Páginas

26/12/2011

Mensagem

+A +/- -A
Hoje reuni forças e vim aqui deixar uma mensagem para todos os meus amigos que me ligaram nessas últimas 72 horas e não tive energias para atender ou retornar os telefonemas. Ontem 25/12/2012 minha irmã Madalena (carinhosamente chamada de Lenah) faleceu. Ela sofreu uma embolia pulmonar e outras complicações. Infelizmente, nessas últimas 24h precisei ir para emergência duas vezes, mas já estou em casa e medicada. Por não ter a mínima condição de explicar os acontecimentos as solidarias pessoas que tentaram entrar em contato comigo, resolvi deixar uma mensagem única me justificando e assim economizar energia.

Minha irmã que completaria 32 anos em 06/01/2012 deixou duas filhas (uma de 9 anos e outra de 5 anos), um marido atencioso, uma mãe cheia de saudades, irmãos e dezenas de amigos que ainda estão chocados.
Agradeço desde já toda a solidariedade nesse momento tão difícil e, embora tente aparentar tranquilidade nesse momento, somente o Altíssimo sabe como realmente me sinto. O vídeo abaixo é em homenagem a minha irmã, que sempre foi T-U-D-O para mim. FIZ O VÍDEO EM 2007 quando morava em Portugal. A loira no final do vídeo é minha irmã.

Lunah Nunes.



PS. Se vc for uma pessoa de fé, por favor, inclua a mim e minha família em suas orações.

37 comentários:

Joice Emilli disse...

Sinto muito Lunah ! Eu vou incluir vc e sua família nas minhas orações ! Que Deus venha confortar o coração de tds a quem sua irmã deixou ! :(

Unknown disse...

Céus, Lunah, eu sinto muito. Entendo perfeitamente a sua dor pq dia 30 de Outubro perdi uma grande amiga e ela deixou no mundo também uma filha, da qual eu sou madrinha. A minha dor não deve ser maior do que a sua pq Lenah era sua irmã e sua melhor amiga, pelos vistos, mas sei o que você está sentindo. Só pense que ela foi para um lugar melhor de onde está cuidando de todos os que ama e olhando com carinho.
Muita força para você e sua família nesse momento difícil.
Um beijo enorme

Maai Poynter disse...

Eu vou orar por e por sua família. Espero que Deus conforte o seu coração nessa hora tão difícil. Continue firme, Lunah.

Samanta Holtz disse...

Oi, Lunah!
Tudo bom?

Fiquei sabendo do que aconteceu pelo Twitter e quis vir aqui para prestar minha solidariedade...

Não consigo imaginar a dor que você está sentindo nesse momento, pois também tenho irmãs e as amo muito! Fiquei muito emocionada lendo o seu post sobre ela.

Sei que as palavras não servirão de nada nesse momento, apenas nossa oração. Vou rezar por sua família, pode ter certeza, e incluí-los em minhas intenções na próxima missa.

Deus com certeza acolheu sua querida irmã ao lado d'Ele e está agindo para que os corações de vocês cicatrizem rapidamente - ação, essa, que só o tempo é capaz de fazer. Acreditem, por mais difícil que seja, que Deus tem um motivo para tudo o que nos acontece!


Fiquem em paz! Estarei rezando por vocês!

Com carinho,
Samanta

Gesiane disse...

Meus sentimentos e voce e sua familia, minha querida!! Com certeza vou lhe incluir nas minhas oracoes! que Deus lhe de o consolo e muita fé pra voces!!! Força, minha querida e muita fé!

Sílvia Miguel disse...

