Páginas

14/11/2010

+A +/- -A
Olá, pessoal.

Tudo bem?

Estou aqui para dizer que estou me esforçando para escrever logo o capítulo 15 de USD.

Eu não quero ficar fazendo draminha, mas EU TENHO QUE FALAR A VERDADE: a minha TENDINITE está ferrando com o cap! É difícil me concentrar e ter bom humor. Depois de escrever Paixão e Crueldade minha mão direita nunca mais foi a mesma rs rs rs.

Eu estou escrevendo como dá e sei que vocês também não querem que eu sofra, mas eu tenho que ir tocando a coisa, nem que seja aos poucos. Estou tratando minha mão de todas as formas possíveis e imagináveis, mas se alguém tiver uma boa dica, por favor, me diga.

Quero agradecer pelos comentários no capítulo 14. Juro que cheguei a achar que ninguém ia ler por causa do tempo que demorei para retornar a fic rs rs... Me sinto muito grata e isso me estimula a batalhar por USD, mesmo nas condições que acabei de citar.

Deixando os problemas dessa autora-amadora de lado, posso lhes garantir que vou fazer o possível para termos mais um capítulo divertido e gostoso de ler. Logo, logo.

Se alguém estiver interessado em me ajudar com o blog, fazendo um template legal ou coisa do tipo, aqui meu e-mail: jasmimfiorine@hotmail.com

Desejo a todos um bom Domingo! Continuem torcendo por USD e vamos colocar a bola pra frente!

GO, T-Zed! GO!

Beijos

Lunah.

27 comentários:

@_BBorelli disse...

Primeiramente queria agradecer a você pelo esforço Lunah. Sei que tendinite doi muito (eu ja tive) e qu não deve ta sendo fácil para vc escrever, mas vc continua tentando e isso é só o que podemos pedir!!!

Uma palavra para seu pulso Lunah:FISIOTERAPIA!!!
Compressa de água quente, laser, essas coisas, e claro ir com calma na hora de escrever. Eu fiz fisioterapia e o meu pulso ta 100%, lógico não da pra forçar muito, tipo apoiar nele, mas ta dando para escrever normalmente!!!


Boa sorte com o capitulo novo (ANCIOSA DEMAIS AQUI) e melhoras ao seu pulso!!!

Unknown disse...

Poxa Lunah,sabemos o quanto é dificil ter bom humor e paciencia com tendinite ou qualquer tipo de dor (fato),e todas nós admiramos o esforço que vc esta fzndo para USD sair perfeita como sempre!

Dejeso msm que vc melhore e continue a escrever para todas nós!
beiijos =***

Beatriz Noronha disse...

O capítulo 14 foi simplesmente lindo, eu amei!
Eu não estava conseguindo comentar antes acho que tinha alguma coisa com meu blog, mas enfim, eu queria sinceramente agradecer a você Lunah, por ser tão guerreira e não desistir de USD mesmo que tudo dê errado, você não sabe o quanto sentimos orgulho de você, do que você faz. O seu trabalho não é simples, não é só colocar um monte de palavras em um site, seu trabalho é simplesmente mágico: você muda as pessoas. Não estou exagerando, nós somos um pouco de tudo o que convivemos e lendo suas fics nós aprendemos coisas lindas, ensinamentos que você talvez nem perceba que existem, mas nós vemos. E eu peço a Deus que Ele continue te dando forças e ajude a curar sua mão, porque o que você faz com certeza é um dom que Ele te deu, Ele te deu o dom de escrever e deixar milhares de pessoas felizes com isso. Quanto eu to triste por alguma coisa e leio o que você escreve não tem como continuar triste, você alegra a vida de todos nós, e nunca se esqueça o quanto somos gratas e gratos a você por isso.
Você se tornou muito mais do que uma escritora, acabou se tornando nossa... amiga.
Estamos torcendo por você Lunah!
Beijos, Bia Noronha!

Vivi Tartaglia disse...

Tadinha. Eu sei que deve doer muito, meu pai tem e ele reclama bastante.
Eu prefiro que você demore pra escrever o cap. do que ferre com sua mão de uma vez, então vai com calma!
BJS!

Unknown disse...

