Páginas

03/11/2010

+A +/- -A


Capítulo de USD finalmente postando! UFAAAAAAA!

Não esqueçam de comentar.

Você pode ler no:

Nyah: http://fanfiction.nyah.com.br/historia/63474/Um_Selvagem_Diferente

Ou

Twi-Brasil: http://www.twilightbrasil.net/fanfics/viewstory.php?sid=3166


Beijos e boa leitura.

29 comentários:

Bárbara M. disse...

AMEI ESSE CAPITULO DE USD!!! MAS NÃO MATA A GENTE DE ANSIEDADE! COMO ASSIM A BELLA PULOU DO PENHASCO ATRÁS DO ED!??? COM CERTEZA ALGUÉM VAI SAIR MACHUCADO DESSA HISTÓRIA, NÃO MUITO EU ESPERO QUE NÃO NÉ, INDEPENDENTE DE QQR COISA SÓ QUERO VER O ED LUTANDO PARA SALVAR A BELLA E VICE-VERSA!!
VAMOS VER O ED SE PREOCUPAR COM ELA E MOSTRAR MAIS O QUE ELE SENTE POR ELA!!!????
QUERO T-ZED E BELLA JUNTOS!!!!
AMEI ESSES SENTIMENTOS QUE COMEÇARAM A AFLORAR DO ED!!!! MUITO MUITO!!! BELLA VAI DEMORAR A PERCEBER....HAUAUHAHUAHAHU.....TUDO BEM A GENTE AGUENTA!!!



BOM, AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI!!!
SAUDADS DE USD E DE COMO ELA ME FAZIA DAR RISADA!!!
BEIJOS, BÁRBARA M.(@_BBorelli)
ED E BELLA FTW!!!!

Bárbara M. disse...

PS: desculpa os erros no coment ai de cima, foi a empolgação!!!
Bárbara M.

Anônimo disse...

http://xenofobianao.tumblr.com/

Lunah, por favor leia o site e fale com suas leitores sobre isso. Como nordestina, acho que si indgnara como eu. Por favor leia.

NanaStonem

Bruna Sullivan disse...

Lunah, vim comentar aqui o capitulo.... Pode??
Sabe o que é, é que não estou cadastrada e estou com preguiça de me cadastrar... Além do maiis, não consigo mais comentar no TB!

ATENÇÃO:

[ Se você é que nem eu e gosta de ler o comentário dos outros, se ainda não leu o capitulo, e não gosta de spoilers, PARE de ler AQUI... Eu avisei!!]

Luh, você está pelo caminho certo... Droga, eu odeio sempre comentar a mesma coisa, "AHHH, eu amei" "Tá mais que perfeito" "Como consegue escrever assim?" "Parabéns" "Posta logo"
Tá muito repetitivo... Mas, é tudo verdade... preciso achar sinônimos ou escrever coisas mais interessantes... Huum, decidi, vou escrever frescamente.
Bem vou tentar:

Assim, eu achei, aliás, tenho certeza, que o capitulo ficou incrivelmente engraçado, ótima escolha de palavras, muito bem colocado tudo, sempre no tempo certo, a estética ficou perfeita... Você tem um estilo bem legal de trabalhar com os textos. Esse capitulo como todos, terminou deixando-nos empolgados pelo próximo.
Felicitações, por conseguir manter sua simpatia em cada N/A, por ter uma criatividade surpreendente, e principalmente por não exonerar-se da fanfic, mesmo com tantas obrigações e insuficiência de tempo.
Agora vou gritar estéricamente, chiquemente e claro sempre com classe:
AHihhihihohihihihihihihihihahahahhahaha!!!
Bom trabalho, deixou-me estonteada de ansiedade!

Nhah, dane-se, gosto mais de falar do jeito que eu já falo... Ameeeeeeeeeeei, PQP, pooooooooooosta logo... Cara, parabéns,tá muito mais que perfeito!!! Como consegue escrever assim??
Putz, vou sair gritando pela casa, fato!!!

E sim, eu sou retardada!!


Xiiiii, nem teve spoilers!! sahushushsua

Bruna Sullivan disse...

Meu comentário ficou maior que o capitulo... FATO!!! ahahhaahha

Vanessa disse...

O que foi esse final dona Lunah?! Como vc termina um capítulo desse jeito? kkk
Independente disso, eu tenho que dizer: eu adoreei o capítulo!!
Como sempre tava ótimo! Compensou todo o tempo de espera.

O diário de bordo do Edward tava ótimo. Agora eu pergunto: pq será que ele não consegue se afastar da Bellinha?? O sentimento já foi plantado e só ele ainda não percebeu.

