Páginas

07/10/2010

+A +/- -A
Olá, tudo bom?

Nesses últimos três dias tenho acompanhado os comentários de Paixão & Crueldade nos sites, no Orkut e no blog. Eu queria inventar uma palavra nova para definir o que sinto, porque é bem mais do que gratidão.

Eu sempre tive vontade de escrever, mas não tinha a fibra para realmente arregaçar as mangas e ir até o esperado “FIM”. Com BPxES eu aprendi e me diverti muito, com USD continuo lutando para aperfeiçoá-la a e dou boas gargalhadas, mas com P&C foi diferente. Eu me sentia pronta para escrevê-la antes mesmo de juntar todas as peças que construíram a história. Foi por isso que tive que dar uma parada em USD e até fui xingada por fazer tal coisa. Certas histórias não esperam... Elas têm seu momento certo para serem criadas.

O que estou querendo dizer com tudo isso, é que me sinto sortuda, pois pude partilhar P&C com vocês. Uma história sem leitor, é como um quadro sem parede. Hoje vejo esse “quadro” pendurado em muitas paredes e decorando algumas horas de suas vidas, as horas que gastaram para ler P&C. Ainda que não seja permanente, pra mim é incrível.

Eu gostaria de responder cada comentário, dúvida, mas meu tempo e tendinite crônica não me permitem isso. Então, por favor, entendam que cada comentário é único e atingi uma parte importante de mim... Faz as inúmeras horas que gastei escrevendo e toda a dor de cabeça para pensar nos detalhes, valerem à pena. É duro, é difícil, cansativo e sofro críticas por ainda estar escrevendo fanfic com essa idade (... queria ser mais jovem .... kkkkkk ), MAS EU ME SINTO FELIZ QUANDO CONSIGO ESCREVER ALGO QUE ME TOQUE E TOQUE A OUTROS TAMBÉM...

NA VERDADE, ME SINTO DELIRANTEMENTE FELIZ!

Beijos e MUITO OBRIGADAAAAA!

Lunah.

36 comentários:

Tamara Almeida disse...

*---*
Ainda bem que você não dá ouvido às críticas!
Melhoras na tendinite ;)

Anônimo disse...

Tu és a melhor Lunah! :D
Aguardo anciosamente USD! E amei P&C, já te tinha dito ^^
As melhoras para a tendinite!
<3 kiss

Jiriruca disse...

Oi Lunah
Jiriruca daqui.
Não precisa agradecer amori.
Por favor não agradeça. Você deu toda a tendinite, tempo e dor de cabeça. E a unica coisa que nós podemos fazer é dár o maior comentário que conseguirmos, e não compensa.Ler a fanfic é sempre a melhor prenda, lunah. Você não é demasiado nova nem velha, se gosta. Sim, admito que parte de mim diz isso porque adora as fics e essa é a parte que não é objetiva, mas é muita sacanagem alguém falar que você não pode fazer uma coisa por causa de sua idade.
As suas finfics são a melhor coisa que eu já li desde sempre. Esse fim-de-semana vou encontrar com minha BFF. e ela VAI ler e COMENTAR esse negócio.
E Lunah, por favor, entenda que nós, antes da fic sair, não gritavamos com vocêporque não gostavamos de você, gritavamos porque gostavamos tanto, porque eu JURO que pesquisava seu nome n busca do twilight brasil fanfics 5 vezes por dia. E nós te amamos muito,porque essas fanfics é... é minha bella, e eu sou edward.
Já le midnight sun? Entende? Nunca pessa desculpa, porque eu pesso desculpa se magooei você.
Acredite, eu pelo menos também estou imensamente feliz. Porque é esse o quadro que você coloca em milhares de paredes,Lunah. O quadro da felicidade, da sensação gostosa de balão a inchar no peito, de ir comentar e fazer um testamento tão longo tentando se exprimir, porque você simplesmente não tem palavras.
E você não presisa responder, Luh. Nós sabemos o quanto valor cê dá, e quelê sempre :) Eu NUNCA te vou abandonar. Conte com a gente!
Consigo para sempre
xoxo/xero
Laura

Neuri CK disse...

Eu te amo Lunah e adoro todas as suas fics! Não ligue para os xingamentos! hauhahua vc fez o certo! Um dia essas fics vão se tornar livros, vc vai ver! Amei P&C e estou esperando a continuação de USD, te adoorooo e melhoras! bjãoo sz

PATTY disse...

