Páginas

27/01/2011

USD

+A +/- -A
Oiêêê!

Tudo bom, pessoal?

Estou aqui para avisar que estou escrevendo o finalzinho do capítulo 17 de USD.

Sabe, eu vi num lugar aí uma menina falando que não lia USD porque eu demorava três meses para postar ( isso só aconteceu 1 vez, quanto eu estava escrevendo Paixão e Crueldade). O que eu li me fez imaginar que muitas pessoas também devem ficar incomodadas com a demora.

Gente, eu entendo o lado de vocês. Eu também já li muita fanfic em que ficava louca para que a autora atualizasse. Mas vou contar uma coisa... Estou escrevendo fics há 2 anos. Com o tempo, a gente vai aprendendo que qualidade é melhor do que quantidade. No meu primeiro ano como Ficwriter, eu postava capítulos pouco elaborados e sob muita pressão. Eu nunca gostava do que escrevia e acabava ficando frustrada.

A verdade é que Ficwriter que realmente se importa com os leitores, não escreve qualquer coisa só para “fazer volume” e receber comentários. Considero o tempo de vocês valioso, então quando gastam um pouquinho dele para sentar na frente do PC e ler minhas fics, quero que realmente se divirtam por alguns minutos. Quero que suspirem com o romance, que riam com as trapalhadas dos personagens, que reflitam sobre algumas questões da vida e que possam enxergar a história como eu enxergo.

Vejo USD como um todo. Onde as coisas precisam acontecer no tempo certo para ter realmente sentido.

Vou dar um exemplo:

Na minha opinião, nas histórias em que o casal se beija o tempo inteiro e transam feito coelhos, perde-se um pouco da magia, entendem? Os momentos em que eram para ser cruciais perdem um pouco do valor. Para mim, o maravilho é acompanhar o crescimento dos personagens e ver como vão se apaixonando. Então, quando acontece o tão esperado beijo, a gente fica: aaaaahhhh, não acredito! Se beijaram!  Ou então quando se declaram: aaaahhh, ele disse que ama ela! Uau! Como será que vai ser a primeira vez deles? Tem que ser fantástica!

Eu me preocupei com o “tempo” de USD. Quero fazer as coisas direitinho, mas para quem vem acompanhando a fic, digo:  O “TEMPO” DE BELLA E EDWARD CHEGOU! Daqui para frente, os capítulos vão ser mais empolgantes por que a fic já está chegando à reta final e o romance vai começar a se DESENROLAR LEGAL!

No futuro o que vai importar não é quanto tempo demorei para postar, mas sim, a qualidade da fanfic. Eu sei que ainda falta muito para me tornar uma ótima Ficwriter, mas com cada fic, vou aprendendo uma lição nova e amadurecendo o meu lado de autora amadora.

Espero que gostem do cap 17. Eu aviso aqui quando estiver pronto.

Beijos!

Lunah. 

41 comentários:

Cassiana Siqueira disse...

Oii!
Eu realmente não ligo pra demora em postar... pois vale mto a pena esperar e ver uma fic com qualidade, coisa que é dificil de achar nesse mundo!!!
Por isso, não se preocupe Lunah, tenho certeza que muitos fãs pensam assim tbm!!!!

=D

karla disse...

AAAA Lunah! Concordo com vc, pois tem tanta fic porcaria aí que nem pode ser chamada de fic! Por isso que gosto tanto das suas! Pq tem história e pela evolução dos personagens que pra mim são fundamentais! Estou bem anciosa pelo próximo cap de USD! Beijos e valeu.

Vanessa disse...

Concordo com você Lunah! As pessoas ficam fazendo pressão, querendo mais e mais, aí depois reclamam que falta isso falta aquilo, avá. Eu realmente amo ler suas fics, peguei metade delas terminadas e adorei todas, principalmente BPxES. Já acostumei em esperar os capítulos saírem, e quando leio realmente sinto que vale a pena esperar um pouco. Estava viajando esses dias e louca pra ler USD. Reflito muito sobre as mensagens que você passa em cada fanfic, é muito emocionante. Por favor, não pare de escrever o que você gosta. Sempre vai existir aquelas dificuldades, pessoas para criticar, mas é assim mesmo. Um bjão Lunah, sorte aí.