Eu ameeei a participação do Ed no programa de TV, adorei as respostas que ele deu, sempre tão fofinho que até em mim deu vontade de azarar o nosso selvagem ahushasa

Foi bom ver a Bella com ciuminho. Gostei também de como ela se mostrou um pouco mais madura ao lidar com a situação, sendo capaz de ficar feliz pelo T-zed.

Ai eu adoro os momentos entre Bella e Edward, são sempre bonitinhos e cheios de significados. Sei que já disse isso algumas vezes - mas vou falar de novo - acho mto bacana a maneira como vc conduz a aproximação entre o dois. Nada forçado, espontâneo e passa veracidade sabe? Adoro!

Lunah do céu, de onde vc tira tantas confusões pra esse bando de louco? hausha
Devo dizer que morri de rir lendo o cap. 15!

A viagem até a praia foi hilária.
A monstrenga apareceu só pra cooperar com as loucuras.

Alice, sem comentários, sempre um sarro.
"digam: eu vim de kombi"

E o que dizer de Toby? Impossível não rir com ele. Eu consegui visualizar toda a cena na praia dele entalado na boia e o Emmet fazendo o coitado rolar.

Agora, sobre o Brad, não entendo qual é a dele. Pra agir como um mané com o Edward, já deve ter percebido que rola algo mais entre ele e Bella, ainda que nem eles mesmo saibam.
July resolveu se aproximar então? Quero só ver no que isso vai dar.
Ahh, e claro, quero mto saber também como será esse encontro com a tal Melanie.

Nossa, acho que escrevi d+, enfim... Parabéns, Lunah, pelo excelente capítulo e pela criatividade! USD voltou com tudo e eu mal posso esperar pelos próximos.

Um beeijo,

Vanessa A.

Taila disse...

OMG! Que capitulo foi esse?, 1° a Bella toda estranha com o t-zed uhuu(perfeito depois dela ter subestimado a beleza dele )
2°, o Jasper é Hilário, amei a historia do coqueiro,
3° Que raiva do Brad, o covarde não pulou do penhasco(amaldiçoei ele mentalmente),
4° PQP,(essas foram minhas palavras quando terminei o cap) ELA PULOU PRA SALVAR ELE, uhh espero que não aconteça nada com eles, tô super ansiosa para saber como eles vão fica e ver como o Ed vai reagir ao que a Bella fez.
5°Mesmo depois de ter ficado tanto tempo longe de USD se dedicando totalmente a P&C(que por sinal foi muito boa e completamente extasiante) você não perdeu o fio da história Lunah, pelo contrario o capitulo ficou ainda melhor.

Parabéns Lunah e continue assim escrevendo magnificamente bem!
Beijão

Jiriruca disse...

AINDA NÃO LI, vo ler agora.
Não quero saber que é meia noite e meia e que eu tenho aula de Física amanha.
Eu vou ler.
Mas huahshuahshua eu ri mto eu pensei quando vi a imagem do blog "OMMMMGGGG DAMN SALVATORE X EDWARD CULLEN? ESSA É A COMPETIÇÃO DOS SONHOS DE UALQUER GAROTA!" esse cara é um GATO! eu estou acabando de ler o Damon, o regresso, e são livros encantadores. RIPOTES, sérinhio mesmo. DAMON SALVATORE? huashuausha
ok, eu sei que provavelmente não é damon salvatore, mas esses são os dois vampiros mais gatos do mundo, e você pôs a bella no meio XDXD
Vái, te amo, já passo aki de novo ;) TE AMOOOOOOOOOOO
(vou rir tanto que vou acordar a vovozina. literalmente. minha mamãe está 15 dias ai para laçar 1 livro chamado "os intímos". Se quiser leia :D Inês Pedrosa. BYyeeeeee!!!)

Xero
Lah

Belle Caceres disse...

Luh,
Como sempre, perfeito! Dei muuuita risada nesse capítulo. Adorei, adorei adorei!
A Bella e o Ed estão me causando aquele sentimento sabe? Aquele de quando você mal pode esperar para ler que eles vão se beijar, tentar manter a amizade e, do nada, vão perceber que se apaixonaram um pelo outro, entende? Acho que o nome disso é ansiedade, não é? =)
Enfim, mal posso esperar para a Bella enciumada por causa da Melanie, é esse o nome da sujeitinha né? Rs.
Agora, essa da Jully interessada no nosso homem da floresta eu não gostei muito não...
Enfim, adorei!

Beeijos, gata!

p.s: vou responder seu e-mail, mas estou sem muito tempo e quero fazer isso "direito", rs.