Nós é que temos que agradecer você por continuar iluminando nossos dias com suas fics lindas e cheias de criatividade, e como diria a beta luiza queria ter uma gota da sua criatividade, assim me sentiria bem mais feliz.....mais mudando de assunto...meus parabéns pelas suas histórias... certeza de você é única te adoramos muito garota...continue a nos fazer felizessss......

Luísa Grando disse...

EU VOU TE MATAR SE VOCÊ NÃO ENFIAR NA CABEÇA QUE VOCÊ NÃO TEM NAAAAAADAAAAAAAA DEEEEEE VELHAAAAAAA!!!!!!!

Anônimo disse...

ola, chamo-me claudia e sou portuguesa, eu sei que ja fui tarde mas acabei de ler ontem o bella problema x edward soluçao... e AMEI é uma historia maravilhos
apenas comentei para te informar que as tuas historias atravessam o oceano... e que escreves maravilhosamente bem *-* parabens

Anônimo disse...

Ramona aqui Lunah...

Querida quem foi que te criticou? Vou bater nessa pessoa - mentira -, essas pessoas não conseguem enxergar que você tenta de todo jeito fazer uma fic boa para todas as idades? É COMPLICADO MEU POVO?
Eu leio todas as suas fic's, mesmo não comentando em algumas pois não deu, mas eu gostaria de pedir uma coisa, continua a " O Clube das Mal Amadas"? Achei o prólogo ótimo.

Declaração aqui:
Lunah você me dá determinação para escrever, sempre que eu leio uma fic sua eu sempre penso "Cara, se ela consegue eu posso consegui, mesmo que não faça nem um terço do sucesso que as suas fazem... ".

Beijos

Iara M. disse...

Ora luh...isto e o maximo ....comentar suas historias são um prazer indiscritivel
mesmo que queira te dar os parabens pessoalmente
vc merece muito mais do que isto !!!

beijos

Ellenca disse...

Lunah... eu que me sinto imensamente honrada em poder ler uma fic sua. Continue.... e Parabéns!!!!!!!

Bruna Almeida disse...

A SUA IDADE NÃO TEM NADA A VER.
você não ta obrigando ninguém a ler, e não tem regras pra quem quer escrever uma fic.
E as suas são as únicas que realmente nos tocam, e nos deixam uma mensagem.

VOCÊ ESCREVE MUITÍSSIMO BEM LUNAH! então não pare por causa dos outros.

beijos, e parabéns ;*

Dayane disse...

Você tem um dom pra escrever, só pode! Sei muito bem como é ser a "excluída" e todas essas coisas, e queria ter uma "Day" dentro de mim! Mas não tão má quanto a Bella! Kkkkkkkk! Enfim, lá no Nyah! tem minhas reviews... Exceto do último capítulo. Tô preparando algo bem especial! Um beijo enorme você pra e obrigada por ter continuado a fic e por não desistir dela! Ela me fez refletir muito! Tchau! =*

Belle Caceres disse...

Olá Lunah,
Esse comentário deveria ter sido escrito a três dias atrás, mas só tive tempo e disposição agora. Li PeC na segunda mesmo, quer dizer, comecei na segunda e só fui terminar na quarta às três da manhã, sendo que eu tinha que levantar às cinco e meia. Rs, eu sei, muita irresponsabilidade a minha, não é? Mas que culpa eu tenho se sua história é simplismente impossível de largar? Quando comecei a ler, disse pra mim mesma: "Belle, apenas a primeira parte, você tem aula amanhã..." Mas quando acabou, e, do jeito que acabou, foi inevitável clickar em "próximo capítulo". E, quando dei por mim, já eram 2:45 e eu estava de boca aberta na frente do computador com um "Fim" escrito na tela. Nem preciso dizer que fiquei um caco na terça, né? Na verdade, ainda estou... Não consegui me recuperar completamente. Mas, graças ao nosso Brasil de 1.001 feriados, terei alguns dias para me recompor...
Nem preciso dizer que valeu a pena, não é? Cada dia de espera. Você não apenas me encantou, como também me surpreendeu. Confesso: houve momentos em que eu quis trucidar quase todos os personagens, tipo fazer picadinho deles, sabe? Mas, eu também chorei e dei risada. Sua história tinha tudo. Ou melhor, suas histórias sempre têm tudo!
Mas eu me lembro que em algum outro post seu, comentaram que nós não deveríamos defendê-la com tanto ardor, já que nem sempre você receberá somente elogios... E, em parte, eu concordo com isso. Então vou fazer algumas críticas:

1°- É notável o quanto você amadureceu em termos de escrita desde BPxES, mas ainda há muito o que pode melhorar, alguns erros sutis.