Gih Pinheiro disse...

Oii! Acho que vc está certíssima, não se prenda a o q os outros falam, sempre vai ter alguém para criticar, o importante é q vc está se esforçando para nos proporcionar momentos mágicos, fique certa disso!

Estou aguardando ansiosamente pelo próximo cap, q tenho certeza, será muito bom, como tud o q vc faz!!

Bjoos da Gih

Vanessa disse...

Lunaah!

Que maravilha saber que vc já está escrevendo o final do capítulo 17, isso quer dizer que em breve teremos atualização!

Sobre o tempo de espera, claro que a gente fica na expectativa por um novo capítulo, mas é preciso parar pra pensar no tamanho dos capítulos que vc escreve e, principalmente, na qualidade.
Vc é uma autora incrível e super coerente com a história e com o amadurecimento dos personagens e esse é diferencial da sua escrita, é isso que me chama atenção e me agrada tanto nas suas fics.

Eu já disse isso - e vou falar de novo -, eu adorei a maneira que vc conduziu a aproximação entre o Edward e a Bella, a maneira como cada um foi se dando conta dos seus sentimentos. Vc não fez nada as pressas e eu achei isso incrível pq ficou uma coisa verdadeira. Não só entendo como concordo com vc, realmente perde o encanto aqueles casais que só ficam se pegando, perde toda a graça e essência do romantismo.

Não vou me estender muito nesse comentário - mais do que já me estendi né? kkk
Enfim, continue assim Lunah pq tá ótimo. Vc é uma ótima e talentosa autora e conduz como ninguém o rumo das fics.

Beijoo,

Vanessa A.

P.S. Ahh, USD em reta final, já?! Por favor, diz que já tem um novo projeto *-*

Larissa disse...

aaiii que chique Lunah!! Falou tudoooo...tem muitas fics que os(as) autores(as) postam até duas vezes por semana..e acabam ficando sem graça, porque elas não tem mais o que colocar e acabam colocando só bobagem ou até mesmo repetindo o que já foi escrito..

Até porque isso não se aplica a você...você é totalmente imprevisível..sempre nos alegra com seus capítulos perfeitos!! E eu entendo porque você demora para postar e, na verdade, eu não me importo, porque quando eles estão postados são grandes o suficiente para me deixar ocupada por um bom tempo..e com certeza me deixar mais radiante por ter tido o prazer de ler a sua USD..

aaii...eu to louca para ler o proximo capítuloooo!! uhuhuhuhuhu...

Beijos, Larissa.

Gesi Frota disse...

eu estou do seu lado quando vc valoriza mais a qualidade; e suas fics todas tem MUITA qualidade, não é atoa que eu espero o tempo que for pra ler cada capitulo! é claro que fico ansiosa e vejo seu blog todo dia pra ver se tem 9dade mais mesmo assim eu respeito seu tempo e é claro me preocupo com a sua saude! Por isso, faça tudo pensando em vc primeiramente! Ansiosa pela cap 17 e pelo desenrolar dessa história! Sua fã, Gesi

Cáh disse...

Estou com você, Lunah!

Te acompanho desde mais ou menos a metade de BPXES, e você sempre demorou a postar e, quando postava, eram capítulos gigantes, maravilhosos, engraçados, românticos e que apesar de deixarem aquele chatinho gosto de 'quero mais' também davam uma lição e tanto a cada capítulo.

Então, eu também sou da turma que prefere qualidade a quantidade. Tanto escrevendo, quanto lendo. Eu posto toda terça-feira na minha fic, e as pessoas já pedem que eu poste mais vezes... Imagino com você. rs

Fica tranquila, Lunah, quem gosta de você mesmo, e gosta das suas fics, espera o tempo que for.