Querida Lunah...
Vim aqui para dar os meus sentimentos, sei como é complicado perder alguém que amamos muito, infelizmente já passei por isso.
Sei que na maioria do tempo a dor nos consome e não temos vontade de nada, mas eu espero que sempre que te sentires assim, te lembres que tens milhares de pessoa que, tal como eu, te adoram e que estão aqui para ti, estão aqui para te dar apoio incondicional.
Sei que não nos conhecemos nem pessoalmente, nem muito bem,já que sou apenas mais uma em mil fãs tuas, mas mesmo assim, eu quero deixar claro que, se precisares de alguma coisa eu sou uma óptima ouvinte.
Para ser honesta, mesmo tendo passado por algo semelhante, eu não tenho as palavras para te fazerem sentir bem, eu acho que ninguém tem, porque isso só acontecera com o tempo, mas quero dar-te a minha força e o meu apoio, para ficares mais forte nesta altura de dor.
Eu não sou católica, mas quero todo de bom para ti e para a tua família, e sei que forças maiores vão estar do vosso lado neste momento.
Beijos grandes e muita força!

Vanessa disse...

Lunah, nem sei o que dizer, aliás, acho que nada do que eu disser vai aplacar a dor, mas saiba que vou rezar por sua família.

Tenha fé minha querida, e que Deus conforte seu coração e dê forças à vc e seus familiares nesse momento difícil.

Vanessa A.

Tammy Telles disse...

Amiga,
Como eu já te disse, conte comigo para o que precisar! Estou aqui com o joelho no chão todos os dias orando fervorosamente por você e toda sua família. Eu sei que nesse momento é muito difícil compreender as coisas, aceitar uma fatalidade dessa é algo mais do que impossível. Mas saiba que Deus é maior do que TUDO! Ele trará o conforto que seu coração precisa!

TE AMO!

Tammy Telles

Anônimo disse...

Lunah.. eu sei que vc nunca me viu por aqui, porém quando EU mais precisei vc foi quem mais me ajudou mesmo sem saber.. por isso decidi comentar aqui hoje..
Sinto muito...mesmo, eu sei como é perder uma pessoa amada e proxima de vc.. eu ja perdi e estou perdendo tmb... é uma dor que a gente acha ser insuportavel..
O que é pra acontecer vai acontecer.. de um jeito ou de outro.. as coisas tem que ser assim.. infelizmente é a vida, no momento em que vc nasce vc ja começa a morrer..
Agora vc tem que ser forte... ser forte pelas filhas dela, que são pequenas e agora estao passando por um momento péssimo.. que vai mudar a vida delas.. infelizmente..
Te desejo do fundo do meu coração.. sorte e acima de tudo muita força pra enfrentar essa fase..
Se considere dentro de todas as minhas orações, vc e sua familia.
Sei que nao tenho o direito de te pedir nada, porém eu preciso... nunca desiste das historias.. vc escreve maravilhosamente bem.. quando eu leio suas historias eu me sinto dentro delas.. e nao há senssação melhor que essa.. por isso nunca desista de escrever..
Agora sim..
Um grande abraço.
Twil_B

Mirian Pereira disse...

Lunah!
Sei que nada que dissermos agora vai aliviar a sua dor, mas saiba que estou orando por vc e sua familia , para q Deus conforta seus coraçoes!

hanninha disse...

lUNAH MEUS SINCEROS SENTIMENTOS ,QUE DEUS RECONFORTE O TEU CORAÇÃO.
NÃO A PALAVRAS NO MUNDO QUE POSSAM TE RECONFORTAR POR MAIS QUE NÓS NOS EMPENHAMOS A TE DIZER,SÓ DEUS PODE FAZER ISSO.
SINTO POR SUA PERDA,É DOLOROSO,MAS FÉ EM DEUS QUE ELE TUDO SABE!

UM BEIJO QUERIDA.!

Rayana disse...

Sinto muito Lunah, que Deus conforte o coração de sua família, vou ora sempre por vocês.

Rayana

Anônimo disse...

"Aqueles que amamos nunca nos deixam, apenas partem antes de nós."

Amar e depender é por demais doloroso, perder é mais ainda. Tenha fé, o pior é agora Lunah, isso vai passar, essa dor incontrolável, esse desespero que você sente, vai passar. O luto é necessário, é impiedoso, "curta-o", se sare.

