Páginas

31/12/2010

Feliz Ano Novo!

+A +/- -A
Hoje eu não estou muito feliz( ainda).
Me bateu um remorso, uma culpa...

Eu queria ter postado mais, escrito mais, me esforçado ainda mais. Queria ter fechado o ano com um bom capítulo, mas isso não aconteceu. Sinceramente, estou bastante decepcionada comigo mesma.
2011 vêm aí e espero que vocês possam me presentear com a chance de me redimir. EU NÃO DESISTI!
Nessa época do ano é comum desejarmos um milhão de coisas boas para os amigos e conhecidos, mas não me desejem “paz, amor e prosperidade”. Por favor, só peçam a Deus para que eu continue aprendendo com meus erros e que ele sempre me indiquei a direção certa.

O que desejo para vocês? Um ano em que a preguiça seja deixada de lado kkkk ( vamos comentar mais), em que a esperança se torne um hábito, um ano em que sejam amados na mesma medida em que amam. Que suas vidas sejam cheias de momentos extraordinários! Que seus sonhos não tenham limites, que não se deixem abater pela realidade, mas que possam saber diferenciar o suficiente para serem felizes com aquilo que Deus colocar em suas vidas.

2011 teremos mais USD e outros projetos que tenho em mente.

Muito obrigada por TUDO!

Feliz Ano Novo!

42 comentários:

Anônimo disse...

FELIZ ANO NOVO LUNAH <3 TE DESEJO MUITA CRIATIVIDADE & ESCRITA :D

Anônimo disse...

FELIZ ANO NOVO! BEIJO E UM OTIMO ANO!

Gesi Frota disse...

Feliz ano novo flor!!! Lhe desejo muita saude!!!! é o mais importante! O resto, corremos atrás!!! Beijinhos linda!! Obrigada por ter tornado meu ano de 2010 mais divertido e que no próximo ano eu possa está lhe acompanhando mais uma vez!!

Anônimo disse...

Quero desejar um feliz ano novo para vc e tambem para todos os seguidores do blogue!

Bjs e um otimo ano,
Bia

Anônimo disse...

Todas nós sabemos que voce fez o que pode, não se culpe, voce tem muito talento e vamos esperar por USD por que é uma fic que realmente vale a pena. Se voce nao desiste da fic a gente nao desiste de voce. Então um feliz 2011, muita criatividade e tudo que voce merece.
beijo, bruna

Belle Caceres disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Belle Caceres disse...

Luh,
Você se cobra demais! É claro que todas nós preferíamos fechar o ano com chave de ouro com um novo capítulo, mas não deu. Todos nós entendemos que você tem outras coisas pra fazer e aceitamos esperar o tempo que for necessário, porque vale a pena. Você faz valer a pena!
Então, eu espero que em 2011 todos os seus sonhos se realizem e você amadureça ainda mais, não apenas como escritora mas também como pessoa.
Deus sempre irá te iluminar.

Obrigada por tudo!

Beeijos

Larissa disse...

Aii Lunah!!
Páre de se cobrar tanto mulher!! Olha, uma coisa que eu aprendi nessa vida é não se cobrar de mais, os outros que devem aprender a ter boa vontade para esperar...hahahaha, tá parei.
"O que vale a pena ser esperado(no caso da USD) deve ser ansiado e apreciado com muito mais vontade, na medida do possível." (acabei de inventar..ahahaha...tá podre eu sei, pode falar)

Intão, eu desejo um ano repleto de conquistas, que você possa crescer cada vez mais, aprendendo com os erros que cometemos(que é pra isso que eles servem), que sua jornada nesse mundo das fanfics não acabe e que você possa um dia se tornar uma escritora conhecida aí pelo mundo afora.

Te adoroo muitoo!
Beijos,
Larissa.

Mavi_Cullen disse...

Own Lunah, tudo em dobro para você e Feliz Ano Novo. Não fique decepcionada com você mesma. Quando o capitulo sair será maravilhoso.
OMG! Vai ter muito USD e novos projetos para nós! Tenha fé que tudo dara certo, querida.
Bjs.

@RaiaOliveira disse...

