Páginas

24/03/2011

CAPÍTULO 19: SAÍ HOJE!!!

+A +/- -A
Oie pessoinhas Lunáhticas!

Estou aqui para avisar vocês que AMANHÃ ou melhor, pelo horário dessa postagem (00:19h) então reformulando, HOJE  24/03/11 rsrsrs teremos CAPÍTULO NOVO!!!!!!! uhuuuuuuuuu GENTEEEEEEE não é demais!!!! A Lunah se esforçou um montão pra sair esse capitulo pra hoje!!! Mega surpresa isso heim!!!!!! UhuUu *fazendo dancinha da vitória*.

Então gente teremos postagem HOJE do 
Capítulo 19: NAMORADO DE NOVO

Fiquem atentas que informaremos no CHAT o horário da postagem

Beijinhos Lunáhticos
e até mais tarde
Tammy

16 comentários:

Luana Vieira disse...

Lunnah vc vai postar em que site?
Pq desse o inicio da semana que o Twilight Brasil da dando erro e ñ entra nem com reza braba.
ñ vejo a ahora de ler o novo cap
bjos!

Vanessa disse...

Nossa, que ótima noticía!
Comecei bem o dia ahuhsuah
O capítulo será postado aqui no blog tbm né?
Aiai, mal posso esperar pra ler!

Bjos!

Erika Vanessa disse...

AHHHH, chegar da escola e ter uma notícia dessa é pra pular de alegria :DDD
Tenho milhões de coisas pra fazer, mas foda-se. Quero ler USD *---*

Bjos&Bjos ;*

Gih Pinheiro disse...

Ai q ótimo!! Super ansiosa!!
Aguardando aqui!!
Bjoos

Unknown disse...

Ah, que dia feliz...
Agora posso ficar cantando que nem doida pela casa...kkkkk

vou ficar de plantão... Beijos
**D

JAMILA disse...

SAI HOJE,SAI HOJE,SAI HOJE,SAI HOJEEEEEEEEE AAAAAAAAAAAAA,NÃO VOU SAIR ENQUANTO NÃO TIVER POSTADO!beijinhus

Lilian disse...

É hoje... é hojee! AWWWWWWWWWWWWW...! \O/

Gesi Frota disse...

que noticia maravilhosaaa!!!*pula* obrigada luninhaaa!!!! vc é d+!! essa e uma surpresa fantasticas!
bjus

Anônimo disse...

yupiiiii aiiii que sorte é a melhor noticia que me podia dizer

Anônimo disse...

Caara, que frase foi aquela da Alice? DHSAUDIASHUID xD
Nossa.. AAAaai ed lindo, perfeito, ele perguntando aquilo pra ela... *------*
Meeeu Deus, essa fic é maravilhosa, mt emocionante! Amo essa bella doidinha e o ed selvageem. Que casal hein?

Evy disse...

AAAAAAAAAAAAAMEEI O CAP :)
e a vishmideus consegue ser cretina às vezes, por isso que eu amo ela HAHA
aiai, ADOOOORO finais românticos :D

HOHO, vou te contar, to suuuper anciosa pro próximo cap.
Parabéns pelo cap coleguinha :)

Anônimo disse...

adorei o capítulo!!!!! lindo *.*

mariana

Jessica Sousa disse...

FALA SÉRIOOOOOO!
que capitulo perfeito foi esse? Principalmente as ultimas frases (suspirando pra caramba) quase chorei... aaaaaaaahhhhh capitulos finais? Deprimi!
Estou anciosa pra saber o que vai acontecer com o casal vinte, mas ao mesmo tempo desejo ainda ler muuuito de USD...na verdade espero do fundo do meu s2 que ainda haja, depois de USD, milhares de historias escritas por você Luninha, porque já não consego me imaginar sem ler seus textos...já fazem parte da minha vidaaaaa! Já te disse que você é minha diva/escritora preferida? eu acho que sim... já falei demais, então digo tchau, mas não sem antes cobrar:
*quando sai seu livro?
* pooooostaaaaaa looooogoooooo LUNAAAAAH

Anônimo disse...

Poiss... mto feliz, mas naum me pode dar o fuso horario em portugues :# é que e fixco acordada ate as 8 da manha se for preciso mas era legal. Ou pelo menos saber qual dos fuso-horarios brasileiros é, tá?
MUITO ENTUSIASMADA! e vou continuar verificando no chat. Adorei o ironico do cap, Namorado DE NOVO!
Jiriruca

Helen Potter disse...

A Lunah é minha DIVA, cara!!!! Não me canso de dizer!!!

JAMILA disse...

AMEI O cap tá muito FOFO,eu simplesmente adorei,não sei quando vai sair o proximo,mas já to ansiosa...rsrss
beijinhus.
To com preguiçinha hoje rsrs,por isso fico por aqui...

Postar um comentário

Por favor, comente.