2°- Acho que escrever sobre personalidades múltiplas foi de uma coragem absurda, porque da mesma forma que deu certo, poderia ter dado muuuito errado. O assunto é complicado e bem confuso. Não gostei muito da forma com a qual você levou as narrativas, uma hora Bella, outra Isabella, depois Edward. Confesso que me perdi 'bonito' em alguns pedaços, nada gritante, mas ainda assim um pouco cansativo. Acho que se a narrativa fosse em terceira pessoa seria mais fácil, talvez.

3°- Teve uma coisa que eu realmente não entendi... A Bella chega a cometer um crime, ou pelo menos é essa a impressão que temos, já que ela leva a Tânia desacordada p/ o banheiro e diz que pretende retalhar o rosto dela, afinal, aconteceu ou não?

Enfim, é isso. PeC é incrível e você é mais ainda. Obrigada por enfrentar tantos problemas para nos proporcionar momentos mágicos com suas históras!

Belle Caceres disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Belle Caceres disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Feer disse...

Boom Lunah.. O q eu posso dizer..
Faz um bom tempo q leio suas ficS..[desculpe se não comento muito viu?!
Já Li todaas , Reli todas também..
Dei altas gargalhadas lendo BPXES..[muitoboaessa.
Chorei litros...
E eu amo Incondicionalmente Suas Fics.
.Amei Paixão e Crueldade. Foi Uma Fic q realmente mexe com nossas Emoções... ,
Suas Fics são Perfeitas.. E nunca Pare de escrever OK??
Suas ficS fazem parte da minha Vida.
*-*
Feer

Milena Marques disse...

Annjo *--*
Fico muito feliz por você estar recebendo o que você plantou. Tenho certeza que é muito bom saber que outras pessoas gostaram do nosso trabalho .
Que você cresceu com todas essas histórias que você já escreveu é NOTÁVEL. A cada dia eu me surpreendo mais e mais com seu talento e não vejo a hora de comprar um livro seu haha ' (que isso não demore)
Ser mais nova ?Que isso, é com a idade que se arranja maturidade (e eu falando como se você fosse velha kkkkkkkkkkkk), Luh você ainda é super jovem, essas pessoas que ficam colocando coisas na sua cabeça (--)
Beijos Beijos .

Karenina disse...

Lunah,
Eu tenho 52 anos e adoro suas fanfics, que bobagem é essa de idade? Idade a gente é que faz e isto não é chavão, eu posso te afirmar que nós envelhecemos por fora, mas por dentro, somos sempre as mesmas pessoas, melhoradas com os anos, se trabalharmos para isto. Espero jamais envelhecer por dentro a ponto de não coseguir ler uma boa estória romântica. Contimue escrevendo, estou ansiosa para ler a continuação da USD, seu amadurecimento como autora está visível nessa fic. Tudo de bom para vc!

Lysia S. disse...

Lunah nÓs que temos que te agradecer,por nos presentiar com algo tãooo bom quanto suas fics!As vezes suas fics são a única coisa que me alegram,nos tocam de uma forma tão impressionante e as vezes eu fico pensando "Como alguem consegue escrever algo tão perfeito?" é mais voce tem esse dom e milagrosamente partilha ele conosco.Sem suas fics eu morreria sério!uahsua.
Entendo que essa sua tendinite é péssima(eu andei lendo sobre isso e vi que é bem ruim e as doi muito) melhoras de qualquer forma,voce não precisa escrever voando pode escrever com calma,sua saúde é mais importante que a curiosidade.Acho muito ridiculo te xingarem por voce escrever uma fic,compreensão é sempre bom,a falta de paciencia não leva a nada(esperiencia propria)Mas essas pessoas vão ver que valeu a pena toda a espera!Com certeza vão.
Enfim descanse muito,pra que voce não piore da tendinite e também por que escrever demais deixa qualquer um meio "zonzo"(Não falo isso só por causa das fics,sua saúde me preocupa)
PS:Perdão pelo coment idiota :S

L.R disse...