Ps: A minha amiga é muito curiosa, então quando eu falei pra ela de BPXES, ela esperou você terminar de postar pra ler... Acho que quem não consegue esperar podia fazer isso. :)

Gabi G. disse...

Lunah, oh.meu.deus.
Primeiro, eu dou uma surtada por que você já está no final do próximo capítulo.
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH *_*

Agora sim, Lunah, se eu dissesse que não me incomodo com a algumas de suas demoras, estaria mentindo. Mas eu acho que, não sei se você lembra especialmente de mim, mas em cada problema que já surgiu com leitoras e alguns seus pessoais, eu vim aqui e deixei claro a minha opinião sobre tudo.
Eu fico frustrada por você quando comentários desse tipo são feitos, por que você é uma autora que leva em consideração as meninas que lêem suas fanfics acima de tudo, e com isso, se ocorre algum problema, você sempre vem aqui e nos comunica do que aconteceu.
Você não precisa explicar tanto se uma pessoa não vai entender. E sempre existirão pessoas que não vão entender; é da natureza humana.
Então, enquanto isso te incomodar, eu vou vir aqui sempre para te lembrar do seu dom especial e te dizer para não esquentar com isso!

O importante é que assim como ainda existem pessoas para te interpretar mal ou te julgar, existem pessoas que sempre vão vir em seu favor.



Um beijo.

Anônimo disse...

Lunah, vc já é sim uma ótima ficwritter, n me importo de esperar sairem novos capítulos da sua fic porque sei que eles vão valer a pena :) parabéns!

Julyana ツ disse...

Não vou negar que a demora da postagem não me deixa inquieta, mas isso não acontece de uma forma ruim.
Eu fico impaciente para saber o que está acontecendo com eles, em que situações se meteram e como vão resolver as que já tem.
E, acredite em mim quando digo, você É uma escritora fantástica.
Assim que você lançar um livro eu vou ser uma das primeiras a comprar um exemplar e, com muita sorte rs', vou conseguir uma dedicatória XD


;*

Anônimo disse...

Olá

Eu queria q vc soubesse que vc pode ate demorar pra postar USD mas vale a pena esperar, e a espera pode fazer o capitulo ficar bem emocionante,eu comecei a ler BPxES na segunda temporada e depois quando eu terminei de ler e tinha que esperar pelos próximos cap. a ansiedade pra saber oque ia acontecer tornava tudo mais legal e eu acho q as pessoas deveriam saber q vc tbm tem uma vida além do casal Bella/Edward.

Eu te acho uma autora incrivel, e espero um dia ver as suas fanfics em um livro.

bjss


Gaby

Unknown disse...

Oi Lunnah! Concordo c vc, uma fic tem q ter qualidade e nao quantidade, e como leitora das suas fics acho q elas tem um nivel muito bom, parabens e leve o tempo q for estaremos aqui! kk

Thais disse...

Ola Lunah! Eu leio suas fics há algum tempo e como fã não gosto de ficar muito tempo esperando o proximo capitulo. Não estou falando isso para te pressionar ou algo do tipo. Vim para dizer que você não deve se sentir pressionada e levar esse tipo de opinião "na esportiva" (não veio a minha cabeça algo mais adequado). Além do mais você tem uma vida, emprego, namorado, familia, tendinite (tem que cuidar disso, heim mocinha, para que não piore! rsrsrs)... E escrever é apenas um hobbie, se você se deixar levar por este tipo de comentário não vai ter a mesma paixão para escrever. Eu gosto das suas história por causa da qualidade. E se eu tiver que esperar um mês para ler um capitulo excelente e muito bem betado, eu espero mesmo não gostando. Então não fique assim, você vai se deparar com outras criticas deste tipo e não deve se deixar abalar. Sei que falar é facil... Mas, Lunah, há muitos fãs das suas fics que admiriam e amam o que você escreve! Quando ficar assim lembre-se dos seus queridos fãs, principalmente daqueles que te acompanham desde BPxES, que estaram sempre comentando e te apoiando!