Está incluída em minhas orações, você, sua mana e sua família. E confie em Deus, ele sabe o que faz. Uma vez, numa perda dolorosa que eu tive uma pessoa me disse "certamente Deus estava recrutando guerreiros e anjos à seu lado".

Estou torcendo por você, e orando!

MaryTwi.

Anônimo disse...

"Nem sempre Ele nos manda o que esperamos ou o que queremos.

Mas Ele sempre nos manda o melhor, o de que precisamos e que, muitas vezes, pode ser mais do que merecemos.

Deus não se engana na remessa dos pacotes. Ele não atende as nossas vontades e sim nossas necessidades."

Trecho de um texto que gosto muito. Força Lunah, estou orando por você mais uma vez e assim vou orar por muito tempo.

MaryTwi.

Bruna Sullivan disse...

Oi Luh,
Eu sinto muito por sua perda, pelo menos agora sua irmã está no céu com Deus!
Estou rezando por você e sua família.

Thais Martinelli disse...

Lunah,

fiquei triste de entrar no seu blog hoje, sempre tão cheio de energia, e ver a dor que vc está sentindo. Não há muito o que dizer nessas horas, mas espero que vc, sua família e amigos encontrem forças para superar esse momento tão difícil.

Beijos

Belle Caceres disse...

Nossa Luh,

Eu sinto muito, muito mesmo! Eu não possso imaginar pelo que você está passando, sou filha única. Mas, sempre imaginei que irmãos seriam o o equivalente a almas gêmeas... Quando era mais nova, e chorava implorando aos meus pais um irmãozinho, eu gostava de pensar que mesmo que ele fosse o maior dos pentelhos eu o amaria com todo o meu coração e seria a melhor irmã mais velha do mundo, claro que eu ia querer enforcá-lo uma vez ou outra, mas isso faz parte...

Enfim, o depoimento é só para dizer que eu a invejo. Porque você teve a oportunidade de dividir sua alma com alguém tão especial e importante quanto a Lena. E, tenho certeza de que um pedaço seu foi junto com ela, mas uma parte dela é sua, vive em você. Pertence ao seu coração, às suas lembranças, à sua alma!

Então, querida, não lamente a perda dela. Você sentirá sua falta, é claro, todos os dias de sua vida, tenho certeza. Mas, celebre a maravilhosa oportunidade de tê-la conhecido, de tê-la amado e de ter sido amada por ela.

Seja forte por seus sobrinhos, mas não se engane achando que pode segurar toda a dor dentro de si mesma, então, tire força deles também.

Vocês estão em minhas preces...

Anônimo disse...

"Como é bom estar aqui
Em meio a tantas provações
Saber que posso confiar
Em meu Senhor
E acreditar
Que ele nunca faltará

A tempestade vai passar
Por sobre as ondas confiante andarei
Tribulações vencerei
As aflições superarei
Deus provê
Eu sei que proverá

Neste bravo mar da vida
Ventos vêm me atormentar
Nesta rocha firme e forte
Que é meu Deus
Não temerei
Nele posso confiar"

Força Hermana, um dia de cada vez. Estou contigo.

MaryTwi.

Orquídea Branca disse...

Lunah

A gente fica com raiva, a gente não quer aceitar e nem entender....mas tem uma coisa que independente de religião é unica e verdadeira..
O REENCONTRO NO CÉU,DAS PESSOAS QUE SE AMAM, É UMA LEI DE DEUS!
Tu e tua familia estão nas minhas orações, tu é nossa amiga querida, faz parte da nossa vida de alguma forma, merece todo o apoio sempre!
beijos

Nadine Mendes disse...

Muita força Lunah. O meu coração está com você e com toda a sua familia <33

Yasmin Soares disse...