AI Lunah, amei P&C de verdade..
Mas também né! vindo de ti eu não esperava menos, e olha que eu li um dia antes do meu aniversário foi seu presente inconsciente pra mim, rs :D
Chorei feito um bebê e fiquei tensa durante todo o enredo kkk. Adeus, unhas.
Morrendo pra ler algo sobre o selvagem, beijos!
PS.: Não gosto quando vc fala da sua tendinite, me faz sentir culpa (?) e TENDINITE CRÔNICA soa pior ainda ! :o Mas fazer o que? Te desejo melhoras, tudo de bom, sempre <3
E sore a sua idade PFFFT! Who cares? eu não! Acho que quanto mais experiência a pessoa tiver, melhor! quem quer viver preso em um mundo adolescente afinal? ;D

Anônimo disse...

Nooooooooooooooossa P&C foi mto bom!! Lí em um dia desesperada pra saber o q ia acontecer! D:
Agora queria n ter lido, pq daí podia ler agora...sem saber q ia ter esse final fodástico! *O* Noss eu chorei, ri, fiquei p, quis matar alguém, fiquei mto tristi, mto feliz...essa fic foi realmente uma obra prima...valeu à pena esperar!
Parabéns mesmo! USD tbm é mara *adoooooooro*, to esperando atualizações só... *a mais chata*
xD
Bjão da sua fã 4EVER!

22 disse...

Nossaaa Cara Nunca na minha Vida senti tantas coisas em plenos 2 dias como senti com a sua Fic!
Eu Amei Sua fic, MUITO mas Muitooo Boa de ler Mesmoo!
Algumas partes senti que você escreveu pra mim essa fic, pois passei por algumas coisas (mais nao tantas com a Isabella...rsrs) e tem algumas que ainda passo diáriamente.
O que posso de falar é PARABÉNS Pela História e continue escrevendo mais, pois você ajudou não só a mim mais também outras pessoas com essa história.

Bxo

Anônimo disse...

Lunah ta muito perfeita a fic, vc ta de parabéns! quando suas fics virarem livros quero uma autografo kkk'

espero Usd beijos ;**
gabih

Biah Mello S2 disse...

Oi Lunah! Tudo bom com você?
Eu queria dizer pra você que quando passei a ler fanfics, e até quando comecei a ler MAIS livros, me tornei muito mais feliz. Dei muito mais risadas e já chorei muito. Mas não chorar por causa da nossa tristeza, da nossa angústia. Chorar muitas vezes de felicidade por causa da felicidade DO/DA personagem. Chorar de tristeza por causa da tristeza DO/DA personagem. E é por isso que eu amo tanto ler. Porque a gente se envolve tanto com uma história, que a gente sente certinho todas as emoções dos personagens. Mas isso só acontece com as histórias boas.
Isso acontece também com as SUAS histórias. Lembro-me quando li BPXES. Era férias e eu lia de manhã. Só que o PC ficava no quarto do meu irmão e ele estava dormindo. E eu tinha que colocar a mão na boca, porque eu dava tanta risada que eu podia acordá-lo.
E eu quero falar uma coisa pra você, algo que muitas pessoas já devem ter falado: Você é ótima! Uma ótima pessoa e uma ótima escritora. Porque a gente conhece as pessoas através de suas histórias. Você nos faz rir, você nos emociona. E nós que temos que te agradecer! POR TUDO! Por mesmo com dor de cabeça, tendinite, falta de tempo, você se dedicou tanto, para escrever uma história para nós. Você é muito melhor que tantas pessoas que eu conheço pessoalmente, que são egoístas e só pensam em si mesmas. E NUNCA LIGUE PARA ESTAS CRITICAS HORROROSAS. QUE BRIGAM POIS VOCÊ DEMOROU A POSTAR OU PORQUE VOCÊ É VELHA DEMAIS. PORQUE O TEMPO QUE ESPERAMOS, VALEU MUITO A PENA. E VOCÊ NÃO É VELHA DEMAIS. NÃO EXISTE IDADE PARA ESCREVER,PARA LER E PARA SE DIVERTIR. VOCê TEM UM DOM, LUNAH, QUE É O DOM DA ESCRITA. E POR FAVOR, NUNCA PARE DE ESCREVER. NUNCA. CONTINUE SE DEDICANDO, PORQUE EU AFIRMO: SE VOCÊ PUBLICAR UM LIVRO, ELE SERÁ O PRÓXIMO BEST SELLER DO THE NEW YORK TIMES. E EU NÃO ESTOU BRINCANDO!
OBRIGADA POR TUDO, ABSOLUTAMENTE TUDO. POR TODAS AS RISADAS QUE VOCÊ PROPORCIONOU, POR TODA A EMOÇÃO QUE VOCÊ ME FEZ SENTIR.
AMO VOCÊ E SUAS HISTÓRIAS S2

