...rs.
Ja to ficando aflita por todas vocês que estão se roendo esperando... Mas olha... eu to enchendo muito o saco dela... e eu REALMENTE ESPERO que dentro das próximas duas semanas FINALMENTEEEEEEEEEEEE saia TODA A SHORTFIC... Eu sei que vocês estão passando mal de tanto esperar..., mas realmente, tudo que me resta é eu encher o saco... A LUNAH TA ESCREVENDO... ISSO EU POSSO TE GARANTIR... Ontem mesmo eu liguei pra ela e ela tava BEM NO MEIO DE UM MOMENTO CRUCIAL...rsrs... Então TA INDO... TA INDO! TA QUASE NO FINAL.... Isso eu posso GARANTIR... Eu gostaria MUITOOOO que saísse até semana q vem... mas a Lunah tem pouco tempo e ela só consegue escrever de madrugada... e ela tem sofrido dores fortes e muitas vezes isso deixa ela desconcentrada... MAS TA MUITO LINDA A HISTÓRIA... EU GARANTO MUITA EMOÇÃO, ou seu dinheiro de volta....kkkkkk...
Beleza??
Bjinhuxx.

56 comentários:

Lysia S. disse...

Pode demorar Lunah não tem problema!ESPERAMOS!O importante é que voce se recupere das dores e da conjutivite.Tenho certeza que P&C vai valer TODA essa espera!Melhoras!Bjs.

Julyana ツ disse...

Não se preocupe tanto...
Nós estamos esperando por você nina ^.^




;*

Gabi G. disse...

Não posso falar muito hoje porque já estou saindo, mas devo dizer que a cada postagem sua no BLOG eu fico ainda mais curiosa. INFINITAS ENERGIAS POSITIVAS a você!! Tomara que consiga terminar bem rapidinho, mas tenho certeza que a história será maravilhosa.

Beijos, Lunah.
Sucesso e melhoras! :D

Vanessa disse...

Lunah!!

Que boom que vc apareceu!
Preciso dizer que o post só aumentou a minha curiosidade e expectativa? Pois é, aumentou.
Menina do céu, não vejo a hora de poder ler P&C logo!

Fique tranquilinha que a gente entende o seu lado; sabemos que vc tem uma vida além das fics. Leve o tempo que precisar pra concluir, pois eu sei que vai valer a pena esperar, afinal com tanta dedicação resultar numa estória intensa, original e que prende a atenção! Pelo trailer já da pra ter uma noção.

Super energia positiva e muita inspiração pra vc!!
Ah, e melhoras Lunah!


Beijos,

Vanessa A.

Anônimo disse...

Ai, estou pirando para ler essa história. A luisa fez certo, não pode tirar momentos Beward!
Eu entendo seu lado, Lu. Sei que é dificil escrever as vezes e desejo melhoras para vc.
A fic vai ter um final triste? Pelo amor de Deus! Se a Bella e o Edwward não ficarem juntos, eu juro que me mato depois de ler o final!
Bjs
Mavi

jessyca disse...

MUITAS VEZES SE EU TIVESSE A CHANCE DE FICAR DO LADINHO DA LUNAH, EU TORTURARIA ELA PRA MIM CONTAR LOGO TUDO Q VAI ROLAR NESSA FICS!!!!!!!
SOU MUITO MÁ RÁRÁRÁ ¬¬'
LUNAH MEU AMOR PLEASE..........

Anônimo disse...

meeu deus, quanto mais fala dessa fic, mais eu fico com vontade de ler!! .-. To LOUCAAAA pra ler... muitoooo, muitooooo. E ainda mais sendo da Lunah, que sempre nos surpreende com suas historias fantasticas e supeeeeer envolventes! *-*

Anônimo disse...

LUUUUNAAAAAAAHHH coitada de vc! espero que melhore da conjuntivite! To LOUCAAAA pra ler... muitoooo, muitooooo. +254879613 ESPERO FIRMEMENTE QUE VOCÊ POSTE MESMO EM DUAS SEMANAS!!!!!!

Mariana

Stella disse...

Até que enfim né Lunah, demorou a dar notícias!
Mas olha fica tranquila, porque tá todo mundo mandando muuuitas energias positivas pra você porque você é muito DIVA!
Olha calma, mesmo que esteja faltando pouco e der aquela ansiedade pra postar logo (e eu to roendo unhas aqui, já vi o trailer umas mil vezes)toma conta da sua saúde Luh, porque isso é mais importante! Melhore a sua conjuntivite sem fazer muito esforço ok? Porque tenho certeza que ninguém aqui vai sair correndo ou coisa assim... nós somos suas fãs 4EVERandEVER!

Lunah, você TÁ DE PARABÉNS DIVA! Porque se fosse eu, eu já teria ENLOUQUECIDO a milêniooos. Nao sei como você aguenta... E vem cá, o Namorido, o que ele acha de você ficar se matando escrevendo? (nao que eu queria que você pare porque as suas histórias sao MARA)

Beijoooos Lunah! Esperando ansiosa para PAIXÃO E CRUELDADE!
PS: eu fiz o download da música do trailer porque achei MARA, assim como tudo vindo de vc né?

Milena Marques disse...

Annjo *--*
Nossa, que chato né ? Conjuntivite é horrível, mas tenho certeza de que você passará por isso. Como você conseguiu escrever com conjuntivite ? OMG
Ainda bem que temos a Luísa em nossas vidas, porque eu não quero que você delete absolutamente NADA.
Credo, fumar ? Quando eu li isso pensei que você tinha pegado esse vício, mas ainda bem que não :D
Tenho certeza de que essa espera toda ainda valer a pena.
SUPER ANSIOSA.

BEIJOS .