Beijos da sua fã BEM DOIDA,
Thais

Andressa disse...

Oi, Lunah. Eu acompanho suas fics desde de BPxES e não posso negar que sempre ficava bastante anciosa pela próxima atualização. Mas acho que todos seus leitores ficam desse jeito, porque suas histórias são completemente envolventes. Nós nos identificamos com os personagens e seus amadurecimentos, as histórias de amor são mágicase e muito românticas e além disso, um pouco de humor sempre faz bem, né!?
Todos temos nossas vidas e problemas pra resolver, inclusive você e mesmo assim você nos presenteia com capítulos muito bem escritos e elaborados, que nos fazem rir e relaxar depois de um dia difícil.
Então Lunah, não se preocupe com que os outros dizem, sempre tem alguém que vai criticar. Apenas se preocupe com a sua felicidade. E para nossa sorte, autora feliz=leitor feliz. kkkkkk
Beijos.
PS:Aguardando o capítulo 17 de USD, que com certeza será tão perfeito como os outros

Nathalia disse...

Lunah, a demora nos enlouquece; Cada vez que lemos um cap,
esperamos já pelo próximo. Eu acho uma besteira parar de ler a fic por causa da demora;
afinal de conta, toda a espera acaba valendo a pena.Ñ sabe o q tá perdendo. Agora
quanto a vc postar "capítulos pouco elaborados e sob muita pressão",não acho que tenha sido pouco
elaborado. Se eu não me engano, BPXES foi sua primeira fanfic. E ela foi simplesmente
muito boa, linda e tocante mesmo. De verdade. Eu me apaixonei pela história; ela foi muito cativante. Eu acho que vc é
extremamente talentosa, mesmo quando escrevia em um prazo de tempo. Vc soube ser capaz de escrever a
hitória usando assuntos reais, de natureza delicada como a morte de uma pessoa querida, traumas
desenvolvidos por certas circunstâncias da vida e ainda pôde adaptar esses fatos de maneira bem diversificada
com um pouco de cada categoria, romance, comédia, drama e até alguns que fizeram/fazem os leitores pararem para
refletir. Algumas dessas histórias passam uma mensagem bem legal e essa mensagem faz vc ver um
aspecto da vida sob um outro ponto de vista. Como assim? Em BPXES, Bella foi forçada a desenvolver atitudes
imaturas e que magoavam e afastavam as pessoas, por que ela estava magoada, triste e deprimida.
Mas ela acabou encontrando o caminho certo, passou por muitas situações que forçaram ela a repensar
suas atitudes. Hoje em dia, há muitas pessoas que julgamos antipáticas, fechadas e
revoltadas. Algumas delas, nem nos damos ao trabalho de conhecê-las. Mas às vezes, por trás de tudo o que ela é,
tem uma história e uma boa pessoa. Em PeC, Bella acabou desenvolvendo um distúrbio, conseqüencia não só de uma
experiência ruim na infância mas tb de maus-tratos verbais. Por causa dessa ênfase dada aos apelidinhos e zoações, alguns podem
pensar sobre certas atitudes. Será que vale a pena acabar com a vida de uma pessoa assim?
Vemos casos piores do que o de Bella. É claro que essas são histórias para entretenimento e acabam sendo
histórias divertidas, super engraçadas e até relaxante. Mas elas nos ensinam.
O q eu posso dizer de USD? A Bella é muuiito engraçada e cara-de-pau! Mas a medida que ela vai "tropeçando" na
na vida, ela vai amadurecendo e mostrando para ela mesma que ela pode vencer na vida! Os pais dela são separados,
ela não deixou isso desestruturar sua vida. Sim, Brad causou a ela muitas decepções, mas com a ajuda
do T-Zed ela está encontrando o caminho de volta a quem ela era antes. E eles juntos não podiam ser mais engraçados...
Morro de rir até hoje do dia que eles correram atrás do ladrão para pegar a pasta da moça, Bella arrancou a bengala da
mão do velhinho e sentou ela com tudo na barriga do ladrão. Edward pulou em cima dele. Eles foram aplaudidos e Bella (super típico dela)
muito cara-de-pau ainda aceitou o dinheiro que Edward já tinha recusado.
Lunah, você já é uma ótima FicWriter, contente-se com isso! De amadora vc não tem nada!
Você é uma ótima escritora; Quando tiver muito desanimada e vier os dias em que quiser jogar tudo pro alto, e bate aquela
vontade de desistir de tudo, faça como todas as Bellas: No fim das contas todas elas tiveram de enfrentar de uma forma ou de outra
todos seus próprios dilemas, medos e receios. E pense com muito carinho em todos os seus fãs que amam muito tudo que você escreve.
E é claro que vamos continuar te pertubando para postar o próximos caps e dizer que vc não posta a trinta meses para vc postar logo.
Já está ficando muito longo, se vc conseguiu chegar até aqui no final... (husahushuahush), um super beijo para vc, com muito carinho.
Beijos!! :**
P.S: "EU NÃO DESISTO, VOCÊ NÃO DESISTE."
Não foi você quem disse isso?