Daianny Peixoto disse...

OOOI Lunah, de novo hehe :B
bom, eu tive que escrever aqui...

heei, QUEM FOI A PESSOA INSANA QUE TE CHINGOU? O.O'
euem, quem fez isso é uma pessoa doida e sem cérebro ;@


mais em, eu fico feliz que você tenha gostado do resultado da sua fic, não era de se surpreender né.. ashsahashu' mais eu espero que você faça todo sucesso do mundo!

e assim, VOCÊ NÃO TÁ VELHA!1 está muito jovem, tem muito o que viver e ecrever uhsauas' (sem interesse, só é a verdade :s )
mais pode ter certeza, eu sempre estarei lá, não vou descarrar de suas fics nunca ashasuau'
nossa isso soou obssessivo o.O ais foi uma forma de dizer que eu sempre estarei lá para ler suas fics, e com meus comentários grandes e disposta a sempre aprender com suas histórias!! ^.^
te desejo bastante suceso Lunaaah

BEEIJO e até a próxima ô/


Daay.

mandy # disse...

A idade é uma ilusãooo :P
Eu tenho 19 anos na cara e leio fanfic!É uma paixão assumida, minhas colegas da faculdade dizem que to velha pra ficar fazendo isso, mas ninguem tem o direito de dizer o que a gente deve ou não fazer!
Continuaa escrevendoo que tu tem um dom e a gente amaaa as tuas fics!!!
Beijooooss
Mandy Menta #

Anônimo disse...

OI lunah, já li várias fics, mais nenhuma pode ser comparada as suas. Amei ler BPXES e P&C, há, ñ posso esquecer de USD, e por favor, POSTA LOGO o clube das mal amadas!!! vc é um ótima escritora, não posso deixar de falar, e VC PISCA NA GALÁXIA!!!!!!! BJUS

Anônimo disse...

Se não há idade para amar, porque há-de haver idade para escrever fanfics?
E tem mais uma coisa. Fanfic é a mesma coisa que escrever um livro, apenas com a diferença de que os personagens já existem.
Se existe autor com 100 anos (sem exagero, Manoel de Oliveira tem quase 100) e ninguém o critíca, pq é que vem esse povo sem noção (com pura INVEJA do seu sucesso) te dizer quando vc deve escrever ou deixar de escrever?
Sinceramente há pessoas mto idiotas, mew!


Adorei aquela frase que você falou(escreveu):
"Uma história sem leitor, é como um quadro sem parede."
Você me autoriza a utilizar ela? (coloco os devidos créditos, é claro!)

Entendo bem o que você quis dizer com o "tempo de escrever algo". No seu caso a frase da Steph tb se aplica a você:
"Quando uma história tem de ser escrita, não tem como lhe resistir."
E se ela tem que ser escrita naquele momento é porque mais tarde não faria o mesmo sentido...e mais cedo seria precipitado.


Bom. Você sabe que terá sempre em mim o meu apoio e as minhas palavras amigas.

Não importa a quantidade de inimigos que você tenha e que te deitem abaixo, o que importa é a mão que terá a força de te puxar para cima, te ajudando a erguer e a reerguer, vezes sem conta sem nunca se importar em receber algo em troca. Simplesmente pelo fato de que estar ao pé de você já vale o esforço.
A Lu Grando é uma dessas pessoas. E quando eu puder e você me permitir, eu serei a outra.

P.S. - ME ENTREVISTA! aushauhsuahushauhsuahs

Kisses&Hugs da Baby Suh Black.

Unknown disse...