Rafaela disse...

Lunah linda!
Que bom entrar aqui e ver que vc deixou um recadinho para nós! Poxa espero que você melhore logo da conjuntiviti é péssimo ficar com isso... e que vc melhore das dores tbm!
Cara eu tô loka para P&C se eu já tinha ctz que essa fic ia arrasar agora não restam dúvidas! Demore o tempo que for preciso, pois vai valer a pena, mesmo eu estando morrendo de saudade de USD e loka para ler P&C.
Arrasa linda e melhoras!
Beijasso

Beatriz Noronha disse...

Por mim, não tinha problema postar a fic de partes, mas enfim, boa sorte e por favor, não demora muito pra postar!!! =(

Biah Mello S2 disse...

Estou aqui torcendo para que você melhore Lunah. E é claro, que consiga escrever e postar rapidinho para nós, leitoras, que estamos - literalmente - nos descabelando.
Beijos
Biah S2

RayaneC. disse...

Pode ficar tranquila Lunah, a historia pode demorar o tanto que vc quiser, só nao para de escrever ela nao!
EU TO MORRENDO DE CURIOSIDADE! Eu sei que vai demorar mais um pouco, mas vale a pena!
AMO AMO AMO TODAAS AS SUAS HISTORIAS!
Você é Diva!
Eu estou torcendo por vc INFINITA ENERGIA POSITIVA. Beeeijo :*

Anandrah ! (vou mudar pra Anny) disse...

Luísa, te amo ! voce insistiu e a Luh não vai tirar nenhum pedaço, iuupi *-*
man, to aqui maluquinha pra ler !!

Luh, te desejo toda a energia positiva do mundo, sua conjuntivite vai passar !
beeijo ;*

Anônimo disse...

Eu sei que ela está se esforçando o máximo, tô mega ansiosa pra ler logo Paixão e Crueldade, mas eu quero mesmo ver a continuação de "USD", porque eu acabei me apaixonando pelo Edward...e agora não sei mais se a Lunah vai continuar escrevendo USD!
Já reli a fanfic umas 10 vezes.
Estou sim muito ansiosa pela estréia de P&C, mas estou mais ansiosa pela continuação de USD!

Beijos e Bo sorte escrevendo

Anônimo disse...

Ainda bem que está gostando tanto desta experiência!
Não se preocupe, Lunah, as suas verdadeiras fãs (como eu kkkk) vão te entender :)
Mal posso esperar por P&C *.*
Continua com o óptimo trabalho que eu sei que você está fazendo! kkkk ;)

Bjus,
Bia

Anônimo disse...

Ain Pota de Caril (Pra não dizer um palavrão)
Luninha do meu coração, tô aqui te mandando toda a energia positiva pra você melhorar, pra continuar tendo inspiração, pra ter mais tempo, PRA PARAR DE FUMAR (aiaiaia, que eu não quero ver minha autora mais que preferida morrer de cancro no pulmão, não!), pra concluir essa história e muito mais!
Fiquei super honrada por minha resposta da Luh ter sido colocada no post da Lunah. (Me sinto famosa. ausauhuhas BRINKS!)

Mas eu tenho a certeza que essa fic vai ser o nosso colírio para os olhos, o nosso remédio para o coração, sei lá mais o quê.
Sucessão Lunah.
E obrigada pela resposta Luh.
Besos enorme pra vocês duas da Baby Suh Black

Anônimo disse...

Só um adendo: Qual será o papel do Jasper? Pareceu ser minimamente importante. Adiantem essa crucial info pra nós, Lunah ou Luh.
Adendo2:ACRESCENTE O QUE VC QUISER LUNAH, MAS RETIRAR É QUE NÃO. NUUUNCAAA. NUNQUIIINHA!!!
Sempre mais, nunca menos!
A 4ª parte será super bem vinda!
Besos da Baby Suh Black

Lia Brito disse...

AII ! que bom que vc deu sinal de vida ! (*aliviada*)Estou ansiosíssima para Ler P&C, sem que esta ficando ótima!
Bjs e melhoras !!! ♥

Anônimo disse...

Só um adendo: Qual será o papel do Jasper? Pareceu ser minimamente importante. Adiantem essa crucial info pra nós, Lunah ou Luh. +1

Bruna disse...

Tipo, hoje eu e uma leitora estavamos falando sobre a short e a fic! Eu falei: "NOOSSA, e a Lunah que não posta? D:" aí a minh amiga: "NÉ? To morrendo de saudades da fic dela", aí eu entro no blog e vejo isso! Amor, eu to MUITO ansiosa pra ler, muito MESMO, e parece que vai ficar foda (tudo que voce faz fica foda .-.). Posta logo ><

Bruna Sullivan disse...

Ahh, tipo 30, 25 páginas?
Tá tão perto que posso até sentir o cheiro... (Frase adaptada de titanic... Alok)
Bem, fica calma Luh e eu sei como são esses dramas.... Me dá até falta de ar... Sério...
Bom, estou na espera Flôr...
Beijos e Deus lhe pague por ser tão perfeita escritora!!

Bruna Sullivan disse...

PS: Caraaaacas meu... Acho que é epidemia de conjutivite, minha prima Juh pegou... E meu primo Gabriel enfiou o dedo no olho dela e passou no dele pra pegar também e não ter que trabalhar, aff ele tem 18 anos, ai nós lembramos do Chaves que queria pegar catapora e foi o único que não pegou... asashuashuashuas
Melhoras Luh... Sério, eu vi o rosto da minha prima, ela queria morrer com o olhão!!
Mas veja pelo lado bom, sara rápido (eu acho)

Beijos e melhoras mesmo, vou rezar por você!!

Unknown disse...