Jessica Veras disse...

Lunah, concordo com tudo que você diz. Você escreve muito bem cada capitulo, com carinho e dando tempo ao tempo. Por isso é tão bom esperar por cada postagem. Tem autoras que postam todo dia, mas as vezes sem qualidade nenhuma. Mas a sua história, ainda que demore para ser postada, todo mundo espera, pq ela é simplesmente perfeita!
Ansiosa pelo próximo capitulo!

Meus Momentos disse...

Fico muito feliz por mais um cap. estar se aproximando!!!
Mas falando sobre a demora de seus cap. eu nao tenho uq reclamar, pois como algumas ja disseram so em ver q um novo cap. seu saiu nos ja queremos outro, pois é simplismente viciante.
E acho q niguem tem nada dq reclamar pois sabemos q vc esta abrindo mao de seu tempo para escrever para nos! Mas principalmente pra vc mesma!!
Vc é OTIMA, SIM OTIMA. E Vc sabe q por mais q vc de tudo de si, sempre havera alguem querendo mais, mas nao se preocupe ´pois sabemos que "TRABALHAR NAO É MOLESA" MAS SAIBA QUE "SE EU NAO DESISTO, VC NAO DESISTE" PQ "PARA TODO PROBLEMA EXISTE UMA SOLUÇAO"
ENTAO VAI COM TUDO!!! FAÇA O MELHOR POR VC, E ISSO COM CERTEZA VAI NOS AGRADAR TBM!!!
BJS!!

Anônimo disse...

lunah!
*se abaixa e te venera*
ah...relaxa baby, cap escritos por você vale apena esperar!
confesso que quando começei a te acompanhar em PBXES *olhinhos brilhando por falar isso*: a primeira fic que li em minha vida e a melhor!
eu ficava louca com a espera, pirava e surtava...
mas hoje te entendo e procuro ter paciencia, *escrever não é facil* sei muito bem o que quer dizer com historias que vão logo no prato principal e esquece que o que faz o prato principal ser tão especial são as entradas...que nos despertam ansiedade e nos dão a empolgação do que está por vim!

eu adoro você...concordo com tudo que escreveu,
e para encerrar vou te deixar com as palavras de graciliano Ramos, que me fazem pensar que qualquer pessoa teria que consuta-las antes de cobrar uma boa escrita de um escritor, ou de se empolgar em escrever coisas sem ter o devido dom de usar as palavras!

bjos te adoro, mas vc já ta cansada de saber disso!

MAY-SWAN :)

"Deve-se escrever da mesma maneira como as lavadeiras lá de Alagoas fazem seu ofício. Elas começam com uma primeira lavada, molham a roupa suja na beira da lagoa ou do riacho, torcem o pano, molham-no novamente, voltam a torcer. Colocam o anil, ensaboam e torcem uma, duas vezes.