Oi Lunnah! Tenho uma dica sim!Sou fisioterapeuta, então acho q vc esta numa fase inflamatoria o q seria bom o gelo e descanso (se puder fazer uma fisioterapia ajudaria bastante) (desculpe), qndo essa fase de dor passar eu aconselho a sempre antes de escrever alongar os musculos do antebraço. Espero ter ajudado, pq adoro USD, aliais tudo q vc escreve!
Patricia

PORTUGUESA disse...

ola eu tou ansiosa pelo novo capitulo, adoro USD... espero que melhores depressa... ja tentas-te ir a um fisioterapeuta, põe muito gelo e toma analgesicos :D

amo as tuas fics sao fantasticas

Anônimo disse...

Lunah.. num sou nenhuma expert, mas axo q todos os conselhos acima são otimos, e vc poderia ter um pouco de descanso e não forçar o pulso tipo ditandoo os capitulos parar alguem digitar, se eu morasse perto d vc eu num ia ligar d digitar os capitulos, ateh pk ia saber tudo em primeira mão ahuahuaahuahu, eh um pouco trabalhoso ditar tudo para alguem, ainda mais se não fica do jeito q vc quer e tals.. mas poderia ser algo temporario pelo menos enquanto vc tneta uma fisio e descanso =)

Espero ter ajudado.. e realmente espero q vc melhore

BjoO
Glokinha

Jiriruca disse...

Lunah, você escreve incrivelmente, é nós nunca te vamos abandonar. Ponto. Nem que tenhamos de esperar 500 dias por 1 capítulo :)
1 amiga minha ficou com tendinite (fazendo tarefa --' NÃO PERGUNTE) e digamos que eu SEI que você é muito legal para a gente porque ela teve 1 semana e ela queixava tanto que aptecia eu mandar xutar no cú.
Proseguindo,Lunah, só não consigo entender 1 coisa. Você já pegou tendinite tanta vez que virou crónico?!
O.o força ai. Você pode sempre ditar o texto a alguém para escrever por vocÊ... (apenas fisicamente)
Xero
Lah

Anônimo disse...

Lunah, fico muito triste pelo seu pulso, mas sei bem o que é essa dor. Estou com o tornozelo acabado há semanas e sem melhora. Bom, eu acho que todas essas dicas são ótimas e acho que vc deveria parar de escrever por pelo menos uns três dias.

Bom, sei que vc não aceitaria mas eu quero que vc saiba que sou de Fortaleza e se vc quiser que eu digitasse seu capitulo enquanto vc ditasse eu iria na hora.

Enfim, melhoras pra vc.

Milena Marques disse...

Luuh *--*
Que bom que você está escrevendo o capítulo 15 e que pena que a tendinite atacou de novo.
Desejo melhoras e muita criatividade.

BEIJOS.

LR disse...

já tentou aquelas bolinhas qe vc tem que ficar apertando? eu não sei como se chamam mas eh pra mão e colaborou bastante pra melhorar a tendinite da minha vizinha '-', foi o que ela disse, tenta aí vai que rola :D beixos

Anônimo disse...

OMG, Luninha. Lamento imenso por sua mão. Não se preocupe com o capítulo. Preocupe-se primeiro com você, pq se vc esforçar demais a mão pode acabar piorando e daí é que vc não consegue mesmo escrever nada. Trate primeiro de cuidar de vc e se preocupe com a gente depois. Somos pacientes e seus fãs de verdade irão esperar o tempo que for necessário por USD. Confesso que tô louca aqui para saber o q vai acontecer, mas vou segurar mh franga! auhsuahsuhauhsuahsu.
Um beso enorme, hermana.

Baby Suh

Unknown disse...

Oi flor. Tem problema se eu colocar seu blog como parceria do meu?
Besos da Baby Suh

Ana Paula disse...

Lunah,juro por Dios que li Paixão e Crueldade em 16 horas ininterruptas,super dez a história,creio que quando temos algo pra contar ele transborda de nós e precisamos contar naquele exato momento...como algo a nos consumir.
Quanto a USD eu amei a história,comentei no Nyah que vc foi mais realista em relação a amores,podemos ter vários,mas ele nos tocará de forma diferentes por ser com pessoas diferentes.
Amei vc deixar a Bela ressurgir como uma fênix depois de morrer de remorso e autocomiseração.
E esse Edward sem sombra de dúvida pra mim é o melhor, ele é maduro, observador...apesar de precisar aprender outras coisitas. hauhaauhuaha
Por favor cuide de sua tendinite,pra quando vc puder voltar a escrever,continuar com essa linda história.
Por favor não desista de USD...eu choraria muito.Até ficaria horas ao telefone com vc pra poder ir escrevendo.hihihihi.Beijos e melhora

Iara M. disse...