Lunah Omg como eu to curiosa pra ler P&C to mega anciosa G-zus venho aquie dia sim dia não ver se vc ja postou alguma novidade aah eu tbm queria te pedir uma coisa queria saber se vc não deixaria eu postar a sua fic com os creditos é claro nesse blog http://fanfics-reneesme.blogspot.com/search/label/Fanfics esse blog é de confiança msm lunah tem varias historias la serio, pode ver esse blog e eu adoro muito a sua fanfic Belaa Problema x Edward Solução e queria saber se vc não deixaria eu postar essa sua historia nesse blog aah pleasse deixa vai se vc deixar me manda um email para Agathansouza@gmail.com ok espero que deixe bjss continua assim... bjss agatha

Bruna Almeida disse...

Lunah, melhoras pra você.
Nós que amamos taaantos suas fics vamos esperar pacientemente quanto tempo você precisar pra que saia uma fic tão perfeita quanto as outras.
Prabéns pelo seu trabalho
;* e boa sorte, e USD pelo amor de Deus (yn)

L.R disse...

PAI ETERNO! DUAS SEMANAS.. *DEFINHANDO*.
Não, sério, força aí e espero que vc melhore se eu lembrasse o nome da pomada que eu uso quando estou com conjutivite até te falava, é tiro e queda! /o/
SAUDADE INIMAGINÁVEL pelo T-Zed D':
Ansiedade INDESCRITÍVEL POR P&C
Só espero tudo isso porque é vc Lunah, de verdade porque todas nós sabemos que seu nome é sinônimo de histórias maravilhosas *o*
Melhoras pra vc e KEEP THE GOOD WORK UP!
Beijo!

Thays disse...

Lunah pode escrever ai q todas aki estamos esperando... boa sorte com as 25 ou 30 pag sei q vc consegue! *-*
Bjus

Lê disse...

127 paginas e vc quer escrever mais 25 ou 30?
Eu tenho fics terminadas q ñ chegam a 80 paginas... E vc chama isso de SHORT-FIC?
Olha eu ñ queria falar, pois amo suas fics, mas vc exagera!!!!
No fim de cada capitulo de USD eu sempre me perguntou : o q aconteceu mesmo? De tão longos q eles são...
Um capitulo enorme fica maçante e até irrita ao ler.... Porque vamos pensar se vc ja escreveu 127 e tem mais por aí... quantas paginas terão cada capitulo? Ao todo serão mais ou menos 38 paginas em cada capitulo! O.o da até dor de cabeça ao pensar!
Não é um critica negativa, não quero q vc fique chateada... Mas pq vc não posta em capitulos menores? Tipo 15 paginas cada um... Chega irritar até quando vc ve a barra de rolagem ficar quase invisivel.... Vc poderia postar tipo uns 3 capitulos por semana de P&C ou então tudo num dia só mas com intervalos de tempo... Vc decide, eu não sou ninnguém pra falar e na verdade acho q vc nem vai ler isso q eu escrevi, mas é chato vc chegar numa fic e um capitulo enorme desses.... Fica maçante, como eu ja disse, cansativo e da até preguiça de ler... Mtas vezes quando eu leio um capitulo de USD eu divido leio um pouco a cada dia pq dá no saco tentar ler tudo de uma vez!

Espero q vc naum fic chateada!
bjus e adoro suas fics...

Luísa Grando disse...

.
Lê,

esse recado é da Beta II, EUZINHA AQUI, Lu Grando, especialmente pra você.

QUE MERDA É ESSA QUE VOCÊ TÁ FALANDO???
Se você tem fics terminadas com menos de 80 páginas, O QUE FAZ VOCÊ PENSAR QUE ISSO FAZ DE VOCÊ UMA BOA AUTORA???
UMA COISA NÃO TEM NADA A VER COM OUTRA.
E O QUE TE FAZ PENSAR QUE VOCÊ É UMA LEITORA SE VOCÊ TEM PREGUIÇA DE LER MAIS DO QUE 15 PÁGINAS??
Vamos separar o joio do trigo aqui...

Se você fosse mesmo fã da Lunah, VOCÊ IA PERCEBER QUE OS CAPÍTULOS DELA SÃO COMPLETOS. TODOS SEGUEM O PADRÃO DOS MELHORES ESCRITORES: TEM SENTIDO COMPLETO EM SI MESMO, COM COMEÇO-MEIO-E-FIM, E INSTIGAM O LEITOR A CONTINUAR LENDO PRA DESCOBRIR O QUE VAI ACONTECER.
SINCERAMENTE,
SE VOCÊ TEM PREGUIÇA DE LER OS CAPÍTULOS COMPLETOS, FIQUE À VONTADE PRA LER POR PARTES... E SE ISSO TE "IRRITA", FIQUE À VONTADE PRA NÃO LER! Ninguém aqui tá te obrigando.