Depois enxáguam, dão mais uma molhada, agora jogando a água com a mão. Batem o pano na laje ou na pedra limpa, e dão mais uma torcida e mais outra, torcem até não pingar do pano uma só gota.



Somente depois de feito tudo isso é que elas dependuram a roupa lavada na corda ou no varal, para secar. Pois quem se mete a escrever devia fazer a mesma coisa. A palavra não foi feita para enfeitar, brilhar como ouro falso; a palavra foi feita para dizer."

Anônimo disse...

Lunahh, Você está completamente com a razão!...eu amo ler fanfics, mais na minha opinião você é a melhor autora, suas fanfics não são meras historinhas jogadas, são contos que nos fazem refletir, e nada melhor do que refletir sobre questões importantes dentro de uma história bacana, e você sabe como intercalar amor, alegria, suspense, questões para reflexão, tudo numa mesma historia. Eu realmente acredito que se você tentasse iria conseguir publicar um livro, você é muito criativa e consegue fazer com que os jovens se interessem pela leitura e que saiam com uma reflexão acerca de um assunto específico!
PARABÉNS!não se incomode com os comentários que não vão acrescentar nada à sua vida, se importe com quem gosta de você e do que você faz.
è tão bom quando nós estamos em um dia ruim e você posta um capítulo, eu me perco lendo e meu dia melhora!
A demora gera espectativa, sem contar que o texto fica bem mais elaborado!

Portanto: Sem pressa, nós, leitoras que adoramos o seu trabalho, esperaremos ansiosas pelo próximo capítulo!!

Beijoss

Rayane Cardoso disse...

Não dá moral para essa menina que falou isso nao, concerteza ela é uma desocupada!
Você tem a sua vida para cuidar, o seu namorido hihi *--* e ainda arranja tempo pra escrever AS MELHORES FANFIC's do MUNDOOO!
Obg por tudo Lunah. Não tem como agradar todo mundo neh? beeeeijo ;*

Tammy Telles disse...

OIE gente!!!

Que saudades de vocês!!! Eu estou meio sumida porque estou de FÉRIASSSSSSS uhhuuuuu muita praia, muito sol, muita areia.... kkkkkk EU FUI NO BETO CARREIROOOOOOOO uhuuuuuuuu

bem... consegui dar uma passadinha aqui na net pra dizer que CONCORDO PLENAMENTE COM O QUE A LUNAH escreveu aqui. Ela está mais do que certa em querer escrever capitulos com qualidade e eu como uma leitora tenho que dizer que cada minutinho de espera pelos capitulos de USD (e todas as outras fics) VALEM A PENA!!!! Porque a cada dia mais a Lunah está se aperfeiçoando, esses detalhes que ela busca escrever em cada capitulo é que fazem a diferença nas fanfics da Lunah... e tornam as fics dela AS MELHOREEESSSSSSSSS!!!!!

Bom é isso... SAUDADES DE VOCÊS !!!!!!

Bjnhus LUNÁHTICOS

Tammy

Valéria disse...

É isso mesmo Lunah! Faça sempre o melhor e demore o quanto puder (mas não muito).
São as qualidades de suas fics quie nos mantém como suas leitoras assíduas.
Beijos

Belle Caceres disse...

Sem muito tempo para escrever meus comentários gigantes... Então, só vou escrever isso:

Luh,
Minha amada autora... Relaxe!
Quem faz comentários desse tipo, além de não entender o seu lado, não curte uma BOA história!

Ansiosa pelo capítulo 17, beeijos!

Lydia disse...

Tá mais que certa !
Confesso que estou roendo as unhas ,mais eu também prefiro uma coisa que faça sentido do que uma coisa nao leve ninguém a nada !
As vezes me falta um pouco de paciência,porque :
FOI PARAR LOGO QUANDO ELAS VÃO BUSCAR O ED !
Mas como 'tudo tem seu tempo'..Dediinhos cruzadoos (yn'

Anônimo disse...