Lunah,
Adorei Paixão e Crueldade! Você expos uma realidade que nem sempre é mostrada nas fanfics. Um assunto sério com dramas e atitudes que nos fizeram sofrer junto com Edward e Isabella/Bella.
Quanto a o que você falou sobre "criticas com relação a sua idade" Eu penso completamente o contrario. Você é muito talentosa e suas fics nada mais são do que um aperfeiçoamento disso. Espero que continue a escrever com essa mesma dedicação e que em breve possa iniciar alguma história original.

Força e Sorte
DaniNatali

máanuh disse...

Oii querida :) tudo bom?

olha só passei para avisar que ja coloquei o link do deu blog la no TwiContest como parceria :)

Kerol Sousa disse...

Lunah, amei muito paixao e crueldade, tinha momentos que eu pensava que ia ficar tudo bem ai tinha a revira-volta, eu ri muito em monopolizar o ketchup, e parabéns porque mesmo sem tu querer tu é engraçada, muito show, muito show.
P.S.: amei as musicas, quero conhecer mais.

Beatriz Noronha disse...

lunaaaaaaaaaaaah quando você postar USD? estamos esperando por vocÊ!!!! beeijos

Anônimo disse...

Oi
li e gostei mto da fic nova,
mas fiquei curiosa sobre se a tania ficou mesmo com uma cicatriz no rosto?


bjus
jaque

Anônimo disse...

Poxa lunah, confesso que me entristeci quando vi que reflexo minha crítica causou. Primeiro, em nenhum momento quis desestimulá-la, pressioná-la a ser quem não é ou fazer o que ainda não pode, questioná-la quanto a sua competência ou qualquer coisa assim, caso tenha aparentado ME PERDOA PELO AMOR DE DEUS! Longe de mim, apenas quis trazer alguns questionamentos que pensei que poderiam não ter passado pela sua cabeça e que estruturalmente fariam a história mais firme. Isso não quer dizer que eu não tenha gostado, pelo contrário, me fascina a forma como você consegue tirar da sua cabeça um enredo tão coerente e envolvente de um universo no qual você não vive, nem presencia. Me identifico com seus personagens, vejo em suas fics o quanto você tem ótimos princípios, como o da luta contra o buylling, do incentivo ao auto-conhecimento e estímulo a auto-superação e de que no final do dia o que salva vidas normais de problemas que podem atingir a todos é o amor, seja ele entre amigos, amantes ou família! TE ACHO O MÁXIMO!!! Entenda, AMEI a sua história! Mas a partir do momento que você nos aparece com algo tão mais maduro a visão crítica aumenta. No cinema também é assim, a crítica sob as comédias românticas é bem mais sutil que a sob os dramas, principalmente porque nos dramas há mais aspectos a serem criticados. Lunah, em P&C você progrediu muito mesmo na escrita em TODOS OS ASPECTOS, você deu um passo enorme e minha crítica a sua história seria do mesmo tom de uma crítica minha em uma resenha porque eu considerei seu trabalho profundo o suficiente para que eu pudesse dissecá-lo a fundo, observe o quanto minhas críticas se referem a aspectos sutis da história... A essencia dela, que é SUA, pra mim é P-E-R-F-E-I-T-A, adoro suas trilhas sonoras, flashbacks, TUDO! Já te disse uma vez que aguardo suas histórias como aguardo livros de editoras e é verdade. P&C jamais foi uma decepçao e sim uma confirmação do quanto eu quero acompanhar seu crscimento como autora porque TUDO que você faz parece de algum modo sempre sair MARAVILHOSO!!

SEMPRE com você

Isadora

Jessica Sousa disse...

Eu nem precisaria dizer, você sabe que você é tipo assim perfeita! Eu só quero que você saiba que você é muito especial e que as suas historias são tão incriveis... Nada do que você escreve fica perdido no ar. Suas historias são como lições de vida. Eu aprendo com elas...você é o maximo!! continue assim e claro, melhoras com a tendinite
xoxo

Tati leal disse...

Lunah você merece todos os elogios que nós fãs fazemos, suas fics são simplesmente demais.
Suas historias tem sempre uma mensagem que faz a gente pensar. E quanto as criticas, sempre vão existir,algumas são construtivas... outras nem tanto, mais fico feliz que você não se deixe abalar com isso.Obrigado por escrever historias tão incriveis, que Deus continue te dando toda essa inspiração.
Beeijos ;*

Postar um comentário

Por favor, comente.