MAS EU QUERO FAZER VOCÊ PENSAR ANTES DE FALAR, PORQUE VOCÊ NÃO TEM A MÍNIMA NOÇÃO DO QUANTO A LUNAH LEVA EM CONSIDERAÇÃO A OPINIÃO DE CADA PESSOA QUE DEIXA COMENTÁRIOS. ELA PARA E PENSA, ABSURDA E SERIAMENTE, EM CADA PALAVRA DITA POR (supostos) FÃS.
EU ACOMPANHO O DIA-A-DIA DELA ESCREVENDO, COM O MAIOR AMOR E CARINHO, COM A MAIOR DEDICAÇÃO QUE EU RARAMENTE ENCONTRO EM UM SER HUMANO, TUDO PRA FAZER UM CAPÍTULO PERFEITO, EMOCIONANTE, INTRIGANTE, COM MOMENTOS MARCANTES, MESMO QUE SEJAM PEQUENAS COISAS PRA FAZER TODO O SENTIDO DEPOIS...
EU VEJO ELA SE ACABANDO, AS VEZES MORRENDO DE DOR, FAZENDO O MAIOR ESFORÇO PRA ESCREVER UMA COISA DE QUALIDADE, PRA SATISFAZER A SI MESMA E AOS LEITORES,
E VOCÊ ESTÁ RECLAMANDO...
SE VOCÊ PARAR PRA OBSERVAR, A GRANDE MAIORIA IRIA SURTAR SE ELA ESCREVESSE POUCO!! IRIAM RECLAMAR!!! VOCÊ É UMA EXCEÇÃO, apenas por declarar que tem preguiça.
QUEM GOSTA MESMO DE LER E QUEM É FÃ DE VERDADE DA LUNAH, ENTENDE QUE A MARCA DELA É ESSA E AINDA DIZ QUE QUANTO MAIOR MELHOR!! E IRIAM RECLAMAR SE ELA ESCREVESSE POUCO!!! VAI PERGUNTAR!!
EU ACOMPANHO QUASE TODOS OS COMENTÁRIOS DAS POSTAGENS, E A GALERA EM PESO IA ENLOUQUECER SE ELA FIZESSE ISSO!!!!

PRA COMEÇO DE CONVERSA, EU SERIA A PRIMEIRA A RECLAMAR, PORQUE EU SOU A BETA DE "USD" E SOU FÃ DELA DESDE O COMEÇO DAS POSTAGENS DE "BPxES". E A PRÓPRIA LUNAH NÃO IRIA QUERER POSTAR, PORQUE ELA MESMA SABE QUE ESSA NÃO É A ESSÊNCIA DELA!

Olha...
A LUNAH NEM FICOU CHATEADA COM NADA DO Q VC DISSE... MAS EU FIQUEI... PORQUE EU VEJO O SACRIFÍCIO DELA.

Eu estou aqui defendendo uma grande amiga minha, uma das melhores que eu tenho na vida, porque eu sei o quanto ela se importa com cada crítica aparentemente ou declaradamente negativa.
SOU EU QUE VEJO ELA FRUSTRADA CONSIGO MESMA, SOU EU QUE INSISTO PRA ELA NÃO DESISTIR, SOU EU QUE, VOLUNTARIAMENTE E COM ORGULHO, FAÇO QUESTÃO DE AJUDA-LA A CARREGAR O PESO DA RESPONSABILIDADE DE AGRADAR A QUASE 5 MIL LEITORES! E EXISTEM PESSOAS QUE NÃO RECONHECEM ISSO.

ACIMA DE TUDO, ESTOU AQUI DEFENDENDO A MAIOR AUTORA E A MAIS CRIATIVA QUE EU JA TIVE O PRIVILÉGIO DE CONHECER. E NÃO É PORQUE ELA SE TORNOU MINHA GRANDE AMIGA INSEPARÁVEL NÃO.
É SIMPLESMENTE PORQUE EU SOU A MAIOR FÃ DELA DESDE ANTES DE FAZER AMIZADE COM ELA. EU A DEFENDIA DESDE ANTES DELA SABER MEU NOME, QUANDO UMAS CRIATURAS INVEJOSAS A FICAVAM ESNOBANDO LOGO NO INÍCIO DAS POSTAGENS DE "BPxES", QUANDO A LUNAH ESTAVA APENAS COMEÇANDO A FAZER SUCESSO NOS SITES DE FICS.

PORTANTO, tudo que eu peço é que, se você for mesmo uma fã de verdade da Lunah, você não se ofenda com a minha resposta, mas pare pra pensar.
Eu ia te escrever uma mensagem particular, mas como você escreveu pra todos lerem, acredito que o que eu tinha pra te dizer outras pessoas também precisam ler.

Um abraço,
Lu Grando - Beta II.

Luísa Grando disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Primeiramente, quero parabenizar a Lunah por ser esta ( estupenda autora), tenho toda a certeza do mundo que vc ainda vai fazer muito sucesso, mas sempre pensei que vc precisava amadurecer. Não quero que vc pense que eu sou Deus ou alguem superior a vc, mas vamos combinar, que uma pessoa não pode ter uma crise de consciência e repensar sua vida, lendo UM SELVAGEM DIFERENTE. Mais uma vez repito que não quero fazerpouco de vc e do seu talento, só acho que vc tem potencial de fazer algo mais profundo e tocante, e essa sua short-fic é uma boa oportunidade para provar que vc não é apenas uma autora de comédias românticas.

Acompanhei BP X ES e agora acompanho usd, e acho que está na hora mesmo de vc fazer uma coisa mais madura. Espero mesmo que vc não fique chateada comigo e nem que sua beta Luís, mande uma mensagem gigantesca, dizendo que eu não sei do trabalho que vc tem e blablabla. Eu apenas acho que esse blog é um lugar para que vc entre em contato com seus fãs, receba elogios e...críticas tambem, porque as pessoa semprem podem melhorar, até mesmo autoras geniais como vc. enfim, espero que vc não fique chateada comigo e nem que sua beta me e suas "fãs" ME xinguem. Estou apenas dizendo minha opinião, aliás, na minha opinião, fã que é fã não apenas elogia e põe a mão na cabeça do autor, e sim, mete o bedelho na historia e te ajuda a concluí-la da melhor maneira possivel.

Então me desculpa pelo "texto" e te desejo todo a sorte e sucesso em PeC.

dE UMA VERDADEIRA FÃ.

Belle Caceres disse...

Woool!!!
O clima está meio tenso aqui, não?!