Feliz Ano Novo. Pra você também Lunah.
Que no ano de 2011 você consiga concluir seus projetos e nos presentei o mais rápido possível com o cápitulo 16 de USD!

Beijos...
#HappyNewYear!

Anônimo disse...

Lunaaah, não se preocupe com isso pq todas sabemos que quando vc volta volta vom tudoo! *-*
Todos os capítulos impecaveis, impressionantes, maravilhosos e muito divertido!
Que esse ano você escreva muuuito USD e continue evoluindo cada dia mais!!! Te admiro mt, mt!
Bjão, Feliz ano novo!!

Vanessa disse...

Lunah!

Não se cobre tanto, menina! Vc escreveu capítulos excelentes e divertidíssimos de USD, escreveu uma fic incrível e intensa como é P&C.

E 2011 tá aí, pra vc brilhar mais ainda.
Te desejo um feliz ano novo! Que esse ano seja um ano abençoado, cheio de conquistas, alegrias, serenidade pra enfrentar as fases difíceis, criatividade, inspiração... enfim, que em 2011 aconteçam coisas maravilhosas e que elas se sobreponham às dificuldades.

Um beijo!

Vanessa A.

Unknown disse...

Oi flor.

Desculpe estar meia (completamente) sumida do blog, mas estou em uma fase péssima, em que não quero ver ninguém, falar com ninguém...e consequentemente, não tenho palavras de apoio pra dar.
É, dessa vez sou eu que estou deprê e com vontade de desistir de tudo...

Mesmo assim, e mesmo que atrasado, te desejo um ano tudo de bom, com paz, amor, prosperidade (SIM, esses três q vc rejeitou, rsrsrsrs) e, principalmente, SAÚDE!, pq sem nada disso vc não consegue seguir em frente e ter ânimo pra escrever, né!

Aprender com os erros a gente sempre aprende, mas ninguém disse que depois de cometermos um erro a gente não volta a bater a cabeça na parede cometendo o mesmo erro de novo.
Pq quem pensa assim, se desengane, a gente erra o mesmo erro, depois de ter aprendido, qtas vezes forem precisas. aushauhsuasuhas. Verdade!
E bom, acho que é só isso.

Kisses da Baby

Luísa Grando disse...

Amore, AMEI esta mensagem!!!!!!!!!!
=)
BjoO de quem te ama de coração satisfeito!!!!!!

Anônimo disse...

Lunah, nao se preocupe com isso, só se preocupe em continuar fazendo capitulos maravilhosos como você vem fazendo.
Claro que estamos super ansiosas, mas entendemos que mesmo demorando o seu trabalho fica excelente, diferente de muitas outras autoras.
Que 2011 tenha muitos capitulos de USD, seja repleto de inspiração, criatividade e que você cresça cada vez mais :)

Anônimo disse...

USD... nossa, é uma das únicas fics que nunca cansa, que me faz entrar no seu blog todos os dias pra ver se saiu alguma novidade, que tem romance e comedia na medida certa, que é itensa e ao mesmo tempo super divertida, que quase me faz chorar ao ver que o capitulo acabou...
Sinceramente eu nao importo em esperar dias ou ate meses para ler um novo capítulo, pq quando eu leio eu sei que vale a pena toda a ansiedade e sofrimento, rs
Que você, Lunah, continue com esse trabalho maravilho e nos presenteie com muita felicidade e emoção ao ler sua fic USD! E nunca, nuncaa desista de todos os seus sonhos, continue essa pessoa forte, criativa e muito talentosa, que evolui cada dia mais!
Bjs, camila *o*

Kiika disse...

Lunah,

Como você pediu eu desejo que você aprenda cada vez mais, que você nunca desista, e, mesmo você não querendo, eu desejo TUDO de bom e melhor para você. Muito mais amor, muito mais carinho, amizades, dinheiro, paz, e MUITOS COMENTÁRIOS (:

Espero que esse ano seja repleto de capítulos engraçados e emocionantes, como só você sabe fazer. Que esse ano seja o melhor de nossas vidas, que tenhamos tudo que desejamos.