Lunah minha querida eu sinto muito, infelizmente acho que nada que eu possa dizer irá te conforta, mas saiba que você e sua família estão em minhas orações, fique com Deus.
Beijos.

Unknown disse...

Não há palavras que possam te confortar nesse momento, por isso tudo o que tenho a dizer, são meus sinceros votos de força e fé para você e sua família.
Fica com Deus.

Beatriz disse...

Eu não frequento o blog com tanta frequencia(falta de tempo mesmo),mas hoje decidi comentar aqui,as vezes quando eu estava triste,eu
ia ler suas fics,e como um remedio,me fez dar boas gagalhadas varias vezes...
Não há palavras que possam aplacar a dor que você esta sentindo.
"Os CONFLITOS...DORES...SAUDADES...SÓ O AMOR QUE DEUS TEM POR NÓS É QUE NÃO PASSA ...E SOMOS TÃO PEQUENOS...MAS ELE TÁ
SEMPRE NOS CARREGANDO NO SEU COLO...E NOS PROVANDO QUE O QUE ELE TEM PARA CADA UM DE NÓS... NEM SEMPRE É O QUE
GOSTARIAMOS... "
E tão bonito o amor que um irmão tem pelo outro,eu não sei o que e isso porque sou filha unica,por isso,não posso imaginar a dor que
você esta sentindo,mas creio que seja muito grande,um irmão e como uma alma gemea.
Seja forte nesse momento,pelos seus sobrinhos,pela sua familia.Pense que agora sua irmã esta em um lugar melhor,junto de deus e
seus anjos,te olhando la de cima.
tenha forças,e confie em deus,ele nunca falha,tudo que ele faz tem um proposito...
so ele pode nos dar forças em um momento como esses.

Jessica Sousa disse...

Lunah eu só vi isso hoje. Quero que saiba que vou orar por você e sua família. Confie em Deus. Ele cuidará de você. Se apoie Nele. Não se esqueça que todos nós te amamos, pra sempre.
Permaneça na paz e na fidelidade de Deus; Ele também te ama.
beijos

By: Pri disse...

Lunah, vi seu blog hoje e sinto muitíssimo o que aconteceu. Sei o que vc está sentindo pois perdi meu pai em uma noite de ano novo em plena comemoração do aniversário dele. Um infarto fulminante que nao deu tempo nem pra despedidas. Infelismente a dor não irá sumir, ela adormecerá, e com o tempo vc vai conseguir pensar nela sem que as lágrimas caiam. Nada do que eu disser a vc irá diminuir a dor que vc e sua familia sente nesse momento, mas queria que vc soubesse que vou orar e pedir um pouco de consolo pra vc e sua familia. Que Deus abençoe a todos, e coloque sua irmã em um bom lugar. Fique com Deus!

Ana Paula disse...

Meus sentimentos por esse momento de dor, estarei orando por vc e toda a família da sua irmã Lenah e seus pais.Força nessa hora, creio que Deus vai consolar os seus corações enlutados.

Michele disse...

Sinto muito, sei como é perder alguém que amamos, por isso sei que nenhuma palavra de consolo faz-nos sentir melhor, só posso lhe desejar forças, pode demorar a dor passar mais ela passa, a saudade infelizmente não mais o que me ajuda é fazer tudo o que pai gostaria que eu fizesse. E lembrar do que vocês fizaram juntas.

Abraço bem apertado.

Jéssica Mo. disse...

Sinto muito pela sua perda Lunah e espero de coração que você e sua familia superem esse momento de sofrimento, sei que é dificil e que a dor sempre vai estar lá mais procurem pensar que sua irmã não iria querer que vocês vivessem tristes, ela ia querer que vocês fossem felizes! Ela se foi nova mas tenho certeza que viveu intensamente durante todo esse tempo e foi (e continua sendo) muito abençoada por ter uma familia que a ama muito.
De todo coração espero que esse momento dificil pra vocês passé logo, estarei rezando por isso!
Bjos e Força

Anônimo disse...