Enfiim, li os três últimos recados e tenho algumas considerações a fazer...
Primeiro, ao que a/o Lê disse: sua opnião é válida, mas não esqueça que cada autor tem seu próprio estilo e modo de escrever. A marca da Lunah são os grandes capítulos e, na minha opnião, nunca, desde BPxES, eles foram maçantes e cansativos. Se você é realmente uma boa leitora já deve ter tido a oportunidade de ler livros com capítulos tão grandes quanto os que a Luh escreve, ou até maiores.

Luísa, você é um amor. Me identifico bastante com a sua paixão ao defender sua amiga e confesso que estava com as pedrinhas na mão preparada para criticar a/o Lê também, mas depois que li o seu recado parei pra pensar. Essa pessoa têm o direito de dar a opnião dela. Cabe a Lunah decidir o que vale ou não ser levado em consideração, não a nós!

Já quanto ao Anônimo, bom, concordo em parte. Acho mesmo que a Lunah têm que amadurecer, mas não no tipo de história que ela faz, e sim na escrita. Não que ela escreva mal, não mesmo. Entretanto, falta experiência, não dá pra negar. Mas comédias românticas são a praia dela! É nisso que ela tem que se focar. Claro que com PeC teremos uma nova abordagem e, pelo que ela já liberou sobre a história, será incrível!
Acho que a Lunah tem um potencial fora de série, pode escrever sobre o que quiser. Mas, tenho um pressentimento de que a comédia está na alma e no coração dela...

Lunah, não leve tão a sério o que os outros dizem. Precisa escrever para si mesma, porque você gosta; se aontecer dos outros gostarem também, ótimo! Se não, siga em frente. O importante é a sua felicidade. Eu já acho um absurdo você "sofrer" tanto sem receber nada em troca! Quer dizer, onde mais vou encontrar uma autora que mesmo com conjuntivite, dores, falta de tempo etc, consegue escrever histórias tão hilárias e emocionantes e, como se não bastasse, não cobra nada por isso? Acho que só existe uma Lunah doida no mundo, rs.
Enfim, vou te dar um conselho de graça: seja um pouquinho mais egoísta, vai te fazer bem.
Se algumas pessoas não gostarem do que você escrever, tudo bem, outras irão gostar. É impossível agradar a todos!

Acho que escrevi demais e me meti muito nos comentários dos outros... Mas não deu pra resistir! Haha.

Beeijos gigaantes!

Luísa Grando disse...

Primeiro, pra "Anônima"...
Eu não tenho nada contra o seu texto, e acho mesmo que todos devem dar suas opiniões (a Lunah também acha isso), mas eu tive que defender ela, porque reclamar da QUANTIDADE DE PÁGINAS, pra mim foi O ÁPICE. Eu acabei me chateando, porque EU SOU BETA, EU QUE TENHO QUE LER AS MILHARES DE PÁGINAS, E AMO FAZER ISSO. Então EU POSSO me chatear com quem não tem ânimo pra ler. Como eu disse, se tem preguiça, leia por partes! A LUNAH NÃO VAI MUDAR O ESTILO DELA DE ESCREVER, A MARCA DELA.

Ja li milhares de fics, e centenas são péssimas. Muito pessimamente estruturadas e apesar de QUALQUER COISA que falem, a Lunah ainda é a melhor na minha modesta opinião.
Sou uma leitora crítica.

Agora pra Belle:
ADOREI TUDO QUE VC FALOU... Concordo contigo, especialmente quando você disse sobre o seu pressentimento, porque É EXATAMENTE ISSO: "a comédia está na alma e no coração dela...".
FAZ PARTE DE QUEM A LUNAH É. Se ela mudar isso só porque tão querendo, VAI SER PORQUE ELA QUER, não porque precisa.
E eu também dou o mesmo conselho a ela:
"seja um pouquinho mais egoísta".

Enfim...
Creio que estou falando em nome da nossa amada Lunah ao dizer que as críticas construtivas são bem-vindas, e que ela não precisa se matar tanto pra agradar todo mundo. ELA TEM QUE AGRADAR A SI MESMA AO ESCREVER. É ISSO Q IMPORTA.
Só não posso concordar com críticas desnecessárias que só vão colocar caraminholas na cabeça da minha amiga.


Beijinhux a todas que passarem por aqui,
atenciosamente,
Lu Grando.

Lê disse...

Eu não quis dizer que tenho preguiça no sentido literario da coisa!
Eu disse foi o seguinte: as pessoas trabalham, tem vidas e mesmo assim -pessoas como eu- que amam o trabalho da Lunah, leem as histórias dela!, não estou criticando ela, adoro muito o trabalho dela e me considero sim uma fã já que eu leio TUDO o que ela põem a mão e adoro! Mas estou dizendo que, como a vida não é facil, vc tem outras coisas para fazer além de ler fics! E eu amo mt ler fanfics... E não vou deixar de fazer isso!
É claro que a Lu tem que continuar do jeito dela, eu sei q essa é marca registrada dela! Só dei uma opção, eu não fiz uma critica negativa com o intento de fazer a Lunah desistir de tudo e como uma pessoa disse ali em cima, ela tem que ser um pouco mais egoista e escrever pra ela se os outros gostare boa e se não boa tbm!
A respeito de livros com capitulos enormes, acho q todo mundo sabe a diferença de ler no livro e no computador não vou dizer nada sobre isso, só q no livro qndo vc quer para e volta o computador gasta energia e a gente tem q pagar a conta!
Não estou sendo chata, só acho q este é um pais livre e que devemos expressar nossas opiniões não é mesmo? Pois se todo mundo ficasse calado e se acomodasse com as coisas, os negros ainda serião escravos! E o salario minimos seria uma furreca, não q ainda não seja!