Lunah, obrigado, de verdade, por nunca desistir de suas fanfics, por sempre nos fazer rir, por ser você mesma, sem medo.

Obrigado, talvez não seja essa a palavra certa, mais gratidão é o que eu sinto no momento. Muitos beijos, abraços e que você possa continuar brilhando por muitos e muitos anos.

Kiika

Dani Marjorie disse...

Tudo de ótimo pra vc nesse novo ano, e estarei aguardando ansiosamente pelos seus antigos e novos projetos....rs
Bjs.

Iara M. disse...

Feliz ano novo lunah!!!
Que Deus abençoe você e toda a sua familia a amigos, que realize seus sonhos e que de dê muita paz ...
Enfim que Ele te traga muitas coisas boas e noticias boas tambem.Bem eu desejo tudo de bom pra ti hermana....

Beijão

Luísa Scheid disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luísa Scheid disse...

bom , desculpa a invasão , mas vim te convidar para participar do Prêmio Literário , http://ppliterario.blogspot.com
é uma gincana onde o objetivo é produção de textos
conto com sua participação !
beijos

Anônimo disse...

Ai muuuitas saudades de USD, mas todas nos te entendemos, Lunah. Vale a pena esperar por capitulos maravilhosos e super emocionaantes *-* Nao vejo a hora de ler o proximo cap.
Tenha um ano fantastico e que você consiga escrever muuuuitos capitulos de USD e continue crezcendo cada vez mais!

Nathalia disse...

Lunah, tô morrendo de saudades de USD. Já faz um tempinho desde do último post. Tô louca para saber o que vai acontecer! Quando vc vai postar?

Anônimo disse...

Lunah, você nao recisa se desculpar pela demora, alias, nós é que temos que agradecer por você nos dar o prazer de ler uma fic tão perfeita, maravilhosa, incrivel, viciante e incomparavel!
Lendo outras fics eu vejo como a maioria é ridicula, sempre a mesma coisa. Mas as suas fics nao. Cara, suas fics sao perfeitas, principalmente USD!! *-----------*

Anônimo disse...

Luuunah, vc nao sabe como eu amoooo suas fics! serio msm!!! Sua fic nao eh melosa, cansativa, enjoativa, como muitas outras. A melhor autora de fics que ja encontrei eh com certeeeza vc!!
Bjs de uma graaande fã morrendo de saudades de USD! s2
Aaah e que vc encontre muita inspiração e criatividade para escrever muuuuuito esse ano! hehe

Bruna Sullivan disse...

Oie Lunah...
Eu sei, estou atrasada, mas já expliquei a história do meu pc escroto!!
Bem, eu desejo tudo que você me desejou em dobro pra você, e quero que você continue sendo a mesma pessoa que é, que reconhece os erros, que aprende com eles, que deseja coisas boas pras pessoas...
Gente como você, merece ter tuudo de mais liindo que existe no mundo!!

Beijos Luh!! Feliz 2011.
Aproveita, eim?? Afinal, 2012 o mundo acaba, kkkkk Brinks!

Belle Caceres disse...

Luh,
Sério, odeio te pressionar... Na verdade, me odeio por te pressionar. Mas andei relendo o último capítulo de USD e a coisa ficou dark, juro! o.O
Então, pelo amor de Deus, poste mulher! Mas, sem sofrimento, por favor!

Enfim, espero ler USD em breve...

Beeijos.

Rita de Cássia disse...

Lunah, vc nao sabe o quanto eu amo suas fics, elas são de tirar o fôlego, são simplesmente maravilhosas e com toda certeza não são nada monótonas. Vc é a melhor autora de fics q eu já vi!

Ps: Posta o novo capítulo de USD!! To me remoendo de curiosidade.

Beeijos...

Helen Potter disse...

Você se redime esse ano!! XD
Eu imagino o quanto deve ser difícil escrever. =/ Já foi uma trabalheira incrível só revisar pontuações e etc. Imagina só escrever um cap daquele tamanho!! Então não vou te pressionar muito com relação ao tempo. Mas é bem verdade que a esperar é quase insuportavel, não vou mentir. XD Mas olha, se o cap for de qualidade, valhe a epna toda a espera! ;D

Anônimo disse...