Passando pra desejar melhoras, estarei sempre por aqui Lunah, sempre! Confie em Deus e isso bastará, mesmo que a sua confiança seja mais desesperada do que por fé, não importava sua motivação, importa que você se entregue à ele, e tudo dará certo.

MaryTwi.

Anônimo disse...

Sinto muito a sua perda.
Espero que não lhe falte a esperança e a fé para superar este mau momento, precisa de ter coragem por sua mãe, cunhado e sobrinhas, todos vocês iram conseguir aliviar um pouco essa dor se se manterem unidos.
Com os maiores beijinhos e abraços cheios de preserverança.

Anônimo disse...

Força pra você e toda a sua família, estarei orando por todos.

Liss disse...

Olá Lunah, sinto muito pela sua perda e me emocionei muito com o vídeo... Não posso imaginar a dor da sua perda, mas Deus deve estar ajudando você e sua família em um momento tão sofrido.
Sou uma admiradora das suas fanfics meio escondida, Já li 3 cheguei a comentar algumas vezes, mas não fui muito assídua já que a faculdade não permitia. Você tem um dom de ao escrever passar todos os sentimentos dos personagens para a pessoa que está lendo; você tem a trilha musical certa pra cada momento e isso é que mais toca em mim... O encaixe da música com o trecho da fic. E posso te dizer que depois de ler as suas estórias eu me pego pensando em vários pontos da vida... Sim, suas fics me deixa muito reflexiva! E acho que não sou a única afetada quando lemos o que você escreve. Eu sei que você ainda está passando por um momento triste e que sua irmã era muito nova, mais uma vez te digo que sinto muito. Que você e sua família sejam iluminada de muita energia positiva, carregada de força pra suportar o momento de dor e seguir em frente. Se cuide, flor. Beijo.

Lara Vic. disse...

Não sou muito de rezar mas vou manter sempre você e sua família nos meus pensamentos. Me faltam palavras de consolo, mas só posso dizer que espero que melhore do fundo do coração ;)

Gisele Roque disse...

Tia Luh, lamento pelo que aconteceu! Não posso imaginar a dor que você ta sentindo e por isso, vou fazer o que pediu, que Deus te ilumine e te guarde.

thais disse...

Lunah vim prestar meus sentimentos. Não nos conhecemos pessoalmente, mas leio as suas fics a anos e sempre admirei o seu trabalho, atenção e carinho para com os fãs.
Mas saiba que eu nao serei a unica a oferecer apoio e, também, não serei a única a incluir você e a sua família nas orações.
Pode usar este blog para contar com as suas fãs!

Beijos,
Thais

Fer Swann Cullen disse...

Sinto mt Lunah eu chorei mt aqui só assistindo o vidío então eu meio que to sintindo sua dor!
Vou fazer o possivel para te ajudaar

Anônimo disse...

Oi Minha queria Lunah, não lhe conheço pessoalmente eu sou uma leitora de suas maravilhosas fics.
Acabei de ficar sabendo o que lhe aconteceu..
Não posso lhe dizer que eu sei o que você esta sentindo, mas posso imaginar, pois tenho uma irmã a quem amo muito.. Sinto muitisso que isso lhe tenha acontecido...
Desejo que você e sua familia possam superar, e eu acredito que Deus vai aquecer o seu coração e que Ele lhe ajudará a conseguir seguir em frente..
E quando vc pensar em sua irmã, lembre so dos momentos felizes, pois ela nunra irá realmente lhe deixar, pois ela ira viver para sempre em seu coração e de sua familia..
Eu sei que minha palavras não irão adiantar em nada.. Mas tenha fé em Deus que ele vai sempre estar ao seu lado lhe confortando e lhe apoiando para que volte até nem que seja uma pouquinho da sua alegria de volta...
QUE DEUS LHE ABENÇOE..

ASS: Malú Nadinny

Postar um comentário

Por favor, comente.