Lunah eu não quero te ofender e sou super sua fã, não quero q fique trsite com o q escrevi afial a minha oipnião não pode mudar a sua vida, e como ja foi dito todo mundo adora seus capitulos enormes... Vc e nem outra pessoa tem q ficar chateada com o que eu escrevi é só a minha opinião....

Milhoes de beijos e mt sucesso em P&C q com certeza eu estarei presente em comentarios! ^^

NatiM disse...

Hmmm.... Vc começou a FUMAR pq a personagem fuma?
legal... belo exemplo isso... Vc tem leitoras menores de idade, crianças, e diz q começou a fumar pq a personagem, Bella, fuma? E se todo mundo q ler isso começar a fumar tbm?

Luísa Grando disse...

Oi de novo, Lê!

Olha...
Agora eu entendi melhor do que vc ta falando.
E eu posso até concordar sobre a questão do "as pessoas trabalham e têm vidas"...
Até porque, eu também trabalho e só posso betar os capítulos ou nos horários que eu to tranquila ou então só mesmo de noite/madrugada.

Mas eu só enfatizei isso porque se a Lunah dividisse os capítulos em partes menores, muitas vezes as partes ficariam SOLTAS... Sem-pé-nem-cabeça, entendeu?
Porque o jeito q ela escreve os capítulos faz com que eles fiquem com um sentido completo em cada capítulo... e se fossem divididos ficariam partidos, sem sentido.
Entendeu o q eu quero dizer??

Eu posso te dar uma dica...
Eu tô acostumada a ler no PC, mas muita gente não gosta. Mas já que tem que ler no PC,
você podia copiar os capítulos quando a Lunah postar, e você cola num arquivo de texto e salva no seu PC... e vai deletando as partes que você for lendo...
Aí você pára de ler na hora que vc quiser e volta a ler a partir da parte que você parou...
Você pode ir imprimindo também, se você quiser guardar depois... (também não vale gastar papel a toa né?...rs)...

Enfim, é uma dica.

Espero que você tenha compreendido o que eu quis dizer. Eu realmente fiquei chateada, porque deu a impressão que você tava com mera preguiça de ler, aí eu achei sacanagem.

Bom, é isso.
Todo mundo tem direito de dar sua opinião, inclusive eu, especialmente porque eu tô vendo tudo que tá acontecendo por trás.

ESPERO QUE TODAS VOCÊS CONTINUEM AGUARDANDO, PORQUE TA TUDO NO ESQUEMA. EM BREVE A HISTÓRIA SE FINALIZA E VOCÊS VÃO PODER LER DO JEITO QUE QUISEREM...tudo de uma vez ou por partes, sendo que cada parte deve levar cerca de duas horas pra ser lida.

Beijos,
Lu Grando.

Luísa Grando disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luísa Grando disse...

NATIM,

Eu também não gostei q a Lunah fez isso, como todo mundo q a ama tbm não.
Mas VOCÊ POR ACASO LEU QUE ELA DISSE QUE PAROU COM ESSA MANIA???
TODO MUNDO AQUI TÁ DEBATENDO COISAS VÁLIDAS.

USE A MATURIDADE VOCÊ TAMBÉM, SE SÓ SABE OLHAR AS COISAS PELA METADE!
CADA UM SABE O QUE FAZ, E ACHO QUE TODAS AS LEITORAS MENORES DE IDADE TEM CÉREBRO O SUFICIENTE PRA SABER O QUE ESTÃO FAZENDO! A Lunah SEMPRE COLOCA RESTRIÇÃO DE IDADE, QUEM LÊ FAZ ISSO CONSCIENTEMENTE.
A não ser que você esteja aqui pra subestimar a inteligência delas. Aí o problema está em você.

¬¬

Que MERDA!

DÁ UM TEMPO, GENTE???
SE VOCÊS FOREM PACIENTES, LOGO LOGO A HISTÓRIA SAI PRONTINHA, PRONTINHA!! VAMOS PEGAR LEVE PORQUE ISSO JÁ TÁ VIRANDO MANGUE.

Lê disse...

Como uma leitora disse logo acima, ta tenso... E eu acho q abri as comportas para as pessoas se rebelrarem... Espero ñ ter prejudicado em nada, pois eu só quis dar uma opinião sincera... Ñ quis criar clima e nem fazer moda!

E Lu eu admiro vc defender a Lunah desta forma, eu tbm defenderia... E bom... Eu entendo o q vc quis dizer na hora q vc achou q eu tinha preguiça de ler, não é isso é falta de tempo mesmo! Da pra entender q eu to fazendo minha hora de almoço na frente do PC só pra poder acompanhar fics e estar comentando aqui? kkkkkk

E eu tenho outra dica e critica construtiva não me levem amal ok!
Bom... Eu parei para pensar mtas vezes q ler um original da Lunah ia ser maravilhoso! E com toda certeza q vai eu quero viver pra pder comprar um livro dela ainda! Mas, como 90% das pessoas q eu conheço, eu amo, a Lunah ama Crepusculo! Mas eu acho q a Lunah esta se 'prendendo' demais ao Edward, BElla... em fim, eu amo eles, e eu sei q P%C, pelo q eu li, vai revolucionar as fics e eu sei q vai ter varias pessoas copiando e plagiando a ideia dela, isso é fato! Mas se a Lunah postasse o primeiro original dela, ou lançasse um livro- o q é deveras dificil aqui no Brasil -eum compradora, leitora e comentadora ela teria garantida! Eu...

Não quis abrir a caixa de Pandora com o meu primeiro comentario, era só um opinião q queria ser expressada e q se não fosse ia ficar martelando na minha cabeça!