POSTA LOGO LUH

Anônimo disse...

nossa lunah...
não sou de cobrar muito e nem nada..entendo que um capitulo com a qualidade que vc escreve demorar ser postado...mas esse cap 16 tá demorando muuuuuito mesmo!
meu comentario não é para te fazer ficar triste e sim para te lembrar que eu to aqui o/
esperando e endoidando por um capitulo novo de USD.
então dá um sinal de vida...aconteceu algo? O.o
espero que esteja tudo bem com vc...
bjim
may-swan :)

Anônimo disse...

posta logo, ou dá sinal de vida

Anônimo disse...

POSTA, POSTA, POSTA, EU AMO SUAS FICS... VOCE É UMA EXCELENTE ESCRITORA

Anônimo disse...

LUNAH POSTA DEPRESSA, JA ESTA A DEMORAR DEMAIS... APESAR DE EU SABER QUE NOS VAI SURPREENDER COM UM FANTASTICO CAPITULO... POSTA LOGO
BEIJOS LUNAH

Rita de Cássia disse...

Lunah, quando tiver tempo posta o capitulo de USD,Q curiosidade mulher!! Mas tudo em seu devido tempo para o cap sair perfeito.
Sem pressão, beijinhos!!!

Anônimo disse...

ola é a primeira vez que venho ao teu site e gostei muito, e tambem desejo te um bom ano novo e boa escrita porque eu quero continuar a ler .mas quero te pedir um favorzinho ..... eu queria que tu fizesses uma continuaçao de BP&ES EU ADOREI ESSA FANFIC E TAMBEM FOI A PRIMEIRA QUE LI mas acontece que nao fiquei satisfeita com o que li porque eu queria mais queria uma continuaçao, por isso se nao te importares eu imploro te que continues a fanfic BP&ES obrigada

Anônimo disse...

aêee (lendo e concordando plenamente com o cometario de cima)
tbm quero continuação de BELLA PROBLEMA X EDWARD SOLUÇÃO!
lunahhhh
tbm te imploro! rsrs

e torno a pedi: USD + cap 16 = agradecimento e devoção por lunah! rsrsr

bjim
may-swan :)

Anônimo disse...

posta, posta, posta, posta,posta, posta, posta, posta,posta, posta, posta, posta,posta, posta, posta, posta,posta, posta, posta, posta,posta, posta, posta, posta,posta, posta, posta, posta,posta, posta, posta, posta,posta, posta, posta, posta,posta, posta, posta, posta...

EU AMO USD... EU AMO VOCE LUNAH POR ME ALEGRAR COM SUA ESCRITA

Milena Marques disse...

Luuh fiquei fora de circulação por um bom tempo e nem pude te desejar um Feliz Ano Novo !
Desejo tudo de bom, que seus sonhos venham se tornar realidade e muita esperança,uma das coisas mais importantes nessa vida.
Beijos ;

JAMILA disse...

POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.
bjs

Dayane disse...

Espero que em 2011 você encontre tudo o que procura! Beijos e feliz 2011!! =D Beijos!

Anônimo disse...

Lunah! Desculpa só vir comentar agora mas é fim-de-semana e a gente tem de aproveitar né... ok, 1º ponto:
PARA QUIETA! você é a escritora mais fantástica que eu já li, e não estou só falando de fanfics, incluindo livros também, porque você é a única escritora que me faz amar tudinho o que escreve! Não tem de outro modo, se é a Lunah que escreve, tem de ser fantástico!
E despois, eu desejo total felicidade para você, desejo que você tenha mais tempo para você que que não esteja tão preocupada a toda a hora, desejava ter sido uma melhor comentadora e vir aqui postar todinhos os dias, desejo tudo de bom na sua vida e que seja muito feliz esse ano, desejo que seja nesse ano que sua escrita é publicada em livros, desejo que se torne um bestseller, e acima de tudo,
DESEJO QUE A TENDINITE NUNCA MAIS VOLTE!
rsrsrsrs ;)
Fã incondicional

Xero
Lah

Postar um comentário

Por favor, comente.