Páginas

23/01/2012

Obrigada!

+A +/- -A
Olá, pessoal! Espero que estejam todos bem.

Primeiro, quero agradecer de todo o coração os recados de apoio que deixaram aqui. Alguns escritos por pessoas bem próximas, outros por colegas que não tenho muito contato, mas todos me consolaram de forma especial.

Sim, o luto é necessário e, de certa forma, eterno. Contudo, pela graça de Deus, continuamos de pé, pois todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus. Então, minhas hermanas e hermanos, digo-lhes que estou bem e minha família também! 

Pessoal, quero aproveitar a oportunidade pra tirar a dúvida de alguns que ainda esperam ansiosos por uma nova história.  Pois é, gente boa, nesse momento não vai dar, não só pela falta de tempo como também pelo fato de eu ter outras prioridades agora. Mas, por estranha coincidência, estava eu antes do final de 2011 escrevendo sobre duas pessoas que tinha que lidar com o luto e a guerra interior para tentar salvar a quem não se pode. Como já conhecem a forma como escrevo, preciso mesmo dizer que estava fazendo tudo com um humor bem temperado? Bem, não é que eu tenha desistido dessa história, apenas estou adiando-a por um tempo. Vocês entendem, né?

Mais uma vez agradeço todo o carinho.
Tenham dias maravilhosos e nos “reencontraremos” mais cedo do que imaginam. Xêros  :-)

“Agora só me resta concluir que não há conclusões exatas. Certas coisas são para ser vividas e não compreendidas.” Um Selvagem Diferente.

Lunah.

14 comentários:

Unknown disse...

Ah coisas que têm que levar o seu tempo. Eu te entendo perfeitamente. Viva primeiro a sua vida e mantenha suas prioridades. Esperaremos eternamente se for preciso. Quem é teu fã de verdade e te ama como autora e amiga, irá compreender e aceitar seu tempo.
Um beijo enorme da Baby

Rayana disse...

Oi Lunah
Orei por vc e sua família graças a Deus que vcs estão tds bem (yn)

Leve o tempo necessário para fazer sua nova história, sou sua fã e espero o tempo que for *-*

Beijos até

@Raay_Britto

Anônimo disse...

oi querida... estou atrasada, claro, mas eu sei que a dor da perda pode ser sudocada, mas nunca esquecida... meus sinceros pesames, quero que vc saiba que a morte não é nada diante da eternidade dos nossos espiritos... Claro que dói em nos que ficamos, mas creia-me... pode ter doido para ela tb ter q deixar vcs, mas O Criador, sabe o que é melhor para Lenah...Mais cedo ou mais tarde vc vai reencontrar sua irmã, sinceramente, eu espero que mais tarde.. aprendi a não viver bem sem suas fanfics, é incrivel a maneira como vc consegue colocar tanta magia em personagens tão parecidos conosco. Eu sou sua fã de carteirinha, por que alem de vc escrever maravilhosamente bem, (pod parecer exagero, mas não é),, foi lendo suas fics que eu percebi que realmente não importa o tanto q somos imperfeitos,, sempre há algo bom esperando por nós; Lunah, eu qria poder dizer algo masi reconfortante, mas o unico que posso fazer, é pedir aos ceus que o amor, a coragem, a esperança que vc me transmitiu nas suas fics,te alcancem nessa hora... Um beijo e meu sincero afeto.. Talitah_tocantins( SIM, vc tem fãs até nesse fim de mundo, rsrs) fique com Deus, amada

Anônimo disse...

Oi, lunah! Eu sou muito fa sua, acompanho suas historias desde bpxes. E muito bom saber que vc esta bem, e sim, entendemos, adie o quanto precisar a historia principalmente depois de todos esses acontecimentos pelos quais vc passou. Desde que vc nao abandone a ideia de continuar a escreve-la ou mesmo a ideia de escrever, escrever muitas historias porque, Lunah, vc e muito talentosa. As suas historias sao minha terapia. Elas me fazem rir, chorar, suspirar, acreditar e desacreditar no amor varias e varias vezes,mas, principalmente, me encoraja. Eu espero que vc encontre forcas para prosseguir adiante, nao tenha pressa! Pode adiar e adiar, ate que se sinta pronta.
Beijos!! :**

Bruna Sullivan disse...