Sorry qualquer coisa!
Bjus grandes!

Luísa Grando disse...

AHUEHAUEHAUHEAUEHAUEHAUEHAUEA...

Tranquilo, Lê!!!

Pois é! A Lunah também tem o sonho de publicar as histórias dela em livro, como todos sabem...
Não deixaremos te tentar ir atrás disso!

Edward e Bella são apenas o canal...rsrsrs... Através de Edward e Bella foi que tudo isso surgiu! São o casal mais lindo e cheio de facetas que existe... (facetas novas conquistadas a cada novo personagem de fic)... Enfim...

PELO AMOR QUE TEMOS AO ORIGINAL EDWARD CULLEN, VAMOS DESESTRESSAR, POR FAVOR!
VAMOS ESPERAR PORQUE "PAIXÃO E CRUELDADE" TÁ SIMPLESMENTE LINDOOO E EMOCIONANTE!!!



Lunahhh, por favor... EU IMPLORO, AMORE... ...Você já sabe o q eu imploro, né??? rsrs...

Bjux a todas.
Lu Grando.

Anônimo disse...

Meu Deus! Não podemos dar uma opinião sincera aqui que a Luísa Grando vem com cinco pedras na mão! QUE MERDA DIGO EU! Eu entendo que a Lunah é muito boa e tal, mas vc a defende como que estivessemos todas a ofendendo. Esse blog não é para um contato maior com os leitores? Então porque muita gente reclama quando damos nossa opinião sincera. As vezes parece que quem cuida desse blog é uma adolescente encrenqueira!

Anônimo disse...

Concordo com a anonimo! Luisa não é pra tanto, se não aceitam criticas sei lá viu....
Não adianta nada ficar alisando, a Lunah tem o direito de saber se as pessoas estãoa provand ou não agora se a gente não criticar como ela vai poder melhorar?
Ou vcs acham q quando ela lançãr um livro os criticos vão abraçar os livros delas e dizer q são maras, mta gente vai criticar!
E vcs vão fazer o q sair xingando os criticos pq eles falaram algo q vcs não gostarm sobre a história? Ah, por favor!
Só não coloco meu ID pq se não a luisa é capaz de ficar me mandando um monete de xingos por e-ail!

Luísa Grando disse...

Esses dois ultimos comentários me fizeram rir muito...rsrs... Sério, MEDO DE MIM???
Só quem não me conhece mesmo...rsrs...
Galera, não vou ficar discutindo minha maturidade aqui não, porque eu não preciso disso.
A unica coisa que me importa aqui é defender a Lunah quando eu bem achar que devo, ESCLARECER quando eu bem achar que devo, criticar quando eu bem achar que devo, INCLUSIVE A PRÓPRIA LUNAH, mas isso vocês nunca ficam sabendo...
VOCÊS NÃO SABEM nada do que eu mesma critico a Lunah. Muitas vezes, antes de vocês falarem eu já falei. E muitas vezes ela só vai em frente porque eu sei qual vai ser a reação de vocês, porque antes de ser amiga e Beta II, ANTES DE TUDO, EU SOU LEITORA E FÃ.

A vossa amada autora é tão TÃO TÃAAAOOO boa e sensível que SE EU NÃO TACAR AS PEDRAS, A LUNAH DEIXA TODAS CAIREM EM CIMA DELA.
E eu não quero ver isso acontecer, porque... Bom, ninguém precisa saber porque além da Lunah e de mim mesma.

Então falem e pensem o que quiserem porque quando as críticas são válidas, eu acato...porque eu sou muito gente boa...kkkkkkkkkk...
Mas quando as críticas são infundadas, só me resta passar por cima... =)

Beijinhos a todas vocês.
Vou continuar enchendo o saco da Lunah como sempre enchi... E ELA NÃO VAI DESISTIR!!! SENÃO EU MATO ELA... KKKKKK..
Fui.

PS.: Não precisa ter medo de mostrar a cara não, galera!! Quanto mais mostrarem quem são, mais ganharão o meu respeito. Um abraço, com sinceridade, da maluca e chata Lu Grando. x)

Anônimo disse...

olá Luisa Grando, eu sou a primeira anônima que vc se referiu. Bom, meu nome é Amanda Alves, tenho 18 anos e moro em Fortaleza, Ceará. Agora quer marcar um encontro para vc defender a honra da Lunah pessoalmente? É só dizer...

Luísa Grando disse...

Olá, Amanda!!! Parabéns, primeiramente, por aparecer.
Como você sabe, meu nome é Luísa Grando e eu estou pra completar meus 23 anos e moro em Salvador, Bahia.
Assim que eu puder ir a Fortaleza, a primeira coisa que eu vou fazer é me encontrar com a Lunah, afinal ela mora em Fortaleza e esse é o motivo por eu querer muito ir até aí, coisa que ainda não fiz porque, bem, a Lunah sabe porque...rs.

Quanto a nos encontrarmos pra eu defender a Lunah pessoalmente, acredito que depende mais de você do que de mim... Se você quiser continuar criando caso desnecessário, posso até pensar no seu caso...rsrs. Poderia até ser divertido.
Mas acho que não vale a pena eu estragar a viagem a Fortaleza com esse tipo de inconveniência, não é verdade?

=)

Beijinhos.
E a vida continua, bem como P&C e USD.

Anônimo disse...

OMG. Isso tudo é insano, mew.
Vcs endoidaram de vez.

Lunah, eu acho que isso é abstinência das suas fics afetando o cérebro da galera. Eu já tô ficando doidin. aushuahsuahsuhauhsuahs

Mew, quase sair no tapa por causa de uns esclarecimentos?
Se ninguém aceitar critica nunca se darão bem na vida nem com os outros. auhsuahsuhauhs.
Por isso que o mundo AINDA está em guerra, mew.
Acalmem os ânimos people....

