Páginas

25/09/2011

Blog com carinha nova!

+A +/- -A
Olá Lunáhticas (os) queridas (os)!


Nossa que saudades eu estava de vir aqui dar um oizinho pra vocês!!! "rsrsrs". Bem, eu sei que vocês já devem ter notado a carinha nova do Blog, e é claro que quero fazer aquela perguntinha básica:

Quem gostou das mudanças? o/ 
Eu sou muiiiitttooo suspeita pra dizer se ficou bom ou não! "kkkkkkkk".

Algumas pessoas que conversam comigo pelo msn, sabem que eu e a Lunah estavamos em uma batalha já a alguns meses para conseguir encontrar uma forma de fazer algumas mudanças aqui no Blog... foram algumas madrugadas em claro para encontrar o que procuravamos, e depois de encontrarmos, foram mais algumas semanas para organizamos tudo da forma que ficasse com a carinha da Lunah.

Enfim eu acredito que conseguimos alcançar o que procuravamos. E eu quero apresentar algumas dessas mudanças que foram feitas aqui para vocês:


Uma das mudanças mais importantes, além, do Template e o design é a nova forma do Menu colocado no Blog, pois ele irá facilitar a navegação no Blog, e nele vocês poderão encontrar os principais canais na net e entrar em contato com a Lunah (Comunidade, Formspring, Twitter, Chat...).


No Menu, vocês encontrarão um botão chamado "contato", aqui vocês poderão entrar em contato com Lunah diretamente pelo Blog, é só preencher os dados no formulário e enviar. Fiquem a vontade em utilizar esse recurso não só para mandar um email para a Lunah, mas também para informar qualquer tipo de problema com Blog, ou até mesmo para tirar alguma dúvida... Os email's - fanficslunah@gmail e jasmimfiorine@hotmail - que sempre usamos, ainda estarão a disposição de vocês, fiquem a vontade para escolherem o melhor meio de entrar em contato.


Na versão antiga do Blog tínhamos um problema com o tamanho das letras nos posts, volta e meia recebiamos algumas reclamações a respeito disso. Nessa versão, procuramos resolver esse problema, colocando a possibilidade do leitor poder controlar o tamanho da letra, assim você pode aumentar ou diminuir a letra do post, e ainda voltar ao tamanho original dela quando achar necessário.

Outra novidade é que nas páginas das fanfics procuramos colocar todo material que elas possuem, capas feitas por leitores, vídeos no Youtube, imagens colocadas nas fics...


Em fim, procuramos deixar o Blog de um jeito que facilite a navegação nele, algumas outras novidades irão aparecer conforme as necessidades do Blog... Esperamos que  apreciem e que entendam que nem sempre podemos agradar a todos "rsrsrs" mas buscamos ao máximo fazer o nosso melhor!

Um grande abraço em todos e bjnhus ultra Lunáhticos!
Tammy Telles

13 comentários:

Bruna Sullivan disse...

Oie!!

Eu achei maravilhosas as mudanças no designer do blog...
Estão de parabéns!

Unknown disse...

Adorei mto as novidades. Tudo mais acessível e mais Clean, por assim dizer. Mas ainda assim gostava mais do outro design, mas isso talvez seja pq estava habituada a ele. rsrsrs
Não liguem. Esse ficou show! Bjão grande da Baby

Anônimo disse...

Pois é! Ficou mesmo muito mas fácil de se navegar pelo site! Muito mais prático! Que bom que consiguiram alcançar o que procuravam. Ficou ótimo. Beijos!! :**

Cris Souza disse...

Ah, o blog está um charme só.
E as mudanças só o tornaram melhor ainda.
Parabéns, meninas. Sei que foi uma batalha conseguir fazer essas mudanças, encontrar alguém para ajudar a fazê-las.
Muito bom.
Beijo *=*

nicaela disse...

amei a nova cara do blog simplesmente demais

Anônimo disse...

AAHHHH PARABÉNS, ficou muito lindooo . Adoreii **-*- Beijoos

Thaty

hanninha disse...

Ficou maravilhoso meninas *------*

kisses <3

ELAYNE MARKES disse...

Ficou lindo!!!!

Saudades da Lunah...


beijoos

Elayne Markes

ELAYNE MARKES disse...

Lunah, eu sei que você está tirando férias, mas não posso deixar de perguntar...

Você pretendo postar mais alguma coisa?

Ahhh, como estão as coisas para a publicação do livro PROBLEMA x SOLUÇÃO??? Estou aguardado a um tempão isso...

Beijoooos

Elayne Markes

Belle Caceres disse...

Hmmm, eu já tinha comentado no outro post que prefiro uma coisa mais "clean". Vou ser bem sincera, não gostei desse cinza. Acho que "pesou" e deixou o blog meio "triste". Não gosto de cinza, prontofalei. Me lembra dias nublados e, como boa carioca, odeio dias nublados. Mas como você disse Tammy, não dá pra agradar a todos. Então, se tá bom pra Lunah, pra mim tá ótimo!
A navegação está bem mais prática, sim! Estão de parabéns por isso!

Morrendo de SADades!!!

Lunah disse...

Ah, Belle eu sou do Ceará, onde o cinza do céu é sinal de alegria! kkkkkkkkkkkk Mas pensaremos com carinho nas cores do blog para deixar mais neutro. Xêro!

Anônimo disse...

to sentindo falta de atualizações mais frequentes aqui..

Iara M. disse...

Luh eu ameiii .... achei mara as reformas do site ... fico muito show e moderno viu PARABENS

Postar um comentário

Por favor, comente.