Páginas

06/06/2011

Resultado do Concurso

+A +/- -A
Olá Lunáhticas (os)

E aí como estão os animos depois do momento beijo no Taylor do Rob??? kkkkkkkkkk Podem falar eu sei que muita gente assim como eu ficou INDIGNADA!!!! kkkkk... mas fazer o que né... nem tudo é como gostariamos que fosse.... 

Bem, quero anunciar a ganhadora do Concurso da Capa do mês de Junho, gente eu tenho que dizer que essa leitora FOI MUITO GUERREIRA, porque acreditem vocês ela fez 35 CAPAS!!! SIM, ISSO MESMO GENTE 35!!!! kkkkkkkkkkkk 

A ganhadora desse mês, portanto é a Evellyn Medeiros!!!
UhHuUUuuuuuU!!!

Evellyn minha flor PARABÉNS, ficamos lisonjeadas com o sua dedicação e determinação em nos dar tantas opções!!! Muito Obrigada!!!

---->* CAPA AQUI * <----

Amores, em breve traremos notícias de USD, por hora o que posso dizer é que a Lunah está escrevendo e MuItOo!!!! rsrs

s2
Beijinhus Lunáhticos
Tammy


PS: Comentem o que acharam da CAPA!

6 comentários:

Baby Suh disse...

...momento beijo no Taylor do Rob???
OMG! O que eu perdii??? Me digam!!???
Estou revendo pela milionésima vez o trailer de Amanhecer, SURTANDOOO!!!
Nossa, Evellyn está de parabéns mesmo! A perseverança sempre nos leva a algum lugar! Parabéns, menina! A capa ficou fofaa *.*
Ainda não ganhei coragem para ler o penúltimo cap. Acho que estou mesmo esperando que o último saia para tomar vergonha na cara e ler! aushauhsuhaush
Kisses da Baby

hanninha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
hanninha disse...

aaaaaaah momentoo beijoo rob no tay foii muitoo engraçadooo!
o trailer ficoou incrivel,só atiçou mais a curiosidade,que venha logoo novembrooo!

parabéns Evellyn !!!

beija-flor disse...

Amei a capa. E tem uma letra bem: momento ghost. Piscou muito na galáxia. arrasa. LUNAAAAAH POSTA LOGOOOO.

Evellyn Bahia disse...

aaah fiquei indignada com o beijo não raxa, na verdade eu achei hilário xD
linda a capa, parabéns chará :)

xoxo

Hevellyn Medeiros disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Só vi agr, e não acredito que ganhei! :O

OMG OMG OMG

Lunah DIVA adoro suas fics!!
Ainda não Tô acreditando. kkkkk

Obg meninas!

Beijãao!

Postar um comentário

Por favor, comente.