Luh, amore, não se exalte...cada um tem a sua opinião, por mais disparatada que seja.
Eu sei que vc tá defendendo com garras a Lunah, mas não se estresse por causa disso...não faz bem para a pele.
auhsuahsuauhs

E as outras leitoras que criticam...se acalmem tb. Tomem tarja preta pra dormir melhor, mew...e entendam como as coisas funcionam com as fics da Lunah. É a marca dela e eu concordo com a Luh que se fossem divididos os caps, ficariam sem nexo - e eu iria me atirar duma ponte de tão louca que ficaria por mais... kkkkkkk

Se fosse com vcs essas criticas th certeza que mandariam elas pra a POTA DE CARIL! auhauhsuhasuhasuh
Calma....peace and love gente!

Bjus da Baby

Jessica Sousa disse...

caraca! o clima ficou tenso!
luisa deixa eu dizer, queria ter uma amiga assim como vc que defende...vc mora em salvador é? sabe que eu tambem! somos vizinhas...:D
e pra vc Luninha, tamos aqui te esperando...queremos ler PeC e tenho certeza que como tudo que você escreve vai ser tipo assim PERFECT!
xoxo
p.s: saudades de USD

Luísa Grando disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
VALEU, BABY!!
Ri muito do seu recado..rsrsrs
Realmente, se estressar faz mal pra pele...kkkkkkkkkkk...
Brigada pelo apoio!
Você também, Sika!

Beijos pra todas vocês, meninas!
Até mesmo pras que discutiram comigo...rsrsrs...

ADORO VCS SIMPLESMENTE PQ VOCÊS ADORAM A LUNAH!! E EU AMO SER A BETA-CHATA-LOUCA porque eu me divirto muito com vocês!
Muito obrigada pelo apoio à nossa diva das fics...rsrsrs...
Grande bjoO,
Lu Grando.

Belle Caceres disse...

kkkkkkkkkkkk, oh my God!

Eu fico dois dias longe e até mesmo encontros violentos são marcados?! hsuahsuahs.

Eu ri demais com os últimos comentários! Sério! Acho que todas concordamos que a coisa saiu de controle e tomou proporções desnecessárias, não é?!

E a única conclusão a se chegar é a de que se expressar bem faz toda a diferença, não é mesmo Lê?! Quanto ao resto, é apenas resto, Luísa! ;)

Beeijos.

Unknown disse...

etcha ana atrasada, pra variaaaa.

EU TO MEGA CURIOSA.

mas eu confio e sei que vai se muito boooooa.

aguardando ansiosa e feliz por não ter pêgo o vício.

Fernanda disse...

OMG! Eu que tomo calmante tô rindo... Sério que isso aconteceu?
Tipo... A maioria das fics 'GRANDES' de hoje tem os capitulos mega gigantes.. Mas pq tem conteúdo, mas tem as pequenas que são 'suaves' que tem capítulos minusculos e que mesmo assim tem conteúdo, tudo depende do contexto.. Eu não consigo imaginar as fics da Lunah, da Natália M, da Jack S., com capítulos de duas mil palavras, até porque, as histórias tem que ter um conteúdo GRAAAAANDE pra serem entendidas... Eu não reclamo dos capitulos grandes não, sabe? *lálá*

Já a questão de fumar... Se uma pessoa - adolescente, ou seilá oque - lesse, visse, ou ouvisse algo sobre fumar e comecasse, TEM UMA MENTE DE AVESTRUZ! PQP! Quem - igual a mim que tem treze anos *tosce* NUNCA VIU NINGUEM FUMANDO? Alguém que tem muiiita mais influencia sobre essa idade sobre a Lunah, como um diretor de escola? GENTE, ACOOORDA! BRASIIL! Todo lugar que você olha tem sempre alguém fumando.. E isso vai da vida da pessoa né? Cada um cuida da sua.

A Luisa tá ceeertissíma em defender a Lunah! Toda amiga de verdade defende, quem nunca defendeu ningueém que atire a primeira pedra.

Eu só acho, na minha simples e atrazada opnião é que cada um tem que pensar bem antes de falar qualquer coisa, tando na vida onn tanto da off, pra acabar não fazendo um pandemônio como esse que aconteceu aqui esses dias. Um conselho simples: Avalie os dois lados antes de julgar, porque fazer isso é facil mas alguém já viu a dificuldade das pessoas em fazer certas coisas? O tempo que elas poderiam fazer qualquer outra coisa ao invés de divertir CINCO MIL pessoas?

Eèe.. Depois do comentá very super ultra grande, Eu lembrei de dizer... Meu primeiro comentário no site *-* AAHHHH *-*


E Lunah, pense mais em você, como as meninas disseram, seja mais egoista =)
=*

Fernanda disse...

"Alguém que tem muiiita mais influencia sobre essa idade sobre a Lunah.."
Brizei leckaaal ai..
"Algueém que tem muito mais influencia sobre essa idade doque a Lunah"
Esse é o certo ^^

comentá*rio

Iara M. disse...

leitora fiel ate morreeee !!!!

Melhoras para a sua conjutivite e PLIISS NÃO FUMEE

*As melhores leitoras são as pacientes*

Luísa Grando disse...

kkkkkkkkkkk... Fernanda, adorei tudo q vc falou!! Brigada pelo apoio!!
Iara!! Vc falou tudo!! rsrsrs...
A paciência terá sua recompensa bem valiosaaa!!! =D
Bjuxxx pra vcs!

Dayane disse...

Como você disse... A espera valeu muito à pena! Beijos! =*

Postar um comentário

Por favor, comente.