Páginas

30/04/2011

Entrevista

+A +/- -A
* Conhecendo Meus Leitores * 




Nome: Mayr Lizete Corrêa (Eu sei que “Mayr” não é um nome muito comum... Herança da minha lindona e querida vózinha). Mas geralmente é só May Corrêa.

Idade: 17, quase 18 anos.

Cidade: Itajaí, SC

E-mail (opcional): maay_correa@hotmail.com

1. Conta pra gente, o que você faz da vida? Fale um pouquinho a respeito de você.
Bom, atualmente eu estou apenas trabalhando. Trabalho na Activa Comércio Exterior, com despacho aduaneiro e blá, blá, blá. Estou só esperando fazer 18 anos pra fazer meu tão sonhado curso de comissária de bordo (vulgo: aeromoça). Gosto muito de ler, e já tentei escrever, tenho muitas histórias inacabadas e espero um dia ter criatividade suficiente para finalizá-las. Por enquanto, estou aqui despachando mercadorias pra fora do país, kkkkkkk

2. Se pudesse fazer uma pergunta a um dos personagens das Fanfics da Lunah (apenas um personagem) que pergunta faria?
Perguntaria a um dos “hermanos” o nome deles. BPxES acabou faz tempo e minha curiosidade nunca foi saciada. Também ia querer o numero deles pra quando eu precisasse de uma... hum... danadita, kkkkkkkkk

3. Que super poder gostaria de ter?
Queria poder me teletransportar. Amo viajar, e gostaria de poder conhecer o mundo todo... E também conhecer muita gente famosa. Adoraria ver gente famosa em premiações famosas.

4. Calça, saia, short, ou simplesmente como Deus te mandou ao mundo?      
Amo o conforto e a praticidade de uma boa calça jeans, mas me amo de vestido ou saia. Acho incrível o que uma saia super linda tem o poder de fazer.

5. Prefere que notem a sua presença, ou que sintam sua ausência?
Sintam minha ausência. Adoro quando ligam perguntando: “porque não saiu com a gente ontem? Senti tua falta.” Me sinto uma diva, kkkkkkk

6. Quem mandaria para a PQP agora?
Pra muuuuita gente, mas... A estiqueta não me permite.

7. Uma situação que você jamais desejaria viver?
Perder meus pais. Não quero perde-los nunca, nunca!

8. Responda em quem você:

Daria um tapa: No estuprador que ta vadiando aqui na minha cidade. Virou uma piada já, esse idiota.
Daria um beijo de tirar o fôlego: Gerard Way, do My Chemical Romance.
Levaria para uma ilha deserta: Paul Wesley (Stefan de Vampire Diaries). Sempre tive uma paixão obscena por ele.
Tacaria fogo (de verdade viu!!!): Na Lady Gaga. Me perdoem os fãs, mas eu odeio ela e suas músicas cheias de mensagens idiotas.
Pediria dinheiro (kkkk): Carlisle, já que ele tem grana de dar pau. kkkkk

9. Já pensou em vender ALGUÉM no Mercado Livre?
Meu vizinho otário que ouve gaviões de forró a todo o vapor. E muitas outras pessoas que, como disse anteriormente, a etiqueta não permite.

10. Agora faça suas considerações finais (kkkk), deixe um recadinho para os leitores do blog e/ou para a Lunah. (Pode indicar algumas fics se quiser ou fazer uma propagandinha pessoal!).
Lunah, I Love you! Estou muito feliz de estar aqui, amo as tuas fics e o gato comeu minha língua. Kkkkkkk
Não sei direito o que falar, mas vou dizer uma frase que sempre mexeu comigo, e que, por sinal, é o tema de BPxES, minha fic preferida: Pra todo problema tem uma solução.
Nunca desista de escrever, porque tem muita gente (me incluindo) que precisa ler tuas fics, que se anima e ri, chora, e até dança (pelo menos eu danço), quando está lendo as maravilhosas fics que tu escreve.
Geralmente eu falo bastante, escrevo bastante, mas agora o gato realmente comeu a minha língua, que merda.
Mas é isso, NUNCA DESISTA!
Quanto a propagandinha básica... Me sigam no twitter, se não for incomodo: @maaycorrea
Sou legal e engraçada e, na maior parte do tempo, não encho o saco de ninguém.
E se precisarem despachar alguma coisa, pra algum lugar, me procurem na Activa Comércio Exterior, kkkkkkk
Beijos, fiquem com Deus.