Cara eu adorei o capitulo e estou ansiosa para mais e mais é serio!!!
nossa esperaria muiot tempo (mais tempo que o cap anterior) !!!

Beijoo

Anônimo disse...

POSTA RAPIDO

Anônimo disse...

ohhh ai ultimo anonimo vai tomar no cú!
Não oiça essa gente x.x

MARIE disse...

AMO SUAS FIC'S LUNAH VOCE ESCREVE MUITO BEM... POSTA DEPRESSA TOU ANSIOSA... NAO LIGUE PARA ESSA GENTE QUE NAO SABE O QUE DIZ... USD É FANTASTICA!!

Anônimo disse...

Melhoras Lunah, e não se preucupe,nos vamos esperar anos se for pra ler USD, vale a pena,mas antes cuide de sua tendinite ,por que se não sua mão piora de vez !

Beijos

Sara.

Anônimo disse...

Suas fics são as melhores,
a gente tá deixando de comprar livros só pra ler suas fics 1000.000 de vezes, elas sempre são cativantes e faz parecer q é a 1º vez q lemos,mostrando a mesma emoção e divertimento .
é por isso que a gente espera com todo prazer Lunah,apesar da ansiedade,e da curiosidade,mas a gente só fica assim pq a fic é melhor que todos os livros que já lemos .

Beijos
Sara e Diane .

Anônimo disse...

Lunah...espero que sua mão esteja melhor e sem dor...pois é isso que "estraga o dia".Espero que o seu sumiço seja devido a estar tratando da mão e poupando os dedinhos...não por ter piorado o seu estado...torcendo por sua recuperação.

Unknown disse...

Oi conterrânea!

Tô com tanta saudade de USD...mimimi, masss como vc ta dodói eu vou aguentar esperar um pouco mais, rsrsrs
Espero que vc fique boa logo e possa nos presentear com capitulos super, master e tals (não sei o resto da frase, kkkkk).

Haaaaa, recomendei sua fic lá no Nyah, sei que já tem tantas recomendações que uma só a mais não faz diferença, mas me senti na obrigação...em todo canto eu tô, é orkut, blog, sites, só falto twitter, vou ja te seguir rsrsrsrsr

Já vou, tô falando muita besteira hoje!=O

Tammy Telles disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tammy Telles disse...

Lunah hermana querida, rsrsrs

estava dando uma olhada no seu twitter e estou abismada com um de seus cometarios, não acredito que tem gente tentando te pressionar!!! CARA FALA SÉRIO!!!!

GENTE, a Lunah está com a mão ruim, respeitem nossa MUSA POR FAVOR!!!

LUNAH, VC É A melhor escritora de fanfic que já vi! Não se sinta pressionada ok!!! escreva no seu limite se for possivel, se não for, cuide de sua saude que nós estaremos aqui esperando! Estamos aqui para o que precisar!

prometo que em breve irei testar melhor o "cabeça de brócolis" e dar um jeito daquilo funcionar pra vc usar ok!!!!

rsrsrrsrsrsrsrsrsr

Bjnhus da sua fã

GO - T zed - GO

rsrsrs

by: Tammy

Dayane disse...

Own, o capítulo 14 de USD está perfeito!!!
Espero que a sua tendinite melhore!
.
Agora quero falar sobre BP x ES... Uma amiga minha na escola está lendo e a gente passa o dia todo falando sobre isso! Como eu já li, eu falo pra ela que vale a pena ela ler! E ela está adorando muito! Beijos, Lunah! =)

Priscila disse...

Desejo melhoras Lunah!!Adoro suas fics e quero que saiba que com elas "BP x ES" e "USD" comecei a gostar de comédia,que por incrível que pareça antes eu odiava de montão...

E pra quem está pressionando a Lunah...tem tantos livros para se ler ....fala sério!!!!!!!!Se quiser posso falar alguns livros.

A Lunah têm mais é que cuidar da saúde dela e escrever quando puder hora bolas,porque se ela não cuidar quem vai sofrer as dores ????Ela escreve é por diversão e porque gosta,e não por obrigação ...lembre - se disso.

Bjux *,~

Lysia disse...

Ficarei de plantão amanhã -q

Postar um comentário

Por favor, comente.