'-----'
Sou desconhecida aqui, me sinto meio alienada.
Porém tem uma coisa que vale a pena dizer, mesmo se ficar só enchendo linguiça aqui.
Já comecei a ler várias fics, de vários tipos diferentes.
E sei como algumas ao ver um cap novo postado simplesmente não tenho vontade de ler, deixo para próxima, e quando vejo há 5 caps novos e desisto.
Da Lunah a cada cap novo que vejo leio compulsivamente (ou a menos lia em meu antigo perfil, antes de ser hackeado, em sua comunidade).
E passo noites acordadas querendo loucamente chegar ao final.
Vale a pena esperar por cada cap.

By: Mary W.

Anônimo disse...

lunaaaaah, ah eu penso do mesmo modo!
vo confessar que fico sem unhas e quase sem cabelo esperando os capitulos, mas quando eles chegam, VALE MUITO A PENA!
me faz ganhar a semana pq todo o mal humor ou tristeza passa na hora!
eu lia outras fics, mas depois que passei a ler as suas, as outras ficaram muito, muito CHATAS!
esse 'tempo certo' das coisas acontecerem só tem nas suas fanfics, e isso é que as tornam
AS MELHORES, A QUILOOMETROS DE DISTÂNCIA!

continuua escrevendo bem como voce escreve que vai ter gente aqui do outro lado lendo sempre e apreciando o seu talento!

VOCE É DEMAAAIS! xD

by: Jojo

Rita de Cássia disse...

Lunah, não se preucupe em demorar, deixa as ideias fluirem do seu modo. Não se deixe persuadir por comentarios maldosos! não tenha pressa. E devo dizer q já É uma ótima autora.
bjs

Unknown disse...

Lunah,eu só discordo de você em uma coisa: você não é uma autora amadora !! Suas fic são sensacionais e espetaculares que prendem mais a atençõ do leitor a cada frase lida. Por isso, não se contente só com as fics, seja confiante e escreva histórias originais porque você já é uma escritora de verdade extremamente talentosa que através de suas palavras passa ao leitor a emoção de toda a trama. Então mais uma vez, você é totalmente capaz de escrever ótimos livros para que o Brasil leia !!

Karina Tavares disse...

Lunah sei bem como é isso. A pressão, as pessoas cobrando na sua página de recados no Orkut e as críticas deslavadas - leia-se negativas.
90% dos seus leitores não estão nem aí pra demora dos postes, sabe por quê? Porque simplesmente a demora é recompensada com um Capítulo E-N-O-R-M-E e MUITO BEM, repito, MUITO BEM, escrito! Não é qualquer merda que vem na cabeça e você escreve com aquela preguiça e posta.
As Fanfics da Lunah não são fúteis e sem nexos, tem toda uma desenvoltura e fazem sentido! E sabe porque os outros 10% ficam incômodos com a demora? Porque simplesmente estão acostumadas com fanfics porcas e mal escritas, se não foram autoras de tais!
Então, Lunah, não fique preocupada com isso. Sei que incomoda muito, mas posso te garantir que todas que aqui comentaram e são fãs de USD pensam igualmente a mim, e sabe de uma coisa? Liga aquele botãozinho bem familiar escrito ‘FODA-SE’ e continue em frente com a cabeça erguida, porque você sim pode!

Beijão e um grande abraço!

P.S: ADOREI O NOVO DESIGN DO BLOG -ATRASEI MAIS FALEI.

Unknown disse...

Lunah nao liga para esses comentarios, como vc mesma disse, e melhor ter qualidade do que quantidade, e com certeza vc tem muita qualidade no q escreve, pode acreditar q suas verdadeiras seguidoras nao se importam tanto em esperar pq sabemos q qnd vc posta eh algo q fale muito apena, entao faça as coisas ao seu tempo sem se preocupar tah, pq sempre estaremos aki loukas por suas atualizaçoes

Anônimo disse...

lunaaah, voce nao é uma autora amadora e talvez nunca tenha sido. só precisava de tempo pra se descobriir, e agora ja sabe o talento enorme que tem!
esperaremos cada capitulo com a certeza que vai ser sempre melhor q o ultimo, pq sempre é!
queriia pedir pra voce nao acabar com USD tao cedo pq eu lí BPxES e é mto bom ter uma fic BEM ESCRITA E LONGA! hehe
beeeijos lunaah!
e que venha o cap. 17 *-*

Lou Martins disse...