***

Nossa dei muita risada com a resposta da May de que pediria dinheiro para o Carlisle!!!! EU TAMBÉM PEDIRIA "R$" PRA ELE, além de pedir pra fazer parte da família dele né!!!! heheheheh - May Hermana querida, muito obrigada por participar do *Conhecendo Meus Leitores*.
Gente, continuem mandando seus perfis para participar do quadro (fanficslunah@gmail.com), em breve entraremos em contato.


Um bom final de semana para todos
Beijinhus Lunáhticos
Tammy

8 comentários:

Lunah disse...

kkkkkkkkkk Amei, cara!

Dei umas boas risadas com suas respostas, May. Espero sinceramente que o estuprador da sua cidade seja pego. "morraaaaaaaa diabo!"

Não tem problema se o gato comeu sua lingua, já é um prezar conhecer um pouquinho mais de você. Assim que li seu e-mail pensei: é ela! Preciso saber mais sobre essa raxa.

Olha, o nome dos hermanos é mesmo um mistério... kkkkkkkkk

Muita paz, amor, dinheiro, bofes e viagens.

"xerão",

Lunah

Luísa Grando disse...

Huaheuhauehauehuaea... Essas perguntas estão demais... kkkkk...
Valeu, Mayr!!!!
Bjux,
Lu Grando.

Sara disse...

meeu, que menina maluca, kkkk,[ não tenho cacife pra falar dos outros...]
máa, e se tu entrar na família de Carlisle divide a grana e os "inumeros" carros cmg, bls?
[olha a cara de pau...]

ah, e adorei teu nome, beeeeem exótico, ser normal é chato ;D

beijos
Sara.

Larissa disse...

Uhhh...
adorei as novas perguntinhas!! Adorei conhecer também um pouquinho mais da May..rsrs. Ri muito quando ela falou que tacaria fog na Lady Gaga..kkk...tadinha..mentira...morraa Lady Gaga! kkk..também não gosto dela não. hahaha.
Ahh menina eu também iria querer pedir uma graninha pro Carlisle kkkkkkk..se você ganhar me dá um pouquinho viu? kkkkkkkkk

Adorei a entrevista hermana!! Beijos.

Biia Tonks disse...

Maay, adoreeei suas respostas, temos muito em cumum,maais acho que o Gerard way eu levaria pra uma praia deserta e não ficaria só no beeijo. UHHOHOHOHO #biiatarada

beeijo

mayr correa disse...

é verdade sara, ser comum é bem chato, oisoidoasisoai
e a lady gaga, sério, eu acho que ela ja virou piada, tacaria fogo sim. kkk
e bia, foi bem dificil decidir qual levar pra uma ilha deserta, mas minha paixão pelo paul é incotrolável, kkk

beijo meninas, que bom que gostaram de mim e me acharam engraçada (:

Baby Suh disse...

amei sua entrevista May. Você é muito divertida e jovial!
Suas respostas são hilárias e super que me identifiquei com você. A diferença é que eu sou mais resingona e sarcástica. você é toda alegre! Adorei!
Kisses da Baby

Evellyn disse...

Hey killjoy, fui com a sua cara só de vc ter tocado no nome do Gerard!
Colega, adorei sua entrevista, vc e bem glamurosa e divertida :)
(merda, rimou --')

Beijinhos e look alive sunshine! xD

Evy B.

Postar um comentário

Por favor, comente.