Que bom ter notícias suas Luh! E que bom que está bem... Ahh, já estou louca pra ler essa história, e sem pressa! Estamos aqui pra apoiar também!! :)

Gesi Frota disse...

Estou aguardando ansiosa o seu retorno!! Saudadeees!! Beijinhos, floor! e muuito SUCESSO!! Sou sua fã!! S2

Thais Martinelli disse...

Lunah, fico feliz em saber que vcs estão bem, melhorando a cada dia e superando a dor da perda. Espero que esse vazio da sua vida vá se transformando numa saudade que te faça lembrar com alegria dos momentos em que vc esteve com sua irmã. No mais, entendo seu momento e espero que vc não deixe de brindar o mundo com seu talento para escrever. Bjs da sua fã

Larissa disse...

Luh, saiba que estamos sempre aqui para o que der e vier. Não se sinta nunca pressionada, todos temos nossas prioridades.

E aconteça o que acontecer, fãs fieis nunca desistem. Não tive como deixar mensagem de apoio, mas sempre tive voce em minhas orações viu. Um momento como esse nao é fácil, sei bem. Sei que é forte, pois é uma mulher forte e guerreira!

Então, pegue teu tempo, se reconstrói, e estaremos aqui esperando por você!

Um xero e um abraço grande!

Larissa.

Ana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ana disse...

Lunah, quero dizer que mesmo não sendo próxima de você, sinto como se fosse. E sinto pela sua perda, e pelas coisas que tem que lidar. Espero que continue sendo forte e superando, como tem mostrado em suas fanfics que me ajudam e MUITO a superar os meus problemas. E peço que por favor, não deixe de escrever porque acredite, faz a diferença. Suas fanfics não só me dão esperança, como também força de vontade, vontade de mudar, ser sempre alguém melhor. E aposto que muitas outras pessoas pensam como eu. Então: Não desanime! Continue firme e forte,e que Deus proteja você e a sua família.

Atenciosamente, Ana.

Thamirys Santos disse...

Com certeza voce não vai lembra Lunah, mas sou sua leitora desde Bella Problema X Edward Solução e sou uma grande fã sua. Espero que sua força cresça com o passar do tempo e te desejo tudo de melhor nesse mundo. Como leitora e fã espero o tempo que for pra ler sua nova história, pois na vida sempre temos nossas prioridades.
Muitos beijos e abraços.

Liss disse...

Graças a Deus que você e sua família estão bem!
Ah Lunah, não vou mentir que estou muito ansiosa para a sua próxima história, já que eu gosto muito de como você escreve...
Então, fico aguardando *-*
Beijos (:

TaTa - Corujinha Ametista disse...

Oi Lunah!!!

Fico muito feliz que vc e sua familia estejam bem sei que é um momento muito complicado , mas como na palavra de Deus diz "O choro pode durar uma noite mas a alegria vem pela manhã." e Eu creio que sua alegria se bem proxima, nunca esqueça de todas as coisas que Deus fez por vc e sua familia e sua irmã está no Seio de Abraão nesse momento. Desejo a vc toda força desse mundo, e mesmo que não entendamos o que Deus faz Ele sempre age de forma misteriosa mas NUNCA perde o controle de nossas vidas. Amém
" Deus é bom, sempre Bom e nunca Muda!!"
PS: Espero que não demore muito o seu retorno pq suas histórias me enchem de alegria e iluminam meus dias!!!
Beijos e Força Deus é contigo!!!!

Cris Souza disse...

Olá, querida.
Fico contente em saber que você e sua família estão bem.
Fiquei sem net um bocado de tempo, então só estou sabendo do ocorrido agora. E sinto muito.
Desejo o melhor para ti e sua família, sua linda.
Perder alguém que se ama é sempre doloroso, é sempre muito difícil...e a gente aprende a cada dia, a cada respiração funda, a cada pensamento a lidar com isso. A lidar com essa ausência, com essa saudade.
Que Deus te abençoe e a todos os seus.
E espero, quando puder, que volte a nos fazer mais felizes com suas histórias.
Um abraço apertado.
Beijão! S2

Postar um comentário

Por favor, comente.