Oi Luh tudo bem?
Então...
Comecei a ler suas fics com BPxES e desde o princípio percebi o maior tempo de postagens entre capítulos...
Mas também deu pra perceber que tudo era compensado quando o capítulo saía, com capítulos longos e bem elaborados...
Não sucumba a pressão da galera e mantenha a qualidade das suas fics...
USD tá ficando AWESOME! Continue assim...
E você já é uma ótima Ficwriter!
Beijos
P.S. - Ahhhhh tempo Bella Edward!!!! Uhulll!!!!

Tatallys disse...

Isso é uma coisa que admiro muito em você! O desenrolar! Como vai acontecer, por que a gente sabe o que, mais o jeito que a parte legal!
Lunah já é uma ótima Ficwrite, pra mim!
Amo cada capitulo, ás vezes quanto mais tu demora melhor!

Rita de Cássia disse...

Não me importo nem um pouquinho com a demora, na verdade a demora faz com quê o cap seja ainda mais emocionante. Sem pressa
bjsss

Unknown disse...

Faço minhas as suas palavras, Lunah. Com o tempo eu também aprendi isso. Que o que importa é a qualidade e não a quantidade. no início eu morria para postar logo os caps e para que os leitores chegasse logo e comentassem, mas agora levo o meu tempo a analisar as idéias que tenho e a tentar colocar para papel. Não sou uma pessoa que gosta de reescrever os caps até eles sairem direito. Na verdade odeio fazer isso pq me deixa frustrada! O que eu faço é elaborar e desenvolver a idéia na minha mente e escrever notas em post-its ou então fazer um pequeno resumo daquilo que quero escrever para depois realmente escrever!
Te entendo perfeitamente!
Kisses da Baby

Rita de Cássia disse...

Deu nem tempo de postar um coment ja vou postar outro, Lunah, adooooorei o cap, ficou... sem palavras, ficou demais, a Bella é super,quem nao gosta das trapalhadas dela né? O cap ficou perfeito. minhas unhas se acabaram já...
ansiosa pro proximo cap. mas sem pressa ok?
importante é qualidade, não quantidade.
beijão

Thays FA disse...

nossa.. eu concordo plenamente com vc.. eu as suas fics.. você é uma ds minhas autoras favoritas.. eu simplesmente amo as fics que você escreve.. são de qualidade como vc mesma disse que preza a qualidade e não a quantidade.. por isso eu digo por mim mesma.. a demora é recompensada no capitulo que vc sempre posta.. pq são otimos..

bjim sou sua fã hehe

Chele.Cullen disse...

É isso mesmo Lunah.
Amo as tuas fics e na minha opinião deveriam todas virar séries. Mais sério, eu comecei a ler tuas fics depois que você já tinha encerrado BP X ES e Paixão e Crueldade. E eu fiz com elas o que fiz com a Saga Crepusculo, começava a ler e virava a noite lendo. E eu qdo gosto do livro, pq as tuas fics são praticamente um livro,e eu amo isso, eu leio vaarriiaass vezes. Ou seja, já li elas umas 3X cada uma. E elas são boas pq vc se preoculpa com a qualidade, e os cap ficam grandes o que eu amo. E pode ter certeza que essa vai ser lida muitas vezes tbm porque tá ótima de ler.
BJ Lunah. E Parabens!!!!!

Anônimo disse...

maan, it cant take so long o write this think. Oh please, i need to read the rest. :/

Rita de Cássia disse...

AmaaandO a fic lunah... a USD ta demais!!! Ansiosa para o proximo capitulo!! Melhor, melhor autora de fics!
bjs

Postar um comentário

Por favor, comente.