Belle Caceres disse...

Ah, sim. Esqueci de pedir que você não demore muito a postar, por favor.

Haha...

Anônimo disse...

Adoreiiiiiiiiiiiiii o novo capítulo, tou sentindo um climinha de romance no ar! :DD

Malu

Míriam Lima disse...

Luuuuuuuuuuuunnnnnnnnaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhh, como vc pode fazer isssooooooooooooooo? não creio, não creio, aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, vc é tão má, sempre termina com um suspense e ainda fica mangando da gente *faz beicinho*(fim do drama). Lunahhhhhhh, foi demais o capitulo, é tão bom agente ler suas fics, são tão divertidas, sempre dou altas gargalhadas, vc não sabe o bem que faz pra tantas pessoas que lêem suas historias, vc é demaissssssss! Por favor não demora pra atualizar, é tão dificil esperar :(. Beijinhos e posta logo! Ps. gosto tanto da inocência do Ed, quero a Bela se aproveitando mais dele, tipo tentar o selvagem de propósito, quem sabe ele não libera o homem das cavernas interior, kkkkkkkkkkkkkkk!

Iara M. disse...

Morrendo eu li o capp...

chorei de rir dele ...putz muiito bem feito e caraca muito emocionante....Quase morri no final e estou odiando o brad..muiito é serio ....Porque o t-zed não casa logo com a bella só eles não perceberam ainda ....

AMANDO MUIIITO

PARABENS LUNAH

Anônimo disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!
Quase morri quando li que o T-Zed pulou e Bella foi pular pra salvar ele !
Vc vai me fazer roer as unhas de anciedade pelo proximo capitulo !!!!

Lunah,vc não tem comparação,sempre nos surpreende,não só em USD, e sim em todos os seus trabalhos
Para vc ter um ideia de como é boa,eu já li BP X ES umas 20 vezes ou mais,já perdi a conta e sempre me surpreendo(SEM BRICADEIRA).
Chorei rios com P&C,e todo a trama da história.
Eu,o noivo e a loja de conveniencia é uma historia muito boa e que encanta no fim
USD,me faz rir com as loucuras deles e chorar nos momentos de dor deles.
CARAMBA LUNAH !! PQP,COMO VC FAZ ISSO ??!!!
vc tem um dom incrivel,que nos faz sentir exatamente o q os personagens estao sentindo !
Eu leio a historia todo dia,já decorei até as falas e mesmo assim rio feito uma tapada lendo BP X ES e USD (as outras dá mais pra chorar,sabe)
Mas de todos os personagens doidos que vc criou,o que mais amei foi o Marius,o vocabulário dele não pegou só na família Cullen e Swan,Eu até me espanto quando vejo que falei que nem a "Magnanima",sentimos tanta saudade dele...seria tão bom ele em USD,como um hóspede no Dreams Resort...

Mas não importa o que faça na fic,pq eu sei que vc vai nos surpreender e tirar nosso folego !!

Parabéns,vc merece !


Sara Mirthis

mandy # disse...

Oi Lunaaaaaaaaah \o
Eu vim comentar o capitulo aqui, pq lá no site lotaaa de gente e eu fico na duvida se tu consegue ler toodos!!Mas então, MARAVILHOSO guria!!!
Na espera de USD eu sai lendo muita fanfic diferente, e agora lendo esse capitulo, da pra perceber o abismo que tem entre as tuas fics e as das outras pessoas!Claro que tem muita fic boa por aí, sou fã de muitas,mas tu escreve bemmm demais!!!Acaba se tornando muito gritante a diferença das tuas fics!To na esperaaa, tava morrendo de saudade do meu selvagem!!E eu entendo a Bella..só quem ja perdeu uma parte do bíquini..sabe como é constrangedor!!
Continuaaa assimm \o

sika sousa disse...

CARACA!Esse capitulo ficou super-incrivelmente-perfeito! Você não faz ideia do quanto eu rí com as maluquices do povo e do quanto eu suspirei com o Ed!
Eu nem preciso dizer isso, mas você BROCA Luninha! Sou tipo assim, sua fã...Quase tive um ataque quando vi que tinha capitulo novo...XD
Estou agora curiosa para saber o que vai rolar e please que Ed esteja bem se não e eu não aguento...rsrsrrsr
SAUDADES de você Lunah...
ah tah...ora de gritar:
"POSTA LOGO LUNAH!!!!!"
P.S: esperando noticias sobre o livro Bella problema X Edward solução... anciosa pelo lançamento...

XOXO

lilian disse...

http://www.viajenaleitura.com.br/2010/10/promocao-mercado-editorial.html
lunah olha essa promoção é para quem esta escrevendo algum livro e quer que ele seja publicado e como vc ja disse que esta pensando em transforma Bella problemaxedward solução em livro seria uma grande ajuda
bjs boa sorte adoro suas fanfics
http://draama-queen.blogspot.com/

Bruna Almeida disse...

mais um capitulo perfeito, que deixa a gente SUPER curiosa! kk
não consegui comentar no site, então vim comentar aqui :/

TOOOOOOOOOOOOOOOOOOOMA BELLINHA, VÊ QUEM É FEIO AGORA, HAHAHA.
espero que os dois comecem o romance logo, ai ai ai.

ps: e o livro de BPXES ? quero noticias...
beijos luh

Lysia S. disse...

Lunah eu fiz uma comunidade no Orkut para o Toby,espero que você não se importe.
Link: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=108036159&refresh=1

Amanda Laryssa disse...

ficou muitooo bom esse capitulo to louca para ver como vai ficar o resto...Lunah porfa não demora mais tanto para postar

Anônimo disse...

ola eu estou viciada na tua fic... por favor posta o mais depressa possivel *-* amei este capitulo <3

Lia Brito disse...

Vou morrer antes do proximo capitulo !!!
Viciei !
Quero + ! tchan, tchan, tchan ! Quero + ! tchan, tchan, tchan !
* batendo palminhas *

maria silveira disse...

POR FAVOR POSTA RAPIDO... EU PRESISO MESMO DE LER A TUA FIC, É MARAVILHOSA *-* POSTA DEPRESSA NECESSITO DA TUA MARAVILHOSA FIC PARA ME INSPIRAR NA MINHA VIDA DE PORCARIA

maria silveira disse...

POR FAVOR QUANDO POSTARES POE UM CAPITULO MUITO GRANDE OU POSTA VARIOS DE SEGUIDA EU SEI QUE DEVES TER UMA VIDA MUITO ATAREFADA... MAS EU PRESISO MESMO DE LER A TUA FIC, POR FAVOR POSTA COM MENOS DISTANCIA DE TEMPO

sara pereira disse...

WOWWWWWWWWWWWW *-* ACABEI DE LER ESTE CAPITULO É DOS MELHORES... (A BELLA SALTOU *-*) :D AIIII POSTA O MAIS DEPRESSA POSSIVEL EU ACHO QUE VOU MORRER DE CURIOSIDADE...

ps: eu ja sabia que so devia começar a ler esta fic quando ela je estivesse acabada como fiz com P&C e com BPXES... aiiii por favor posta depressa por favor, eu sou portuguesa sou estudante e tou em epoca de testes eu sei o que é nao ter tempo para actualizar nada ou ler nada mas por favor faz um geitinho aos teus fãs e posta depressa

Dayane disse...

Vou ler! xD *corre*

Anônimo disse...

Lunaah, esse capitulo esta mais qe perfeito, tudo qe o povo ja disse ai em cima .
Só nao entendi uma coisa . Porq na fotenho la de cima tem o meu Damon Salvatore perfeito, na sua fanfic, no USD ???? O.o
Relaxem, nao me taquem pedras, mas oi qe ele esta fazendo láa ? hahah

Anônimo disse...

Luuuuuuunah, USD tá muito legal!!! To amando, sério <3333 você só melhora a cada dia!
E, meninas não me matem, mas eu gosto do Brad! Ele faz a fanfic se tornar, sei lá, mais sexy, 6666
E "anônimo" daí de cima, o "Damon" é na verdade o Ian, pra gente imaginar o Ian como o Brad McFadden, entendeu? rs
Beijos!

Milena Marques disse...

Luuh *--*
Primeiro eu queria me desculpar por não ter comentado em USD, mas é que esse mês meu colégio estava em clima de Feira de Ciências e foi uma correria.
Bom, mas agora eu quero deixar meu comentário aqui.

#

Luuh
Simplesmente adorei ler o capítulo 14.
Não esperava que a Bella ficasse tão atraída pelo Ed, ainda mais pela TV.
Adorei o programa ME AZARE. Ri demais das meninas loucas pelo Ed que ligavam pro programa e cantavam ele.
Gostei de ver o Ed ajudando a Bella a se dá bem com o animal, mas como sempre não deu certo HAHAHA.
O Brad sempre é uma babaca. Fiquei super chateada com o que ele fez com o Ed(COVARDIA!)
Me surpreendi quando a Bella também pulou só pelo Ed(achei lindo demais)
Estou louca por outro capítulo.
Beijos .

Postar um comentário

Por favor, comente.